Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Citação de Carson Wentz, Agora:

MOTHERFUCKING COWBOYS!

PQP, fdps, c*brões do crl!

EWVb0UUVAAAKxd2?format=jpg&name=large

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos que os Dolphins pickem o Jefferson, ou que Minny dê trade up para o escolher e vamos a WR na 2ª ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está a compor-se para o Bill dizer "que sa f*da" e pickar o Love

Compartilhar este post

Link para o post

@Carson Wentz, Reagor who? É da família dos Targaryen? Foi o GRRM que o criou? 😂

Citação de Ed, Em 11/04/2020 at 17:28:

Quanto à tua segunda equipa favorita, já disse aqui que acredito mais num trade-down - não temos picks na 2ª ronda, tentando arranjar essa 2ª ronda e alguma (1ª) para o próximo ano -, do que num QB. Mas é o mesmo que tentar escolher os números do Euromilhões.

Tirando a do próximo ano, não falhei muito... Vou ali fazer o Euromilhões e já volto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Raegor, estava para mim no segundo tier de WR's juntamente com o Ayuk, o Shenault Jr., o Jefferson e o Denzel Mims (preferia este tbh).

Belo primeiro dia dos Vikings, sim senhor. E wtf Packers? Ligeiramente surpreendido também por ter saído um RB à frente do Swift e do Jonathan Taylor e pelos Edge Rushers que ainda estão disponíveis (Gross-Matos e Epenesa).

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje comentei que vai dar m*rda nos Packers... O Rodgers é meio diva, há dias lançou a boca que já não escolhiam um skill player desde 2012, e fazem trade-up para ir buscar o "sucessor" dele.

Nós estamos bem posicionados para escolhermos um bom gajo com esta pick dos Chargers, gostava do McKinney mas não sei se chega, ou um dos Edges que estão disponíveis. 

Cheira-me que na terceira iremos buscar um QB.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos dos Eagles tinham beef com o Agholor e foram pickar outro WR com mãos de manteiga 😂 
Os Packers não dou muito tempo para a coisa azedar. A media já começou a rondar, estão mortinhos pelo drama.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh well, as minhas grades para a primeira ronda:

1st Cincinnati Bengals - Joe Burrow, QB, LSU - A - Não há que inventar.

2nd Washington Redskins - Chase Young, EDGE, Ohio State - A+ - Melhor jogador do draft, na segunda posição. Os luxos de não precisar de um QB (para já pelo menos, o Haskins não me convence muito). Garrett, Bosa, Brian Burns, Chase Winovich, agora o Chase Young, tudo nos últimos quatro drafts. RIP QB's da liga.

3rd Detroit Lions - Jeffrey Okudah, CB, Ohio State - B- - Não pela escolha em si, mas pela posição em que o escolheram, sem dar trade down.

4th New York Giants - Andrew Thomas, OT, Georgia - B- - Escolha que faz sentido, embora tenham ido ao OT do qual gosto menos, dos quatro que saíram primeiro.

5th Miami Dolphins - Tua Tagovailoa, QB, Alabama - A - Conseguiram o QB que queriam, sem ter que dar trade up. That's a win.

6th Los Angeles Chargers - Justin Herbert, QB, Utah State - B- - Não se pode dizer que não fosse previsível. Ainda assim, não acho que o Herbert vá ter grande futuro. Ao menos o Tyrod não é horrível. Dá para tentarem os playoffs, que o resto da equipa é bem jeitosinha, e dar tempo ao rookie para aprender.

7th Carolina Panthers - Derrick Brown, DT, Auburn - B - O Isaiah Simmons fazia todo o sentido aqui, principalmente depois de perderem o Kuechly. O Derrick Brown não é mau e os Panthers podem perfeitamente ainda irem a um LB bem decente na segunda ronda.

8th Arizona Cardinals - Isaiah Simmons, LB, Clemson - A - Ok, para mim os três melhores OT's ainda estavam disponíveis, mas contra BPA, principalmente um que está a cair no draft, não há grandes argumentos.

9th Jacksonville Jaguars - C.J. Henderson, CB, Florida - B - Não está em causa a qualidade do CJ, mas penso que estaria disponível mais tarde, não necessariamente na segunda pick que tinham, mas ainda assim. Acabo por não dar B- porque existiu uma run aos corners bem mais cedo do que estava à espera.

10th Cleveland Browns - Jedrick Wills, OT, Alabama - A - Era sem dúvida uma necessidade para os Browns e com linemen de Alabama não dá para errar.

11th New York Jets - Mehki Becton, OT, Louisville - B+ - Os Jets poderiam perfeitamente ter tido a escolha que queriam de WR's, mas ir aqui a um dos bons OT's que caiu, principalmente com a profundidade que existe nos receivers do draft faz sentido.

