Zlatan Publicado 23 Abril 2007 J? n?o ?s o kewl dos tempos do Real. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Abril 2007 Para o Campeonato, o segundo m?s n?o foi t?o bom quanto o primeiro, mas ao menos conseguiste 2 vit?rias. Quanto ? Ta?a, passagem relativamente f?cil perante o Pisa. ;) As duas vit?rias foram a acabar o m?s, ? bom sinal... Realmente a Udine ser campe? com 17 pontos de avan?o? Acho um pouco exagerado... tens que te precaver para o caso de ires jogar com eles na ta?a... ? que a duas m?os nunca se sabe o que pode acontecer.. ;) O Pirlo fazia parte dessa equipa... cheguei a falar sobre isso aquando da vinda para a Juventus! J? n?o ?s o kewl dos tempos do Real. :mrgreen: Serei um clone? > Relativamente a quem at? j? se possa ter esquecido que sou treinador da Costa do Marfim, descobri um dos motivos para ainda n?o ter sequer jogado... o que se est? a passar neste momento a n?vel de continente Africano s?o os grupos de apuramento para a COSAFA Cup, competi??o que a Costa do Marfim ? detentora do trof?u, pelo que j? estamos apurados. :| Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 23 Abril 2007 Milan, Roma e Inter fora da competi??o. Tens tudo a teu favor.. Acho q passa facilmente. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Abril 2007 Milan, Roma e Inter fora da competi??o. Tens tudo a teu favor.. Acho q passa facilmente. Facilmente n?o ser? porque o Palermo vai defender com unhas e dentes mas espero passar 8) Novembro daqui a pouco Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Abril 2007 Novembro, a melhorar ... Com o fraco in?cio do m?s de Outubro e a melhoria que conseguimos ter no final desse m?s, estava com esperan?a de que a tend?ncia se mantivesse e a nova disposi??o t?ctica continuasse a trazer frutos para os meus jogadores, cada vez mais moralizados e quando assim ?, tudo corre melhor. Receb?amos a Roma em mais um grande jogo de elevada dificuldade e tinhamos o derby de Turim a terminar o m?s, seriam os grandes destaques e pontos chave se quis?ssemos continuar a mostrar que estamos na luta pelos lugares cimeiros na Classifica??o. Serie A - 10? Jornada @ Arena Garibaldi - Romeo Anconetani Pisa vs Juventus Exibi??o segura da Juve Vit?ria natural da melhor equipa Serie A - 11? Jornada @ Delle Alpi Juventus vs Siena Primeira goleada caseira da ?poca! Acapandi? bisa e Juve confirma boa forma Serie A - 12? Jornada @ Delle Alpi Juventus vs AS Roma Grande entrada da Juve d? vit?ria no Cl?ssico com aroma Argentino Roma esteve melhor mas os Bianconero foram mais eficazes! Serie A - 13? Jornada @ Luigi Ferraris Sampdoria vs Juventus Pedro resolve em jogo complicado Samp sabe jogar bola mas Juve foi mais matreira Serie A - 14? Jornada @ Delle Alpi Juventus vs Torino Derby bem quente cai para a Juventus! Adeptos Bianconero celebram na cara do Torino Este m?s j? estivemos bem melhor, muito mais s?lidos, objectivos, com a ponta de sorte que aparece sempre ?s equipas que come?am a acreditar no seu valor. Direi mais que estivemos melhor porque fomos mais... Italianos. N?o sentimos necessidade de atacar tanto em muitas partidas para resolver as coisas a nosso favor, trocamos a bola e aplicamos o veneno do golo quando o advers?rio relaxa perante o dom?nio aqui e ali consentido de nossa parte. Mas isto n?o fez com que marc?ssemos poucos golos, nada disso. Em 3 partidas fizemos 3 golos, marc?mos 4 ao Siena e ainda fizemos 2 ? Roma. 15 Golos marcados com apenas 2 sofridos marcam a melhor fase da temporada at? ao momento! Neste per?odo pass?mos de estar 3 pontos atr?s do Milan em 2? lugar para ficarmos na lideran?a, 4 