Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Yeahhh... Não vi o jogo.

Pelos vistos continuamos a não defender. E duas derrotas em casa é algo estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Road boas notícias, o Trubisky foi nomeado titular :mrgreen:

E o Dalvin Cook terminou a época. Lá se foi o meu abono no fantasy :cry:

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso running game :estrelas: Está bem que foi contra os Chargers, mas ainda assim. Agora é ganhar em casa na batalha dos Carsons e cimentar a liderança na NFC. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Road boas notícias, o Trubisky foi nomeado titular :mrgreen:

E o Dalvin Cook terminou a época. Lá se foi o meu abono no fantasy :cry:

Custou, mas foi. O rapaz está preparado e só vai melhorar. Não faz sentido desperdiçar uma boa defesa e um running game muito bom em Glennons.

Tu e eu. Perdi o Chris Carson para a época e o Derek Carr umas 6-8 semanas, ao que parece. Queria só relembrar que tenho o Julio Jones à venda por um RB de topo. Façam propostas.

De resto, a melhor jogada do fim de semana foi mesmo o Cutler a executar o wildcat:

LKJfHI3.gif

Compartilhar este post

Link para o post

As previsões mais ou menos estranhas do Mesquita - Week 5

Brought to you by...

HappyWhiteCurlew.gif

You Don't Sweat It You Don't Get IT. Gatorade!

Se uma dúzia de padeiro são treze, meia-dúzia de cigano são só cinco! Bem vindos à edição meia-dúzia de cigano da coluna que foi injustamente roubada de um Nobel. Quanto à semana passada, a imagem seguinte fala por si:

FPp8yZq.png

NWE.png @ TAM.png

33-30, Patriots. Sim, eu sei, são demasiados pontos para Thursday Night Football, mas a defesa de New England é patética e o Brady está possesso, tem tudo para ser uma chuva de TD's.

BUF.png @ CIN.png

13-17, Bengals. Ketchup para os Bengals. Ou talvez não, que os Bills parecem ser legit (vomitei um bocadinho ao escrever isto).

NYJ.png @ CLE.png

20-13, Jets. Três de seguida para os Jets? Três de seguida para os Jets! Bónus: Myles Garrett lesiona-se na estreia como rookie #SixersCurse

CAR.png @ DET.png

21-24, Lions. Os Lions não são os Patriots, os Panthers que acalmem os cavalinhos. (2008 ligou e diz que estou bêbado)

SFO.png @ IND.png

23-13, 49'ers. O Andrew Luck voltou aos treinos, nada melhor para festejar que a primeira vitória... dos Niners, claro!

TEN.png @ MIA.png

0-0. Se os Titans estiverem sem Mariota e o Cutler sem vontade, tem tudo para ser épico.

LAC.png @ NYG.png

24-17, Chargers. Tenho sonhos molhados com os Giants a acabarem 0-16. E com a Alexandre Lencastre. Mas principalmente com os Giants a acabarem 0-16. Quinto de dezasseis jogos em que os adeptos dos Chargers estarão em minoria.

ARI.png @ PHI.png

14-27, Eagles. NFC POWERHOUSE BAYBAY! As 180yards e 2 TD's que o Fitzgerald vai conseguir (porque até sem uma perna ele nos marca) não vão chegar na batalha dos Carsons.

JAC.png @ PIT.png

3-7, Steelers. A defesa de Jacksonville anula o ataque dos Steelers. O ataque dos Jaguars anula-se a si próprio. Vantagem Pittsburgh.

BAL.png @ OAK.png

9-21, Raiders. Derek Carr recupera dos espasmos nas costas para fazer Oakland regressar aos triunfos. Joe Flacco continua com os espasmos na cabeça para fazer regressar (os adeptos de) Baltimore às garrafas de whisky.

SEA.png @ LAR.png

14-30, Rams. Se os Rams faziam sempre a gracinha de ganhar pela menos uma vez por ano aos Seahawks quando lá estava o Jeff Fisher, não vejo porque não o façam agora que são dez vezes melhores. Para além disso Seattle gastou os pontos de dois ou três jogos a semana passada.

GNB.png @ DAL.png

24-21, Packers. Vou abster-me de falar em mais sonhos, por respeito à Alexandre Lencastre.