12th Las Vegas Raiders - Henry Ruggs III, WR, Alabama - B+ - Como era de esperar, os Raiders foram a um WR. Ainda assim, esquisito para mim não terem dado prioridade ao Lamb ou Jeudy. Ainda assim, com os bons tight ends que têm, um burner encaixa bem em Vegas.

* The San Francisco 49ers trade the 13th and the 245th pick to the Tampa Bay Buccaneers for the 14th pick and the 117th pick*

13th Tampa Bay Buccaneers - Tristan Wirfs, OT, Iowa - A- - Excelente pick para os Bucs. Só não levam A+ porque sinceramente não acho que precisassem de trocar a pick com os Niners, que duvido que fossem escolher um OT. A menos que outras propostas tivessem surgido em San Francisco, obviamente.

14th San Francisco 49'ers - Javon Kinlaw, DT, USC - A+ - Portanto, os Niners trocam o Buckner por um tipo que vai fazer o mesmo, mas mais barato e ainda amealham com isso uma 4th rounder? Not bad. Algo me diz que San Francisco não vai imitar os Rams, os Falcons ou os Panthers que tiveram quedas malucas depois de irem ao SB e perderem.

15th Denver Broncos - Jerry Jeudy, WR, Alabama - A - Boa prenda para o Drew Lock. Ainda assim, e tal como me aconteceu nos OT's, os meus top prospects a WR saíram basicamente ao contrário.

16th Atlanta Falcons - A.J. Terrell, CB, Clemson - C- - Ok, depois dos dois CB's de topo (Okudah e Henderson), o ranking de CB's era um bocado crapshoot, ainda assim parece-me um reach bem grande dos Falcons. Não digo que o conseguissem com a outra pick que têm (47), mas provavelmente existiria melhor valor aqui.

17th Dallas Cowboys - CeeDee Lamb, WR, Oklahoma - A+ - Vou só ali vomitar. Hey, pela positiva, com as armas todas que têm nas skill positions, pode ser que se enganem definitivamente em relação ao Dak e lhe ofereçam um contrato a longo prazo!

18th Miami Dolphins - Austin Jackson, OT, USC - B+ - Por vezes as picks mais aborrecidas são as melhores. Não há que inventar, move on!

19th Las Vegas Raiders - Damon Arnette, CB, Ohio State - C+ - Aplica-se aqui um bocadinho do que disse sobre os Falcons, com a atenuante que os Raiders não têm picks na segunda ronda. Ainda assim, penso que um dos edge rushers ainda disponíveis faziam bem mais sentido.

20th Jacksonville Jaguars - K'Lavon Chaisson, LB, LSU - A- - Boa escolha dos Jags. Imaginem se mantivessem o Ngakoue, mais o Josh Allen e o Myles Jack (sim, ainda acredito nele), é muita gente para cair em cima dos QB's adversários!

21st Philadelphia Eagles - Jalen Raegor, WR, TCU - C+ - Ao menos não é o Justin Jefferson! Pode ter problemas com drops, e há receivers de que gostava mais, como o Mims, o Tee Higgins ou mesmo o Shenault. Não viria mal ao mundo também se fossemos a um LB como o Patrick Queen e deixassemos receiver para a segunda ronda. Mas o que azeda mesmo isto é ver o CeeDee Lamb a cair, nós sem nos mexermos e ele ir parar aos Cowboys.

22nd Minnesota Vikings - Justin Jefferson, WR, LSU - A - Podem achar estranho eu não gostar do Jefferson e dar A aos Vikings, na pick imediatamente a seguir. Não se trata necessariamente de eu não gostar dele, trata-se de achar que a fit em Philly era particularmente má para ele. Em Minnesota, com o Thielen, já não me parece tanto assim.

* The New England Patriots trade the 23rd pick to the Los Angeles Chargers for the 37th pick and the 71st pick*

23rd Los Angeles Chargers - Kenneth Murray, LB, Oklahoma - C+ - A nota não vai tanto para o Kenneth Murray em si, mas mais pelo preço que os Bolts tiveram que pagar por um LB que poderia perfeitamente estar disponível na pick que originalmente tinham, ou então alguém de qualidade similar. Belichick doing Belichick things.

24th New Orleans Saints - Cesar Ruiz, C, Michigan - A - Os Saints podem dar-se ao luxo de ser uma das equipas que não têm virtualmente nenhum ponto fraco. Assim sendo, foram espertos e reforçaram as trincheiras o que é sempre uma boa ideia.

* The Minnesota Vikings trade the 25th pick to the San Francisco 49'ers for the 31st pick, the 117th  and the 176th pick*

25th San Francisco 49'ers - Brandon Ayuk, WR, Arizona State - C - Percebo a ideia dos Niners, ainda assim acho que perderam valor com a trade.

