Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Podes dizer omo v?o Worksop, Everton, Benfica e Real Madrid sff? ;)

E o Preston tamb?m posso. :weedman:

Boa pergunta! ;-)

O Worksop infelizmente desceu da League One a ?poca passada, mas esta est?o em 3? lugar na League Two ap?s 29 jornadas. Okike e Opoka continuam a ser os matadores, na frente!

O Preston est? em 11? na Premiership e o Everton em 6?. Os Toffees continuam tamb?m na UEFA onde ir?o jogar contra o Levski.

O Benfica est? em 13? na Bwin ap?s 15 jogos :| mas vai jogar na Uefa contra o Rapid. Da boa equipa que eu tinha s? l? est? o Jo no ataque.

O Real Madrid est? em 3? ap?s 21 jogos, atr?s do Valencia por 8 pontos e os mesmos do Bar?a :-s

Ganharam o Mundial de Clubes e v?o jogar os Oitavos de Final da Champions League contra o Celtic!

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica em 13? lugar? Porra para o treinador que l? foi parar... n?o soube continuar o teu trabalho! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem l? ficou foi o Rui Costa mas ele entretanto saiu para o Milan no final da 1? ?poca que estive em Madrid. Agora est? l? um tal de Gertjan Verbeek. :-s

Compartilhar este post

Link para o post

Dezembro, boas presta??es em m?s complicado ...

JuventusBanner.png

Este per?odo surgia-nos depois da melhor fase da ?poca, era o maior sinal de positivismo que poder?amos ter para fazer face ao calend?rio chato que nos calha em 'sorte'.

Visitamos Inter, Fiorentina e Parma, equipas hist?ricas do futebol Italiano e que perante o seu p?blico s?o sempre bem complicadas e a rivalidade existente entre as melhores equipas deste Pa?s ? algo bem vincado.

Come??vamos Dezembro a visitar Mil?o novamente e acabamos na visita ao Ennio Tardini. Depois, f?rias de Natal!!

Serie A - 15? Jornada @ Giuseppe Meazza

inter.png Internazionale vs Juventus juventus.png

1jgInter1Juve0.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Juve joga melhor mas ? a Inter que aproveita!

tuttosport.png Bianconeros saem de cabe?a erguida e aplaudidos

Serie A - 16? Jornada @ Delle Alpi

juventus.png Juventus vs Atalanta atalanta.png

2jgJuve4Ata1.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Vecchia Signora reage ao penalty e goleia Atalanta

tuttosport.png Grande demonstra??o de garra da equipa da casa

Serie A - 17? Jornada @ Artemio Franchi

fiorentina.png Fiorentina vs Juventus juventus.png

3jgFiore1Juve2.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Iglesias faz vibrar adeptos da Juve mesmo no fim

tuttosport.png Juventus marca a come?ar e a acabar, Fiorentina fica a lamentar-se!

Serie A - 18? Jornada @ Ennio Tardini

parma.png Parma vs Juventus juventus.png

4jgParma0Juve1.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Foi preciso golo na pr?pria mas a Juventus fez por merecer a vit?ria

tuttosport.png Onda de les?es no Parma acaba em derrota normal

freccia_avanti.gif A menor sorte que acab?mos por ter na casa da Inter foi compensada depois na visita a Floren?a, pelo que n?o me posso queixar desse facto neste per?odo.

Fomos uma equipa pragm?tica, estamos cada vez mais a jogar ? realidade deste Pa?s e os resultados t?m surgido, com suor, com sofrimento mas com um sabor especial tamb?m por isso mesmo.

Penso que nos falta alguma acutil?ncia atacante em algum momento mas ? algo no qual ando a tentar trabalhar. Mas se continuarmos assim, fico satisfeito.

serieA.png

tableDez.jpg

Acab?mos por passar Dezembro e as batalhas fora de casa, no 1? lugar, com a mesma vantagem que t?nhamos no per?odo anterior, de 4 pontos. S?o as equipas de Mil?o que nos est?o a perseguir mais de perto, com a Campe? Udinese a revelar alguns problemas e a Roma j? a ter saudades de Rafa Ben?tez.

