Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Enganaste-te foi o Brady. Esta defesa está numa nódoa. Bom jogo do Watson.

Edit: Mas o que aconteceu em Detroit?

Deram TD mas na review marcaram que o Golden Tate caiu na 1 jarda antes de a bola passar.

grande FG dos Eagles :facepalm:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

EDIT: até parti o template do fórum. :lol: :heart:

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

O Sherman hoje tá muito nervosinho já podia ter ido para a rua umas 2/3x

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Os Packers é só lesões :(

Acho que o Rodgers vai continuar sem ganhar aos Bengals.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Packers é só lesões :(

Acho que o Rodgers vai continuar sem ganhar aos Bengals.

Ganharam. Boa reviravolta. E este passe do Rodgers no OT :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

1º vitoria sobre os bengasl e primeira vitoria em OT para o Rodgers <3

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vitória do ano!

DKhm0CuWsAANLnQ.jpg

Se tivéssemos alguém a jogar QB, podíamos perfeitamente ser uma equipa interessante com vista a POs até. Defesa jovem e resistente, e que este ano tem conseguido gerar turnovers e melhorar bastante a secondary. O ataque é que se resume basicamente apenas aos dois senhores de cima. 210 yds em rushing, 101 no passe com média de 4 yds ganhos por passe. É quase anedótico ao ponto de parecer um ataque qualquer de triple option em college, estilo Georgia Tech ou Army.

Pela milésima vez: Money Mitch lá para dentro, Fox para a rua.

DKhP5jTX0AEYPfY.jpg

Podem juntar aí os vossos nomes.

Editado por Roadrunner

Compartilhar este post

Link para o post

H2zMGso.jpg

Satisfeito, Road?

Compartilhar este post

Link para o post

Mmm. Yes. Good, good...

Vocês esquecem-se que os Bears são, grosso modo, o Marítimo da NFL. A equipa, na realidade, não vale um charuto, mas dificilmente alguém que jogue bonito passa em Soldier Field porque o relvado é um batatal do crl e metemos três autocarros a defender. A grande diferença é que o Marítimo é razoavelmente bem treinado e nós temos um par de meias usadas e carcomidas a treinar.

Editado por Roadrunner

Compartilhar este post

Link para o post

Tonight will be 195th meeting between the Bears and Packers, with series tied 94-94-6 and Green Bay holding a 3,335-3,331 scoring lead

Preparado Road ? Vai ser dificil mas acho que vamos ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

As previsões mais ou menos estranhas do Mesquita - Week 4

Brought to you by...

peyton-mustache.jpg

Sprint, Moving Forward!

Bem-vindos à quarta semana da crónica a ser futuramente premiada com o Nobel da Literatura! A semana passada foi complicada para o Ed, a falhar mais prognósticos do que os que acertou. Para mim nem tanto, que a avaliação das obras de arte devem ser qualitativas e não quantitativas.

TqKZKIN.png

CHI.png @ GNB.png

19-23, Packers. Consultei o tarot e saiu a carta "XXV - O Queijo". Vitória dos Packers.

NOR.png @ MIA.png

17-24, Dolphins. Drew Brees vs. Jay Cutler. Pizza vs. Hamburguer. Vinho vs. Cerveja. Fairy vs. Super Pop. Vitória dos Golfinhos porque não gosto muito de missa (apesar de ser no Domingo).

BUF.png @ ATL.png

10-24, Falcons. Keep on keeping on, Falcons.

CIN.png @ CLE.png

10-14, Browns. Os Bengals estiveram tão mas tão perto de vencer na semana passada que não posso deixar de os colocar… a perder em Cleveland, claro!

LAR.png @ DAL.png

16-21, Cowboys. Os Rams podem perfeitamente acabar por vencer a NFC West. Isso diz mais sobre o estado da divisão do que sobre eles, though. Batalha feroz entre Gurley e Zeke, com o Jason Witten a marcar o TD da vitória porque vai chegar a 2038 e o Witten a marcar TD’s para a vitória, de andarilho.

