Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Copa das Confedera??es FIFA

ConfLogo.jpg

The Big Final. Le Grand Finale.

N?o esper?vamos chegar at? aqui, caminhada complicada mais consistente permitiu-nos este feito. Elimin?mos os E.U.A, a Campe? Europeia Esc?cia e agora defrontamos a 'Laranja Mec?nica'.

Qualquer pessoa de bom senso tem consci?ncia de que Costa do Marfim contra Holanda, 99% das vezes d? vit?ria para o lado dos Red Light District.

Copa das Confedera??es FIFA - Final @ FNB Stadium

ned.png Holanda vs Costa do Marfim civ.png

jgHolanda3CM1.jpg

freccia_avanti.gif Entr?mos melhor na partida, fizemos algum pressing, cri?mos ocasi?es mas quando a Holanda veio ? nossa baliza marcou e isso deitou-nos abaixo.

Logo em seguida tivemos um lance com o Ebou? isolado na ?rea mas j? se sabe que ele chuta t?o bem quanto eu fa?o ballet...

Van Gelder deu dois pontap?s na crise... como que sabendo que n?o estava ningu?m na baliza.... o 2? golo dele por acaso foi bem engra?ado - at? o repeti no v?deo...

Os Golos

LxVMT3v_MDc

Chega ao fim o sonho... parab?ns ? Holanda pela natural vit?ria!

FedSatisfeita.jpg

Esperava que a Federa??o tivesse ficado deliciada :twisted:

Depois desta nossa presen?a na ?frica do Sul, disputaremos os 3 finais encontros de apuramento para o Mundial 2018: Congo © j? a 5 de Julho, Nig?ria © a 9 de Setembro e visitamos os Camar?es a 14 de Outubro - espero que j? qualificados.

A? decidirei o meu futuro...

Allez C?te d'Ivoire!

Compartilhar este post

Link para o post

Como natural esse pato que tens na baliza assumiu-se como estrela dos carpados mas ao contr?rio.

Outra coisa que ? natural, ? a ENORME quantidade de les?es. S? vejo jogadores a cor de laranja. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

De facto, foi pena teres perdido na final, mas para a hist?ria fica uma excelente campanha da Costa do Marfim na Ta?a das Confedera??es. Nos golos, sinceramente, penso que o GR estava mal posicionado num e noutro, parece que se fosse outro melhor um bocado defendia, mas nisso n?o podias fazer nada. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O 2? do van Gelder a bola desvia no defesa!

Quanto ao jogo, ? o q come?as por dizer, quase imposs?vel ganhar ? Holanda com a Costa do Marfim... Paci?ncia!

Mas... o teu redes n?o ? assim t?o mau... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que a final da Libertadores era contra o Newell's. :grin:

Com o clube penso que ganhas tudo e com a selec??o fizeste mesmo o imposs?vel.

For?a Atlante!

Compartilhar este post

Link para o post
Como natural esse pato que tens na baliza assumiu-se como estrela dos carpados mas ao contr?rio.

Outra coisa que ? natural, ? a ENORME quantidade de les?es. S? vejo jogadores a cor de laranja. ;)

Isto ? em Junho, andam aqui os jogadores em final de ?poca... e h? que perceber que na ?frica do Sul as temperaturas est?o sempre muito elevadas... l? se vai a condi??o fis?ca... :-s

De facto, foi pena teres perdido na final, mas para a hist?ria fica uma excelente campanha da Costa do Marfim na Ta?a das Confedera??es. Nos golos, sinceramente, penso que o GR estava mal posicionado num e noutro, parece que se fosse outro melhor um bocado defendia, mas nisso n?o podias fazer nada. ;)

? pena, acabou o sonho... mas fica na mem?ria o sentimento de dever cumprido ;)

A direc??o s? tinha era que ficar deliciada. Fizeste um excelente percurso..

Quanto ao redes: posicionamente -> 21!

S?? :doubt:

O 2? do van Gelder a bola desvia no defesa!

Quanto ao jogo, ? o q come?as por dizer, quase imposs?vel ganhar ? Holanda com a Costa do Marfim... Paci?ncia!

Mas... o teu redes n?o ? assim t?o mau... :mrgreen:

Pois desvia... mais uma demonstra??o da minha sorte... mas outro guarda-redes tinha golpe de rins para a ir buscar, nem foi muito de for?a.

