pedrituh_9 Publicado 4 Fevereiro 2019 Até agora o Halftime Show foi a parte mais emocionante Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 4 Fevereiro 2019 Já vi melhores punt kicks nos jogos do Porto que neste Super Bowl. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de Takezo, há 1 minuto: Já vi melhores punt kicks nos jogos do Porto que neste Super Bowl. Mau timing de comentário! Acabamos de ver o Punt Kick mais longo da história dos Super Bowls. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de Bette, Agora: Mau timing de comentário! Acabamos de ver o Punt Kick mais longo da história dos Super Bowls. Era no gozo. 😞 Não percebo nada disto, o que sei é de ver Friday Night Lights. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de Takezo, há 1 minuto: Era no gozo. 😞 Não percebo nada disto, o que sei é de ver Friday Night Lights. Eu só achei piada que no momento que dizes isso, o gajo está a bater o record de sempre dos Punt Kicks num Superbowl. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Fevereiro 2019 Está a ficar animado, vou arriscar e ver até ao fim. Finalmente os Rams estão a fazer alguma coisa no ataque. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 4 Fevereiro 2019 3 partes já lá vão e o TD custa em aparecer! Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Fevereiro 2019 Não percebo muito de NFL apesar de simpatizar com os Vikings, mas este resultado não é "muito curto" para um jogo de Futebol Americano e em especial no último quarto de uma final? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de The Creator, há 2 minutos: Não percebo muito de NFL apesar de simpatizar com os Vikings, mas este resultado não é "muito curto" para um jogo de Futebol Americano e em especial no último quarto de uma final? Sim. Não é por acaso que é a 1a vez que não há um TD em 3 quartos. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de The Creator, há 2 minutos: Não percebo muito de NFL apesar de simpatizar com os Vikings, mas este resultado não é "muito curto" para um jogo de Futebol Americano e em especial no último quarto de uma final? Sim. O resultado mais curto que eu me lembro é um 3-0 em 2007 dos Dolphins e Steelers, que acho que ainda hoje é o resultado mais baixo de sempre. O Resultado mais baixo num Superbowl foi 14-7. Aquele passe do Rei Brady para o Gronk. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Fevereiro 2019 Bem me pareceu, obrigado aos dois! Aí está o primeiro TD Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Fevereiro 2019 É impressão minha ou o QB dos Rams está a fazer um jogo terrível? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Fevereiro 2019 siga Brady que a Gisele está com vontade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de Tiquinho., há 2 minutos: É impressão minha ou o QB dos Rams está a fazer um jogo terrível? Não só, também é a defesa dos Pats que está a fazer um bom jogo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Fevereiro 2019 O melhor passe que fez o jogo todo o gajo não a apanhou, podia ser touchdown. A seguir falhou completamente o passe e foi interceptado. Assim é fdd. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de Tiquinho., há 6 minutos: É impressão minha ou o QB dos Rams está a fazer um jogo terrível? eu dou mais valor a defesa dos Pats do que a má exibição do Goff. a INT agora no fim pode matar isto. Esta RUN agora cada vez sentencia mais o jogo! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Fevereiro 2019 ficou sentenciado agr btw o brady ainda vai continuar ou vai-se reformar? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de lordbifana, há 6 horas: ficou sentenciado agr btw o brady ainda vai continuar ou vai-se reformar? Ele antes do Super Bowl disse que quer ganhasse quer perdesse ia continuar. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Fevereiro 2019 O Gronk é que deu a entender que ia ser o ultimo jogo. Eu normalmente gosto de jogos defensivos mas às 3 da manhã a paciência não é a mesma. No entanto os Pats venceram e o Brady tem o seu 6º, goat! Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 12 Fevereiro 2019 Hunt, ex-Chiefs assinou pelos Browns Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 23 Fevereiro 2019 Citação de Roadrunner, Em 07/01/2019 at 21:45: Já estou mais a frio, mas passei mal naquela hora. Achava que esta equipa tinha tudo para ir longe. Perder assim, pá... não tenho palavras. Que p*ta de azia. O Foles deve ter convencido o Nhaga a fazer-lhe uma macumba. Somos a equipa mais jovem dos playoffs e com mais um ano de experiência com este sistema vamos ser candidatos outra vez. Mas... podia ter sido este ano e agora é esperar 8 meses. f*da-se. Ao que parece, o Cody Parkey vai ser dispensado. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 8 Março 2019 Antonio Brown ex- Steelers vai para o Bills.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 8 Março 2019 É o que tenho lido no dia de hoje no Facebook Compartilhar este post Link para o post