Rafinha Publicado 30 Dezembro 2015 Chip Kelly despedido. Reações, Mesquita, Jopie (o que é que é feito dele, btw) e outros Eagles fãs? Ainda no outro dia estava a pensar nisso lol. O Bugno é outro que anda desaparecido. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Dezembro 2015 O Shady é um jogadorzão, mas continuara a trocá-lo todos os dias do ano pelo Kiko da primeira época nos Bills. O problema é que o Kiko dos Eagles é um jogador completamente diferente :mrgreen: mas isso eu não conseguiria apontar ao Chip. Tenho pena de não ter conseguido acompanhar os Saints este ano, mas pelo que vi conseguimos (surpreendentemente) acertar nas picks defensivas no draft, mas todos os restantes jogadores não apareceram para os jogos. Excepto o Cam Jordan. Então o Browner passou toda a época a jogar contra a própria equipa, que vergonha :lol: E parabéns Sny! :compinchas: Para além de me roubares os Waivers ainda tiveste a sorte de eu ter deixado o Rashad Jennings no banco no jogo dos Playoffs :cadeirada: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Dezembro 2015 O Browner é uma PIT à espera que aconteça em todas as jogadas, falo por experiência. :lol: Não acho que o despedimento do Chip seja assim tão descabido Syn, tinha obrigação de fazer muito melhor do que fez tendo em conta o poder que tinha. Ah, parabéns pela vitória na fantasy. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 30 Dezembro 2015 Parabéns pela vitória, Syn. Só sorte. Volto para o ano à final. Neste o meu draft foi mau demais. Gostava de saber porquê tanto entusiasmo vosso com o Hue. É preciso relembrar as condições que teve: o plantel era, de facto, mau, em particular o QB (Jason Campbell), mas foi no ano em que morreu o Al Davis e havia o factor motivação extra. Ainda para mais, foi-lhe dado o controlo do roster e o homem foi imediatamente buscar o amigo Carson Palmer (que estava practicamente na reforma na altura) por um 1st e um 2nd rounder, julgo, aos Bengals. Essa troca meteu os Raiders num buraco tão grande que só agora estão a sair dele. Ficavam melhor servidos com o McDermott, quanto a mim. Mas não me surpreenderia nada se se falasse em Josh McDaniels nos próximos tempos. Parece-me mais o perfil de treinador que os Eagles costumam ir buscar, se é que se pode falar disso. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Dezembro 2015 Gosto dele como HC. Como GM não me pronunciei e acho que isso nem está em questão em Philly, devem de estar escaldados com isso. Quanto ao McDaniels às vezes gosto dele outras vezes não, é uma relação de amor-ódio, acho que se ele não sair nos próximos tempos será o nosso HC quando o Deus se retirar. Quanto a possíveis HC para além dos já mencionados, McDermott, Hue e McDaniels, ainda há uns "disponíveis" e que me parecem viáveis para posições que estão/estarão livres, Adam Gase (OC dos Bears), os coordenadores de Seattle e Carolina, Doug Marrone (ex-HC dos Bills e atual assistente HC nos Jags), Harold Goodwin (OC dos Cards), isto na NFL. Depois temos sempre a malta do College, Brian Kelly (Notre Dame), David Shawn (Stanford), Bob Stoops (Oklahoma) e um outsider no Mark Dantonio (Michigan State). Os grandes nomes do college penso que não irão sair, ie, Saban, Harbaugh, Meyer, Les Miles, Jim L. Mora. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 4 Janeiro 2016 NFC North champs! :D ainda por cima com uma vitória em Green Bay, não podia ter sido mais perfeito. o problema é que agora em vez de irmos a Washington, recebemos Seattle. jogamos em casa, mas Seattle mete-me muito mais medo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Janeiro 2016 (editado) Não estou nada confiante para os playoffs. A OL não se aguenta e não conseguimos ter momentum no ataque. Precisávamos de ganhar um jogo dos últimos 2 para conseguir a HFA e não conseguimos graças a isso. Por outro lado a defesa está razoável, o front-7 está muito bem mas a secundária ainda permite muitas jogadas longas. Quanto ao resto, cheira-me a 1st round exit dos Bengals, outra vez. Houston e Chiefs será interessante, no mínimo, não auguro nada de bom para os Vikes e os Packs vão ter imensas dificuldades em Washington. Nas meias finais de conferência se Denver receber Pittsbourgh irão ter sérias