Taka Publicado 13 Janeiro 2020 Já era fã do Mahomes, mas toda aquela linha ofensiva é amor 🤩 Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 14 Janeiro 2020 Vocês conseguem encontrar estes jogos nos sites das baías? já procurei e não encontrei. Por exemplo ufc, wwe e isso encontro sempre Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Janeiro 2020 Citação de Dillaz, há 2 minutos: Vocês conseguem encontrar estes jogos nos sites das baías? já procurei e não encontrei. Por exemplo ufc, wwe e isso encontro sempre 720pier ru 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Janeiro 2020 Luke Kuechly anunciou que se retira. 28 anos. Concussões são f*da. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Janeiro 2020 Citação de Carson Wentz, há 54 minutos: Luke Kuechly anunciou que se retira. 28 anos. Concussões são f*da. Penso que haverá uma tendência crescente de jogadores no seu auge se reformarem... Já tivemos Chanceler, Megatron, Gronk, e algo me diz que a lista só irá aumentar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Janeiro 2020 SÃO MAIS ESPERTOS QUE UMA MOEDA? - CONFERENCE CHAMPIONSHIPS E cá estamos nós para a penúltima ronda do ano. Vamos então aos resultados da semana passada: Semana completamente decidida pelo jogo entre Seahawks e Packers, como já seria de esperar, com o João Pereira a levar a melhor e assim a colar-se ao Ed no segundo lugar da tabela. Tal como já acontecera na Wildcard Week com os Saints, a única equipa escolhida de forma unânime acabou eliminada, desta vez a calhar a fava aos Ravens. Os Packers esperam que a história descrita acima se repita, pois a maldição do CMPT parece apontá-los como presença quase certa no Super Bowl; Com apostas iguais, ficará adiada para o último jogo a decisão sobre o segundo lugar do pódio e, consequentemente, o melhor do CMPT; Para esta semana eu sou mesmo o único a variar numa das escolhas, com a aposta em Tennessee. Em caso de acerto, o CMPT poderá ter um empate a três, caso seja eu o único a acertar também no vencedor do Super Bowl; Para finalizar dizer também que, mesmo acertando nos jogos em falta, a moeda nunca conseguirá chegar aos 50% de acerto na temporada, algo que foi tendo durante quase toda a época. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Janeiro 2020 Demasiado fácil a forma como lança a bola umas 40 yards e ela vai cair no meio dos braços do Watkins. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Janeiro 2020 Secando o Devante Adams o ataque de Green Bay é ridículo. Ainda estou para perceber como conseguiram chegar ao NFC Championship Game. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 20 Janeiro 2020 Citação de Carson Wentz, há 15 horas: Secando o Devante Adams o ataque de Green Bay é ridículo. Ainda estou para perceber como conseguiram chegar ao NFC Championship Game. Porque o Aaron Rodgers é um predestinado. Btw, não estando os Saints no SB é me um bocado indiferente quem ganha, mas acredito que a vitória irá pender para os Chiefs. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Janeiro 2020 Dado que numa equipa com 1 bom WR, 2 TE's ultrapassados e um RB decente ganhou 14 jogos não é nada overrated. Não é o deus que era à 3 anos, mas continua a ser top 5 na posição Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de El Colosso, há 15 horas: Dado que numa equipa com 1 bom WR, 2 TE's ultrapassados e um RB decente ganhou 14 jogos não é nada overrated. Não é o deus que era à 3 anos, mas continua a ser top 5 na posição Penso que é mais o QB que faz os receivers que o contrário, posto isto: Top5: Russel, Mahomes, Lamar, Deshaun, Brees... E atualmente coloco Jimmy G e Dak, antes dele. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Janeiro 2020 superbowl vai passar na tvi migos Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Fevereiro 2020 Fixe para ver o Intervalo Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 2 Fevereiro 2020 A apresentação/anúncios/trailers vão dar ou vão transmitir só o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Fevereiro 2020 SÃO MAIS ESPERTOS QUE UMA MOEDA? - SUPER BOWL LIV E chegámos ao fim da linha. Tudo para resolver no Super Bowl, mas já pouco em jogo nos nossos prognósticos. Vejamos, ainda assim, os resultados da última ronda: Nada de grande destaque. Eu fui o único a errar um prognóstico, ao apostar nos Chiefs e, com isso, perdi qualquer esperança de sair do quarto lugar global. Para o Super Bowl temos previsões divididas, com o Ed e a Moeda a irem pelos 49'ers, enquanto que eu, o João Pereira e os campeões do 538 escolhem os Chiefs; Como está fácil de ver, a única posição em jogo é a de vice-campeão, e essa será certamente decidida, já que o Ed e o João Pereira tiveram prognósticos diferentes para o último jogo do ano. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Fevereiro 2020 Citação de mike, Agora: alguem arranja stream? http://topstreams.info/nfl/chiefs Compartilhar este post Link para o post