Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Goodbye, you beautiful beast. icon_sad.gif

Pode vir cá parar. carinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Double post ALERT!!

Em jogada à la NBA, Texans vão despachar o Osweiler para os Browns, ficando assim com cap para assinar com o Romo. Cleveland recebe ainda uma 2ª ronda e 6ª e manda para Houston uma 4ª.

Edit: A 2ª ronda é de 2018.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Double post ALERT!!

Em jogada à la NBA, Texans vão despachar o Osweiler para os Browns, ficando assim com cap para assinar com o Romo. Cleveland recebe ainda uma 2ª ronda e 6ª e manda para Houston uma 4ª.

aí vai o romo para houston

Compartilhar este post

Link para o post

Double post ALERT!!

E os Browns vão despachar o Osweiler para a FA :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E os Browns vão despachar o Osweiler para a FA lol.gif

É provável e até do ponto de vista deles faz sentido. Não precisam dele para nada, o hit no cap é só para a próxima época e eles têm bastante, ficam com um lugar no plantel e receberam uma pick na 2ª ronda e ainda vão testar o mercado para ver se alguém dá alguma coisa por ele. É, como disse em cima, igual aos negócios na NBA.

Prosseguem o seu rebuild, Hinkie style!

Compartilhar este post

Link para o post

É provável e até do ponto de vista deles faz sentido. Não precisam dele para nada, o hit no cap é só para a próxima época e eles têm bastante, ficam com um lugar no plantel e receberam uma pick na 2ª ronda e ainda vão testar o mercado para ver se alguém dá alguma coisa por ele. É, como disse em cima, igual aos negócios na NBA.

Prosseguem o seu rebuild, Hinkie style!

Mas mesmo assim é um cap hit grandito (16M$, acho eu) que depois pode ser um entrave para evoluir a equipa.

Os Texans é que ficam a ganhar que vão buscar o Romo e, se estiver saudável, tornam-se candidatos fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo assim é um cap hit grandito (16M$, acho eu) que depois pode ser um entrave para evoluir a equipa.

Os Texans é que ficam a ganhar que vão buscar o Romo e, se estiver saudável, tornam-se candidatos fortes.

Se reparares o que eles estão mais interessados é em picks e alguém novo que possa dar contributo nos próximos anos e o hit na cap não altera esse plano. Não iam conseguir nenhum FA de renome, alguém que exigisse um contrato demasiado caro, o único que estou a ver é o Pryor, que já jogava lá. Podem ir buscar mais ou outro mas nunca terão o problema do tecto salarial.

Se alguém quiser ver-se livre dos contratos já sabe que tem ali um parceiro interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Se reparares o que eles estão mais interessados é em picks e alguém novo que possa dar contributo nos próximos anos e o hit na cap não altera esse plano. Não iam conseguir nenhum FA de renome, alguém que exigisse um contrato demasiado caro, o único que estou a ver é o Pryor, que já jogava lá. Podem ir buscar mais ou outro mas nunca terão o problema do tecto salarial.

Se alguém quiser ver-se livre dos contratos já sabe que tem ali um parceiro interessante.

Mas só para esclarecer, o cap hit não é como na NBA? Ou seja, a equipa que liberta o jogador está obrigada a pagar o salário durante os anos do contrato.

Se for assim, o Osweiler assinou contrato por 4 épocas, obrigando assim os Browns a abdicar desse espaço durante 3 épocas. Nesta próxima ainda não, mas se calhar na última pode revelar-se essencial para a equipa dar um espaço em frente.

Se não for assim, isto que escrevi não faz sentido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só para esclarecer, o cap hit não é como na NBA? Ou seja, a equipa que liberta o jogador está obrigada a pagar o salário durante os anos do contrato.

Se for assim, o Osweiler assinou contrato por 4 épocas, obrigando assim os Browns a abdicar desse espaço durante 3 épocas. Nesta próxima ainda não, mas se calhar na última pode revelar-se essencial para a equipa dar um espaço em frente.

Se não for assim, isto que escrevi não faz sentido icon_mrgreen.gif

Os dois primeiros são garantidos, a época que passou e esta que vem, os últimos dois opção da equipa. Assim deve de fazer mais sentido.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois primeiros são garantidos, a época que passou e esta que vem, os últimos dois opção da equipa. Assim deve de fazer mais sentido.