dificuldades, para nós também não será fácil se formos contra Kansas City, se tivermos de ir a Denver na final de conferência, ficamos por lá. Do outro lado, Carolina vai ter dificuldades perante os Seahawks, os Cards é que me parecem que têm o caminho mais facilitado para a final de conferência. Para mim a SB será a reedição da Super Bowl XLIII, Steelers v Cardinals. Edit: In other news o carrossel já está a funcionar, Tomsula (49ers), Pettine (Browns), juntam-se ao Chip. Pagano (Colts), Campbell (Dolphins), Mularkey (Titans), devem de ser os próximos. Rumores que o Caldwell (Lions) e Coughlin (Giants) também irão para o desemprego aumentam. Editado 4 Janeiro 2016 por Ed Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Janeiro 2016 Bem as últimas horas têm sido boas, o Sean Payton vai ficar nos Saints, o Lovie Smith foi despedido e há rumores que o Calvin Johnson se vai retirar. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Janeiro 2016 O Lovie ser despedido O Megatron é para seguir as pisadas do Barry. Não sei até que ponto a continuidade do Payton não implica que o Brees fique por lá, se os Saints reestruturarem o contrato do Brees tudo bem caso contrário não me parece que seja muito benéfico. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Janeiro 2016 O Calvin que siga o exemplo do Moss e venha até Boston Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Janeiro 2016 Curtia mas é quase impossível. Não há cap possível, o homem ganha $20M!! Só se os Lions o dispensassem e mesmo assim acho que teriam um cap hit de $11M, ou seja, uma loucura. Já estive a ler e a única maneira seria se ele se retirasse, o contrato ficaria sem efeito, e depois voltasse. Tenho pena pois ele ainda tem 30 anos, a mesma idade que o Moss veio para cá, e ter Megatron, Minitron e Gronk era muito amor. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Janeiro 2016 O Brees deve renovar por mais 2/3 anos. Duvido mesmo muito que não o façam, com os 30M de Cap Hit que aí vêm. Eu gostava bastante de despachar o Browner o mais depressa possível e com o menor prejuizo possivel, mas quem é que iria trocar este gajo? :lol: Mesmo o Byrd não me importava de deixar ir, por uma boa oferta, mas isso não seria financeiramente bom para nós. O Jahri deve ser reestruturado e não me admirava nada de o Spiller fosse posto a andar em Junho. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 8 Janeiro 2016 Não acho nada que a AFC este ano esteja tão aberta como dizem. Os Patriots são, de longe, a melhor equipa, mesmo com evidentes problemas na OL. Vai voltar o Edelman e o jogo de passe curto em que o Brady é mestre, e a defesa parece estar em plano bem melhor do que se estaria à espera. Sinceramente, a única equipa que acho que é um matchup pouco agradável para eles é Kansas City. Running game cimentado, pass rush forte (se o Houston estiver apto, e parece que estará), bons corners para jogar homem-a-homem e run defense complicada. Não que os ache grande coisa (ganharam 10 jogos seguidos, mas os adversários foram, regra geral, molinhos), mas é um matchup que se pode complicar para os Pats. Ainda assim, vão ter um problema Andy Reid nos playoffs, quase de certeza. De resto, Denver tem a situação desastrosa que se sabe a QB, a OL é horrível e devem apanhar um adversário complicado já no Divisional. Cincinnati e playoffs é coisa que não vai junta e AJ McCarron e Super Bowl de certeza que também não. Houston só anda nisto porque joga naquela divisão, ponto final. Os Steelers parecia que iam dar problemas aos favoritos, mais pela qualidade do ataque, mas a defesa precisa de turnovers para ser minimamente apresentável e o Ben tem sido demasiado inconstante nos últimos jogos para levar a equipa às costas. A NFC é uma incógnita completa. É perfeitamente possível ver qualquer das equipas ganhar. Seattle anda muito popular agora, mas continuo a dar algum favoritismo a Carolina. Quanto aos despedimentos, má sorte do Lovie. Não merecia. A equipa que herdou era um susto. Este ano tiveram 6 vitórias numa divisão em que o campeão teve 15. Tem finalmente um franchise QB. Parece que querem promover o coordenador ofensivo. Não me parece uma lógica lá muito bem formada. Adorava que o Gase pudesse ficar em Chicago. Parece que os Eagles lhe ofereceram o cargo de treinador. Não faço ideia se tem o que é preciso para ser um bom HC, mas posso dizer que é um coordenador ofensivo fora de série. Excelente playcaller. Muito versátil e balanceado. Virou completamente a carreira do Cutler (teve, à vontade, o melhor ano da carreira), coisa que, confesso, já não esperava nada. Muita sorte para ele, se sair, Mas se for esse o caso, gostava de ver o Whisenhunt como novo OC. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Janeiro 2016 (editado) Eu não tou muito confiante no edelman, a lesão é mesma do Dez e do Kevin Durant e ambos foram obrigados a 2ª cirurgia após terem forçado o retorno antes do tempo. Editado 8 Janeiro 2016 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Janeiro 2016 As equipas All-Pro já foram anunciadas: Offensive First-Team: QB: Cam Newton (Panthers) RB: Adrian Peterson (Vikings), Doug Martin (Buccaneers) FB: Mike Tolbert (Panthers) TE: Rob Gronkowski (Patriots) WR: Antonio Brown (Steelers), Julio Jones (Falcons) T: Joe Thomas (Browns), Andrew Whitworth (Bengals) G: Marshal Yanda (Ravens), David DeCastro (Steelers) C: Ryan Kalil (Panthers) Defensive First-Team: DE: J.J. Watt (Texans), Khalil Mack (Raiders) DT: Aaron Donald (Rams), Geno Atkins (Bengals) OLB: Von Miller (Broncos), Thomas Davis (Panthers), Khalil Mack (Raiders) ILB: NaVorro Bowman (49ers), Luke Kuechly (Panthers) CB: Patrick Peterson (Cardinals), Josh Norman (Panthers) S: Eric Berry (Chiefs), Tyrann Mathieu (Cardinals) Special Teams First-Team: K: Stephen Gostkowski (Patriots) P: Johnny Hekker (Rams) KR: Tyler Lockett (Seahawks) ________________________________________________ Offensive Second-Team: QB: Carson Palmer (Cardinals) RB: Todd Gurley (Rams), Devonta Freeman (Falcons) FB: Patrick DiMarco (Falcons) TE: Greg Olsen (Panthers) WR: Brandon Marshall (Jets), DeAndre Hopkins (Texans), Odell Beckham Jr. (Giants) T: Tyron Smith (Cowboys), Trent Williams (Redskins) G: Josh Sitton (Packers), Mike Iupati (Cardinals), Zach Martin (Cowboys) C: Travis Frederick (Cowboys) Defensive Second-Team: DE: Muhammad Wilkerson (Jets), Ezekiel Ansah (Lions) DT: Kawann Short (Panthers), Fletcher Cox (Eagles) OLB: Jamie Collins (Patriots) ILB: Bobby Wagner (Seahawks), Derrick Johnson (Chiefs) CB: Richard Sherman (Seahawks), Chris Harris (Broncos), Marcus Peters (Chiefs) S: Reggie Nelson (Bengals), Charles Woodson (Raiders) Special Teams Second-Team: K: Dan Bailey (Cowboys) P: Sam Koch (Ravens) KR: Cordarelle Patterson (Vikings) Btw, agora que a época regular acabou, quem acham que devia ganhar os prémios? MVP: Cam Newton OPOY: Antonio Brown/Julio Jones DPOY: JJ Watt OROY: Todd Gurley DROY: Marcus Peters COY: Ron Rivera Comeback player of the year: Eric Berry Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Janeiro 2016 MVP: Cam Newton OPOY: Antonio Brown/Adrian Peterson DPOY: JJ Watt OROY: Todd Gurley DROY: Marcus Peters COY: Bruce Arians Comeback Player of the Year: Carson Palmer mas irá muito provavelmente para o Berry. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Janeiro 2016 Adam Gase nos Dolphins. Será a salvação do Tannehill? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Janeiro 2016 O Mack foi o 1º jogador de sempre a ser nomeado para 2 posições Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Janeiro 2016 Que coça dos Chiefs. A exibição do Hoyer foi muito provavelmente a pior que já vi um QB fazer nos playoffs. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Janeiro 2016 (editado) simplesmente fantástica esta TD catch do Bryant. Editado 10 Janeiro 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Janeiro 2016 (editado) Grande recuperação. As duas equipas a perder a bola de seguida :mrgreen: :prayer: Editado 10 Janeiro 2016 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Janeiro 2016 e agora os Bengals perdem a bola :lol: a lesão do Big Ben é uma pena, mas o jogo acabou por ficar muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Janeiro 2016 (editado) que idiota o Burfict, acabou de custar o jogo aos Bengals. uma autêntica meltdown por parte dos Bengals, ainda não acredito no que acabei de ver. Editado 10 Janeiro 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post