Continuamos tamb?m com o melhor ataque e a melhor defesa da competi??o e como disse, passarmos esta meta da 1? volta, o arranque de novo ano, na lideran?a e com obst?culos complicados ultrapassados, d?-nos for?a e motiva??o para lutar com ac?rrimo pelo topo.

calendJan2015.jpg

Este m?s, ao contr?rio do anterior, ? de dificuldade mais m?dia. Mas nada de ilus?es, conv?m lembrar que empat?mos por exemplo na casa do Modena e perdemos na casa do Catania!

Disputamos os Quartos da Coppa com o Palermo, que est? na Serie B. Para a Liga, recebemos Ascoli e Lazio, visitando Piacenza e G?nova. Equipas que, excluindo os Laziale, lutam para tentar estar o mais longe poss?vel da linha de ?gua.

Quero - se ? que se pode pedir - uns 10 pontinhos nesta fase.

forza.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei assustado com os escoceses. Empate com o Dunfermline e derrota para o Hearts. Abra o olho com o Inverness. Tome um whiskey antes da partida para acalmar os nervos.

Quando joguei com o Adebayor no FM2006 no meu Stade de Reims, ele foi de grande utilidade, mas agora no FM2007, n?o arrisco nada.

A Copa da It?lia est? muito bem encaminhada, exceto pelo fato da Udinese pelo caminho.

E a?? Vai gastar algum dinheiro com os ?rbitros (brincadeira!)

Compartilhar este post

Link para o post
Fiquei assustado com os escoceses. Empate com o Dunfermline e derrota para o Hearts. Abra o olho com o Inverness. Tome um whiskey antes da partida para acalmar os nervos.

Quando joguei com o Adebayor no FM2006 no meu Stade de Reims, ele foi de grande utilidade, mas agora no FM2007, n?o arrisco nada.

A Copa da It?lia est? muito bem encaminhada, exceto pelo fato da Udinese pelo caminho.

E a?? Vai gastar algum dinheiro com os ?rbitros (brincadeira!)

J? encomendei umas garrafas de Scotch para me preparar para esses jogos. :mrgreen:

Em ?rbitros n?o. Mas em jogadores sim. Preparem-se para dois grandes nomes do futebol em Turim. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O in?cio do m?s n?o foi muito bom, com uma derrota frente ao Inter, que n?o ? esc?ndalo nenhum.

Depois a equipa rectificou e alcan?ou 3 vit?rias em 3 jogos. Destaco a vit?ria em Floren?a com um golo aos 90'. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vantagem que permanece igual, ap?s um desaire que se aceita frente ao Inter, tiveste a condicionante de um jogador expulso, que talvez tenha mudado a tua estrat?gia nos ?ltimos minutos do encontro.

No restante m?s registaste vit?rias important?ssimas em terrenos complicados tais como em casa do Parma e Fiorentina.

Tudo a correr de fei??o, portanto.

Cont?nua e cuidado com o ombro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Venham eles! ;)

A seu tempo... 8)

O in?cio do m?s n?o foi muito bom, com uma derrota frente ao Inter, que n?o ? esc?ndalo nenhum.

Depois a equipa rectificou e alcan?ou 3 vit?rias em 3 jogos. Destaco a vit?ria em Floren?a com um golo aos 90'. ;)

N?o ? esc?ndalo e at? pod?amos ter vencido... mas depois a sorte acabou por nos compensar. ;-)

Vantagem que permanece igual, ap?s um desaire que se aceita frente ao Inter, tiveste a condicionante de um jogador expulso, que talvez tenha mudado a tua estrat?gia nos ?ltimos minutos do encontro.

No restante m?s registaste vit?rias important?ssimas em terrenos complicados tais como em casa do Parma e Fiorentina.