Odeio-o com todas as minhas for?as...

Eu disse que a final da Libertadores era contra o Newell's. :grin:

Com o clube penso que ganhas tudo e com a selec??o fizeste mesmo o imposs?vel.

For?a Atlante!

Pois disseste...

E espero que agora tamb?m tenhas raz?o... :p

Compartilhar este post

Link para o post

Semana corrida e nem deu pra vir aqui comentar!

Bom vamos por partes hehehe, primeiro vi o jogo aqui cotra o Am?rica, gostei muito da forma agressiva com o Atlante jogou, parab?ns.

Na Libertadores conseguiu algo surpreendente, afinal sua equipe nem de longe era candidata a um lugar de destaque! Mas como todo bom treinador conta com uma dose de sorte, voc? n?o enfrentou nenhuma equipe de topo Sulamericana ( Boca, River, S?o Paulo .. ) mas isso n?o tira seu merito, boa sorte contra o Newell?s!

Na Costa do Marfim seu trabalho ? de tirar o chap?u!

For?a na fase final do campeonato mexicano tbm, abra?o!

Compartilhar este post

Link para o post
Semana corrida e nem deu pra vir aqui comentar!

Bom vamos por partes hehehe, primeiro vi o jogo aqui cotra o Am?rica, gostei muito da forma agressiva com o Atlante jogou, parab?ns.

Na Libertadores conseguiu algo surpreendente, afinal sua equipe nem de longe era candidata a um lugar de destaque! Mas como todo bom treinador conta com uma dose de sorte, voc? n?o enfrentou nenhuma equipe de topo Sulamericana ( Boca, River, S?o Paulo .. ) mas isso n?o tira seu merito, boa sorte contra o Newell?s!

Na Costa do Marfim seu trabalho ? de tirar o chap?u!

For?a na fase final do campeonato mexicano tbm, abra?o!

• N?o coloquei mais jogos porque realmente ningu?m v? :lol:

• Claro eu at? referi isso, evit?mos algumas equipes. "Guardaram" o pior para o fim.... :sad:

• Estou a gostar muito de treinar a Costa do Marfim, acho que foi uma boa escolha. Com outra aposta na baliza podemos fazer coisas bonitas.

E no meu horizonte tenho ainda treinar uma Selec??o Sul Americana... de prefer?ncia Brasil ou Argentina, logicamente... :-D

Compartilhar este post

Link para o post

podias comprar o um gk da costa do marfim po teu clube, e assim treinava-lo para ficar melhor que essa coisa que tens na baliza

: X

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o fim do sonho, mas n?o foi nenhum pesadelo, antes pelo contr?rio.

Parab?ns pela excelente presta?

Compartilhar este post

Link para o post
podias comprar o um gk da costa do marfim po teu clube, e assim treinava-lo para ficar melhor que essa coisa que tens na baliza

: X

E sofrer tamb?m no clube?

Ele ? fraco e com 32 anos nem margem de progress?o deve ter... deixa-me viver s? o pesadelo na Selec??o :lol:

Foi o fim do sonho, mas n?o foi nenhum pesadelo, antes pelo contr?rio.

Parab?ns pela excelente presta??o

Obrigado six

Compartilhar este post

Link para o post
O DB queria dizer ' um ', n?o esse.. Outro qq, jovem, com margem de progress?o que tu podesses acompanhar e evoluir..

Ah...

" o um " para ser mais preciso...

Tanto posso ter eu raz?o como tu ... :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela excelente campanha.. com esse GR nao podias fazer melhor!! :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Disseste tudo saidex... :lol:

Final da Primera Divisi?n daqui a pouco...

Monterrey vs Atlante.... o choque de tit?s... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Playoff dos Campe?es

atlantebanner.png

As grandes decis?es do Clausura passam por aqui.

? altura de mostrar que fic?mos em 1? lugar na fase e trilh?mos o caminho dos playoff at? aqui porque realmente quer?amos e t?nhamos qualidade para erguer o trof?u e escrever mais uma p?gina na hist?ria do Futebol Mexicano.

O advers?rio era o Monterrey, equipa habituada a estas andan?as e que quereria agora rectificar o que ficou por fazer contra o Am?rica no Apertura.

