City Publicado 2 Agosto 2017 Leafar CP - Rafael Antunes Philadelphia Ervings - Carson Wentz Thomas The Train - Syn PovoaTigers - OntheRadio SeGanharVouTodoNuParaABaixa - João Pereira Madeira Pats - Ed Healthy Gronks - Vakjew pedrituh 9ers - pedrituh_9 The Fear Boners - Millán Eddie Lacy Is Not Fat - Roadrunner Touchdown Teddy Turn down for Watt - City Sem defesa engloba apenas os 3 jogadores defensivos ou também o spot da defesa? Eliminando esses spots, ganhamos mais opções? HB, WR e TE? Eu gosto dos jogadores defensivos, mas não me importo de experimentar este ano jogar sem eles Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Agosto 2017 Não me lembro de problemas no draft do ano passado.City sem jogadores defensivos é o standard da nfl ou seja QB,2RB,2WR,TE,W/R,DEF,K,6Bench Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Agosto 2017 Jay Cutler despendura as chuteiras. Vai para os Dolphins por um ano, 10M$. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Agosto 2017 Jay Cutler despendura as chuteiras. Vai para os Dolphins por um ano, 10M$. Acho que nunca chegou a pendurar. :lol: E outro grande Patriot, literalmente grande, retira-se... Thank You Big Vince!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Agosto 2017 Acho que nunca chegou a pendurar. :lol: "The good thing is I play quarterback, so I don't have to be in that great of cardiovascular shape." I beg to differ! :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Agosto 2017 Não que seja grande indicador, mas no primeiro treino, o Trubisky teve 5 fumbles, e um quase fumble, no espaço de 10'. Em Chicago já está tudo a ir atrás do rapaz. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Agosto 2017 Muitas slants,back shoulders e throws para os rbs.Queria vê-lo a tentar uma ou outra tight window e pressão da defesa adversária mas foi um bom jogo para ganhar confiança. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 11 Agosto 2017 Oh shit! The GOAT! Super Bowl confirmed! Pena pelos rivais.. Agora falta acabar com aquela brincadeira de 45 milhões chamada Mike Glennon. Muita precisão no passe na passada, em particular nos rollouts, inteligência nas decisões (não me lembro de um único passe de risco), boa poise no 2 minute drill a acabar a primeira parte e em passes com pressão em cima. Enfim, que vai para o hall of fame não restam dúvidas, a grande questão é com quantos rings. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Agosto 2017 Os Eagles mandaram o Jordan Matthews + 2018 3rd round pick para os Bills pelo Ronald Darby e, consequentemente, os Bills mandaram o Sammy Watkins + 2018 6th round pick para os Rams pelo EJ Gaines Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2017 (editado) Precisávamos de ajuda urgente a corner, não desgosto. A pick é um bocado alta mas pronto. Que tudo corra bem ao J-Matt. Não é tão bom como o pintaram à dois anos, mas também não é o que dele fizeram ultimamente. É um bom 3º WR. BTW, Ezekiel Elliot suspenso 6 jogos. Too bad, so sad. Editado 11 Agosto 2017 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Agosto 2017 Oh Road... Sabes quais foram os o QB que na pre-season tiveram uma prestação do caraças? Jake Locker, Brady Quinn. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Agosto 2017 Aguayo, 2ª pick dos Bucs na temporada passada dispensado ontem, hoje os Bears deram pickup. Em notícias relacionadas, Roadrunner encontrado transtornado nos jardins da Gulbenkian, só em boxers com imagens do Trubisky, a perguntar "porquê nós?" Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 14 Agosto 2017 Epá, deixem-me. Já acompanho esta equipa há alguns bons anos e é sempre irrelevância. Nem sequer somos suficientemente maus para sermos maus e interessantes, como uns Jets ou uns Browns, apenas irrelevantes. Este rapaz meteu as pessoas a falarem dos Bears, pelo menos durante uma semana. Sonhar não custa. O Aguayo é um mental midget de primeira, mas a sua carreira colegial foi completamente absurda. Nunca falhou um XP (quem vê college sabe que as falhas em conversões são rotineiras) e acabou com uma percentagem de concretização de FGs à volta dos 90%. Se acabasse nos Pats, o mais provável seria ir parar ao hall of fame. É a aquisição típica Belichickiana. Que se lixe. Estou a sentir esta franchise a virar do avesso. Este ano vamos ser uma m*rda, claro. O Glennon deve ser o starter, lá para a week 5 ou 6 metem o puto quando estivermos 1-4, talvez até antes. O rapaz vai ser seguro e preciso com a bola, vai ter um total curto de intercepções e poucos TDs. Vamos acabar 4-12 ou, loucura, 5-11. Top 5 no draft e dinheiro a rodos para gastar na FA do ano que vem, sem o contrato do Glennon. Um playmaker na secondary, um playmaker a WR e um franchise LT e temos equipa para começar a incomodar muita gente. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Agosto 2017 Se o rapaz for mesmo bom o último parágrafo acaba por ser o melhor plano, ver Titans ou Bucs, por exemplo. Quanto ao Aguayo, olha que não era mal pensado, o Gostkowski andou meio esquisito o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Agosto 2017 Quando estão a pensar fazer o draft? Próximo fim de semana? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Agosto 2017 Como é o fantasy malta? Sempre há espaço para mais 1? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Agosto 2017 Leafar CP - Rafael Antunes Philadelphia Ervings - Carson Wentz Thomas The Train - Syn PovoaTigers - OntheRadio SeGanharVouTodoNuParaABaixa - João Pereira Madeira Pats - Ed Healthy Gronks - Vakjew pedrituh 9ers - pedrituh_9 The Fear Boners - Millán Eddie Lacy Is Not Fat - Roadrunner Touchdown Teddy Turn down for Watt - City Sem defesa engloba apenas os 3 jogadores defensivos ou também o spot da defesa? Eliminando esses spots, ganhamos mais opções? HB, WR e TE? Eu gosto dos jogadores defensivos, mas não me importo de experimentar este ano jogar sem eles Como é o fantasy malta? Sempre há espaço para mais 1? Parece que sim. Quando estão a pensar fazer o draft? Próximo fim de semana? Qual é o melhor dia? Não seria melhor fazer após o 4º jogo da pré-época? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Agosto 2017 No 4º jogo já não costumam jogar os titulares. Era mais só numa de marcar com tempo, para dar para todo o pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Agosto 2017 Então chutem, não como o Norwood, datas e horas. Fazemos na que gerar mais consenso. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Agosto 2017 Eu este fim-de-semana estou fora, mas se for o melhor para todos, eu desenrasco-me na app e 4G :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Agosto 2017 depois do 4 jogo é o melhor no último jogo ainda entra em campo suplentes relevantes para pickar Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Agosto 2017 New England Patriots wide receiver Julian Edelman is out for the season after suffering a torn ACL in Friday's preseason game against the Detroit Lions. :-( Compartilhar este post Link para o post