Nuk Publicado 22 Setembro 2017 Os Bengals foram a unica equipa que o Rodgers ainda não ganhou, espero que quebre o enguiço neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Setembro 2017 Ainda bem que não joguei com o Mesquita para a fantasy... Hyde + Gurley Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Setembro 2017 Eu tenho o Gurley em todas as ligas menos no cmpt,godbless Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Setembro 2017 Ainda bem que não joguei com o Mesquita para a fantasy... Hyde + Gurley Só tem um. O Gurley é de quem está a jogar contra mim - o City. 47,20 :calduco: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Setembro 2017 Só tem um. O Gurley é de quem está a jogar contra mim - o City. 47,20 :calduco: Tem os dois noutra fantasy em que estamos os 3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Setembro 2017 Tem os dois noutra fantasy em que estamos os 3 Yap... Que rape do crlo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Setembro 2017 :cool: Vês. Não acerto o prognóstico e ainda assim saio a ganhar, fácil! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Setembro 2017 (editado) Esta defesa dos Jags até dá gosto.Depois tem é o Bortles a QB :lol: O Khan bem podia tentar sacar o Brees aos Saints,sonhar não paga imposto.O Drew com o Fournette e aqueles receivers eram contenders e os Saints não vão a lugar nenhum,num futuro próximo, e não. Editado 24 Setembro 2017 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Setembro 2017 E mesmo com o Bortles a QB espetaram 23 em meio jogo aos Ravens que até aqui tem sido das melhores defesas (ok, contra Cincinnati e Cleveland, but still). Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Setembro 2017 Mais uma INT. Não está fácil para Baltimore. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 24 Setembro 2017 fds, ver algumas respostas a tweets sobre nfl (sobretudo hoje) dão sida... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Setembro 2017 Que crl ia na cabeça do gajo dos Bears agora no fim da 1ª parte? :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Setembro 2017 Os Giants ofensivamente são horríveis,meu deus. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Setembro 2017 Já vi manteigas no verão a parar melhor a faca que esta defesa... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Setembro 2017 Que crl ia na cabeça do gajo dos Bears agora no fim da 1ª parte? :lol: Esqueceu-se que havia mais jogadores em campo :mrgreen: Os Giants ofensivamente são horríveis,meu deus. Que catch do OBJ :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Setembro 2017 A pick pelo Cooks está paga Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Setembro 2017 Grande passe :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Setembro 2017 Clutch Stafford, outra vez :prayer: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Setembro 2017 O mágico do 4th qt strikes again Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Setembro 2017 (editado) Clutch Stafford, outra vez Enganaste-te foi o Brady. Esta defesa está numa nódoa. Bom jogo do Watson. Edit: Mas o que aconteceu em Detroit? Editado 24 Setembro 2017 por Ed Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Setembro 2017 (editado) Afinal não ganhou Detroit. Editado 24 Setembro 2017 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Setembro 2017 Está tudo louco hoje. Jags a dizimarem a defesa de Baltimore, Jets, Colts, Bills, Bears e Saints a ganharem...Texans perto disso e os Eli com um 4º período à 2007. Compartilhar este post Link para o post