Ed Publicado 13 Setembro 2020 Citação de Carson Wentz, há 34 minutos: Somos uma desgraça. Vamos a 3/4 do primeiro jogo e já temos mais de uma dúzia de jogadores lesionados. Enfim... 60 milhões over the cap para a próxima época. Burn it down. lol E mandarem embora o "preparador físico"? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Setembro 2020 Alguém arranja um site para streams? Não encontro nada. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Setembro 2020 Citação de Ed, há 39 minutos: lol E mandarem embora o "preparador físico"? Quando o Doug Pederson se vem gabar que os treinos dele são do mais duro que existe e depois se vê os jogadores completamente rebentados e consistentemente com lesões musculares, acho que já não é dos preparadores físicos. Tem sido isto constantemente nas últimas três épocas e já é tudo gente nova. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Setembro 2020 A defesa dos Saints está a rebentar a O-Line de Tampa. (inserir riso maníaco do Ed) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Carson Wentz, há 11 horas: Quando o Doug Pederson se vem gabar que os treinos dele são do mais duro que existe e depois se vê os jogadores completamente rebentados e consistentemente com lesões musculares, acho que já não é dos preparadores físicos. Tem sido isto constantemente nas últimas três épocas e já é tudo gente nova. Talvez seja disso. Citação de Carson Wentz, há 10 horas: A defesa dos Saints está a rebentar a O-Line de Tampa. (inserir riso maníaco do Ed) Muahahahahahah Por falar em OL, e esqueci-me de mencionar, gostei da nossa. O regresso do Andrews foi muito bom, o Wynn sem lesões promete, surpreendeu-me para ser sincero principalmente após a reforma do Scarnecchia, tenho é pena de o Cannon ter feito opt-out caso contrário acho que teríamos a melhor OL da liga. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Setembro 2020 Citação de BrunoCardoso, há 12 horas: Alguém arranja um site para streams? Não encontro nada. Já não venho a tempo mas fica para a próxima: https://nflbite.com/ 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Setembro 2020 Citação de Carson Wentz, Em 13/09/2020 at 20:57: Somos uma desgraça. Vamos a 3/4 do primeiro jogo e já temos mais de uma dúzia de jogadores lesionados. Enfim... 60 milhões over the cap para a próxima época. Burn it down. Queres trocar pelos meus Browns? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Setembro 2020 @NIkeL, não sabia que desejavas tanto mal ao Mesquita... 😂 @Roadrunner e Mitch "4th qt comeback" Trubisky? Btw, penso que o Patricia para o ano está de regresso a DC. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Setembro 2020 O Joe Exotic parece legit, bom sinal para os Bengals. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Setembro 2020 A NFC East é uma casa a arder. A semana passada perdemos com Washington, Dallas hoje a levar forte de Atlanta. Jesus... Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 20 Setembro 2020 (editado) Estes Vikings, que desgraça. Editado 20 Setembro 2020 por Kawhi Leonard Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Setembro 2020 Nós somos uma desgraça, pqp. E lol, mais um jogaço do Dak. Já vai com 340yds, 1 passing TD e 2 rushing TD. Vencer é que não, o que interessa é stats. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Setembro 2020 (editado) Ainda vamos ter a Football Team nos playoffs. Edit: LOL Atlanta... Que meltdown. Equipa mais choke que alguma vez vi, Editado 20 Setembro 2020 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Setembro 2020 Ainda foram ganhar isto. LOL, fenomenal Falcons! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Setembro 2020 Depois dos 3-28, agora isto... 😂 O Quinn tem de ser despedido. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Setembro 2020 É impressionante como ausências de Hightower, Chung, parecem não afetar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 27 Setembro 2020 (editado) Ui que os Bills estiveram perto de repetir o 28-3. EDIT: Falcons 😂 Editado 27 Setembro 2020 por Kawhi Leonard Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Setembro 2020 Atlanta é a maior comédia de sempre. E Green Bay devia de escolher mais vezes QB's na primeira ronda. Angry Rodgers is scary! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Setembro 2020 E quando é que vais mudar o nick para Jalen Hurts? :srvrerde: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Setembro 2020 Que rolo compressor Kansas City, especialmente na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Setembro 2020 Estava com muito receio deste jogo com os Ravens, porque tinha ficado muito pouco convencido com o ataque contra os Chargers a semana passada. f*da-se, calaram-me na primeira parte. Que jogão do Mahomes e o Edwards-Helaire também é muito amor 😍 Foi o primeiro jogo que vi dos Ravens esta época e continuam-me a parecer bastante limitados, tendo em conta as ambições que têm. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Setembro 2020 Gosto de ver os Ravens perder, confesso. Esta semana na fantasy perdi por 0.08... 😑 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Setembro 2020 Citação de Ed, Agora: Gosto de ver os Ravens perder, confesso. Esta semana na fantasy perdi por 0.08... 😑 😎 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Setembro 2020 https://www.nfl.com/news/titans-vikings-suspend-in-person-activities-players-personnel-positive-covid Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Outubro 2020 Titans Steelers adiado https://www.nfl.com/news/steelers-titans-game-postponed-after-additional-titans-player-personnel-test-pos Compartilhar este post Link para o post