Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Tu n?o consegues e os outros n?o querem... a vida ? injusta. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Clausura: um novo come?o

atlantebanner.png

Desta vez tenho a possibilidade de disputar uma fase do Campeonato Mexicano do princ?pio ao fim, tendo chegado j? com o Apertura no seu t?rmino.

Com a moral inerente aos bons resultados que temos tido desde a minha chegada a este clube, entramos no Clausura com um objectivo claro: um lugar no playoff dos Campe?es.

Primera Divisi?n - Clausura 1? Jornada @Estadio Azteca

102356.png Atlante vs Necaxa 1258.png

1jgAt3Neca0.jpg

subon.png Grande in?cio em prova da minha equipa, frente a um Necaxa que nos deixou boas recorda??es... Aguillar marcou a acabar a 1? parte e a come?ar a 2?, matando praticamente o encontro. J? perto do final foi Garza a colocar os "pontos nos i's" e selando um bom triunfo nesta entrada em competi??o.

Primera Divisi?n - Clausura 2? Jornada @ Estadio Azteca

102356.png Atlante vs Atlas Guadalajara 106027.png

2jgAta2Atlas1.jpg

subon.png Grande jogo no Estadio Azteca! Os primeiros 20 minutos foram realmente de sufoco em ambas as balizas, aconteceram 3 golos, foi quase parada-resposta e saldou-se em 2 a 1 para n?s. Depois, a 2? parte foi quase toda do Atlas, sem d?vida uma equipa mais poderosa em rela??o a n?s mas que n?o conseguiu bater o nosso guarda-redes, em boa forma.

Pelo que aguent?mos a n?vel de press?o, resultado agrad?vel mas entendo a frustra??o dos advers?rios.

Primera Divisi?n - Clausura 3? Jornada @ Estadio Universitario de Nuevo Le?n

104360.png Tigres vs Atlante 102356.png

3jgTigres1Ata1.jpg

subon.png Desloca??o complicada a casa dos Tigres mas onde estivemos muito bem at? o nosso golo. O problema foi a ?ltima meia hora, onde abdic?mos basicamente do jogo. J? bem perto do final os Tigres conseguiram o empate que diga-se, foi justo. Pena ser no fim, mas acontece.

Primera Divisi?n - Clausura 4? Jornada @ Estadio Morelos

106028.png Morelia vs Atlante 102356.png

4jgMorella1Ata3.jpg

subon.png Jogo de nervos este. Mais um arranque fenomenal! O Morelia marcou aos 2 minutos mas a minha equipa foi r?pida na reac??o e ? passagem do 8? minuto j? venc?amos. Depois disso o Morelia foi sempre tentando estar por cima do acontecimento mas n?o conseguiu chegar a novo empate e at? fomos n?s, por interm?dio de uma grande penalidade, que abrimos a vantagem - mas j? tinha sofrido muito do cora??o at? a?!

Primera Divisi?n - Clausura 5? Jornada @ Estadio Azteca

102356.png Atlante vs Durango 1.png

5jgAta2Durango0.jpg

subon.png Vit?ria super tranquila em nossa casa frente ao ?ltimo classificado. Quase nada fizeram, tivemos mais de 60% de posse de bola e o 2 a 0 demonstra mais o relaxamento que tivemos do que propriamente a fidelidade em rela??o ? nossa maior valia e melhor jogo em campo. Podia ter sido uma goleada.

Primera Divisi?n - Clausura 6? Jornada @ Estadio Ol?mpico de la BUAP, Puebla

8.png Lobos BUAP vs Atlante 102356.png

6jgLobos1Ata2.jpg

subon.png Os lobos estavam assanhados neste jogo mas o Cadena tratou de os amansar. Depois do nosso 2? golo control?mos muito bem a partida que foi at? equilibrada, no entanto nunca esteve em real perigo a nossa vantagem nesta partida e sa?mos daqui bem moralizados para receber o Tecos.

