kewl Publicado 24 Abril 2007 Coppa de Italia, ?s portas da Final contra os Viola ... Depois de Pisa e Palermo, este seria provavelmente o teste mais duro at? ao momento para n?s nesta competi??o, frente a uma Fiorentina que luta por um lugar de acesso ? Champions League mas que certamente n?o desdenhar? um percurso de total sucesso nesta Ta?a de It?lia. Cont?vamos j? com os refor?os Robinho e Ag?ero para ambos os jogos desta fase e estrearam-se bastante bem! :shock: Coppa Italia TIM - Semi Final - 1? M?o @ Artemio Franchi Fiorentina vs Juventus Refor?os marcam na estreia Golo de Poi a acabar lan?a Juve com um p? na Final! Coppa Italia TIM - Semi Final - 2? M?o @ Delle Alpi Juventus vs Fiorentina Vit?ria da Juve com dom?nio consentido aos Viola Bianconeri est?o na final Fizemos um jogo espectacular em Floren?a, com uma estreia bem auspiciosa dos novos refor?os que me deixaram com ?gua na boca. Como que a colocar a cereja no topo do bolo - e depois de Buffon oferecer um golo ao advers?rio - Poi marca j? perto do final da partida, igualando o jogo num brilhante e emotivo 3-3. Em casa o objectivo era certamente controlar o melhor poss?vel as investidas do advers?rio e ir ? baliza para resolver, pela certa e com qualidade, a quest?o. A Fiorentina pressionou muito nos ?ltimos 20 minutos e coube-nos a n?s saber que havia chegado a altura de defender a fortaleza. A final estava j? a? e com o apito do ?rbitro chegou a confirma??o do mesmo. A Lazio, perdendo com o Cesena 2-0 na 1? M?o, venceu depois em casa 3-0, fazendo o ?ltimo golo j? em cima do apito final do juiz da partida. Uma pena, n?o deixaria de ser engra?ado encontrar uma equipa da Serie B - que eliminou Milan e Chievo - na final da prova. Jogamos ent?o contra os Laziale, que est?o por agora em 15? lugar na Serie A, pelo que esta Coppa ser? a oportunidade de tentar salvar a ?poca. A primeira m?o joga-se em nossa casa a 15 de Abril, visitamos depois o Ol?mpico de Roma a 6 de Maio, para na capital tentar levantar o trof?u. Queremos andar com ela na m?o... Compartilhar este post Link para o post
icecold Publicado 24 Abril 2007 Boa vit?ria frente ? Fiorentina, qualquer um poderia passar, mas a qualidade do teu plantel veio ao de cima, com Paolo Poi a resolver a quest?o. :wink: Btw, aqui est? uma SS do Vincent Enyeama. Vou na ?poca 2009/2010. Se calhar no teu save j? se reformou. :shock: Click Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Abril 2007 Parece-me que podia ser melhor no ar e com as m?os mas obrigado pela SS. Vou ver o que ? feito dele e depois digo-te algo. ;-) Edit: Est? na Sampdoria, aos 32 anos, a valer €4.1M. O meu olheiro diz que o devo contratar em ?ltimo recurso... tamb?m s? lhe pedi a opini?o por curiosidade. Quero apostar num jovem valor para a pr?xima ?poca, talvez N?rdico. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 24 Abril 2007 J? est?s na final. Parab?ns Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 24 Abril 2007 No primeiro jogo conseguiste o empate de forma incr?vel nos ?ltimos minutos e eu bem sei da forma como o festejaste. :lol: No 2? jogo, a Fiorentina dominou o jogo, mas tu, com a matreirice ? italiana, l? ganhaste o jogo sem cansar muito a equipa. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 24 Abril 2007 A? est?, Juventus na final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Abril 2007 J? est?s na final. Parab?ns :) No primeiro jogo conseguiste o empate de forma incr?vel nos ?ltimos minutos e eu bem sei da forma como o festejaste. :lol: No 2? jogo, a Fiorentina dominou o jogo, mas tu, com a matreirice ? italiana, l? ganhaste o jogo sem cansar muito a equipa. ;) Pois soubeste... e em directo... eheh "(censurado)AAAAAAA" xD A? est?, Juventus na final :mrgreen: :) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Abril 2007 Janeiro, entrar em 2015 com o p? direito ... Na Serie A t?nhamos aqui uma s?rie de jogos onde seria muito importante para n?s amealhar pontos que depois possam ser perdidos em tarefas mais complexas. ? certo que neste campeonato s?o poucos os jogos que podemos tomar como garantidos e j? tive at? maior dificuldade a jogar contra pequenos que contra rivais, no entanto em teoria, pelo menos 10 pontos ter?amos que sacar destes 4 jogos. Os refor?os estiveram presentes apenas contra a Lazio e G?nova, algo que notar?o bem, porque o seu efeito foi