Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Citação de Ed, há 4 horas:

E, pqp, o Ayomanor, que receiver do camandro de Stanford.

O homem nunca tinha tido mais de 4 catches num jogo, hoje mete quase 300yds em Colorado, lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 7 horas:

O homem nunca tinha tido mais de 4 catches num jogo, hoje mete quase 300yds em Colorado, lol

Foi? 😂 Acheio dominante para caraças, fisicamente, gostei das routes e desta catch

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, essa catch é qualquer coisa de ridículo.

Falando no Sanders e em QB's pouco ortodoxos, parece que fechou a loja para o Anthony Richardson este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 19 horas:

Vi o resumo de Stanford @ Colorado, não fiquei convencido com o Shedeur, mas gostei do WR que têm lá o Travis Hunter, que também joga a CB. E, pqp, o Ayomanor, que receiver do camandro de Stanford.

Eu acho que fazia bem ao Shedeur ficar mais um ano na NCAA. Ainda precisa de refinar o seu jogo e a equipa de Colorado vai ser melhor no proximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ed A coisa está negra quando o Bruschi diz na espn que o Kraft tem de pensar seriamente se quer continuar com o Bill a HC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 16 horas:

@Ed A coisa está negra quando o Bruschi diz na espn que o Kraft tem de pensar seriamente se quer continuar com o Bill a HC

Ya, há cada vez mais vozes a pedir para ele sair, mas... não concordo. É um tremendo HC, o problema está quando tens a defesa sem grande parte dos titulares, uma OL que parece um porta rotativa, todo o santo jogo há sempre alguém lesionado... Depois há o problema Mac Jones, não dá, desculpem, mas ao terceiro ano já deu para ver que não dá mais que aquilo.

Se o Bill tem culpa, e muitas, no cartório, tem, mas mais como GM que HC. Agora não o vejo a sair de GM e ficar só HC.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei ver o resumo dos Eagles vs Jets 🔥

Vou arriscar dizer que até cometeu alguns erros, mas a frieza e jogo de pés do Hurts é impressionante. 
Mas fiquei foi de queixo caído com o AJ Brown, que comboio com cola nas luvas 😮

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, Em 17/10/2023 at 11:07:

Ya, há cada vez mais vozes a pedir para ele sair, mas... não concordo. É um tremendo HC, o problema está quando tens a defesa sem grande parte dos titulares, uma OL que parece um porta rotativa, todo o santo jogo há sempre alguém lesionado... Depois há o problema Mac Jones, não dá, desculpem, mas ao terceiro ano já deu para ver que não dá mais que aquilo.

Se o Bill tem culpa, e muitas, no cartório, tem, mas mais como GM que HC. Agora não o vejo a sair de GM e ficar só HC.

Eu pessoalmente também o tentava manter a HC mas duvido que queira ficar sem total controlo da equipa.
O Bill sempre foi um GM questionável mas os últimos 5/6 anos tem sido uma catástrofe. É preciso um GM novo para ontem e um staff ofensivo com novas ideias. Nem digo despedir o O'Brien mas arranjar alguém para o ajudar, a nossa offense é a mesma que o Brady comandava e desde lá muito mudou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 49 minutos:

Eu pessoalmente também o tentava manter a HC mas duvido que queira ficar sem total controlo da equipa.
O Bill sempre foi um GM questionável mas os últimos 5/6 anos tem sido uma catástrofe. É preciso um GM novo para ontem e um staff ofensivo com novas ideias. Nem digo despedir o O'Brien mas arranjar alguém para o ajudar, a nossa offense é a mesma que o Brady comandava e desde lá muito mudou

Eu ficava contente se fosse como a do Brady. Nós fizemos um drive, o que deu TD do Stevenson, se não estou em erro, que fez lembrar isso, quick release, short routes, o famoso "dink and dunk", e sinceramente acho que é esse que funciona com o Mac.  Agora, precisamos de uma OL que faça o seu trabalho, principalmente no run game. 

Não podemos seguir o exemplo de Philly, p.e., Mac não é atlético como Hurts, Mahomes, Allen. É mais Goff. 