Primera Divisi?n - Clausura 7? Jornada @ Estadio Azteca

102356.png Atlante vs Tecos 102390.png

7jgAta3Tecos1.jpg

subon.png ? certo que o Tecos est? pela cauda da tabela mas esta vit?ria foi muito boa. Come??mos a perder e as coisas ao intervalo estavam bem tremidas.

Puxei as orelhas aos meus jogadores e o 2? tempo j? foi ? altura daquilo que temos feito esta temporada - futebol de troca de bola, rasgos na defesa contr?ria, desmarca??es... Demos a volta e depois fic?mos reduzidos a 10 unidades. Quando o Tecos pensava no empate, Garza complementa o que Aguillar havia feito e d?-nos o 3 a 1. Mais uma boa vit?ria a fazer valer o factor casa.

primeraLogo.png

tabelaClausura.jpg

freccia_avanti.gif A 10 partidas do final desta fase regular de Claurusa ? ainda demasiado cedo para se tirarem ju?zos quanto ? classifica??o final de apuramento para o playoff mas parece-me ineg?vel que arranc?mos espectacularmente bem. Estamos no 1? lugar e o 6? classificado est? a 7 pontos, pelo que com 10 jogos pela frente temos a? uma margem interessante para gerir no apuramento directo para o playoff dos Campe?es.

Os perseguidores s?o de respeito - Atlas, Cruz Azul, Am?rica, Veracruz... pelo que aguentar este lugar n?o ser? f?cil, nem ? realista pensar nisso. Gosto tamb?m do nosso saldo de golos marcados/sofridos.

calendMarco.jpg

O pr?ximo m?s de Mar?o vai ser do cara?as. Come?a a Libertadores, j? a 1? volta do Grupo E, visitamos o Juventude e o Bolivar, recebendo o Nacional. Se gerirmos bem as viagens podemos dar passos decisivos no que ? fase seguinte diz respeito.

No Clausura, aparecem os "tubar?es"... recebemos o Am?rica - com contas antigas por ajustar - e o Monterrey (curiosamente foram estas duas equipas que estiveram na final do Apertura). Visitamos o Veracruz e o Chivas, uma na luta pelo playoff e outro a tentar fugir dos ?ltimos lugares... encontros igualmente complicados, digo eu!

Hala Potros de Hierro!

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados... e o 1 lugar j? ? teu, agora ? s? manter at? ao fim :p

Compartilhar este post

Link para o post

O kewl s? sabe ganhar. :D :D/

Nota especial para a propens?o que a equipa tem para golear nos jogos frente ao Necaxa e com pouco Campeonato deccorido j? est?s em 1?. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.

N?o vou ter coragem de ler 200 p?ginas, mas tenho pena. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ep?. Estou dois dias sem c? vir e j? tens novo clube, est?s em grande como sempre, e tens mais 6 ou 7 p?ginas para ler. Parece o coelhinho da duracell.

For?a

Compartilhar este post

Link para o post

Grande arrancada no campeonato mexicano!

Acho que voc? ir? gostar de jogar a Libertadores, ? uma competi??o muito dura e dif?cil ap?s a fase de grupos!

O Juventude na realidade ? uma equipe m?dia aqui no futebol Brasileiro, j? ganhou uma Copa do Brasil e geralmente faz campanhas de meio de tabela, mas como no FM tudo ? poss?vel devem estar com um time razoavel, caso contr?rio n?o estariam na competi??o.

As outras equipes da sua chave s?o de f?cil acesso!

Obrigado por disponibilizar o jogo de abertura do Campeonato Mexicano, amanh? irei assistir no meu FM e irei comentar hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Bons resultados... e o 1 lugar j? ? teu, agora ? s? manter at? ao fim :p

O importante mesmo ? estar bem no playoff, n?o adianta chegar agora em 1? ao final e depois no playoff ir ao ar... mas se ficar em 1? der mais uns pontinhos por mim tudo bem :drinkers:

O kewl s? sabe ganhar. :D :D/

Nota especial para a propens?o que a equipa tem para golear nos jogos frente ao Necaxa e com pouco Campeonato deccorido j? est?s em 1?. ;)

:lol:

O Necaxa j? nem nos pode ver... e pensar que at? estive perto de assinar por eles...