pontos ? frente da Udinese e 5 de Milan e Inter. A Roma ? que demora a encontrar-se... ai ai Rijkaard. Conjugamos o melhor ataque da competi??o com a melhor defesa, portanto com todas as condi??es para eu estar satisfeito e ficarmos convictos de que podemos continuar a fazer mais e melhor, no futuro. O m?s de Dezembro ter? uns testes forasteiros de alto n?vel. Visitamos a casa de Inter, Fiorentina e Parma, tudo equipas na luta por lugares Europeus ou o t?tulo, pelo que temos mesmo que estar ao nosso melhor n?vel. A recep??o ao Atalanta ter? que ser, obrigatoriamente, passada com distin??o e 3 pontos no bolso. Se conseguirmos sair desta fase no comando da tabela, entraremos certamente no novo ano com toda a confian?a para lutar pelo t?tulo, ainda que n?o seja uma obriga??o conseguirmos algo mais do que o acesso ? Champions League. Vamos l? jogar bola... Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 23 Abril 2007 Xiiiii.... S? vit?rias. No jogo com a Roma como se comportou o Zahavi? Bem ou mal? Cuidado com a Udinese, tem sido matreira. Nos pr?ximos jogos pode haver surpresas, cuidado... Boa sorte. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 23 Abril 2007 Agora sim, o kewl que todos conhecemos :wink: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Abril 2007 Xiiiii.... S? vit?rias.No jogo com a Roma como se comportou o Zahavi? Bem ou mal? Cuidado com a Udinese, tem sido matreira. Nos pr?ximos jogos pode haver surpresas, cuidado... Boa sorte. ;) O Zahavi n?o jogou, estava com uma micro-rotura - e ainda est? lesionado! A Roma tem tamb?m no seu plantel Marafona, jogador que esteve comigo nos Jogos Ol?mpicos por Portugal, em 2014. Na altura estava na Udinese. Compraram tamb?m o Justicia ao Real Madrid! :o Agora sim, o kewl que todos conhecemos :wink: Eu sou sempre o mesmo! ;) A equipa est? melhor mas acho que em Janeiro vou tentar contratar um 'matador'. O pior ? que a qualidade goleadora paga-se muito caro. :| Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 23 Abril 2007 A continuar assim, ningu?m te vai parar, parece que a mudan?a t?ctica resultou em pleno. Na ta?a tamb?m est?s fadado ao sucesso, pois os principais rivais j? foram. For Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 23 Abril 2007 Finalmente um m?s digno do teu nome. :mrgreen: J? tens uma vantagem confort?vel que te permite gerir bem as coisas, boas vit?rias frente ? Samp e ? Roma. :grin: Btw, a Juve ? quantos anos n?o ? campe?o? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 23 Abril 2007 Agora sim, estou como o Zlatan, um m?s digno do teu nome. Vit?rias em todos os jogos fazendo uma m?dia de incr?veis 3 (?!) golos por jogo, numa liga em que se priveligia o futebol defensivo em detrimento do ofensivo. E j? agora digo, que apesar de estares em Novembro acho que j? est?s na caminhada rumo ao t?tulo. E digo isto, baseando-me no que foram as tuas ?ltimas ?pocas em que quando "meteste o turbo" foi quase imposs?vel pararem-te. ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Abril 2007 A continuar assim, ningu?m te vai parar, parece que a mudan?a t?ctica resultou em pleno. Na ta?a tamb?m est?s fadado ao sucesso, pois os principais rivais j? foram. For?a Obrigado pelo apoio Finalmente um m?s digno do teu nome. :mrgreen: J? tens uma vantagem confort?vel que te permite gerir bem as coisas, boas vit?rias frente ? Samp e ? Roma. :grin: Btw, a Juve ? quantos anos n?o ? campe?o? Acho que a vantagem n?o ? confort?vel mas ? uma vantagem e isso j? ? bom! A Juve ainda n?o foi campe? neste save, surpresa tem sido a Udinese, de resto... nada de novo! Agora sim, estou