Ah, e envolvam mais a porra dos TE!

Em relação ao GM, acho que na free agency mexe-se bem. Draft é horrível, principalmente nas primeira rondas.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo lindo, o de ontem. Gostei maioritariamente do que vi, Mac esteve relativamente bem, acho que precisamos de mais run game, a Ol, finalmente teve um jogo bom, e notou-se. A defesa esteve bem, apesar de falharem tackles que fez-me impressão, principalmente a inoperância de deitar o Allen ao chão. 

Agora, senti como se tivesse conquistado a SB o que é triste. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 2 horas:

Jogo lindo, o de ontem. Gostei maioritariamente do que vi, Mac esteve relativamente bem, acho que precisamos de mais run game, a Ol, finalmente teve um jogo bom, e notou-se. A defesa esteve bem, apesar de falharem tackles que fez-me impressão, principalmente a inoperância de deitar o Allen ao chão. 

Agora, senti como se tivesse conquistado a SB o que é triste. 😅

O homem é um bicho do caneco. Adorei o jogo, estou rendido à NFL. Ontem ainda vi um resumo dos Chiefs e o Mahomes é de facto assustador, faz cenas que mete impressão só de ver, aquele esqueleto não pode ser normal. Mas - correndo o risco de dizer disparates porque ainda há demasiadas regras que não conheço - ontem houve apito um bocado tendencioso para os vermelhos ou não? Havia calls que, quando explicadas e mostradas as imagens, me deixavam a pensar que afinal ainda percebo menos do jogo do que no inicio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 6 minutos:

O homem é um bicho do caneco. Adorei o jogo, estou rendido à NFL. Ontem ainda vi um resumo dos Chiefs e o Mahomes é de facto assustador, faz cenas que mete impressão só de ver, aquele esqueleto não pode ser normal. Mas - correndo o risco de dizer disparates porque ainda há demasiadas regras que não conheço - ontem houve apito um bocado tendencioso para os vermelhos ou não? Havia calls que, quando explicadas e mostradas as imagens, me deixavam a pensar que afinal ainda percebo menos do jogo do que no inicio.

Não te consigo dizer porque não vi esse jogo 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Não te consigo dizer porque não vi esse jogo 😅

ah :mrgreen: 

Não sei, posso estar enganado, mas até pelas reações dos comentadores me pareceram coisas meio "uh"? 

Quem gostei muito de ver também foram os Bears. Tinha ideia que eram assim mais para o fraquito mas a coisa pareceu sempre muito bem controlada, principalmente na defesa.

Quem é para vocês a equipa mais preparada, até ver? Chiefs? 49ers? Ravens?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 15 horas:

ah :mrgreen: 

Não sei, posso estar enganado, mas até pelas reações dos comentadores me pareceram coisas meio "uh"? 

Quem gostei muito de ver também foram os Bears. Tinha ideia que eram assim mais para o fraquito mas a coisa pareceu sempre muito bem controlada, principalmente na defesa.

Quem é para vocês a equipa mais preparada, até ver? Chiefs? 49ers? Ravens?

Top5 por ordem, pelo menos esta semana:

- Eagles

- Chiefs

- Ravens

- 49ers

- Jags

Editado por Ed
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Top5 por ordem, pelo menos esta semana:

- Eagles

- Chiefs

- Ravens

- 49ers

- Jags

Yap, mais ou menos o que tenho andado a perceber. Tinha dúvidas nos Eagles, mas deles só vi mesmo resumos e (por algum motivo...) achei o Hurts mais errático do que imaginei. 

Exercício engraçado que coloco como curiosidade, se vos apetecer. Dessas 5 equipas, quem diriam que são as 3 superstars de cada franchise? Como me tenho interessado pela coisa há muito muito pouco tempo vou eu mandar-me de cabeça, para ver se ando muito longe :mrgreen:

- Hurts; AJ Brown; ???

- Mahomes; Kelce; Pacheco (???)

- Lamar; ???; ???

