Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Problemas com o MSN? Reporte aqui!

Publicações recomendadas

Guest LeoDB

Já está a 'funceminar' normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
vai tentando, nao ligues a essas coisas

vai fazendo retry que has-de conseguir

S? vi agora xD

Obrigado. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.

Desde ontem que me t?m dito que no MSN Messenger as mensagens que me tentam enviar s?o dadas como n?o enviadas, apesar de estar online e eu conseguir enviar. Ainda n?o consegui ter a certeza se isto ocorre tamb?m no Pidgin, ou n?o.

Algu?m tem alguma ideia do que possa ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Desde ontem que me t?m dito que no MSN Messenger as mensagens que me tentam enviar s?o dadas como n?o enviadas, apesar de estar online e eu conseguir enviar. Ainda n?o consegui ter a certeza se isto ocorre tamb?m no Pidgin, ou n?o.

Por acaso tamb?m tou com esse problema... O que ser

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.

Tamb?m fui informado de que est? a acontecer a mais pessoas.

O que ? estranho ? que parece que no Pidgin isto n?o acontece. Poder? mesmo assim ser algo com os servidores?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Eu pessoalmente n?o consigo ? aceder ao meu-email atrav?s da hiperliga??o que existe no MSN. :(

Eu consigo, mas aquilo abre o IE em vez do FF.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois gostava de saber se ha maneira de fazer abrir aquilo em FF

Compartilhar este post

Link para o post
Eu consigo, mas aquilo abre o IE em vez do FF.

FF predefinido como browser principal?

N?o sei, mas ontem aconteceu-me isso com pelo menos uma pessoa (que eu tenha tido conhecimento)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Vejo isso onde jotinha?

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, Jota.

? pq eu n alterei nada (pelo menos que me lembre) e abre-me no FF.. Pensei que pudesse ser dai

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
? pq eu n alterei nada (pelo menos que me lembre) e abre-me no FF.. Pensei que pudesse ser dai

Eu mudei o post pah :mrgreen:, fui procurar o s?tio onde se via isso, mas n?o encontrei :|

Compartilhar este post

Link para o post
Eu mudei o post pah :mrgreen:, fui procurar o s?tio onde se via isso, mas n?o encontrei :|

Quem me manda ser rapido e eficaz n? :rolleyes: :rolleyes:

No FF -- Tools - Options - Main - System Defaults

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Sim, ? o browser principal

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, ? o browser principal

Ent?o desenmerde-se :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.Tenho andado com um problema no msn e at? agora nao consigo arranjar maneira de o arranjar.O que se passa ? o seguinte eu tento entrar no messenger com o meu email principal e ele come?a a conectar-se entra e cai novamente de seguida, experimento com outros emails e acontece sempre o mesmo.O mais engra?ado ? que criei um email novo e com esse consigo aceder, mas ? medida que vou adicionando pessoas ele come?a a ca?r,d?-me ideia q a liga??o nao suporta o eu estar a adicionar contactos.J? experimentei fazer de tudo. gostava muito que me pudessem dar uma ajuda. Acham que pode ser a liga??o ? internet? Pe?o desculpa se este forum nao e' o mais adeqado, mas foi o unico que encontrei.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Isso acontece h? quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

hum se nao estou em erro desde quinta feira h? noite. Posso tb referir que ja instalei o 7.5 o 8.0 e acontece sempre o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

J? experimentaste com o Windows Live Messenger?

Compartilhar este post

Link para o post

hum sim ja experimentei tambem com o Windows Live Messenger.Fico na esperan?a de encontrar alguma resposta, mas ninguem me consegue ajudar porque ? uma situa??o estranha,devido ao facto d conseguir-me conectar-me com um email com um numero d contactos baixo, e com outros, ele simplesmente nao aguenta e cai, tentanto voltar a conectar-se mas nada... ate' para tecnicos ja liguei e tudo o q me dizem e' o q ja encontrei noutros foruns, e nada s equipara a esta situa??o.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Experimenta entrar noutro computador para ver se acontece o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...