Assim faz muito mais sentido e acaba por ser excelente para os Browns.

Btw, além do Romo, fala-se que os Texans também estão a começar a pensar no Cousins

Compartilhar este post

Link para o post

Logan Ryan nos Titans, 30M$ por 3 anos e o Jimmy G acabou de fazer um post de despedida no IG.

EDIT : Hack, ao que parece.

Editado por Pocahontas

Compartilhar este post

Link para o post

Cleveland nem com o front office mais incompetente da liga consegue gastar o cap space que tem em Free Agents porque nenhum dos melhores quer lá meter os pés.

Adoro a jogada dos Browns e também dos Texans,cometeram um erro e estão a tentar remediá-lo o mais depressa possível em vez de deixar arrastar como é costume na nfl.

btw o Gilmore em NE é mesmo o que ele precisava para subir para tier 1 de cb's

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Brandin Cooks nos Patriots. Gronkowski, Edelman, Amendola, Hogan, Mitchell, White, Lewis, Allen e agora o Cooks, que p*ta de abuso. :estrelas:

Os Saints recebem a 1st e 3rd deste ano e mandam a 4th para NE.

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

Um deles deve de sair, a minha aposta é Amendola, infelizmente.

Gostei da trade por dois motivos, 1º o Butler continua, 2º é sinal que os rumores do Jimmy G ir para Cleveland são verdadeiros o que nos dá, no mínimo, uma 1ª ronda e uma 2ª deste ano por parte dos Browns. Não acredito que o Belichick desse tanto draft stock sem ter a certeza que ia ter algo para suprimir, tendo em conta em que mandamos também a nossa 2ª ronda para Carolina pelo Ealy.

Continuamos a ter trabalho a fazer na FA, trazer de volta o Hightower deve de ser a prioridade número 1 neste momento e tentar extender o contrato do Butler, depois adquirir mais uns quantos veteranos em modo role-players, um dos que adorava que fizessem cá uma perninha era o Barwin.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, devem dar cut no Amendola, tem um cap hit de 7.7M$ e se o libertarem ficam só com 1.4M$ em dead money.

O Barwin nos Patriots era grande facada. :(

Compartilhar este post

Link para o post

adoro o Cooks mas so a ideia de ver o Amendola partir parte-me o coração :-|

Com isto tambem não devem de assinar com o Floyd outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barwin parece-me ter aquela mentalidade dos Pats e acho que encaixaria que nem uma luva no sistema de rotação da nossa DL.

O único motivo que vejo o Amendola continuar é o Brady, tem muita confiança nele aliás acho que é o único que teve TD nas últimas SB, e não se importar muito em levar um corte no ordenado, já no início deste ano falou-se disso. Também 5WR para a época não é número de todo descabido, ainda tem o Slatter mas esse não entra nessas contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Um deles deve de sair, a minha aposta é Amendola, infelizmente.

Gostei da trade por dois motivos, 1º o Butler continua, 2º é sinal que os rumores do Jimmy G ir para Cleveland são verdadeiros o que nos dá, no mínimo, uma 1ª ronda e uma 2ª deste ano por parte dos Browns. Não acredito que o Belichick desse tanto draft stock sem ter a certeza que ia ter algo para suprimir, tendo em conta em que mandamos também a nossa 2ª ronda para Carolina pelo Ealy.

Continuamos a ter trabalho a fazer na FA, trazer de volta o Hightower deve de ser a prioridade número 1 neste momento e tentar extender o contrato do Butler, depois adquirir mais uns quantos veteranos em modo role-players, um dos que adorava que fizessem cá uma perninha era o Barwin.

O agente do Butler já veio falar da dificuldade nas negociações para a renovação do contrato. Que os Patriots ainda nem sequer tentaram, etc.

E a título de curiosidade, os Panthers vão ter os dois irmãos Kalil na O-Line deste ano.

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Hightower vai renovar! celebracao.gif

Agora só falta os vet para a rotação.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem alguns dias, mas em 2020 vamos ter os Las Vegas Raiders. Foi aprovado na reunião de donos da NFL.

Passou também a ser proibido que os jogadores saltem por cima da linha para bloquear os pontapés de golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...