Tudo a correr de fei??o, portanto.

Cont?nua e cuidado com o ombro. :mrgreen:

Mudou um pouco a possibilidade de reagirmos mas a verdade ? que at? fomos bem pressionantes na fase final do jogo. O golo ? que n?o apareceu, ficou guardado para outros encontros. :D

Est? tudo a correr de fei??o... s? ? pena mesmo o problema no ombro :lol:

Continuas no bom caminho. Essa vit?ria no ?ltimo minuto contra a Fiorentina :mrgreen:

At? saltei da cadeira... Ok, n?o saltei mas quase... festejei... hooray.gif

Compartilhar este post

Link para o post

N?o ? esc?ndalo nenhum a derrota com o inter, depois acertaste o passo. Vai ser um campeonato dif?cil

Compartilhar este post

Link para o post

Coppa Italia, Quartos de Final ...

coppalogo.png

Com Milan, Inter e Roma fora logo na 1ª Eliminatória, o sorteio colocou-nos contra uns palermas que jogam na Serie B, estando na luta pela subida.

Contudo, eliminaram o Milan, portanto merecem todo o respeito. Sabendo que iriam estar os 2 jogos na defensiva e à espera do contra-ataque, coloquei-me à cautela e fiz o melhor que sabia para os tentar levar de vencida.

Coppa Italia TIM - Quartos de Final - 1ª Mão @ Delle Alpi

juventus.png Juventus vs Palermo palermo.png

1jgJuve3Palermo1.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Vitória magra da Juve para o que fez

tuttosport.png Palermo demasiado duro e defensivo

Marco histórico

500jogos.jpg

Coppa Italia TIM - Quartos de Final - 2ª Mão @ Renzo Barbera, La Favorita

palermo.png Palermo vs Juventus juventus.png

2jgPal1Juve1.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif 500 jogos com boa exibição

tuttosport.png Juve empata a jogar bem e segue em frente

freccia_avanti.gif Atingi um marco bem bonito na minha carreira com esta eliminatória: 500 jogos [341V; 98E; 61D; 951GM & 402GS]!

Garantimos a presença na Semi Final com duas exibições dominadoras frente a uma equipa que jogou totalmente à Italiana, demasiado apoiada na sua defensiva e com pouca possibilidade de apostar no contra-ataque, graças à nossa posição dominante.

Seguimos assim em frente para a próxima fase, onde estarão o Cesena (eliminou o Chievo), Fiorentina (eliminou o Torino) e a Lazio (colocou a Udinese de fora).

Sorteio da Semi Final

sorteioMeiaFinal.jpg

Podia nos ter calhado o Cesena, porra! :weedman:

A Fiorentina será um duro teste, em ambas as mãos, mas já que aqui estamos queremos tentar chegar à final. Fomos ganhar a Florença para a Liga, quem sabe não o faremos novamente.

Jogar a 2ª Mão em nossa casa poderá ser uma vantagem decisiva.

forza.png

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época, e na Taça tens tudo para ganhar.

No campeonato já tens uma boa vantagem sobre o Milan e a continuares a este ritmo também não te foge o campeonato.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Abram-alas para o kewl. :mrgreen:

Ninguém te vai parar na caminhada para a vitória na Taça. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o treinador, ia-me esquecendo de comentar o tópico :mrgreen:

Passaste como era de prever. Querias o Cesena, querias.. Faz-te mazé homem! Mais uma taça ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente (desde a ultima vez que comentei) que já começas com as vitórias! Já nem te estava a reconhecer.

Tens estado bem na Liga ocupando já o primeiro lugar com uma vantagem um pouco confortável sobre o Milan! Força nisso

A Taça é garantida

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o Cesena vence a Lázio e depois goleia-te na final :D

500 jogos é muito jogo...

Força =D>

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente época, e na Taça tens tudo para ganhar.