Duvido que haja algu?m com tamanha paci?ncia...

Mas h? mais p?ginas para vir.. :D/

Ep?. Estou dois dias sem c? vir e j? tens novo clube, est?s em grande como sempre, e tens mais 6 ou 7 p?ginas para ler. Parece o coelhinho da duracell.

For?a

Dois dias sem c? vir? deus te perdoe :mrgreen: :axe:

Grande arrancada no campeonato mexicano!

Acho que voc? ir? gostar de jogar a Libertadores, ? uma competi??o muito dura e dif?cil ap?s a fase de grupos!

O Juventude na realidade ? uma equipe m?dia aqui no futebol Brasileiro, j? ganhou uma Copa do Brasil e geralmente faz campanhas de meio de tabela, mas como no FM tudo ? poss?vel devem estar com um time razoavel, caso contr?rio n?o estariam na competi??o.

As outras equipes da sua chave s?o de f?cil acesso!

Obrigado por disponibilizar o jogo de abertura do Campeonato Mexicano, amanh? irei assistir no meu FM e irei comentar hehehe

Vou gostar pois, sempre foi um objectivo meu estar nesta competi??o. E ainda irei voltar a ela certamente depois com uma equipa Argentina/Brasileira, quem sabe com mais chances de a vencer.

A Juventude est? com uma equipa de qualidade, n?o ? complicado aparecerem jogadores brasileiros de qualidade no FM.

Espero que gostes do Est?dio Azteca... :supz:

Compartilhar este post

Link para o post

L?s o 1? post e percebes logo o t?pico. ? ganhar, ganhar e ganhar. Demasiado mon?tono! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sempre, nem sempre...

Mas nunca mon?tono... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

C.F. Atlante na Libertadores

libertadores.png

Depois de muito suarmos para aqui estar, come?amos a nossa saga nesta interessante prova do continente Americano.

Como estreia de minha parte e sendo algo novo na minha carreira, estar com uma equipa Mexicana reveste de interesse maior da minha parte nesta participa??o, porque sempre julguei que aqui estaria ao comando de uma equipa Argentina ou Brasileira: e ainda quero vir a estar, claro!

Vencedores da Interliga e passados da Ronda Preliminar, calha-nos agora medir for?as com Juventude, Nacional e Bol?var, na luta por um lugar na fase seguinte.

Copa Toyota Libertadores - Grupo E 1? Jornada @ Alfredo Jaconi, Caxias do Sul

juventude.png Juventude vs Atlante 102356.png

1jgJuv1Atl1.jpg

subon.png Complicado este jogo, sem qualquer surpresa. O Juventude tentou fazer valer o facto de jogar em casa para come?ar a impor os ritmos de jogo e buscar a vit?ria, coisa que fez e bem na primeira parte, perante a nossa displic?ncia.

Ao intervalo tentei motivar os jogadores e na verdade entr?mos melhor, com maior posse de bola e a nossa vantagem surgiu pouco depois. Em seguida o jogo tornou-se de taco-a-taco, com a Juventude a conseguir chegar ao empate e duas equipas na ?ltima meia hora na persegui??o dos 3 pontos. A equipa da casa tentou mais, mas trazemos um bom empate do Brasil.

Copa Toyota Libertadores - Grupo E 2? Jornada @ Estadio Azteca

102356.png Atlante vs Club Nacional de Football nacional.png

2jgAT2Nacional0.jpg

subon.png Recebemos uma equipa que venceu na 1? jornada o Bol?var e como tal estava a liderar este grupo. Fizemos um jogo seguro, habitual em n?s j? no Estadio Azteca e com dois golinhos, um em cada parte, segur?mos 3 pontos. Para seguir em frente ? muito importante fazer valer a nossa casa.

