Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Para o Campeonato, o segundo m?s n?o foi t?o bom quanto o primeiro, mas ao menos conseguiste 2 vit?rias.

Quanto ? Ta?a, passagem relativamente f?cil perante o Pisa. ;)

As duas vit?rias foram a acabar o m?s, ? bom sinal...

Realmente a Udine ser campe? com 17 pontos de avan?o? Acho um pouco exagerado... tens que te precaver para o caso de ires jogar com eles na ta?a... ? que a duas m?os nunca se sabe o que pode acontecer.. ;)

O Pirlo fazia parte dessa equipa... cheguei a falar sobre isso aquando da vinda para a Juventus!

J? n?o ?s o kewl dos tempos do Real. :mrgreen:

Serei um clone?

> Relativamente a quem at? j? se possa ter esquecido que sou treinador da Costa do Marfim, descobri um dos motivos para ainda n?o ter sequer jogado... o que se est? a passar neste momento a n?vel de continente Africano s?o os grupos de apuramento para a COSAFA Cup, competi??o que a Costa do Marfim ? detentora do trof?u, pelo que j? estamos apurados. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Milan, Roma e Inter fora da competi??o. Tens tudo a teu favor.. Acho q passa facilmente.

Facilmente n?o ser? porque o Palermo vai defender com unhas e dentes mas espero passar 8)

Novembro daqui a pouco smile.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Novembro, a melhorar ...

JuventusBanner.png

Com o fraco in?cio do m?s de Outubro e a melhoria que conseguimos ter no final desse m?s, estava com esperan?a de que a tend?ncia se mantivesse e a nova disposi??o t?ctica continuasse a trazer frutos para os meus jogadores, cada vez mais moralizados e quando assim ?, tudo corre melhor.

Receb?amos a Roma em mais um grande jogo de elevada dificuldade e tinhamos o derby de Turim a terminar o m?s, seriam os grandes destaques e pontos chave se quis?ssemos continuar a mostrar que estamos na luta pelos lugares cimeiros na Classifica??o.

Serie A - 10? Jornada @ Arena Garibaldi - Romeo Anconetani

pisa.png Pisa vs Juventus juventus.png

1jgPisa0Juve3.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Exibi??o segura da Juve

tuttosport.png Vit?ria natural da melhor equipa

Serie A - 11? Jornada @ Delle Alpi

juventus.png Juventus vs Siena siena.png

2jgJuve4Siena0.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Primeira goleada caseira da ?poca!

tuttosport.png Acapandi? bisa e Juve confirma boa forma

Serie A - 12? Jornada @ Delle Alpi

juventus.png Juventus vs AS Roma roma.png

3jgJuve2Roma0.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Grande entrada da Juve d? vit?ria no Cl?ssico com aroma Argentino

tuttosport.png Roma esteve melhor mas os Bianconero foram mais eficazes!

Serie A - 13? Jornada @ Luigi Ferraris

samp.png Sampdoria vs Juventus juventus.png

4jgSamp1Juve3.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Pedro resolve em jogo complicado

tuttosport.png Samp sabe jogar bola mas Juve foi mais matreira

Serie A - 14? Jornada @ Delle Alpi

juventus.png Juventus vs Torino torino.png

5jgJuve3Torino1.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Derby bem quente cai para a Juventus!

tuttosport.png Adeptos Bianconero celebram na cara do Torino

freccia_avanti.gif Este m?s j? estivemos bem melhor, muito mais s?lidos, objectivos, com a ponta de sorte que aparece sempre ?s equipas que come?am a acreditar no seu valor.

Direi mais que estivemos melhor porque fomos mais... Italianos. N?o sentimos necessidade de atacar tanto em muitas partidas para resolver as coisas a nosso favor, trocamos a bola e aplicamos o veneno do golo quando o advers?rio relaxa perante o dom?nio aqui e ali consentido de nossa parte.