No campeonato já tens uma boa vantagem sobre o Milan e a continuares a este ritmo também não te foge o campeonato.

;)

Está a ser muito boa por agora no sentido em que a equipa está a "crescer", 2015 promete. Obrigado pelo apoio. :$

Abram-alas para o kewl. :mrgreen:

Ninguém te vai parar na caminhada para a vitória na Taça. :grin:

É o que eu costumo dizer ás meninas... abram alas para o kewl...

Ninguém pára a Juve ó é ó

O Treinador Esquecido... ahaha :lol: :lol: :lol:

Se fosse eu, batia em todos os jornalistas... "Treinador Esquecido"???

Mas, mas... Ganhas tudo! Que mais querem eles, alvíssaras?

O problema é que eu 'esqueço-me' de deixar títulos para os outros... se calhar é isso...

Em Inglês é "Outspoken Manager" :-k

Tendo em conta o treinador, ia-me esquecendo de comentar o tópico :mrgreen:

Passaste como era de prever. Querias o Cesena, querias.. Faz-te mazé homem! Mais uma taça ;)

Bom trocadilho... smile.gif

Cesena já eliminou Milan e Chievo, queria jogar contra eles por serem confrontos curiosos. :x

Finalmente (desde a ultima vez que comentei) que já começas com as vitórias! Já nem te estava a reconhecer.

Tens estado bem na Liga ocupando já o primeiro lugar com uma vantagem um pouco confortável sobre o Milan! Força nisso

A Taça é garantida

Não me estavas a reconhecer, se calhar é porque deixei crescer uma pera... :mrgreen:

Agradeço o apoio, depois dou-te uns bilhetes grátis para ver a Juve ao vivo. ;-)

Agora o Cesena vence a Lázio e depois goleia-te na final :D

500 jogos é muito jogo...

Força =D>

Era lindo, tirando a parte de me golear na final... e a final é a 2 mãos.. ;-)

Espero chegar aos 1000... :weedman:

Treinador esquecido :mrgreen:

Venha daí mais uma taça :wink:

Já são 11 Taças e 7 campeonatos... fiquei sensibilizado agora com esta marca dos 500 jogos... cry.gif

Sou o nº3 no top Mundial de treinadores. O que está no topo é o Ramon Costa do River Plate, seguido de Alex Ferguson.

Mais um passo rumo à final da taça

Força nisso

PEACE

Estamos à porta...

Thanks

& LOVE :smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado de Transferências, 2 reforços para a Juve ...

JuventusBanner.png

O início de um novo ano pressupõe também alguns reajustes nos planteis, de várias equipas, de forma a encararem a 2ª metade de época de melhor forma, corrigirem erros de organização do Verão, tentar novamente as negociatas falhadas, etc.

Na Juventus não foi excepeção. Mas nem só de reforços se escreve esta história. Também existiram saídas do clube.

SAIDAS.jpg

Saíram dois médios da zona nevrálgica e um ponta de lança. Iglesias é o típico argentino que luta contra a sua inconsistência, não poderia, com tanta concorrência para o seu lugar, negar a oferta que tive para a sua posição.

Ao que parece, chegou a Barcelona e já está na equipa B, estranho. Vecchio era usado num sistema de rotatividade e pediu-me para aceitar a sua mudança para a Premiership e para o Everton, acedi em troca de €2M, a mesma quantia pela qual vendi Adebayor, jogador que embora mostrando-se útil em alguns momentos, 1º não mostrava qualidade que pretendo para o clube e 2º perderia o lugar fruto das novas contratações. Aos 3 a melhor das sortes no prosseguimento das suas carreiras. smile.gif

Falemos então das contratações, dois atletas de renome no futebol Mundial, do meio campo para a frente.

Robinho foi contratado ao Manchester United, clube onde esta época não estava a render o esperado, por €19M + €1,5M a 12 meses. Tem ainda muito futebol nos pés, é um avançado rápido, móvel, habilidoso e que finaliza bem. Pode também, em caso de necessidade, actuar pelas alas.