KAN.png @ HOU.png

24-27, Texans. Jogo da semana. Depois do close but no cigar contra New England, DeShaun Watson mostra que é elite ao vencer a última equipa da liga ainda sem derrotas.

MIN.png @ CHI.png

10-17, Bears. Trubizistki estreia-se a vencer. Roadrunner dá uma de Olivier e vai festejar para o Marquês.

Compartilhar este post

Link para o post

TEN.png @ MIA.png

0-0. Se os Titans estiverem sem Mariota e o Cutler sem vontade, tem tudo para ser épico.

ia para um 2-2, uma safety pa cada lado

Compartilhar este post

Link para o post

As previsões mais ou menos nada estranhas do Mesquita Ed - Week 5

Brought to you by...

D0apaNK.gif

STONE COLD TOM BRADY!!

Estava a ver que ia ter de andar a arranjar os logos e fazer tabelas de excel... Vamos lá entrar nas semanas dos Byes e está na altura de dar "bye, bye, bye" ao Justin 'Mesquita' Timberlake.

FPp8yZq.png

NWE.png @ TAM.png

40-33, Patriots. "Sir, i see your 33-30 and raise to 40-33", claro que da maneira como esta época está a decorrer não me admira que tudo somado não chegue aos 30.

BUF.png @ CIN.png

15-21, Bengals. Vamos ver se o AJ consegue safar o Dalton pois faz falta QB na liga.

NYJ.png @ CLE.png

7-14, Browns. Primeira vitória dos Browns, claro que tinha de ser frente ao Jets.

CAR.png @ DET.png

10-14, Lions. Stafford justifica mais uma vez o "suck for Stafford" de 2008.

SFO.png @ IND.png

14-24, Colts. E começa o cenário de o Luck ficar no banco atrás do Brissett.

TEN.png @ MIA.png

17-14, Titans. Mesmo sem Mariota os Titans resolvem os golfinhos.

LAC.png @ NYG.png

14-17, Giants. Com a Alexandra Lencastre?? Ainda?? blink.gif

ARI.png @ PHI.png

14-27, Eagles. Yeah, os Eagles vencem a NFC East, estou farto do Palmer como QB.

JAC.png @ PIT.png

7-37, Steelers. Steelers acordam para a vida e Bell, AB e Big Ben, com uma ajudinha do MB, fulminam os jags.

BAL.png @ OAK.png

10-13, Raiders. E de um momento para outro as coisas voltam a tremer em Oakland mas sai o jackpot num FG de 70yds do Tavecchio.

SEA.png @ LAR.png

14-14, empate técnico. Continuo sem saber o que achar dos Rams

GNB.png @ DAL.png

24-27, Cowboys. Lamento Mesquita mas as Cowgirls vingam-se do ano passado

KAN.png @ HOU.png

21-27, Texans. Começo a achar que os Bears fizeram m*rda com o Trubisnasndky no lugar do Watson.

MIN.png @ CHI.png

17-15, Vikes. Sorry Road, fica para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

época dos Dolphins explicada em 3 snaps...

1st and goal Titans na MIA 1.

snap 1: false start TE Titans (Supernaw) - 5yds, bola na 6.

snap 2: false start TE Titans (Supernaw) - 5yds, bola na 11.

snap 3: touchdown TE Titans (Supernaw)

Compartilhar este post

Link para o post

época dos Dolphins explicada em 3 snaps...

1st and goal Titans na MIA 1.

snap 1: false start TE Titans (Supernaw) - 5yds, bola na 6.

snap 2: false start TE Titans (Supernaw) - 5yds, bola na 11.

snap 3: touchdown TE Titans (Supernaw)

grande verdade...

Compartilhar este post

Link para o post

São completamente bipolares os Jags, pqp.

Mais uma pick na redzone :lol:

No entanto se for preciso para a semana levam uns 35pts em cima

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma pick na redzone :lol:

No entanto se for preciso para a semana levam uns 35pts em cima

Conforme está o ataque dos Rams não me admirava nada. :lol:

E Deus Stafford mesmo coxo a tentar mais uma vez :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo dos Rams tb é uma boa clown fiesta.TD do Austin depois no kickoff deixa a bola fugir para passado 3min o Wilson oferecer uma pick de 60yrds :lol:

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que a época do OBJ acabou

Partiu o tornozelo ao que parece :-|

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...