DET.png @ MIN.png

31-29, Lions. 4th quarter comeback para o Stafford, coisa nunca antes vista. Antes que digam que sou mauzinho para Minny, estou a colocá-los a marcar 29 pontos com o Keenum a QB…

CAR.png @ NWE.png

5-27, Patriots. Perguntam vocês “Mesquita, 5 não é um número um bocado esquisito para um resultado de uma equipa na NFL?”. E eu respondo “É, mas isso não é o resultado, é as hipóteses de Carolina chegar aos playoffs, estúpido!”

JAC.png @ NYJ.png

13-21, Jets. Os Jaguars cilindraram a até então brilhante defesa dos Ravens com um 40 burger. Os Jets não quiseram ficar atrás e também eles estiveram em grande, a ganhar um jogo, por si só um feito. Como isto parece o mundo dos opostos, vou ter que prever uma winning streak de NY.

PIT.png @ BAL.png

10-14, Ravens. Jogo da semana. Joe Flacco recupera do pior QBR da carreira para... Ser o Joe Flacco.

TEN.png @ HOU.png

28-33. Para quem? Para Houston! Elementar meu caro Watson…

SFO.png @ ARI.png

16-23, Cardinals. Os Cardinals mostraram um ar da sua graça contra as Cowgirls, vão finalmente arrumar a ferrugem dos carcomidos Palmer e Fitzgerald com uma vitória!

PHI.png @ LAC.png

17-20, Chargers. Queria muito dizer que estou convicto numa vitória dos meus Eagles, mas sei demasiado bem que coisas boas como o FG do rookie de 61 yards tem um custo cósmico que mais tarde ou mais cedo vamos ter que pagar. Quarto de dezasseis jogos em que os adeptos dos Chargers estarão em minoria.

NYG.png @ TAM.png

13-28, Buccaneers. DeSean Jackson com 180 yds e 3 TD’s, só para colocar um Eli um nadinha mais perto do Conde Ferreira do Bronx.

OAK.png @ DEN.png

10-15, Broncos. Mais do que a derrota da semana passada, marca Oakland a forma como foram dominados. Apesar de Denver também ter tido um péssimo resultado contra os Bills aposto aqui na defesa a parar Marshawn, Carr e companhia e a deixar os Raiders não em crise, mas num pequeno estado de burburinho que faça deles o rolo compressor que acredito que podem ser (até serem despachados pelos Patriots no AFC Championship, claro está!)

IND.png @ SEA.png

9-17, Seahawks. Jogasse Seattle fora de casa contra qualquer equipa e eu não apostava neles. Em casa, contra os Colts, apesar de a Offensive Line dos Seahawks ter tanta firmeza como as mãos da minha tia-avó com Parkinson, não consigo não prever vitória deles.

WAS.png @ KAN.png

24-33, Chiefs. Duas surpresas contra adversários da AFC West é pedir um bocado demais aos Redskins. Kansas City continua a ser o rolo compressor que acredito que podem ser (até serem despachados pelos Patriots no AFC Championship, claro está!)

Compartilhar este post

Link para o post

Tonight will be 195th meeting between the Bears and Packers, with series tied 94-94-6 and Green Bay holding a 3,335-3,331 scoring lead

Preparado Road ? Vai ser dificil mas acho que vamos ganhar.

Em princípio, diria que não ganhamos mais nenhum jogo até à entrada do Trubisky na equipa. Temo até que hoje isto fique feio, mas pelo menos que sirva para sacar de lá o Glennon.

GB por 2 TDs, com o Glennon a fazer pelo menos dois turnovers.

Compartilhar este post

Link para o post

tom-brady-3-850x478.jpg

O sonho do Mesquita!

Neste imposto face-off continuo à frente, como os Pats na SB XXXIX.

CHI.png @ GNB.png

21-26, Packers. Packers vencem por um queijo negro e a agonia do Road prolonga-se mais um tempo.

NOR.png @ MIA.png

27-32, Dolphins. A vingança do Brees fica curta e o Cutler faz magia!

