Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

JOSHHH 🔥

adoro o Kincaid

EDIT: ALLEN BALLER 🚀

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

O Troy Aikman ainda está aziado com a derrota dos Cowboys e está a canalizar tudo para descascar nos Eagles de alto a baixo. E tem toda a razão no que está a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Que fail na NFC, Eagles e Cowboys espalharam-se à grande. Do outro lado, tudo normal, até o blowout do Dolphins. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Em 12/01/2024 at 15:32:

Texans ✔️

Chiefs ✔️

Bills ✔️

Cowboys 𝗫

Rams 𝗫

Buccs ✔️

Estas são as minhas apostas. Estou apostado numa gracinha dos Texans, Rams e Buccs.

4 em 6 :mrgreen:

Fiquei com pena que os Rams não conseguissem passar, gosto muito deles, mas o jogo acabou por ser muito bom e os Lions também mereceram, está ok. Dallas foi a desilusão total até pela forma como perderam, estava a ser embaraçoso vê-los a jogar completamente incapacitados. Nr1 offense lol. 

Triste pelos Eagles mas este momento de forma + matchup com os Buccs, em Tampa Bay, não me chocou. 

No meio disto tudo ainda não consigo sentir que "tenha uma equipa", simpatizo com quase todas, mas vejo-me facilmente a torcer pelos Bills nesta fase. Adoro o Allen, o Diggs, o Oliver, o Shakir, o Kincaid, etc. Gosto das shirts e do símbolo. O Highmark é altamente e aquele público é completamente louco :lol: Ontem houve uma jogada qualquer dos Steelers, já na end zone, em que o receiver acaba a levar com uma batelada de bolas de neve. Não se faz mas não consegui deixar de me rir 😂 isso e nas jogadas/TD dos Bills a explosão de neve nas bancadas dava um efeito brutal, ao inicio nem percebi o que era.

Posto isto, próximos jogos vou em:

Ravens

49ers

Lions

Bills

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 hora:

WKEELI7QXFFYTNYQOPZTAV62DM.jpg

😢

Doí, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. Mais ainda quando é bem provável que Brandon Graham, Fletcher Cox e Lane Johnson (este menos provável, but still) também façam o mesmo.

Esses 4 juntos, são basicamente 50 épocas de experiência nas trincheiras a irem embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo, 2020 Brady (eu sei, não se retirou, mas foi como fosse), 2021 Chung e Edelman, 2022 White, McCourtney, 2023 Slater (ao que parece). E não incluo o Gronk, porque pronto.

De um momento para o outro vês os líderes da equipa a saírem todos e ficas a pensar, "e agora?".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 46 minutos:

@vakjew ficamos sem OC.

Eu já tinha dito que gostava de ver sangue novo no staff portanto não desgosto. Enquanto digo isto o Mayo ia buscar o McDaniels para OC 😂
Gosto é do move para o Bill O'Brien. O Ryan Day está por um fio em Ohio State, se eles falham outra vez os playoffs com a offense a jogar bem, ele passa a ser o principal candidato para a vaga de HC.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei desiludido com esta passagem do O'Brien, para ser sincero. Esperava melhor aproveitamento do ataque, e não tivemos, continuou igual ao da última época, com a agravante do run game ter regredido.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Texans fizeram uma época fantástica mas ainda falta ali bastante talento para o próximo nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Packers estão a fazer belo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 21 minutos:

Buffalo e FG's falhados, a falta de originalidade.

Highlight do jogo: o teu avatar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 26 minutos:

Highlight do jogo: o teu avatar

Jason-Kelce-3.png?fit=770,478&ssl=1

Shots no meio dos fans dos Bills direto de uma bola de bowling. A man of the people.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Ravens bem podem agradecer ao Kyle Hamilton por o jogo não estar já completamente decidido ao intervalo. Que monstro!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...