Ed Publicado 17 Março 2020 Yap... A troca do Diggs quase que é win-win. @Carson Wentz, o que é horrível? Os dois ou só o GM, visto que é fácil concordar que o homem não percebe nada da poda? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Março 2020 Ambos. O homem ganhou a AFC South por default uma carrada de anos e deu sempre choke nos PO's. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Março 2020 Brady nos Bucs, pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Março 2020 Rivers nos Colts. 1 ano, 25 milhões. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Março 2020 Citação de Carson Wentz, há 13 minutos: Rivers nos Colts. 1 ano, 25 milhões. Será o Brissett de volta a NE? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Março 2020 Citação de Carson Wentz, há 3 horas: Brady nos Bucs, pelos vistos. Ainda bem... Bom HC, bons WR, falta um RB decente e a OL é meia coisa. Vai para a NFC o que significa que poderei torcer para que Tampa chegue à SB. Nem tudo foi mau. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Março 2020 Mike Evans, Chris Godwin, OJ Howard, Cameron Brate, só não há touchdowns se não quiser. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Março 2020 Citação de Carson Wentz, há 42 minutos: Mike Evans, Chris Godwin, OJ Howard, Cameron Brate, só não há touchdowns se não quiser. Yap... E li um rumor qualquer que andam atrás do Gurley. A minha única reticência é que estas "superteams", na NFL, raramente resultam *cof, cof* Eagles 2011 *cof, cof Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Março 2020 Este draft há uns 5 OL muito bons, pelo menos um deve estar disponível na pick dos Bucs. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Março 2020 E o O'Brien que comparou o Hopkins ao Hernandez? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Março 2020 Parece que os Jags e os Bears acertaram um trade envolvendo o Nick Foles. Por uma 4th rounder. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 18 Março 2020 Citação de Ed, há 2 horas: E o O'Brien que comparou o Hopkins ao Hernandez? O TE? :0 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Março 2020 Citação de Edelman11, há 1 hora: O TE? :0 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Março 2020 Citação de Carson Wentz, há 15 horas: Parece que os Jags e os Bears acertaram um trade envolvendo o Nick Foles. Por uma 4th rounder. Por falar em maus GM's. @Roadrunner o que achas? Citação de Edelman11, há 14 horas: O TE? :0 Yap. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Março 2020 (editado) Trocámos uma 3rd e uma 5th pelo Darius Slay dos Lions e fizemos dele o CB mais bem pago da liga. Espero que não seja um Byron Maxwell 2.0. Meanwhile os Rams deram release no Todd Gurley. Go Bucs! EDIT: Vai para os Falcons. Editado 20 Março 2020 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Março 2020 Sean Payton acusou positivo para COVID-19. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Março 2020 Este é capaz de ser dos períodos de FA mais esquisitos que me lembro.... Flacco foi corrido de Denver, btw. Ha Ha, combina com Cowboys. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Março 2020 Melvin Gordon mantê-se na AFC West e assina pelos Broncos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Abril 2020 Meninos, e draft, quem queres para as vossas equipas? Nós temos que ir a um WR, não há outra hipótese, eventualmente dois, dependendo de quem estivesse disponível na 2ª ronda. Não sou muito fã de dar trade up para ir buscar um dos três principais nomes, mas também não seria o fim do mundo (principalmente pelo Jerry Jeudy). Do segundo nível de WR's (aqui incluo Jefferson, Shenault, Tee Higgins, Mims e K.J. Hamler) o meu preferido é mesmo o Mims, mas quero tudo menos o Jefferson. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Abril 2020 Sinceramente, não faço a mínima. Acho que faremos trade-down na primeira ronda, arranjando uma 1st para o ano e uma 2nd este ano. A ideia do Cowherd é interessante, para dizer no mínimo. O que realmente queria era que o Brady continuasse por cá. 😪 Enfim, espero o mesmo de sempre, picks de gajos que nunca ouvi falar e de quem não espero grande coisa no primeiro ano. Ah, e prevejo uma corrida aos QBs. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Abril 2020 Citação de Carson Wentz, Em 07/04/2020 at 13:58: Meninos, e draft, quem queres para as vossas equipas? Nós temos que ir a um WR, não há outra hipótese, eventualmente dois, dependendo de quem estivesse disponível na 2ª ronda. Não sou muito fã de dar trade up para ir buscar um dos três principais nomes, mas também não seria o fim do mundo (principalmente pelo Jerry Jeudy). Do segundo nível de WR's (aqui incluo Jefferson, Shenault, Tee Higgins, Mims e K.J. Hamler) o meu preferido é mesmo o Mims, mas quero tudo menos o Jefferson. Mas deve ser o que vais apanhar lol Anda muito insider a falar dele para Philly e não me parece que seja smoke screen. Btw, outro capitulo do GM O'Brien: The Los Angeles Rams are in the process of trading wide receiver Brandin Cooks to the Houston Texans, sources told ESPN on Thursday. The Texans will send a second-round draft pick to the Rams in exchange for Cooks and a future pick, sources said. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Abril 2020 Essa até acaba, a meu ver, uma má troca, pick que os Rams mandam é uma quarta ronda. Precisavam de alguém para substituir o Hopkins, não tinham picks na primeira ronda, e não haveria ninguém (rookies) para entrar logo na equipa, isto vendo a lógica da trade por parte de Houston. Agora... Os Rams estavam desesperados por mandar o Cooks embora, problemas de cap, e ainda conseguiram uma segunda ronda, quando o Hopkins foi despachado, mais ou menos, pelo mesmo preço 😂 Compartilhar este post Link para o post