Mas isto n?o fez com que marc?ssemos poucos golos, nada disso. Em 3 partidas fizemos 3 golos, marc?mos 4 ao Siena e ainda fizemos 2 ? Roma. 15 Golos marcados com apenas 2 sofridos marcam a melhor fase da temporada at? ao momento!

serieA.png

tableNov.jpg

Neste per?odo pass?mos de estar 3 pontos atr?s do Milan em 2? lugar para ficarmos na lideran?a, 4 pontos ? frente da Udinese e 5 de Milan e Inter. A Roma ? que demora a encontrar-se... ai ai Rijkaard.

Conjugamos o melhor ataque da competi??o com a melhor defesa, portanto com todas as condi??es para eu estar satisfeito e ficarmos convictos de que podemos continuar a fazer mais e melhor, no futuro.

O m?s de Dezembro ter? uns testes forasteiros de alto n?vel.

calendDez.jpg

Visitamos a casa de Inter, Fiorentina e Parma, tudo equipas na luta por lugares Europeus ou o t?tulo, pelo que temos mesmo que estar ao nosso melhor n?vel. A recep??o ao Atalanta ter? que ser, obrigatoriamente, passada com distin??o e 3 pontos no bolso.

Se conseguirmos sair desta fase no comando da tabela, entraremos certamente no novo ano com toda a confian?a para lutar pelo t?tulo, ainda que n?o seja uma obriga??o conseguirmos algo mais do que o acesso ? Champions League.

Vamos l? jogar bola...

forza.png

Compartilhar este post

Link para o post

Xiiiii.... S? vit?rias.

No jogo com a Roma como se comportou o Zahavi? Bem ou mal?

Cuidado com a Udinese, tem sido matreira.

Nos pr?ximos jogos pode haver surpresas, cuidado...

Boa sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Xiiiii.... S? vit?rias.

No jogo com a Roma como se comportou o Zahavi? Bem ou mal?

Cuidado com a Udinese, tem sido matreira.

Nos pr?ximos jogos pode haver surpresas, cuidado...

Boa sorte. ;)

O Zahavi n?o jogou, estava com uma micro-rotura - e ainda est? lesionado!

A Roma tem tamb?m no seu plantel Marafona, jogador que esteve comigo nos Jogos Ol?mpicos por Portugal, em 2014. Na altura estava na Udinese.

Compraram tamb?m o Justicia ao Real Madrid! :o

Agora sim, o kewl que todos conhecemos :wink:

Eu sou sempre o mesmo! ;)

A equipa est? melhor mas acho que em Janeiro vou tentar contratar um 'matador'. O pior ? que a qualidade goleadora paga-se muito caro. :|

Compartilhar este post

Link para o post

A continuar assim, ningu?m te vai parar, parece que a mudan?a t?ctica resultou em pleno. Na ta?a tamb?m est?s fadado ao sucesso, pois os principais rivais j? foram.

For

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um m?s digno do teu nome. :mrgreen:

J? tens uma vantagem confort?vel que te permite gerir bem as coisas, boas vit?rias frente ? Samp e ? Roma. :grin:

Btw, a Juve ? quantos anos n?o ? campe?o?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, estou como o Zlatan, um m?s digno do teu nome.

Vit?rias em todos os jogos fazendo uma m?dia de incr?veis 3 (?!) golos por jogo, numa liga em que se priveligia o futebol defensivo em detrimento do ofensivo.

E j? agora digo, que apesar de estares em Novembro acho que j? est?s na caminhada rumo ao t?tulo. E digo isto, baseando-me no que foram as tuas ?ltimas ?pocas em que quando "meteste o turbo" foi quase imposs?vel pararem-te. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
A continuar assim, ningu?m te vai parar, parece que a mudan?a t?ctica resultou em pleno. Na ta?a tamb?m est?s fadado ao sucesso, pois os principais rivais j? foram.

For?a

Obrigado pelo apoio

Finalmente um m?s digno do teu nome. :mrgreen:

J? tens uma vantagem confort?vel que te permite gerir bem as coisas, boas vit?rias frente ? Samp e ? Roma. :grin:

Btw, a Juve ? quantos anos n?o ? campe?o?

Acho que a vantagem n?o ? confort?vel mas ? uma vantagem e isso j? ? bom!