BUF.png @ ATL.png

7-24, Falcons. Meh, sem muita história. Os Bills gastaram as fichas quase todas no último fim de semana

CIN.png @ CLE.png

7-24, Browns. Primeira vitória da época para os Browns e o início de uma nova era em Cincy.

LAR.png @ DAL.png

17-24, Cowboys. "Os Rams podem perfeitamente acabar por vencer a NFC West." WTF?? Voltando ao jogo, Boys vencem porque sim.

DET.png @ MIN.png

29-31, Vikings. E o descalabro anual dos Lions começa.

CAR.png @ NWE.png

24-28, Patriots. Sai mais 4TD para o GOAT! Mais equilibrado que o esperado graças à defesa dos Pats

JAC.png @ NYJ.png

14-7, Jaguars. Curiosidade? Só há um TD ofensivo, pelo Fournette.

PIT.png @ BAL.png

21-14, Steelers. Os Ravens estão velhos e cansados. Altura de mudanças e mandar o Harbaugh fazer companhia ao irmão no college.

TEN.png @ HOU.png

17-24. Texans. Watson é especial, o JJ é especial, o Clowney é especial, Houston é especial.

SFO.png @ ARI.png

16-31, Cardinals. Primeiro coordenador a ser corrido? O DC dos niners.

PHI.png @ LAC.png

20-21, Chargers. Chargers continuam estupidamente próximos de vencer um jogo. Estou com Mesquita, acho que é este fim de semana, com FG de um rookie K de 62yds.

NYG.png @ TAM.png

21-28, Bucs. Os Bucs vão mandar o barco ao fundo. As analogias aos Giants e barco vão continuar até ao final da época ou até o Marshall marcar um TD pelos Giants.

OAK.png @ DEN.png

13-20, Broncos. "Mais do que a derrota da semana passada, marca Oakland a forma como foram dominados. Apesar de Denver também ter tido um péssimo resultado contra os Bills aposto aqui na defesa a parar Marshawn, Carr e companhia e a deixar os Raiders não em crise, mas num pequeno estado de burburinho que faça deles o rolo compressor que acredito que podem ser (até serem despachados pelos Patriots no AFC Championship, claro está!)" Só mudei o resultado :heart:

IND.png @ SEA.png

10-21, Seahawks. É simples, os Colts são menos maus com o Brissett como QB mas não chegam a ser razoáveis como se tivessem o Luck. Os Seahawks ainda estão na fase do menos má da época mas a chegar ao razoável, logo chegar ao razoável >>>> menos mau.

WAS.png @ KAN.png

24-27, Chiefs. O puto RB dos Chiefs esfola os Redskins. Cousins bem tenta mas não dá. Btw, sou o único que está curioso para ver até quando o Cousins continua a tentar?

Compartilhar este post

Link para o post

Começa bem com TD!

E mais uma lesao para não variar, já napo basta jogar sem tackers agora ficamos sem o unico RB :( Espero que não seja grave.

Para delirio do Road, o Glennon começa bem :lol: TO e Sack para o Clay que passa a ser o Packer com mais sacks de sempre.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

O Glennon cumpriu a minha previsão dos 2 turnovers só no primeiro quarto. Por amor de deus, acabem com este masoquismo.

O primeiro porque fica agarrado à bola durante hora e meia contra o blitz e com um TE completamente solto a 5 jardas. O segundo porque não estava preparado para o snap quando a OL já tinha o sinal para repor a bola.

Chiça, porra, que é demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ty Montgomery já me f*deu o fantasy está semana :’(

Caso fique dw fora mais que 1 jogo, caso não ganhe esta semana, provavelmente vou ter que trocar o AB por um RB :(

Editado por 6nario

Compartilhar este post

Link para o post

Ty Montgomery já me f*deu o fantasy está semana :’(

Caso fique dw fora mais que 1 jogo, caso não ganhe esta semana, provavelmente vou ter que trocar o AB por um RB icon_sad.gif

Dibs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa de NE é patética

E o Gilmore com duas penalties em3rd Down muito estúpidas,uma das quais deitou o jogo fora, ainda mais patético é.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...