- Kittle; Bosa; McCaffrey;

- Lawrence; ??? (do que tenho visto parecem-me ter um WR claramente mais destacado que os outros, mas não me lembro do nome); ???

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que para já os Chiefs estão acima do resto. Até há duas semanas diria 49'ers mas vêm de dois jogos miseráveis. Quanto a nós (Eagles) tivemos o melhor jogo da época esta semana, mas ainda me parece cedo para dizer que somos favoritos na NFC acima de San Fran ou Dallas.

O meu top 5 seria, para já o seguinte, com quatro/cinco melhores jogadores de cada equipa:

Chiefs: Mahomes, Kelce, Chris Jones, Creed Humphrey

Eagles: Kelce, A.J. Brown, Darius Slay, Lane Johnson, Haason Reddick

49'ers: McCaffrey, Fred Warner, Nick Bosa, Trent Williams, Kittle ou NIck Bolton ou Hargrave (equipazorra)

Dolphins: Tyreek Hill, Christian Wilkins, Xavien Howard, Tua

Ravens: Mark Andrews, Lamar, Roquan Smith, Kyle Hamilton

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 38 minutos:

Eu acho que para já os Chiefs estão acima do resto. Até há duas semanas diria 49'ers mas vêm de dois jogos miseráveis. Quanto a nós (Eagles) tivemos o melhor jogo da época esta semana, mas ainda me parece cedo para dizer que somos favoritos na NFC acima de San Fran ou Dallas.

O meu top 5 seria, para já o seguinte, com quatro/cinco melhores jogadores de cada equipa:

Chiefs: Mahomes, Kelce, Chris Jones, Creed Humphrey

Eagles: Kelce, A.J. Brown, Darius Slay, Lane Johnson, Haason Reddick

49'ers: McCaffrey, Fred Warner, Nick Bosa, Trent Williams, Kittle ou NIck Bolton ou Hargrave (equipazorra)

Dolphins: Tyreek Hill, Christian Wilkins, Xavien Howard, Tua

Ravens: Mark Andrews, Lamar, Roquan Smith, Kyle Hamilton

Não metes o Hurts no teu top por algum motivo em especial?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 53 minutos:

Estão acima de Dallas, claramente. San Fran está a assustar-me com estas duas derrotas, para ser sincero, claro que têm equipa para mudar o chip no instante. NFC aposto que final de conferência será igual ao ano passado, mas o vencedor será diferente.

AFC os Chiefs, claramente, quanto ao resto há algo que não me convence nos Dolphins, levaram uma coça dos Bills e agora dos Eagles, podemos dizer que são derrotas "normais", mas vejo depois os primeiros jogos, um vitória contra os Chargers por 3 pontos, outra frente aos Patriots, em que sejamos sinceros ele converteu no 4th down. Gosto dos Jags como underdogs, mas neste momento será Chiefs x Ravens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 55 minutos:

Não metes o Hurts no teu top por algum motivo em especial?

O ano passado estava lá sem dúvida, este ano está uns bons furos abaixo. Demasiados turnovers, algum desacerto nas bolas longas e ainda não teve um jogo completo sem erros (o play calling também não tem ajudado nada). Eventualmente podia estar ali na vez do Slay, mas mais depressa lá punha o Jalen Carter que pode perfeitamente ser Defensive Rookie of the Year.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 14 minutos:

O ano passado estava lá sem dúvida, este ano está uns bons furos abaixo. Demasiados turnovers, algum desacerto nas bolas longas e ainda não teve um jogo completo sem erros (o play calling também não tem ajudado nada). Eventualmente podia estar ali na vez do Slay, mas mais depressa lá punha o Jalen Carter que pode perfeitamente ser Defensive Rookie of the Year.

Pois, percebo. Eu ainda sou um nabo com menos de um mês a (tentar) acompanhar isto, mas do que vi (e da ideia que tinha de ouvir o nome "Jalen Hurts") também me pareceu perder demasiadas bolas. Tem um footwork impressionante mas pareceu-me que às vezes hesita uns segundos a mais entre fugir com a bola ou tentar o passe e tem sido engolido aí. 