A Juve ainda n?o foi campe? neste save, surpresa tem sido a Udinese, de resto... nada de novo!

latest.jpg

Agora sim, estou como o Zlatan, um m?s digno do teu nome.

Vit?rias em todos os jogos fazendo uma m?dia de incr?veis 3 (?!) golos por jogo, numa liga em que se priveligia o futebol defensivo em detrimento do ofensivo.

E j? agora digo, que apesar de estares em Novembro acho que j? est?s na caminhada rumo ao t?tulo. E digo isto, baseando-me no que foram as tuas ?ltimas ?pocas em que quando "meteste o turbo" foi quase imposs?vel pararem-te. ;)

E ainda assim, n?o estamos com a presta??o ofensiva que eu esperava... mas realmente n?o posso ser t?o esquisito, ? uma boa m?dia!

A Juventus colocando-se no topo ? dif?cil tirarem-na de l?... vamos a ver se ser? assim! Contra tudo e contra todos... :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Tr?s vit?rias em jogos nos quais remataste menos que os advers?rios. Muito bom, come?as a habituar-te ao pa?s em que est?s! 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Mas q m?s.. E j? vais em primeiro! Agora ? para ganhar tudo :mrgreen:

:twisted:

? preciso ? ter f?!

Tr?s vit?rias em jogos nos quais remataste menos que os advers?rios. Muito bom, come?as a habituar-te ao pa?s em que est?s! 8-)

Ora nem mais... come?o a criar uma costela Italiana... ph34r.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Uefa Cup, ainda em prova ...

uefacup.png

Aquando da apresenta??o do sorteio, foi un?nime para todos que este grupo seria agrad?vel ao ponto em que aqui, a Juventus teria todo o direito mas principalmente o dever, de assegurar a passagem.

O primeiro jogo contra o Hearts na Esc?cia, surgiu a meio da nossa pior fase - entre as derrotas frente a Chievo e Catania - pelo que isto veio complicar um pouco aquilo que era a perspectiva no clube, para esta fase de Grupos da competi??o Uefeira.

Ta?a UEFA - Grupo A 1? Jornada @ Tynecastle Stadium, Edinburgh

hearts.png Hearts of Midlothian vs Juventus juventus.png

1jgHearts4Juve2.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Castigo demasiado pesado para a Juventus

tuttosport.png Bianconeros atirados ao tapete

Ta?a UEFA - Grupo A 2? Jornada @ Delle Alpi

juventus.png Juventus vs SC Braga 1488.png

2jgJuve3Braga0.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Vit?ria normal da Juve

tuttosport.png Meia hora bastou para garantir 3 pontos

Ta?a UEFA - Grupo A 3? Jornada @ Kiryat Eliezer

m.png Maccabi Haifa vs Juventus juventus.png

3jgHaifa0Juve2.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Juve matreira vence em Israel

tuttosport.png Maccabi fica a queixar-se da sorte

Ta?a UEFA - Grupo A 4? Jornada @ Delle Alpi

juventus.png Juventus vs CSKA Moscovo cska_mos.png

4jgJuve2CSKA1.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Custou mas foi!

tuttosport.png Juventus domina e garante apuramento com nova vit?ria!

freccia_avanti.gif A derrota na Esc?cia foi realmente desmotivamente e um castigo demasiado complicado de digerir para os meus jogadores que depois at? foram a casa do Catania perder, como sabem.

Felizmente ultrapass?mos esse trauma e acab?mos por garantir 3 vit?rias, com nuances diferentes mas saborosas e valiosas, ? o que importa.

Grupo A: Resultados / Classifica??o Final

grpA.jpg

Grupos B, C & D | Grupos E & F | Grupos G & H

Raios partam estes gajos...

Ficamos ent?o em 2? lugar no Grupo, atr?s dos sortudos do Hearts e ? frente de Maccabi Haifa! CSKA e Braga v?o continuar a ver pelo SopCast a competi??o.

