Castor Publicado 31 Dezembro 2009 Nao consigo abrir mails, dá-me este erro: "Estamos em manutenção para melhorar o serviço. Pedimos desculpas pelo transtorno. Tente novamente em alguns minutos. Se já faz mais de uma hora, informe-nos que você ainda está esperando." Isto já está assim comigo desde a hora do almoço, tenho um mail urgentíssimo da fac e não o consigo ver.... Está-me a acontecer isto agora :S Já mudei as horas do pc (a única coisa que sei que possa resolver) e nada. E o Firefox diz-me que o https://login.live.com é uma ligação insegura... Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 1 Janeiro 2010 Boas pessoal, já desde ontem que estou a tentar aceder ao msn mas ele diz-me isto: Não é possível iniciar a sua sessão no WIndows Live Messenger O início de sessão no Windows Live Messenger falhou porque o serviço está temporariamente indisponível. Volte a tentar mais tarde. Clique no botão Resolução de Problemas para tentar corrigir este problema. Obter mais informações... Código de erro: 80048820 Já fiz tudo o que eles dizem no Botão de Resolução de Problemas, que era actualizar o msn, já o fiz e continua a não dar... Alguma solução? Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 11 Janeiro 2010 Hoje inicei sessão e onde deviam tar os contactos está tudo em branco... Como resolver? Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 11 Janeiro 2010 Hoje inicei sessão e onde deviam tar os contactos está tudo em branco... Como resolver? A mim já me aconteceu isso. Desinstala o windows live mensenger e volta a instalar, pelo menos a mim resultou. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 11 Janeiro 2010 A mim já me aconteceu isso. Desinstala o windows live mensenger e volta a instalar, pelo menos a mim resultou. Resolvido. Mas foi só reniciar o msn ;) Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 28 Janeiro 2010 Tão é o seguinte, hoje entro no MSN tudo Ok e vejo que 2 emails adicionaram me , duas ( supostamente) estrangeiras , que mandam link de um site webcamcrush like wtf. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Fevereiro 2010 Conseguem entar no msn? Vinha perguntar isso... eu não Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Fevereiro 2010 Continua a não dar.. consegui agora, qal é o teu erro ? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 16 Fevereiro 2010 consegui agora, qal é o teu erro ? Edit : Entrei 8) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Fevereiro 2010 Edit : Entrei 8) Fixii :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Março 2010 Não vos acontece por vezes não receberem respostas dos vossos contactos ou eles nao receberem as vossas? Por vezes respondo e essa pessoa deixa de falar e eu penso que nao tá mas passado um bocado diz que escreveu isto e aquilo mas que eu nao recebi, e acontece o contrario eu mando mas não recebem e por isso não me respondem xD O que pode causar isto? Instabilidade da internet? Tá sempre ligada e nunca tenho ido abaixo... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Abril 2010 É só a mim que não está a dar? "Error Code : 8e5e0158" Compartilhar este post Link para o post
Sergii Publicado 3 Abril 2010 Será possivel alguem me conseguir explicar o que se passa com o meu msn ? Antes dava-me um erro qualquer e nao dava para abrir, entao desinstalei-o e ia tentar sacar outro, mas o link nunca abria. Agora estou a umas semanas sem msn e sem resposta. Agradecia ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 4 Abril 2010 Não vos acontece por vezes não receberem respostas dos vossos contactos ou eles nao receberem as vossas? Por vezes respondo e essa pessoa deixa de falar e eu penso que nao tá mas passado um bocado diz que escreveu isto e aquilo mas que eu nao recebi, e acontece o contrario eu mando mas não recebem e por isso não me respondem xD O que pode causar isto? Instabilidade da internet? Tá sempre ligada e nunca tenho ido abaixo... Muito! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Abril 2010 Muito! Ja procurei em todo o lado em ingles e portugues nao vejo nenhuma soluçao para isto :S Compartilhar este post Link para o post
Il Maestro Publicado 27 Abril 2010 Boas malta tou com um prob lema no msn que espero me possam ajudar: Cada vez que ligo o msn diz que para receber ou enviar conteudos tenho que actualizar o Flash Player para uma versão mais recente, eu faço isso e continua sempre a dar o mesmo erro...any help?? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Maio 2010 há algum pessoal que me diz que fala comigo no MSN e qe eu nunca respondo. Às vezes, quando tou mesmo no MSN online, e ate a falar com alguem, as vezes nao recebo certas falas... :\ do que será? Compartilhar este post Link para o post
Guest Six Six Six Publicado 16 Maio 2010 há algum pessoal que me diz que fala comigo no MSN e qe eu nunca respondo. Às vezes, quando tou mesmo no MSN online, e ate a falar com alguem, as vezes nao recebo certas falas... :\ do que será? és anti-social :mrgreen: Isso também me acontece às vezes (muito raramente mesmo) mas é sempre com a mesma pessoa :lol: Ah hoje aconteceu me uma coisa estranha no msn, estava a mandar uma musica para uma pessoa e no dela cancelou no meu foi até ao fim e ainda apareceu "conlcuido" O.o até tirou prints e mandou porque eu pensava q ela tava a gozar Compartilhar este post Link para o post
snapis Publicado 14 Junho 2010 Queria instalar o messenger parao portatil magalhaes do meu irmao mas nao funciona podiam ajudar e que parece que nao tem capacidade suficiente para dar Compartilhar este post Link para o post