26th Green Bay Packers - Jordan Love, QB, Oregon - F - Que raio estavam eles a pensar? Uma equipa que esteve a um jogo do SB, que tem uma defesa bastante reinvegorada e que precisava de um WR para juntar ao Adams, foi a um QB que nem sequer me parece ser grande coisa? Eu sei que falam na questão do Aaron ser da idade do Brett quando os Packers o escolheram, mas estamos a falar de alguém que recebeu recentemene uma extension (tem mais quatro anos de contrato) e que, ao contrário do Favre quando este foi escolhido, nunca tinha falado ainda em retirar-se.

27th Seattle Seahawks - Jordyn Brooks, LB, Texas Tech - D - Está visto que os Seahawks deviam ter mantido a tradição de dar trade down.

28th Baltimore Ravens - Patrick Queen, LB, LSU - A - Excelente pick dos Ravens, a irem a um dos meus jogadores preferidos do draft.

29th Tennessee Titans  - Isaiah Wilson, OT, Georgia - B - Boa pick, boring af.

30th Miami Dolphins - Noah Igbinoghene, CB, Auburn - B - Ok, aqui sim faz mais sentido a escolha dos CB's, e não uma dúzia de picks antes como os Falcons ou os Raiders fizeram.

31st Minnesota Vikings - Jeff Gladney, CB, TCU - A- - Muito bem os Vikes a darem trade down e ainda assim a encontrarem excelente valor com esta pick.

32nd Kansas City Chiefs - Clyde Edward-Helaire - C- - Tem que haver sempre alguém com dois nomes a ser escolhido, certo? Não gosto desta pick para os Chiefs, primeiro porque é um RB na primeira ronda, segundo porque aquela defesa precisa de ajuda e terceiro porque me parecem haver RB's com mais upside no draft, como o De'Andre Swift, Jonathan Taylor ou JK Dobbins.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo muito com o draft dos Cowboys... Percebo o Lamb por ser, talvez, o BPA na board deles, mas não acho que fosse uma boa escolha. Gallup e Cooper estão bem por isso, a necessidade de mais um WR é questionável. Para mim faria mais sentido um Ruiz, afinal o Frederick retirou-se, ou para um Edge, o Quinn partiu para Chicago.

Os Packers, já falei sobre isso. Os Niners é que podiam ter trocado a ordem das coisas que tinham feito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o que dizes relativamente aos Cowboys, mas é um bocadinho a lógica do futebol. O Sporting luta primeiramente para ganhar ao Benfica, a posição no campeonato logo se vê. :srverde:

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck You Giants

Compartilhar este post

Link para o post

Bill, que patrão. E sim @Ed também me cheira que não fossem os Giants vocês iam ao McKinney.

Embora acho estranho o Delpit não ter saído primeiro.

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, o Marlon Mack no ultimo ano de contrato no final da época vai à sua vidinha

Compartilhar este post

Link para o post

Bela pick dos Colts.

Já agora Chicago está a ver se consegue o monopólio de Tight Ends? Conto uns sete ou oito no roster (já sem contar com o Trey Burton que mandaram embora...)

Compartilhar este post

Link para o post

E agora os Cowboys conseguem sacar o Diggs, fml

WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT? WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT?

OK, matem-me. Isto é a brincar, certo? Vão trocá-lo ou algo do género? Ou é para usar estilo Taysom Hill, certo? 😞

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

Escolher alguém que nunca ouvimos falar 

Escolher seguido para a mesma posição 

Alguém do SEC 

Penso que por agora está tudo encaminhado... Falta o kicker na 4/5ª ronda.

O Hurts é mais para o caso do Wentz hurt *badum, tss*

Compartilhar este post

Link para o post

Não se gasta uma 2nd round pick em se's, principalmente depois de teres dado extension ao teu QB que começou todos os 17 jogos o ano passado e acabou a época numa forma do crl, mesmo a atirar bolas para pinos + o Ertz.

Enfim, não sei se tenho mais pena pelo Wentz ou pelo Hurts, nem o miúdo deve estar contente pela situação onde o meteram.

Compartilhar este post

Link para o post

O que já li é que é para ser usado como o "Taysom Hill em esteróides", mas percebo o que queres dizer. É um pouco como a situação de Green Bay com a agravante do Wentz ser novo (26?).

Seria mais prudente terem ido buscar alguém à FA, o Glennon, pe, não sei como anda o vosso cap space, e usar a pick em outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carson fez agora 27. E a história de usar como o Taysom Hill não cola. Fazer isso, tudo muito bem, mas o Hill foi undrafted, não escolhido na 2ª ronda. E para além disso, se queriam alguém nesses moldes, já têm o Greg Ward no roster que, para além de ter sido o nosso melhor WR o ano passado, era QB no college.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é mesmo medo das lesões do Carson. 

Btw, já viste que foram buscar o Goodwin?

E já temos o nosso kicker.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. Mandámos a nossa 6ª (190) e eles mandaram a deles (210). Not bad.

Temos uma bela equipa de 4x100 metros. Marquise Goodwin, John Hightower, Jalen Reagor e DeSean Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...