Primera Divisi?n - Clausura - Playoff dos Campe?es Final 1? M?o @ Estadio Azteca

102356.png Atlante vs Monterrey 1257.png

1jgAta2Monte1.jpg

subon.png Desta vez n?o fomos n?s a marcar cedo, entr?mos a perder na partida. Suspirei. Ainda na primeira parte e num curto per?odo de tempo demos a volta. Dei um murro no banco. ? isto que temos que fazer!

Na 2? parte o Monterrey disfar?ou-se de equipa de futebol Americano e colocou-nos a jogar com menos 1 a 20 minutos do fim, j? n?o tinha mais substitui??es dispon?veis. Aguent?mos a? bem a vantagem que, apesar de magra, seria sempre um avan?o para a 2? M?o.

Primera Divisi?n - Clausura - Playoff dos Campe?es Final 2? M?o @ Estadio Tecnol?gico

1257.png Monterrey vs Atlante 102356.png

2jgMont0Ata3.jpg

subon.png Oh yeah baby! Espectacular exibi??o na casa do Monterrey, quase perfeita mesmo. Aguillar aproveitou muito bem um ressalto dentro da ?rea e meteu-nos na frente. Agora o Monterrey precisaria de 2 golos para empatar a Final. Continu?mos na m? de cima e o penalty convertido por Miranda aos 50' quase que colocou um ponto final na discuss?o sobre quem seria o campe?o.

At? final o Aguillar ainda fez o 3? golo, rebentando com a festa e fazendo-me saltar do banco euf?rico em festa com toda a comitiva.

A? est?, temos um Atlante Campe?o Mexicano!

festa1-2.jpg

Que fofos... tamb?m s?o o meu orgulho!

festa2-2.jpg

Que enjoadinhos...

festa3-1.jpg

Um dos favoritos.... apontado ? partida para o 10? lugar pela Imprensa... Ok... :rolleyes:

Quanto aos Pr?mios:

O Onze dos Adeptos | A Equipa do Ano | Pr?mios da Primera Divisi?n

Tivemos alguns jogadores no Onze dos Adeptos, outros na Equipa do Ano: natural para quem vence a Clausura.

Em rela??o a pr?mios individuais, o nosso GR foi o 3? melhor, tivemos Arce, Osorio, Martinez e Miranda nos p?dios e eu fui considerado o treinador do Ano no M?xico. 8)

Champ-Pode-Sair.jpg

A pergunta da "praxe"... Ficas? Sais? como ? o futuro?

Deixem-me concentrar na final da Libertadores e depois falamos... que chatos estes gajos da imprensa... por agora, mais 30 pontinhos para o Quadro de Honra....

Campe?es Campe?es n?s somos Campe?es... hooray.gif

Hala Potros de Hierro!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira m?o equilibrada mas completo ' show de bola ' na segunda! Isso do onze dos adeptos, desconhecia.. E essas estrelinhas foste tu que pusaste? Que coisa a(censurado)ada :mrgreen:

Parab?ns ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande equil?brio na priemira m?o, onde conseguite levar uma vantagem de 1-0 para tentar gerir no Est?dio Tecnol?gico.

Como a tua equipa j? nos habituou, fora ? uma equipa muito boa e comprovou-o mais uma vez alcan?ando uma vit?ria hist?rica por 3-0.

CAMPE?ES, CAMPE?ES, N?S SOMOS CAMPE?ES!!!!!!!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ena ena, depois de at? teres entrado a perder pode-se dizer que viraste para 5-1... :mrgreen:

Excelente jogo no campo do Monterrey, uma exibi??o mesmo categ?rica.

Compartilhar este post

Link para o post
Primeira m?o equilibrada mas completo ' show de bola ' na segunda! Isso do onze dos adeptos, desconhecia.. E essas estrelinhas foste tu que pusaste? Que coisa a(censurado)ada :mrgreen:

Parab?ns ;)

Vinham na skin Evolution 2.0. Troquei de skin mas os bonecos ainda l? est?o... ;)

Obrigado.

Grande equil?brio na priemira m?o, onde conseguite levar uma vantagem de 1-0 para tentar gerir no Est?dio Tecnol?gico.

Como a tua equipa j? nos habituou, fora ? uma equipa muito boa e comprovou-o mais uma vez alcan?ando uma vit?ria hist?rica por 3-0.