Uma boa compra até porque, como sabem, ligo pouco à idade e creio que este atleta ainda tem umas 3 épocas ao mais alto nível pela frente.

Mas não ficámos por aqui, depois de Inglaterra, negocíamos em Espanha com o Valencia, equipa que estava na liderança da Liga Espanhola.

Aí está, Kun Agüero! Um namoro antigo, tentei contratá-lo para o Real Madrid e também no Verão para a Juventus. Estava a ser o melhor jogador do Valencia que liderava a liga 8 pontos à frente de Barça e Real e não resisti.

€17M + €48M a 12 meses foi o preço a pagar para garantir esta contratação que, espero, se pague a si própria.

aguero1.jpg

aguero2.jpg

As receitas de merchandising irão aumentar após este reforço da equipa e os adeptos estão felizes. Quando assim é, não há que lamentar os valores gastos, há sim que pensar que, a nível desportivo e financeiro, irão dar o "troco" pedido.

Sergio é de facto um jogador brilhante e na sua carreira até agora tem-no demonstrado, espero que continue assim na Juventus.

Resumo do Mercado de Inverno

Mas nem só em Turim apareceram reforços. Os outros adversários no topo da tabela também se reforçaram.

A Inter contratou Mlungisi Sithole, Guarda-redes ex-Kaizer Chiefs, por €22m, baratuxo para a qualidade inegável deste atleta. Contudo, não ficaram por aqui - contrataram Joe Goodyear ao Aston Villa por €14,75M, atleta que vem lutar com Bojinov, Messias e Nilmar pela titularidade.

Quanto ao AC Milan, comprou Hatem Ben Arfa ao Chelsea por €6M, fortalezendo assim a ala esquerda do meio campo, onde já pontificava Pisculichi.

A Udinese investiu também em 2 atletas, Diego Buonanotte (€11,25M) e Jeff Gardner (€19M), ex-Bayern Munique e West Ham, respectivamente. São dois atletas do meio-campo para a frente, dotando assim esta equipa de ainda maior qualidade nesta vertente - relembro que têm Ben Sahar, Muslimovic e José Galindo, atleta norte-Americano de 21 anos, posição nº10, de grande futuro.

Quanto à Fiorentina, foram buscar ao Lyon o médio ala Martial Riff por €9,25M. A equipa de Florença tem, para as alas, Alessio Cerci, Serge Lacombe e Jérémy Ménez. Sem dúvida fortíssimos a actuar pelos flancos.

Rijkaard também trouxe reforços para a sua Roma, a tentar aproximar-se dos lugares de topo foram buscar o defesa-central & médio defensivo Thomas Gianni ao Real Madrid por €11,75M. É um jogador que eu próprio comprei para o Real e sei bem do seu valor.

As equipas re-estruturaram-se o melhor que puderam, agora é tempo de juntar as tropas disponíveis e atacarem todos e cada um, os seus próprios objectivos. Nós na Juve estamos com grande fé em Robinho e Agüero!

forza.png

Compartilhar este post

Link para o post

Na Ta?a frente ao Palermo, a tua equipa conseguiu uma vantagem algo tranquila na 1? m?o e depois na 2? foi s? gerir.

Em rela??o aos refor?os, simplesmente EXCELENTES. Robinho e Kun s?o sem d?vida grandes refor?os. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
O Vicent Enyeama ? um bom guarda-redes, n?o curtes dele?

N?o conhe?o... :oops:

Na Ta?a frente ao Palermo, a tua equipa conseguiu uma vantagem algo tranquila na 1? m?o e depois na 2? foi s? gerir.

Em rela??o aos refor?os, simplesmente EXCELENTES. Robinho e Kun s?o sem d?vida grandes refor?os. ;)

Concordo.

E v?o demonstrar o seu estatuto de "refor?o"! :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...