O Lamar, do que tenho lido e tentado ver, parece-me que está a conseguir o caminho oposto em termos de evolução. É uma ameaça constante por poder fugir em corrida mas parece sempre bastante seguro e inventivo no passe. 

Já agora, outra pergunta que coloco em jeito de curiosidade (e porque ontem estive a ver a repetição do draft deste ano ahahah): que rookies estão a ter mais impacto nas suas respetivas equipas? E quais é que acham que podem ser key de franchises moribundos? (Panthers, Texans, Colts, ...)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

Pois, percebo. Eu ainda sou um nabo com menos de um mês a (tentar) acompanhar isto, mas do que vi (e da ideia que tinha de ouvir o nome "Jalen Hurts") também me pareceu perder demasiadas bolas. Tem um footwork impressionante mas pareceu-me que às vezes hesita uns segundos a mais entre fugir com a bola ou tentar o passe e tem sido engolido aí. 

O Lamar, do que tenho lido e tentado ver, parece-me que está a conseguir o caminho oposto em termos de evolução. É uma ameaça constante por poder fugir em corrida mas parece sempre bastante seguro e inventivo no passe. 

Já agora, outra pergunta que coloco em jeito de curiosidade (e porque ontem estive a ver a repetição do draft deste ano ahahah): que rookies estão a ter mais impacto nas suas respetivas equipas? E quais é que acham que podem ser key de franchises moribundos? (Panthers, Texans, Colts, ...)

Sim, a tua análise está correta. Não me parece contudo que tenha exclusivamente a ver com o Hurts (embora me pareça haver um esforço concertado para correr menos e, com isso, estar menos exposto a impactos), mas antes com a filosofia ofensiva e a forma como as routes e as jogadas têm sido desenhadas/sequenciadas. As jogadas demoram mais tempo a evoluir, ele tem que ficar mais tempo com a bola, se não faz a escolha correta entre passar e correr (e se correr, por onde) a coisa tem mais possibilidades de correr mal. Tocas no Lamar aí e é mais um exemplo de como o play-calling them efeito: eles este ano têm um OC novo e a diferença no ataque deles é dia e noite, mesmo com o Lamar a não ser necessariamente um jogador diferente (mais saudável este ano, o que ajuda).

Quanto a rookies, para mim tem sido Puka (óbvio) e C.J. Stroud no ataque, Jalen Carter e Devon Witherspoon na defesa (os Seahawks são uma fábrica de defensive backs de elite).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 13 minutos:

Sim, a tua análise está correta. Não me parece contudo que tenha exclusivamente a ver com o Hurts (embora me pareça haver um esforço concertado para correr menos e, com isso, estar menos exposto a impactos), mas antes com a filosofia ofensiva e a forma como as routes e as jogadas têm sido desenhadas/sequenciadas. As jogadas demoram mais tempo a evoluir, ele tem que ficar mais tempo com a bola, se não faz a escolha correta entre passar e correr (e se correr, por onde) a coisa tem mais possibilidades de correr mal. Tocas no Lamar aí e é mais um exemplo de como o play-calling them efeito: eles este ano têm um OC novo e a diferença no ataque deles é dia e noite, mesmo com o Lamar a não ser necessariamente um jogador diferente (mais saudável este ano, o que ajuda).

Quanto a rookies, para mim tem sido Puka (óbvio) e C.J. Stroud no ataque, Jalen Carter e Devon Witherspoon na defesa (os Seahawks são uma fábrica de defensive backs de elite).

Pode ser que com o desenrolar do calendário sintam necessidade de voltar a acelerar a coisa e, com isso, soltar mais o Hurts.

Esse Puka foi a 42ª pick da 5ª ronda!!!!! uau. Impressionante. 

O nr 1 não se tem safado ao nível esperado?

Compartilhar este post

Link para o post

Almost Stephen A 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Kenneth Gainwell é para lá de horrível este ano.

WTF? QUE FOI ISSO AJ BROWN!?

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

O Will Levis está a carburar na estreia, o Tannehill já não volta à titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...