CAMPE?ES, CAMPE?ES, N?S SOMOS CAMPE?ES!!!!!!!!!! :D

Fora estamos a ser fant?sticos. ? talvez o reflexo dos bons extremos que tenho e avan?ados que jogam bem no contra-ataque. A verdade ? que al?m de termos o Azteca como talism?, a presta??o fora de casa, mais cin?ca, tem dado frutos...

:partyman:

Ena ena, depois de at? teres entrado a perder pode-se dizer que viraste para 5-1... :mrgreen:

Excelente jogo no campo do Monterrey, uma exibi??o mesmo categ?rica.

? verdade, demos esperan?as mas depois cilindr?mos.

Agora vem o Newell's...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos por partes. Muito boa a presta??o na Ta?a das Confedera??es, contra a Holanda ainda sonhaste mas n?o dava para mais.

No Atlante, excelentes vit?rias frente ao Monterrey a darem-te o t?tulo. Venha da? o Newell's

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado DUXXI ;)

Agora como ? tudo por eliminat?rias, al?m de ser mais interessante para quem joga, as actualiza??es s?o mais frequentes...

Os Old Boys j? est?o a entrar no Azteca...

Compartilhar este post

Link para o post

C.F. Atlante na Libertadores

libertadores.png

O caminho ? j? bem longo e longa se torna a espera tamb?m dos mais de 100.000 adeptos do Atlante sentados no Estadio Azteca, ? procura de verem entrar os seus craques.

Do outro lado est? o Campe?o Argentino, o Newell's Old Boys. Entram de peito aberto, sabem que s?o os favoritos. Eliminaram o Boca, porque n?o far?o o mesmo com o Atlante? A gl?ria da Libertadores est? ali t?o perto.

Bruno tira a press?o aos jogadores no balne?rio - ele sabe que o favoritismo est? do lado Argentino. Os olhares dos jogadores do Atlante cruzam-se no balne?rio. Foi o esp?rito desta equipa que os trouxe at? aqui. As mem?rias dos jogos v?m desde longe, desde a Interliga, passam pela mem?ria de cada um.

Os ?rbitros chamam no balne?rio. ? chegada a hora de ir para o campo. ? o momento sagrado de cada um... est?o focados no seu objectivo, sabem a import?ncia que aqueles 90 minutos podem ter na sua vida. Aguillar ? o ?ltimo a sair do balne?rio, o jovem Mexicano vai certamente ser um dos maiores goleadores da hist?ria do futebol Mexicano, Bruno sabe isso.

Os atletas do Newell's e do Atlante pisam o relvado, benzem-se, olham o ambiente ? sua volta. Est?o 103.972 pessoas no Azteca, o ambiente ? quase ensurdecedor. Os Argentinos est?o habituados a lidar com esta press?o, mas os Mexicanos fazem tudo para os condicionar.

Os jogadores do Atlante re?nem-se no relvado no seu grito de guerra. O ?rbitro tem o apito na boca...

Rola a bola na final da Libertadores...

Copa Toyota Libertadores - Final 1? M?o @ Estadio Azteca

102356.png Atlante vs Newell's Old Boys newells.png

1jgAta1New1.jpg

subon.png Jogo de nervos, jogo complicado!

Arranc?mos "a medo"... o Newell's estava motivado e tem um esquema de jogo agressivo. Trocam bem a bola, desmarcam-se bem, s?o velozes e duros na marca??o. Colocaram-se em vantagem na 1? parte e ao intervalo pedi aos meus jogadores que dessem tudo, que deixassem a pele em campo se fosse preciso. Os adeptos n?o mereciam ver a equipa perder.

Entr?mos com outro esp?rito, a 2? parte foi quase toda nossa, anul?mos aquilo que os Old Boys fizeram na 1? fatia do encontro e fruto da sua virilidade deram-nos um penalty. Juninho, o experiente capit?o e l?der da defesa n?o falhou. Era o empate!

Ainda tent?mos o 2? golo, mas o apito final chegou com tudo empatado a 1 bola.

Os Argentinos v?o com vantagem para a 2? M?o, mas no Azteca toda a gente acredita na sua equipa.

Newells_Old_Boys_A.jpg

A 8 de Julho de 2017, no El Coloso del Parque, Atlante e Newell's ir?o decidir quem fica com a Copa Libertadores...

Hala Potros de Hierro!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o empate em casa foi muito bom, tens capacidades para surpreender fora de casa, como j? o mostraste tantas vezes!

Vamos l?, Atlante..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...