Copa Toyota Libertadores - Grupo E 3? Jornada @ Hernando Siles, La Paz

8.png Bol?var vs Atlante 102356.png

3jgBoli2Ata0.jpg

subon.png Uma das partidas mais azaradas desde que estou no M?xico ocorreu em La Paz. O Bol?var nunca nos foi superior em nenhuma fatia do jogo apesar de naturalmente motivado pelos seus golos, ter equilibrado as ocorr?ncias. Acabamos por perder 2-0 sem realmente o merecer, mas ? assim realmente o futebol.

Grupo E: Resultados / Classifica??o

GrpE.jpg

A derrota na Bol?via veio atrapalhar um pouco as contas relativas ao 1? lugar e na dist?ncia em rela??o ao 3? classificado mas continuamos em lugar de apuramento, numa altura em que teremos 2 encontros em casa e somente um fora, no Uruguai.

Est?o ainda todas as equipas na luta ao fim da 3? jornada.

Grupo E: Jogos finais

proxGames.jpg

Como temos mais jogos em casa do que fora creio que s?o mais que naturais as aspira??es me rumarmos ? fase seguinte, restar? saber se em 2? ou 1? classificado. Teremos teoricamente a chance de discutir o topo quando recebermos a Juventude no Estadio Azteca, na ?ltima jornada do grupo, mas para que isso aconte?a n?o podemos fraquejar at? l?.

Hala Potros de Hierro!

Compartilhar este post

Link para o post

In?cio aceit?vel na Libertadores. ? dif?cil fazer previs?es, mas creio que se venceres os dois jogos em casa consegues a qualifica??o.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande in?cio no campeonato. O empate com o Tigres foi bastante bom pq foi em casa deles, apesar de eles terem empatado no ?ltimo minuto.

Na Libertadores penso que tamb?m tiveste um bom in?cio, tiveste dois jogos fora. Agora ? ganh?-los em casa e seguir em frente :)

Compartilhar este post

Link para o post
In?cio aceit?vel na Libertadores. ? dif?cil fazer previs?es, mas creio que se venceres os dois jogos em casa consegues a qualifica??o.

;)

N?o se podia pedir muito mais. Creio que sim, 10 pontos bastar?o.

In?cio da libertadores, aceit?vel. Mas ? preciso mais.

For?a Kewl

S? contra o Bol?var ? que o resultado foi amargo, mas a? at? jog?mos melhor. ;)

Grande in?cio no campeonato. O empate com o Tigres foi bastante bom pq foi em casa deles, apesar de eles terem empatado no ?ltimo minuto.

Na Libertadores penso que tamb?m tiveste um bom in?cio, tiveste dois jogos fora. Agora ? ganh?-los em casa e seguir em frente :)

Tamb?m fizeram por merecer.

Se continuarmos assim os objectivos para j? est?o alcan?ados e isso ? ?ptimo.

bolivar.lol

:mrgreen:

for?a

:sad:

Gracias

Compartilhar este post

Link para o post

In?cio de Libertadores muito bom para uma equipa que ? um "outsider" nessse grupo.

No primeiro jogo, foste arrancar um bom empate ao Brasil, depois em casa obteste uma vit?ria que poder? vir a ser importante para o apuramento.

No ?ltimo jogo, o resultado foi injusto, mas o facto de estares em 2? e teres ainda 2 jogos em casa, at? ao fim desta fase de grupos, po~e-te como uma das 2 equipas favoritas para passar ? pr?xima fase. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
So uma corre?ao:nao e a juventude e sim o juventude

No mais parabens pelo seu curriculo.

Obrigado pela correc??o, de facto n?o sabia como me referir ao clube.

In?cio de Libertadores muito bom para uma equipa que ? um "outsider" nessse grupo.

No primeiro jogo, foste arrancar um bom empate ao Brasil, depois em casa obteste uma vit?ria que poder? vir a ser importante para o apuramento.

