Carson Wentz Publicado 3 Outubro 2020 E o Pats vs. Chiefs também deve ser. O Cam testou positivo @Ed Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Outubro 2020 Já vi isso... Cheira-me que isto vem agora de enxurrada. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Outubro 2020 Proponho que se adicionem mais 2 bench spots no fantasy. Para todos estarmos acautelados com delays de última hora e conseguirmos fazer ajustes. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Outubro 2020 Citação de 6nario, há 5 horas: Proponho que se adicionem mais 2 bench spots no fantasy. Para todos estarmos acautelados com delays de última hora e conseguirmos fazer ajustes. Acho que está bem assim... Corres depois o risco de estar com demasiada gente no bench e ninguém nos waivers, o que fica como se estivéssemos a jogar com 14, e não acho que haja necessidade para isso. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 6 Outubro 2020 Só vi a primeira parte dos Chiefs - Patriots e o QB dos pats é para lá do miserável. Se o Cam tivesse disponível, não sei se não havia surpresa. No Domingo estive a ver os Lions - Saints e cada vez mais me convenço que é este ano que a equipa de New Orleans cai com estrondo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Outubro 2020 Não é que seja propriamente novidade/surpresa mas, o O'Brien foi despedido... As minhas fichas para o próximo vão para o Quinn, seguido de Patricia. Sim, acho que o Gase aguenta até ao fim, que será substituído pelo O'Brien. In other news: - Gilmore com COVID-19, o segundo Patriot, há em Las Vegas também um caso mas não há nome; - Bills @ Titans, está em risco; - Haskins vai aquecer banco da Football Team, em sentido contrário Kyle Allen, que trabalhou com Rivera nos Panthers, será o titular; - NFL está a estudar o alargamento da temporada para 18 semanas, de modo a realizar os jogos que forem adiados por causa do COVID-19. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Outubro 2020 Dak fo*deu-se... Dallas para o ano vai QB no draft ou atrás de um na FA. Quinn despedido, ainda não foi mas para lá caminha. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Outubro 2020 (editado) Citação de Ed, há 1 hora: Quinn despedido, ainda não foi mas para lá caminha. Já foi e o GM tb vai de vela https://www.nfl.com/news/coach-dan-quinn-gm-thomas-dimitroff-fired-as-falcons-coach-after-0-5-start Editado 12 Outubro 2020 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Outubro 2020 Não desgosto do Dimitroff como GM. O tempo do Quinn nos Falcons acabou quando perderam a SB. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Outubro 2020 O Dimitroff para mim é uma incógnita. Certo que não têm draftado brilhantemente (o Calvin Ridley é jeitoso como WR2, though) mas têm tido um azar tremendo com lesões na defesa, especialmente na secondary. O simples facto de não ter ido na asneira de pagar mundos e fundo ao Devonta Freeman há um par de anos já me faz não achar que seja do pior que por aí anda. Quanto ao Dak, é um azar enorme, principalmente tendo em conta a situação do contrato dele. Mas acho que o Jerry Jones bate a nota. Deve apresentar-lhe um contrato basicamente igual ao que ofereceu esta offseason e cheira-me que o Dak desta vez aceita. E com esta brincadeira vamos ter Andy Dalton nos playoffs once again! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Outubro 2020 Citação de Ed, há 7 horas: Não desgosto do Dimitroff como GM. O tempo do Quinn nos Falcons acabou quando perderam a SB. Não o acho nada de especial, nem aquece nem arrefece Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Outubro 2020 Citação de Carson Wentz, há 2 horas: O Dimitroff para mim é uma incógnita. Certo que não têm draftado brilhantemente (o Calvin Ridley é jeitoso como WR2, though) mas têm tido um azar tremendo com lesões na defesa, especialmente na secondary. O simples facto de não ter ido na asneira de pagar mundos e fundo ao Devonta Freeman há um par de anos já me faz não achar que seja do pior que por aí anda. Quanto ao Dak, é um azar enorme, principalmente tendo em conta a situação do contrato dele. Mas acho que o Jerry Jones bate a nota. Deve apresentar-lhe um contrato basicamente igual ao que ofereceu esta offseason e cheira-me que o Dak desta vez aceita. E com esta brincadeira vamos ter Andy Dalton nos playoffs once again! O Dimitroff foi buscar o JJ e o Ryan, pe, e parece-me ser competente o suficiente na parte do cap. E não... Não acredito no Dalton nos playoffs e se forem é 1st round exit. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Outubro 2020 Citação de vakjew, há 19 horas: Não o acho nada de especial, nem aquece nem arrefece responder a propostas, sim, nao, sopas? 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Outubro 2020 Citação de Joao Pereira, há 1 hora: responder a propostas, sim, nao, sopas? muita calma nessa hora meu caro Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Outubro 2020 Citação de vakjew, há 1 minuto: muita calma nessa hora meu caro ja a semana passada ficou pendente a semana toda. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Outubro 2020 (editado) Le'Veon Bell pra KC. Epá... eu tenho gostado do Edwards-Helaire e espero que, agora, não seja totalmente descartado Editado 16 Outubro 2020 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Outubro 2020 O LeVeon está arrumado, don't worry. Vai ser 2nd back, umas 7/8 carries por jogo se tanto e algo envolvido no passing game e é isso. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Outubro 2020 Quanto muito ainda consegue minar aquilo e os Ravens vão à SB. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Outubro 2020 O Bell não está acabado. Ou pelo menos não há nada que nos de a entender que esteja. O que sabemos é que os Jets são crap e que o o gajo desde o primeiro minuto que lá chegou embirrou com o staff e fez o que estava ao seu alcance para se pirar. O skillset continua lá e é complementar ao do CEH. @Taka O CEH nunca será totalmente descartado. Vai continuar a ser utilizado e bastante utilizado, não vai existir workhorse. É possível inclusivamente que vejamos CEH e Bell no campo ao mesmo tempo. O skillset é mesmo complementar, trazer Bell não é certificado de incompetência ao CEH, mas Bell traz coisas que faltavam aos Chiefs. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Outubro 2020 Citação de Carson Wentz, há 4 horas: O LeVeon está arrumado, don't worry. Vai ser 2nd back, umas 7/8 carries por jogo se tanto e algo envolvido no passing game e é isso. Citação de 6nario, há 2 minutos: O Bell não está acabado. Ou pelo menos não há nada que nos de a entender que esteja. O que sabemos é que os Jets são crap e que o o gajo desde o primeiro minuto que lá chegou embirrou com o staff e fez o que estava ao seu alcance para se pirar. O skillset continua lá e é complementar ao do CEH. @Taka O CEH nunca será totalmente descartado. Vai continuar a ser utilizado e bastante utilizado, não vai existir workhorse. É possível inclusivamente que vejamos CEH e Bell no campo ao mesmo tempo. O skillset é mesmo complementar, trazer Bell não é certificado de incompetência ao CEH, mas Bell traz coisas que faltavam aos Chiefs. Pois, do que fui ouvindo dos programas desportivos, é isso mesmo. O Bell tem capacidades de receiver que, de facto, o CEH não tem. Acho que alarga os nossos horizontes ofensivos, se vier com cabeça pra isso. O homem também não é nenhum Antonio Brown... por enquanto :medinho: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Outubro 2020 O CEH definitivamente tem capacidades de receiver. O Bell está é mais refinado e tem uma corpulência e calo que o CEH não tem. O CEH parece-me formidável em open field, com espaço, mas chegas à red zone, especialmente situações de short yardage e o Bell parece-me capaz de ser muito mais eficiente. Ou seja, eu acho que vamos ver o CEH em todos os drives, especialmente drives longos. Possível que vejamos Bell e Ceh envolvidos em simultâneo. Mas chegas à red zone e creio que vai ser Bell, pela versatilidade. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Outubro 2020 Citação de 6nario, há 4 minutos: O CEH definitivamente tem capacidades de receiver. O Bell está é mais refinado e tem uma corpulência e calo que o CEH não tem. O CEH parece-me formidável em open field, com espaço, mas chegas à red zone, especialmente situações de short yardage e o Bell parece-me capaz de ser muito mais eficiente. Ou seja, eu acho que vamos ver o CEH em todos os drives, especialmente drives longos. Possível que vejamos Bell e Ceh envolvidos em simultâneo. Mas chegas à red zone e creio que vai ser Bell, pela versatilidade. Concordo plenamente. O CEH é muito franzino e o Bell dá outra robustez. Isto também é só pra ver como a coisa corre, porque o Damien Williams supostamente só está esta época de fora. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Outubro 2020 Citação de Carson Wentz, há 4 horas: O LeVeon está arrumado, don't worry. Vai ser 2nd back, umas 7/8 carries por jogo se tanto e algo envolvido no passing game e é isso. falamos ceh assim sendo? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Outubro 2020 (editado) Citação de 6nario, há 1 hora: O Bell não está acabado. Ou pelo menos não há nada que nos de a entender que esteja. O que sabemos é que os Jets são crap e que o o gajo desde o primeiro minuto que lá chegou embirrou com o staff e fez o que estava ao seu alcance para se pirar. O Bell passou de ser um RB com 4,5 yards/carry nas primeiras quatro épocas para 3,7 nas últimas quatro (nas quais tecnicamente até só jogou três). O ano passado então foi uma miséria, dos qualified players só o Peyton Barber teve menos Yards/Carry que o Bell (que teve 3.2) - O Bilal Powell, com a mesma O-Line que ele teve 3.9. Nas últimas quatro épocas a run mais longa que teve foram 27 yards. Em todas as quatro épocas anteriores nunca ficou abaixo de pelo menos 42. 2 Yards after Contact (um dos piores valores entre starters o ano passado) e valores consistentes com isso em Broken Tackles. É certo que a O-Line dos Jets não ajuda, obviamente, mas nestes últimos quatro anos ainda está incluída a última época em Pittsburgh. Eu duvido muito que o Bell veja mais que 10/12 total touches em média por jogo, principalmente em Kansas City. Editado 16 Outubro 2020 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post