Nos outros grupos n?o existiram surpresas de maior... Everton l?der no grupo do Porto! :-D

Pr?xima fase: Escoceses no caminho novamente!

sorteioInverness.jpg

Sorteio Completo

Os Escoceses parece que est?o interessados em perseguir-nos esta ?poca na Europa, ainda bem que n?o v?em de kilt! uglyhammer.gif

Joguei contra o Inverness quando venci a UEFA pelo Benfica, ser? um bom pron?ncio? Na altura venci 2-0 na Luz, golos de Wagner e Brice?o!

Em Turim n?o se pede nada mais do que a passagem ? fase seguinte, onde iremos encontrar o Steaua Bucaresti ou o Lyon!

A UEFA promete ser interessante... s? espero n?o me cruzar com Benfica ou Everton! cry.gif

forza.png

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele resultado de 4-2... muito injusto. Imagino como deves ter ficado...

De resto muito boa performance. Agora contra o Inverness tens todas as hip?teses de passar, mas nunca fiando :)

Compartilhar este post

Link para o post
N?o me parece q sejam coincid?ncias.. Juve rumo ? Uefa!

Era lindo...

Aquele resultado de 4-2... muito injusto. Imagino como deves ter ficado...

De resto muito boa performance. Agora contra o Inverness tens todas as hip?teses de passar, mas nunca fiando :)

? f?cil de saber... fiquei aziado :twisted:

Muito descrente no Buffon tamb?m... parece que tem furos no corpo...

Compartilhar este post

Link para o post

Advers?rio acess?vel ?s tuas pretens?es, passaras na boa.

Aquela derrota com o Hearts, deve ter sido c? uma azia. :|

Agora s? espero que n?o voltes a vacilar, contra uma nova equipa Escocesa. : X

Compartilhar este post

Link para o post
Era lindo...

? f?cil de saber... fiquei aziado :twisted:

Muito descrente no Buffon tamb?m... parece que tem furos no corpo...

Era o que eu pensava...

Eu j? joguei na It?lia e na Juve, v?rias vezes, e o Buffon a partir de uma certa idade deixa de ser fi?vel a 100% e compromete algumas vezes...

V? l? isso! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Advers?rio acess?vel ?s tuas pretens?es, passaras na boa.

Aquela derrota com o Hearts, deve ter sido c? uma azia. :|

Agora s? espero que n?o voltes a vacilar, contra uma nova equipa Escocesa. : X

O Hearts n?o se tem safado t?o bem quanto o Inverness na Liga Escocesa mas a n?vel de destaques individuais est? melhor servido. Creio que teremos uma miss?o "teoricamente" mais facilitada agora, mas h? que contar que podem existir sempre jogos de azar...

Era o que eu pensava...

Eu j? joguei na It?lia e na Juve, v?rias vezes, e o Buffon a partir de uma certa idade deixa de ser fi?vel a 100% e compromete algumas vezes...

V? l? isso! ;)

J? comecei a dar a titularidade ao Michelini, depois daquela fase Juve 0-1 Chievo, Hearts 4-2 Juventus & Catania 2-1 Juventus. Tem-se safado bem mas ainda assim sinto que me falta um guarda-redes que possa fazer a diferen?a quando os avan?ados n?o a fizerem.

No entanto estou a preparar 2 contrata??es bomb?sticas para Janeiro, do meio campo para a frente.... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a derrota contra o Hearts mas estavas numa fase dif?cil da ?poca, por isso compreende-se.

Depois, frente ao Braga e CSKA vit?rias perfeitamente justificadas, e em Israel o Maccabi Haifa dominou o jogo, mas tiveste a estrelinha de Kewl. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
V? l? conseguiste emendar aquela 1? derrota. Parab?ns

Com muito trabalho, a UEFA ser? tua.

"Muito trabalho, muito trabalho"

Como diria Oct?vio Machado :mrgreen:

Foi pena a derrota contra o Hearts mas estavas numa fase dif?cil da ?poca, por isso compreende-se.

Depois, frente ao Braga e CSKA vit?rias perfeitamente justificadas, e em Israel o Maccabi Haifa dominou o jogo, mas tiveste a estrelinha de Kewl. :lol:

Pois, estavam mesmo mal a n?vel ps?quico :|

A estrelinha de Kewl... gostei... :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...