No ?ltimo jogo, o resultado foi injusto, mas o facto de estares em 2? e teres ainda 2 jogos em casa, at? ao fim desta fase de grupos, po~e-te como uma das 2 equipas favoritas para passar ? pr?xima fase. ;)

Nem mais. A desloca??o ? Bol?via s? pecou pelo resultado, de resto as exibi??es t?m sido porreiras para um clube pouco habituado a isto da Libertadores...!

Compartilhar este post

Link para o post

Clausura: est? quase...

atlantebanner.png

Com o bom arranque que tivemos nesta fase naturalmente que para mim a perspectiva de atingirmos de facto um lugar de acesso para o playoff ficou cada vez mais nit?da.

Ter?amos ainda v?rios testes de grande dificuldade pela frente e era cedo para definir exactamente em que posto. Tamb?m ocupados com a Libertadores, fui gerindo o plantel que tenho ? minha disposi??o da forma que julguei melhor.

Vejam o que aconteceu.

Primera Divisi?n - Clausura 8? Jornada @ Estadio Azteca

102356.png Atlante vs Am?rica 1253.png

1jgAta2America0.jpg

subon.png A "vingan?a" contra o Am?rica come?ou logo aos 3 minutos e depois disso o jogo foi bem gerido por n?s. ? entrada do ?ltimo quarto de hora quando o advers?rio poderia tentar algo rumo ao empate, mat?mos o jogo. Sabor especial para estes 3 pontinhos.

Primera Divisi?n - Clausura 9? Jornada @ Luis "Pirata" Fuente

130799.png Veracruz vs Atlante 102356.png

2jgVeraCruz2Ata0.jpg

subon.png Derrota demasiado "normal" esta... o Veracruz estava na persegui??o dos lugares cimeiros e em sua casa foi bem melhor que a minha equipa. Marcaram 2 golos, controlaram e quase nunca pareceu poss?vel uma reac??o da nossa parte.

Primera Divisi?n - Clausura 10? Jornada @ Estadio Jalisco

1255.png Chivas vs Atlante 102356.png

3jgChivas2Ata1.jpg

subon.png A vit?ria contra o Am?rica parece que 'secou' as nossas for?as. Desta vez foi na visita ? casa do Chivas que cedemos os 3 pontos, jogando realmente mal e com um grande dom?nio da equipa da casa que tem sem d?vida um onze muito forte. Come??mos a ganhar mas depois o jogo foi todo deles, h? que levantar a cabe?a.

Primera Divisi?n - Clausura 11? Jornada @ Estadio Hidalgo

116204.png Pachuca vs Atlante 102356.png

4jgPachu0Ata3.jpg

subon.png Uma diferen?a enorme relativamente aos dois jogos anteriores esta visita ao Pachuca. ? certo que tiveram expuls?es mas a exibi??o no seu todo foi bem melhor. Conseguimos partir para uma vit?ria tranquila e o advers?rio viu castigado o seu jogo duro - acabei a partida com 4 jogadores com 'seta verde'.

Primera Divisi?n - Clausura 12? Jornada @ Estadio Azteca

102356.png Atlante vs Santos Laguna 106029.png

5jgAta2SantosLag1.jpg

subon.png Regresso ao Azteca, finalmente! Inici?mos praticamente o encontro a vencer mas o Santos Laguna equilibrou bem as coisas e deu-nos bem que fazer ao longo deste jogo. J? perto do fim foi novamente Mondrag?n quem apareceu a dar-nos a vit?ria. Est? destinado ?s grandes decis?es este suplente de ouro.