como o Zlatan, um m?s digno do teu nome. Vit?rias em todos os jogos fazendo uma m?dia de incr?veis 3 (?!) golos por jogo, numa liga em que se priveligia o futebol defensivo em detrimento do ofensivo. E j? agora digo, que apesar de estares em Novembro acho que j? est?s na caminhada rumo ao t?tulo. E digo isto, baseando-me no que foram as tuas ?ltimas ?pocas em que quando "meteste o turbo" foi quase imposs?vel pararem-te. ;) E ainda assim, n?o estamos com a presta??o ofensiva que eu esperava... mas realmente n?o posso ser t?o esquisito, ? uma boa m?dia! A Juventus colocando-se no topo ? dif?cil tirarem-na de l?... vamos a ver se ser? assim! Contra tudo e contra todos... :twisted: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 23 Abril 2007 Mas q m?s.. E j? vais em primeiro! Agora ? para ganhar tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Abril 2007 Tr?s vit?rias em jogos nos quais remataste menos que os advers?rios. Muito bom, come?as a habituar-te ao pa?s em que est?s! 8-) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Abril 2007 Mas q m?s.. E j? vais em primeiro! Agora ? para ganhar tudo :mrgreen: :twisted: ? preciso ? ter f?! Tr?s vit?rias em jogos nos quais remataste menos que os advers?rios. Muito bom, come?as a habituar-te ao pa?s em que est?s! 8-) Ora nem mais... come?o a criar uma costela Italiana... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Abril 2007 Uefa Cup, ainda em prova ... Aquando da apresenta??o do sorteio, foi un?nime para todos que este grupo seria agrad?vel ao ponto em que aqui, a Juventus teria todo o direito mas principalmente o dever, de assegurar a passagem. O primeiro jogo contra o Hearts na Esc?cia, surgiu a meio da nossa pior fase - entre as derrotas frente a Chievo e Catania - pelo que isto veio complicar um pouco aquilo que era a perspectiva no clube, para esta fase de Grupos da competi??o Uefeira. Ta?a UEFA - Grupo A 1? Jornada @ Tynecastle Stadium, Edinburgh Hearts of Midlothian vs Juventus Castigo demasiado pesado para a Juventus Bianconeros atirados ao tapete Ta?a UEFA - Grupo A 2? Jornada @ Delle Alpi Juventus vs SC Braga Vit?ria normal da Juve Meia hora bastou para garantir 3 pontos Ta?a UEFA - Grupo A 3? Jornada @ Kiryat Eliezer Maccabi Haifa vs Juventus Juve matreira vence em Israel Maccabi fica a queixar-se da sorte Ta?a UEFA - Grupo A 4? Jornada @ Delle Alpi Juventus vs CSKA Moscovo Custou mas foi! Juventus domina e garante apuramento com nova vit?ria! A derrota na Esc?cia foi realmente desmotivamente e um castigo demasiado complicado de digerir para os meus jogadores que depois at? foram a casa do Catania perder, como sabem. Felizmente ultrapass?mos esse trauma e acab?mos por garantir 3 vit?rias, com nuances diferentes mas saborosas e valiosas, ? o que importa. Grupo A: Resultados / Classifica??o Final Grupos B, C & D | Grupos E & F | Grupos G & H Raios partam estes gajos... Ficamos ent?o em 2? lugar no Grupo, atr?s dos sortudos do Hearts e ? frente de Maccabi Haifa! CSKA e Braga v?o continuar a ver pelo SopCast a competi??o. Nos outros grupos n?o existiram surpresas de maior... Everton l?der no grupo do Porto! :-D Pr?xima fase: Escoceses no caminho novamente! Sorteio Completo Os Escoceses parece que est?o interessados em perseguir-nos esta ?poca na Europa, ainda bem que n?o v?em de kilt! Joguei contra o Inverness quando venci a UEFA pelo Benfica, ser? um bom pron?ncio? Na altura venci 2-0 na Luz, golos de Wagner e Brice?o! Em Turim n?o se pede nada mais do que a passagem ? fase seguinte, onde iremos encontrar o Steaua Bucaresti ou o Lyon! A UEFA promete ser interessante... s? espero n?o me cruzar com Benfica ou Everton! Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 23 Abril 2007 N?o me parece q sejam coincid?ncias.. Juve rumo ? Uefa! Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 23 Abril 2007 Aquele resultado de 4-2... muito injusto. Imagino como deves ter ficado... De resto muito boa performance. Agora contra o Inverness tens todas as hip?teses de passar, mas nunca fiando :) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Abril 2007 N?o me parece q sejam coincid?ncias.. Juve rumo ? Uefa! Era lindo... Aquele resultado de 4-2... muito injusto. Imagino como deves ter ficado... De resto muito boa performance. Agora contra o Inverness tens todas as hip?teses de passar, mas nunca fiando :) ? f?cil de saber... fiquei aziado :twisted: Muito descrente no Buffon tamb?m... parece que tem furos no corpo... Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 23 Abril 2007 Advers?rio acess?vel ?s tuas pretens?es, passaras na boa. Aquela derrota com o Hearts, deve ter sido c? uma azia. :| Agora s? espero que n?o voltes a vacilar, contra uma nova equipa Escocesa. : X Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 23 Abril 2007 Era lindo...? f?cil de saber... fiquei aziado :twisted: Muito descrente no Buffon tamb?m... parece que tem furos no corpo... Era o que eu pensava... Eu j? joguei na It?lia e na Juve, v?rias vezes, e o Buffon a partir de uma certa idade deixa de ser fi?vel a 100% e compromete algumas vezes... V? l? isso! ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Abril 2007 Advers?rio acess?vel ?s tuas pretens?es, passaras na boa. Aquela derrota com o Hearts, deve ter sido c? uma azia. :| Agora s? espero que n?o voltes a vacilar, contra uma nova equipa Escocesa. : X O Hearts n?o se tem safado t?o bem quanto o Inverness na Liga Escocesa mas a n?vel de destaques individuais est? melhor servido. Creio que teremos uma miss?o "teoricamente" mais facilitada agora, mas h? que contar que podem existir sempre jogos de azar... Era o que eu pensava... Eu j? joguei na It?lia e na Juve, v?rias vezes, e o Buffon a partir de uma certa idade deixa de ser fi?vel a 100% e compromete algumas vezes... V? l? isso! ;) J? comecei a dar a titularidade ao Michelini, depois daquela fase Juve 0-1 Chievo, Hearts 4-2 Juventus & Catania 2-1 Juventus. Tem-se safado bem mas ainda assim sinto que me falta um guarda-redes que possa fazer a diferen?a quando os avan?ados n?o a fizerem. No entanto estou a preparar 2 contrata??es bomb?sticas para Janeiro, do meio campo para a frente.... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 23 Abril 2007 V? l? conseguiste emendar aquela 1? derrota. Parab?ns Com muito trabalho, a UEFA ser? tua. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 23 Abril 2007 Foi pena a derrota contra o Hearts mas estavas numa fase dif?cil da ?poca, por isso compreende-se. Depois, frente ao Braga e CSKA vit?rias perfeitamente justificadas, e em Israel o Maccabi Haifa dominou o jogo, mas tiveste a estrelinha de Kewl. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Abril 2007 V? l? conseguiste emendar aquela 1? derrota. Parab?ns Com muito trabalho, a UEFA ser? tua. "Muito trabalho, muito trabalho" Como diria Oct?vio Machado :mrgreen: Foi pena a derrota contra o Hearts mas estavas numa fase dif?cil da ?poca, por isso compreende-se. Depois, frente ao Braga e CSKA vit?rias perfeitamente justificadas, e em Israel o Maccabi Haifa dominou o jogo, mas tiveste a estrelinha de Kewl. :lol: Pois, estavam mesmo mal a n?vel ps?quico :| A estrelinha de Kewl... gostei... :weedman: Compartilhar este post Link para o post