ggpofm Publicado 25 Abril 2007 Vi a partida Juve e Chievo. Que dureza hein? Jogava melhor e em uma falha individual sofre o 1? gol. Mas sua equipe jogava melhor mesmo e os dois gols de penalti n?o desmerecem a vit?ria da Juve. Gostei muito das triangula??es de seus 5 jogadores de frente. Grande time. Compartilhar este post Link para o post
Gui.A Publicado 25 Abril 2007 Foi um mal come?o na Costa do Marfim,mas como foi somente o primeiro de muitos jogos,com certeza ir? haver melhorias kewl,vc ? adepto do LLM certo? E quando est? em uma sele??o,como faz a convocat?ria?Utiliza o menu de pesquisas? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Abril 2007 Vi a partida Juve e Chievo. Que dureza hein? Jogava melhor e em uma falha individual sofre o 1? gol. Mas sua equipe jogava melhor mesmo e os dois gols de penalti n?o desmerecem a vit?ria da Juve. Gostei muito das triangula??es de seus 5 jogadores de frente. Grande time. Muito obrigado pela an?lise. Foi um mal come?o na Costa do Marfim,mas como foi somente o primeiro de muitos jogos,com certeza ir? haver melhorias kewl,vc ? adepto do LLM certo? E quando est? em uma sele??o,como faz a convocat?ria?Utiliza o menu de pesquisas? ? um amig?vel, n?o tem problema. Sim, sou. Utilizo o menu de pesquisa, somente uma vez a cada final de ?poca, filtrando os jogadores que podem actuar pela Costa do Marfim. A partir da?, junto os que quero ? lista de Selec??o e depois fa?o as convocat?rias com base na Lista Nacional. ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Abril 2007 Mar?o, Juventus soma e segue ... Este m?s estava dividido entre jogos de pouca, m?dia e alta dificuldade. Recebemos a equipa de Pisa e visitamos um Siena na luta pela manuten??o. Vamos a Reggio Calabria enfrentar uma Reggina na luta pelo sonho Europeu e recebemos depois em Turim, para finalizar o m?s em beleza, a Campe? em t?tulo, Udinese. Sem o contributo de Pedro, Adriano e Petersen, tentar?amos continuar na senda dos bons resultados e a cimentar a lideran?a da tabela. Serie A - 27? Jornada @ Reggio Calabria Reggina vs Juventus Poi faz justi?a perto do fim Jogo equilibrado acaba em empate Serie A - 28? Jornada @ Delle Alpi Juventus vs Pisa Juventus volta a esmagar em casa Poder de fogo Bianconeri ? fant?stico Serie A - 29? Jornada @ Artemio Franchi Siena vs Juventus Siena bem tentou na 2? parte mas a Juve j? tinha 3 pontos no bolso Juve esmagou enquanto foi preciso, chapa 5! Serie A - 30? Jornada @ Delle Alpi Juventus vs Udinese Juve volta a vencer Udinese Justi?a no marcador, ser? a entrega de testemunho? Mesmo sem Pedro e Petersen nas alas, volt?mos a estar intrat?veis no ataque. Desloquei Robinho para a esquerda, colocando Pablo G?mez na direita. E o caso foi tratado por profissionais. 13 golos marcados em 4 jogos atestam este argumento. Come??mos por empatar na casa de uma Reggina muito bem organizada, com toda a justi?a. Depois, atropelamentos a Pisa e Siena, com uma avalanche atacante impressionante em v?rias partes dos jogos. Para acabar, nova vit?ria frente aos Campe?es, num filme que pareceu de sucess?o quanto ao t?tulo diz respeito. Milan & Inter voltaram a trocar de posi??es, estando agora a equipa de Rui Costa no meu encalce em 2? lugar, com 10 pontos de desvantagem - tamb?m no confronto directo - quando faltam 8 jornadas para o final. J? a Inter, coloca-se a 13 pontos e ainda ter? que nos visitar no Delle Alpi. Seguimos com os melhores registos atacantes e defensivos da liga, com uma diferen?a de golos apreci?vel. Lideran?a pois, indiscut?vel. Jogaremos no Drag?o neste m?s de Abril, com a Primavera em Portugal t?o bonita, a assistir a uma vit?ria da Juventus na casa dos Azuis, assim espero. Depois, teremos a 2? M?o em nossa casa, para corrigir eventuais falhas no gui?o, no jogo da Invicta. No Delle Alpi estar? tamb?m a Lazio, para a 1? M?o da Final da Coppa de Italia. Na ?ltima vez que c? estiveram, o resultado ficou-se pelos 5 a 0. Somos, portanto, favoritos. A Liga ter? tamb?m confrontos bem interessantes, com a visita ao Ol?mpico para defrontar a Roma de Rijkaard, recep??o ? Sampdoria e visitas a Bergamo para tentar empurrar - sem maldade - a Atalanta para junto da linha de ?gua e depois ter o escaldante derby de Turim, frente a uma equipa do Torino que querer? certamente evitar grandes festas contra eles, que sonha tamb?m ainda com uma vaga na Intertoto. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 26 Abril 2007 Frente ? Reggina foi inevit?vel, Poi, sempre ele, a evitar a derrota da tua equipa. Nos jogos seguintes foi chapa 5, e curiosamente no jogo de Siena apenas houve 1 remate de diferen?a entre as 2 equipas. No ?ltimo jogo do m?s, para o Campeonato, frente ao Campe?o em t?tulo, conseguite uma bela vit?ria. ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 26 Abril 2007 E pronto ?s campe?o. :grin: Foi pena aquele empate frente ao Reggina, compensado pelas goleadas ao Pisa e Siena... Tudo encaminhado para venceres tudo novamente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 26 Abril 2007 J? ?s campe?o, mas vais ser arrumado pelo Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 26 Abril 2007 Tanta chapa 5 :mrgreen: Muito bom, mesmo! Agora, venha o Porto! Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 26 Abril 2007 S? chapa! Excelente treinador! Contra o Porto? Perdes! :twisted: ;) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 26 Abril 2007 Agora contra o Porto ? continuar com as humilha??es. For Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Abril 2007 Frente ? Reggina foi inevit?vel, Poi, sempre ele, a evitar a derrota da tua equipa. Nos jogos seguintes foi chapa 5, e curiosamente no jogo de Siena apenas houve 1 remate de diferen?a entre as 2 equipas. No ?ltimo jogo do m?s, para o Campeonato, frente ao Campe?o em t?tulo, conseguite uma bela vit?ria. ;) Poi :prayer: Contra o Siena fizemos os golos e depois relax?mos, ? natural... Coitada da Udinese esta ?poca E pronto ?s campe?o. :grin: Foi pena aquele empate frente ao Reggina, compensado pelas goleadas ao Pisa e Siena... Tudo encaminhado para venceres tudo novamente. :mrgreen: :tonqe: J? ?s campe?o, mas vais ser arrumado pelo Porto :mrgreen: Ui... isso ? que era... uma chatice... :twisted: Tanta chapa 5 :mrgreen: Muito bom, mesmo! Agora, venha o Porto! Temos muitos golos marcados, estamos a ser Italianos no cinismo mas n?o com uma mentalidade t?o defensiva. S? chapa! Excelente treinador! Contra o Porto? Perdes! :twisted: ;) Veremos. :snif: Agora contra o Porto ? continuar com as humilha??es. For?a Excelente ideia. :cool: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Abril 2007 Uefa Cup, contra Portistas, a minha alma Benfiquista ... Pelo 2? ano consecutivo os quartos de final de uma competi??o Europeia colocam-me frente a uma equipa Portuguesa, rival do meu Benfica, neste caso o Porto. Com o meu Benfiquismo, ajuntado e muito ? vontade de vencer pela Juventus e continuar em prova nesta competi??o, tudo far?amos para, apesar de algumas aus?ncias para a desloca??o ao Porto, resolver a contenda por forma a estarmos nas Meias Finais. Ta?a UEFA - Quartos de Final 1? M?o @ Est?dio do Drag?o FC Porto vs Juventus Jogando ? Italiana, Juve traz vit?ria saborosa Bruno deve ter adorado vencer no Drag?o Ta?a UEFA - Quartos de Final 2? M?o @ Delle Alpi Juventus vs FC Porto Somente o necess?rio Juve usa e abusa do cinismo para dar chapa 3 Gostei muito da forma como se portou a minha equipa nesta eliminat?ria. Mostr?mo-nos melhores e mais s?bios que o Porto, que no entanto tentou sempre atacar, usando e abusando tamb?m dos remates de longe. A vit?ria no Est?dio do Drag?o foi quase perfeita, deixando-nos com toda a liberdade para, em casa, com total ? vontade, carimbarmos a passagem ? fase seguinte. Em fase de descren?a Portista, at? fizemos dois golos para compor um belo 6 a 1 no agregado dos Quartos de Final. Resultados dos Quartos de Final Que pena que o Everton n?o conseguiu seguir em frente. De resto, as minhas apostas confirmaram-se. A Fiorentina at? venceu em casa e fora, o Sevilla. Sorteio da Meia Final Qualquer semelhan?a com a