Primera Divisi?n - Clausura 13? Jornada @ Estadio Azteca

102356.png Atlante vs Monterrey 1257.png

6jgAta2Monterrey0.jpg

subon.png Performance esmagadora frente ao finalista do Apertura totalmente monopolizado pelos meus jogadores. Arrancamos muito forte as partidas, apanh?mo-nos na frente do marcador e depois nunca tir?mos o p? do acelerador, ainda que o Juninho tenha falhado um penalty. Fizemos o 2? golo e continu?mos a carregar a defensiva contr?ria, num jogo que at? podia ter sido de goleada. N?o o foi, mas ficaram c? os 3 pontinhos.

Primera Divisi?n - Clausura 14? Jornada @ Estadio Azul

1254.png Cruz Azul vs Atlante 102356.png

7Ca2Ata2.jpg

subon.png Para o final desta s?rie de partidas que aqui vos relato ficou a visita ao Est?dio do Cruz Azul, equipa de renome do futebol Mexicano e que est? tamb?m na luta pelo melhor lugar de acesso ao playoff. Foi um jogo muito equilibrado, de parada-resposta com o Cruz Azul a facturar e n?s a irmos atr?s do preju?zo. Foi com grande euforia que vi o Aguillar empatar a partida perto do fim, este ? um daqueles empates que sabe a vit?ria. Excelente desloca??o.

primeraLogo.png

tabela14j.jpg

freccia_avanti.gif S? posso estar satisfeito com a posi??o que ocupamos neste momento e a forma com que nos temos exibido durante o Clausura desta interessante Primera Divisi?n Mexicana.

A 3 jornadas do fim a nossa posi??o n?o est? ainda nada definida mas ? pois um dado adquirido que marcaremos presen?a no playoff. A amea?ar-nos est?o ainda Veracruz e Atlas, de certa maneira tamb?m o Cruz Azul. O Chivas que t?o bem jogou contra mim e o finalista do Apertura Monterrey s?o at? ao momento as desilus?es.

calendFinal.jpg

Este ? o nosso caminho at? final desta Fase, com a visita a casa dos Dorados ainda na luta por uma vaga no acesso ao playoff, recebendo depois Pumas na mesma luta e terminando com os Jaguares no Estadio Azteca tamb?m, ainda que estes j? poucas ou nenhumas aspira??es possuem. Se queremos segurar este lugar, n?o podemos baquear agora.

O Atlas venceu o seu jogo em atraso e tem nesta altura apenas menos 1 pontinho que n?s.

Hala Potros de Hierro!

Compartilhar este post

Link para o post

Houve ali uma fase em que fiquei um pouco assustado, com a prov?vel quebra de ritmo da equipa, mas os jogos seguintes aliviaram de certa maneira porque s? coleccionaste vit?rias, excepto um empate, apenas alcan?ado no ?ltimo minuto no terreno do Cruz Azul. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

As desloca??es fora de casa eram muito complicadas mesmo, mas em casa estiveste irrepreens?vel.

Agora com apenas 3 jornadas do fim, tens uma desloca??o simples contra o Dorados e em casa ? sempre para vencer :D

Compartilhar este post

Link para o post
Houve ali uma fase em que fiquei um pouco assustado, com a prov?vel quebra de ritmo da equipa, mas os jogos seguintes aliviaram de certa maneira porque s? coleccionaste vit?rias, excepto um empate, apenas alcan?ado no ?ltimo minuto no terreno do Cruz Azul. ;)

Eu pr?prio fiquei um pouco assustado mas felizmente foi apenas uma fase menos bem conseguida que depois terminou na derrota na Bol?via frente ao Bol?var. Agora estamos melhor.

As desloca??es fora de casa eram muito complicadas mesmo, mas em casa estiveste irrepreens?vel.

Agora com apenas 3 jornadas do fim, tens uma desloca??o simples contra o Dorados e em casa ? sempre para vencer :D

Fora de casa, faz-se o que se pode... n?o pe?o vit?rias ? minha equipa na casa das grandes equipas, s? que lutem!

Agora este trio final vai ser giro... n?o tanto pelo desafio - ainda que o Pumas seja o Pumas ... mas pela press?o. H? muito que n?o sentia esta press?o do topo da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...