marcante. Serie A - 19? Jornada @ Delle Alpi Juventus vs Ascoli Autocarro do Ascoli acabou ultrapassado Juve consegue vit?ria muito suada mas igualmente justa! Serie A - 20? Jornada @ Leonardo Garilli Piacenza vs Juventus Grande reviravolta dos Bianconeri Poi e Acapandi?, as Zebras da justi?a! Serie A - 21? Jornada @ Delle Alpi Juventus vs Lazio Lazio atropelada em Turim Com Kun e Robinho a orquestra toca outro som Serie A - 22? Jornada @ Luigi Ferraris Genoa vs Juventus Acapandi? x3 Vivi, terror da defesa dos Grifoni Com quatro vit?rias em outros tantos jogos, que posso eu dizer sen?o que estou satisfeito com o que a minha equipa demonstrou? Contra Ascoli e Piacenza fomos bem superiores, onde no 1? jogo a grande dificuldade foi realmente o anti-jogo e catenaccio do advers?rio, no entanto Poi conseguiu dar-nos a vit?ria. Na casa do Piacenza at? come??mos a perder mas depois 2 golos em 5 minutos viraram as coisas a nosso favor, novamente com Poi em destaque, tendo em Acapandi? o selar da reviravolta. Depois, a Lazio. Primeiro jogo para a Serie A com Robinho e Kun no onze titular e confesso que fiquei com medo. Medo e pena. Medo por aquilo que estes dois podem fazer ao advers?rio, e pena de os deixarmos na lama. Absolutamente intrat?vel esta exibi??o da Juve no Delle Alpi, cilindrando a Lazio que se viu como que metida num filme de terror. J? em G?nova, foi Acapandi? a fazer um hat-trick, superiormente alimentado por Ag?ero, Robinho, Petersen e Poi. Fomos eficazes, coesos na defesa e seguros na gest?o da vantagem. Assim, gosto. Mantemos a vantagem de 4 pontos para a Inter que tamb?m arrancou bem o ano. J? o Milan perdeu um bocado a carruagem, eles que estavam tamb?m 4 pontos atr?s de n?s est?o agora a 9, no 3? lugar. A Udinese parece cada vez mais distante da renova??o do t?tulo e quanto ? Roma, bem, preocupem-se em lutar pelo menos por um lugar na Champions League. Com o plantel que tem, Rijkaard est? a fazer realmente os adeptos do Barcelona respirar de al?vio e os da Roma chorar de desespero. Mantemos os registos de melhor defesa, melhor ataque, l?deres. ? assim a Juve nesta fase. Para a Serie A, disputamos 3 encontros em nossa casa, visitando apenas o Chievo pelo meio. Esta ? a invers?o daquilo que foi a nossa pior fase comigo ao comando, onde empat?mos a 0 com o Modena, perdemos 0-1 com o Chievo em Turim e 2-1 na casa do Catania. Salvou-se a vit?ria na casa do Milan, gra?as a Adebayor fazendo dois golos para o 2-1. Desta vez espero uma presta??o diferente da minha equipa, n?o s? porque jogamos mais partidas em casa mas tamb?m porque estamos melhor. Temos um plantel moralizado, um plantel que com Robinho e Sergio Ag?ero tem maior qualidade e tamb?m temos um treinador mais familiarizado com a realidade Italiana. Tamb?m estaremos na Uefa, para disputar os dezasseis-avos da Ta?a Uefa, frente aos Escoceses do Inverness. Robinho foi inscrito, Ag?ero n?o foi poss?vel. ? para tentar passar ? pr?xima fase, de qualquer forma: para encontrar Steaua ou Lyon! Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 24 Abril 2007 Estou a notar que o Poi, sempre que "? preciso abrir o cofre ele tem a chave". Digo isto poruqe quando a tua equipa est? a ter dificuldades em resolver o jogo ele aparece e consegue muitas vezes resolv?-lo e prova disso foram os jogos frente o Ascoli e o Piacenza. Frente ? L?zio, na teoria esperava-se o jogo mais d?ficil do m?s, mas na pr?tica aconteceu o inverso, porque acabou por ser o mais f?cil, comprovado por uns, sempre esclarecedores 5-0 e mantendo a sua veia goleadora a equipa voltou a marcar muitos golos na visita a G?noca, onde Vivi, carinhosamente apelidado pela massa associativa do Delle Alpi, resolveu. ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Abril 2007 Brilhante an?lise ze_miguel. O Poi realmente est? a 'explodir' na minha equipa, aos 20 anos est? a justificar a aposta a fazer dupla com Acapandi? e atirou j? Mario Gomez para o banco. ? o melhor marcador neste momento! Acab?mos o m?s com 2 grandes exibi??es e a facturar. Fiquei com ?gua na boca depois daquele jogo frente ? Lazio. Efeito "Robinho e Ag?ero". Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 24 Abril 2007 Robinho e Kun Aguero? Bah... ;) Excelente! No campeonato aquilo est? taco a taco... 4 pontos de diferen?a :shock: For?a! ;) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Abril 2007 est? renhindo isso :D forza inter! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Abril 2007 Robinho e Kun Aguero? Bah... ;) Excelente! No campeonato aquilo est? taco a taco... 4 pontos de diferen?a :shock: For?a! ;) Bah? 8-) A Serie A costuma ser assim... a vit?ria folgada da Udinese a ?poca passada foi s? para disfar?ar... Obrigaduhs est? renhindo isso :Dforza inter! N?ooooooooooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Abril 2007 Jovem, queres ver um jogo da Juventus ao vivo? Aqui o kewlzinho tem uns bilhetes para ti, na bancada superior, para o jogo Chievo vs Juventus, do m?s de Fevereiro. Se estiveres interessado em comparecer e depois dizer-me o que achaste da presta??o da equipa, manifesta-te aqui que eu te enviarei o "bilhete" por MP! Ps: para quem n?o percebeu, ? para ver o jogo no FM :mrgreen: Estou a gostar da presta??o da minha equipa e o novo sistema, gostava que os adeptos Bianconeri Portugueses dessem uma olhadela de vez em quando, ao vivo e a cores, ? nossa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 24 Abril 2007 Bah? 8-) A Serie A costuma ser assim... a vit?ria folgada da Udinese a ?poca passada foi s? para disfar?ar... Obrigaduhs O bah foi apenas a express?o mista de contentamento/despreocupa??o por teres contratado esses dois super nomes do plano internacional... :lol: :lol: Aquele obrigado foi meio pit?s n?o? ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Abril 2007 Demasiado conv?vio com Betas. Ningu?m quer ver a Juventus, ok... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 24 Abril 2007 Demasiado conv?vio com Betas. Ningu?m quer ver a Juventus, ok... :heart: Ainda se fosse um bilhete para ver um Juventus - Roma... Isso era outra coisa :lol: :lol: Manda vir o bilhete, aproveito que estou em floren?a e dou um saltinho a?! ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Abril 2007 Se as pessoas curtirem, Juventus - Roma esta ?poca n?o ser?, mas talvez o Roma - Juventus ou o Juventus - Inter... ;) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 25 Abril 2007 Se as pessoas curtirem, Juventus - Roma esta ?poca n?o ser?, mas talvez o Roma - Juventus ou o Juventus - Inter... ;) Roma - Juventus, definitivamente, n?o gosto do Est?dio da Vecchia Signora... (ainda vem dos tempos de CM01-02 em que eu e um amigo t?nhamos uma rivalidade incr?vel jogando ele com a Juve e eu com a Roma, nos tempos de Cafu, Montella e Ca na Roma, e Salas e Davids na Juve) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 25 Abril 2007 Mas que grande contrata??o a do Aguero. :shock: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Abril 2007 Roma - Juventus, definitivamente, n?o gosto do Est?dio da Vecchia Signora... (ainda vem dos tempos de CM01-02 em que eu e um amigo t?nhamos uma rivalidade incr?vel jogando ele com a Juve e eu com a Roma, nos tempos de Cafu, Montella e Ca na Roma, e Salas e Davids na Juve) Nessas alturas tamb?m costumava jogar com a Roma... Lupatelli, Aldair, Zago, Cafu, Candela, Assun??o, Di Francesco, Montella, Totti, Tommasi, Tomic... Enfim, at? ? pouco tempo ainda tinha aqui umas cenas (imagens) dessas alturas... Mas que grande contrata??o a do Aguero. :shock: Ele ? baixinho mas at? joga bem... Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 25 Abril 2007 N?o me estavas a reconhecer, se calhar ? porque deixei crescer uma pera... icon_mrgreen.gif Agrade?o o apoio, depois dou-te uns bilhetes gr?tis para ver a Juve ao vivo. wink.gif J? tinha bilhete prometido. Vais ent?o arranjar-me bilhete na "bancada VIP", ne kewl? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Abril 2007 J? tinha bilhete prometido. Vais ent?o arranjar-me bilhete na "bancada VIP", ne kewl? :mrgreen: :biggrin: Claro que sim... depois diz-me o que achaste. ;-) Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 25 Abril 2007 Ta prometido para amanh? que hoje j? ? tarde :cool: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Abril 2007 Todos ao est?dio! 15.02.2015 @ Estadio Bentegodi Chievo Verona vs Juventus Download Se algu?m tiver d?vidas em como ? que se v? uma partida no seu FM, ? s? colocar esse ficheiro .pkm na pasta Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2007\matches e depois no menu inicial do FM escolher a op??o "Ver Jogo". Agrade?o que vejam e comentem. Compartilhar este post Link para o post