Luís Silvares Publicado 25 Setembro 2007 Tive o mesmo problema durante a tarde, mas agora j? consigo aceder. Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 25 Setembro 2007 Com o Adium e n?o tenho problemas nenhuns. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 25 Setembro 2007 Eu ainda n?o consigo. Porque ser?? :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 25 Setembro 2007 Com o Mercury tamb?m n?o tenho problemas. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 25 Setembro 2007 Com o Mercury tamb?m n?o tenho problemas. Eu consegui entrar com o Pidgin. ? o que tenho quando o Messenger n?o quer funcionar. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 2 Outubro 2007 Ol?, Alguem sabe resolver o erro: C?digo de erro:40048820 C?digo de erro expandido:80040406 Desde j? agrade?o Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 2 Outubro 2007 Ol?, Alguem sabe resolver o erro: C?digo de erro:40048820 C?digo de erro expandido:80040406 Desde j? agrade?o verifica se tens a data/hora/ano certos... poder? ser disso n?o sei. Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 3 Outubro 2007 verifica se tens a data/hora/ano certos... poder? ser disso n?o sei. J? tinha verificado, obr. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 3 Outubro 2007 Com o Mercury tamb?m n?o tenho problemas. E com o Alcohol? :| Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 6 Outubro 2007 Conseguem entrar agora no cara?as do msn? Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 6 Outubro 2007 Conseguem entrar agora no cara?as do msn? Sim. Compartilhar este post Link para o post
JPMS Publicado 12 Outubro 2007 Conseguem ter o Messenger ligado? E conseguem aceder aos sites do MSN e do Hotmail? ? que eu estou com esse problema, mas n?o entendo porqu Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 12 Outubro 2007 Conseguem ter o Messenger ligado? E conseguem aceder aos sites do MSN e do Hotmail? ? que eu estou com esse problema, mas n?o entendo porqu?. Aqui est? tudo normal ;) Compartilhar este post Link para o post
theCoach Publicado 12 Outubro 2007 Conseguem ter o Messenger ligado? E conseguem aceder aos sites do MSN e do Hotmail? ? que eu estou com esse problema, mas n?o entendo porqu?. curioso que eu estou com o mesmo problema! e o sinal de internet est? muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Outubro 2007 Afinal aqui tamb?m acontece o mesmo. :| Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 13 Outubro 2007 Desde ontem que n?o consigo aceder ao MSN :-| Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 13 Outubro 2007 eu nao consigo entrar desde ontem no msn live aparece-me este erro: "c?digo do erro: 800048820" ou "codigo do erro: 80072efd" depois vou a solu??o de problemas do msn e aparece la o erro nas portas principais e em baixo diz "Falha ao estabelecer conex?o com o servi?o. Isso pode ter ocorrido devido a configura??es inadequadas de proxy e firewall. As configura??es de proxy podem ser acessadas por meio das Op??es do Windows LIve Messenger. Para saber as configura??e do FIrewall consulte as instru??es do fornecedor.", eu carrego em reparar e continua o mesmo erro. tamb?m ja fui as defini??es do firewall e no separador excep??es ta l? o windows live messenger, tambem ja desinstalei e instalei e reiniciei o pc e continua na mesma Alguem me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 13 Outubro 2007 sou telepac e nao consigo aceder desde ontem tanto ao msn como aos restantes servi?os da microsoft, e nas ultimas 2/3 semanas estava com problemas (nao conseguia falar com metade dos meus contactos, mensagens voltavam para tr?s) Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 13 Outubro 2007 tamb?m nao consigo entrar no site do hotmail nem no site do msn Compartilhar este post Link para o post
JPMS Publicado 13 Outubro 2007 Deve ser problema da base. Algu?m tem algum contacto estrangeiro a quem possa perguntar se consegue ter o Messenger a funcionar? Compartilhar este post Link para o post
JPMS Publicado 13 Outubro 2007 Agora passa-se outra coisa estranha. J? consigo ter o Messenger ligado, mas n?o consigo aceder ao meu correio electr?nico. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 13 Outubro 2007 Eu nem no MSN nem no site da Hotmail :-| Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 13 Outubro 2007 Serei o ?nico a ter isto a funcionar a 100 %? :wtf: Compartilhar este post Link para o post
JPMS Publicado 13 Outubro 2007 Serei o ?nico a ter isto a funcionar a 100 %? :wtf: Parece que sim... Mas tens mesmo tudo a funcionar bem? N?o tens nenhuma falha? Compartilhar este post Link para o post