Ed Publicado 29 Março 2017 Já tem alguns dias, mas em 2020 vamos ter os Las Vegas Raiders. Foi aprovado na reunião de donos da NFL. Passou também a ser proibido que os jogadores saltem por cima da linha para bloquear os pontapés de golo. Não vamos ver mais disto, Chris Long assinou por nós por um ano. Que me dizes Ed? Gostei dele enquanto cá esteve, saiu por quer jogar mais tempo. Esteve connosco essencialmente em passing downs mas consegue ter um perseguição porreira ao QB. Agora é a vez do Conor vir para cá, troca por troca. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Março 2017 Gostei dele enquanto cá esteve, saiu por quer jogar mais tempo. Esteve connosco essencialmente em passing downs mas consegue ter um perseguição porreira ao QB. Agora é a vez do Conor vir para cá, troca por troca. É o que me parecia. O Vinny Curry é mais para rushing downs, fazem um bom complemento então. Dude, o Barwin assinou pelos Rams já lá vai uma semana ou mais... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Março 2017 Não vamos ver mais disto, https://i.ytimg.com/vi/cZ6g6yKEcug/maxresdefault.jpg Tens de mandar vir com o Mesquita que foram os Eagles que propuseram o fim destas jogadas :badgrin: E entretanto, o Carroll confirmou que o Lynch está a pensar em regressar (fala-se nos Raiders) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Março 2017 É o que me parecia. O Vinny Curry é mais para rushing downs, fazem um bom complemento então. Dude, o Barwin assinou pelos Rams já lá vai uma semana ou mais... Ando a dormir... E FU!!! Tens de mandar vir com o Mesquita que foram os Eagles que propuseram o fim destas jogadas E entretanto, o Carroll confirmou que o Lynch está a pensar em regressar (fala-se nos Raiders) O Lynch nos Raiders era tão épico, pelo menos por este ser o último ano em Oakland. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Abril 2017 Adrian Peterson will visit with the New England Patriots on Monday, ESPN's Adam Schefter reported Sunday. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Abril 2017 Adrian Peterson will visit with the New England Patriots on Monday, ESPN's Adam Schefter reported Sunday. As duas partes não chegaram a acordo, por isso saiu de lá sem contrato. Começa a ganhar força a tese de que o salário que ele quer (1y/8M$) é obstáculo para os interessados Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Abril 2017 After 14 seasons with the Cowboys, Tony Romo is opting to retire to join the world of broadcasting. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Abril 2017 Agora é que parece mesmo estar muito perto de ser oficial. O Lynch vai-se reunir com os Raiders e tem intenção em voltar a jogar. Falta agora saber como é que vai resolver a situação contratual com os Seahawks Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Abril 2017 Para tudo!!! Há um buzz que envolve uma troca, não sei como, entre os Seahawks e os Pats, pelo Sherman!!! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Abril 2017 Para tudo!!! Há um buzz que envolve uma troca, não sei como, entre os Seahawks e os Pats, pelo Sherman!!! O GM dos Seahawks e o próprio Sherman já confirmaram que existe diálogo entre as 2 equipas.O que li é Butler+pick(s). Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 14 Abril 2017 Esqueci-me de postar aqui na semana passada, e Não sei se houve pessoal a ver a stream em direto. Mas fica aqui o video da Final do Campeonato Português. Devils vs Renegades. Ficou 40-35 para os Devils. Foi um jogo muito bom. Perdemos e Não joguei muito. Ter um QB Americano à tua frente no depth chart é f*dido para entrar em campo :mrgreen: Mas foi uma experiência do crl. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Abril 2017 Esqueci-me de postar aqui na semana passada, e Não sei se houve pessoal a ver a stream em direto. Mas fica aqui o video da Final do Campeonato Português. Devils vs Renegades. Ficou 40-35 para os Devils. Foi um jogo muito bom. Perdemos e Não joguei muito. Ter um QB Americano à tua frente no depth chart é f*dido para entrar em campo Mas foi uma experiência do crl. Dá uma de Pryor e vai para WR. Ou sempre podes imitar o Tebow e dedicar-te ao basebol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Abril 2017 (editado) Esqueci-me de postar aqui na semana passada, e Não sei se houve pessoal a ver a stream em direto. Mas fica aqui o video da Final do Campeonato Português. Devils vs Renegades. Ficou 40-35 para os Devils. Foi um jogo muito bom. Perdemos e Não joguei muito. Ter um QB Americano à tua frente no depth chart é f*dido para entrar em campo :mrgreen: Mas foi uma experiência do crl. Vi a 2ª parte. Ainda deram um ar da sua graça mas não deu. Joguei basket com um dos teus WR - o Miguel. Editado 14 Abril 2017 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 14 Abril 2017 Dá uma de Pryor e vai para WR. Ou sempre podes imitar o Tebow e dedicar-te ao basebol :mrgreen: WRs são mais que as mães lol nem da para ter reps. Vi a 2ª parte. Ainda deram um ar da sua graça mas não deu. Joguei basket com um dos teus WR - o Miguel. Tivemos perto. Uns erros mentais que nao devíamos ter cometido, e faltou algum experiência na linha defensiva para ser mais eficaz e fazer pressão ao Joey. O Miguel joga de crl, apesar dos joelhos todos f*didos lol Foi o segundo ano dele e já é capaz de ser um dos melhores WR portugueses neste momento. Quando tivemos no training camp da Seleção no inicio da epoca (humble brag :mrgreen: ) deu para perceber isso, e agora esta ainda melhor. Teve uma época muito boa. Já teve algumas propostas para ir para fora (paises de leste e nórdicos), mas por causa da situação profissional e familiar não consegue ir. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Abril 2017 Butler já assinou a tender e fizemos um proposta pelo Gillislee, rb dos Bills, dentro dos moldes do Hogan. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Abril 2017 (editado) Supostamente, o Aaron Hernandez suicidou-se Editado 19 Abril 2017 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Abril 2017 (editado) Repeat do Syn. Sentimento estranho. Admirava-o como jogador, quanto ao off-the-field meh... Provavelmente a melhor dupla de TE de sempre. Editado 19 Abril 2017 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Abril 2017 edub86327 minutos atrás his attorney told him to hang in there siga para o inferno Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Abril 2017 Entramos na temporada com jogos em Washington, em Dallas e em casa contra os Giants. Ou vai ou racha. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Abril 2017 Nós até temos um calendário porreiro para chegar à bye invictos. Depois dois jogos complicados fora, Denver e Oakland mas com a particularidade deste ser no México. A nossa segunda metade da época é complicada, muitos jogos fora. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 21 Abril 2017 Os Cowboys parece que ficaram com o pior schedule. Começam com Giants ©, depois visitam os Broncos e Cardinals e recebem os Packers antes da bye. Terminam com @Giants, @Raiders, Seahawks © e @Eagles. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Abril 2017 Repeat do Syn. Sentimento estranho. Admirava-o como jogador, quanto ao off-the-field meh... Same, e o Hernandez era a definição de Joker.O homem alinhava a TE,WR,RB até a ajudar a Oline e parecia sempre que era a sua posição natural. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Abril 2017 Adrian Peterson nos Saints 2yr/7M Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 26 Abril 2017 estou com muito hype para a proxima epoca, nunca é bom sinal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Abril 2017 If all goes according to plan, Marshawn Lynch officially will be a member of the Oakland Raiders on Wednesday. Lynch's representatives and the Raiders have agreed to terms on a contract, and the team has hashed out the details of a trade for Lynch's rights with the Seahawks, multiple sources informed of the negotiations on both sides of the deal said. The draft compensation will be a swap of late-round picks in 2018. Seattle gets Oakland's fifth-round pick in exchange for the Seahawks' sixth-round pick, according to someone informed of the agreement. The only thing standing in the way of the five-time Pro Bowl running back's return is for him to take a physical with the Raiders. Compartilhar este post Link para o post