Serie A, n?o ? mera coincid?ncia! Quatro equipas Italianas nas Meias Finais da Ta?a Uefa (uma nas meias da UCL) revelam o n?vel existente na nossa competi??o interna. Esta eliminat?ria contra a Fiorentina ser? uma esp?cie de repeti??o do que tivemos na Coppa de Italia, onde tamb?m nos batemos contra eles, na mesma ?s portas da Final. Espero que consigamos o mesmo sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 26 Abril 2007 T?o f?cil. :grin: Mas deram luta no Drag?o, s? que a sorte teve do teu lado. Em casa tiveste novamente " sorte ", visto que foram atrevidos novamente, mas j? foram. Fiorentina? X? daqui para fora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Abril 2007 Sorte? Isto ? jogar bola... 8) Eu se colocasse os meus jogadores todos a rematar de longe acabava o jogo com 30 remates mas se calhar marcava um golito... :-# Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Abril 2007 Estive a ler as primeiras 33 p?ginas do t?pico (tempo no Worksop) e deu-me para ir investigar umas coisas... O Darren Smith est? neste momento no Hull City, em 3? lugar no Championship, a fazer dupla com o Marcus Tudgay e tem 19 golos marcados em 35 jogos! Okike e Opoka continuam a fazer dupla no Worksop que est? quase no playoff da League Two, com 12 e 18 golos marcados, respectivamente! Outras coisas curiosas... cheguei a ter 3 posts seguidos em 3 dias diferentes :mrgreen: Uma pena que muitas imagens j? n?o apare?am e que muito texto esteja desfigurado :( E tamb?m reparei que a maioria do pessoal que comentava na altura agora j? n?o acompanha, o que me levou ? conclus?o de que s? o ze_miguel ? que acompanhou todo este t?pico. ? o meu adjunto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 26 Abril 2007 Eu de in?cio ainda comentava algumas vezes. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 26 Abril 2007 Bah... Havias de perder com a Fiorentina!!! :finga: :finga: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Abril 2007 UI! a? vem Fiorentina.. cuidado.. pq ? uma equipa muito dificil de vencer.. FOR?A... ( postas muitas x's pelo dia.. t?s de f?rias ou ? o vicio?? :D ) fk bem! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Abril 2007 UI! a? vem Fiorentina.. cuidado.. pq ? uma equipa muito dificil de vencer.. FOR?A... ( postas muitas x's pelo dia.. t?s de f?rias ou ? o vicio?? :D ) fk bem! Normalmente ? noite ? que jogo FM e depois por volta da meia noite, uma, duas da manh? escrevo as cenas... sem ningu?m a roubar a minha aten??o e a ouvir uma musiquinha... ?s vezes distraio-me a jogar FM e depois fico com muita cena para actualizar... por exemplo ontem coloquei uns 4/5 posts e no entanto j? estavam todos escritos, o mais antigo h? 24horas.. ;) Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 26 Abril 2007 Agora a UCL ficar? complicada. Jogar contra equipes do mesmo pa?s sempre ? mais dif?cil. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Abril 2007 S? acompanho grandes treinadores, cago nos jovens em equipas rascas... 8-) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 26 Abril 2007 Mais uma rodada, mais uma vit?ria. Este ? o teu lema. Desta vez, frente a uma excelente equipa, que de resto j? ganhou a Champions, conseguite uma incr?vel vit?ria no Derag?o e depois em casa, o Porto tentou salvar a elimina??o, mas no Delle Alpi mandas tu seja em que condi??es e contra quem for. ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Abril 2007 S? acompanho grandes treinadores, cago nos jovens em equipas rascas... 8-) H? quem tenha preferido acompanhar-me nas equipas rascas:D Mais uma rodada, mais uma vit?ria. Este ? o teu lema. Desta vez, frente a uma excelente equipa, que de resto j? ganhou a Champions, conseguite uma incr?vel vit?ria no Derag?o e depois em casa, o Porto tentou salvar a elimina??o, mas no Delle Alpi mandas tu seja em que condi??es e contra quem for. ;) Obrigado, assim foi. E l? continuamos a marcar 3 golinhos. :D PS: N?o tive o Poi em condi??es para estes jogos, foram outros a resolver... 8) Compartilhar este post Link para o post