Modulor Publicado Fevereiro 24 Os Falcons vão deixar cair o Cousins. Havia dúvidas (a meu ver legitimas) se iriam segura-lo mais uma season para terem um QB experiente a segurar o primeiro ano do Stefanski, dado que o Penix tem sido...shaky. Agora fico curioso para saber se vão mesmo à luta com o MPJ ou se ainda vão tentar algum free agent (Malik Willis por exemplo) ou até alguém no draft mas parece-me menos provável dado que não têm nada de 1st rounders. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Fevereiro 24 Quem for buscar o Malik é para ser QB1, não para andar em disputas de lugar. Acredito mais num Mariota, como presença veterana. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Fevereiro 24 Citação de Ed, há 2 horas: Quem for buscar o Malik é para ser QB1, não para andar em disputas de lugar. Acredito mais num Mariota, como presença veterana. Eu ia buscar o Malik precisamente para isso :mrgreen: não gosto do MPJ e acho que ter abancado para um Cousins que já estava arrumadíssimo em Atlanta foi um bocado sinal que ali não há muita confiança. Claro que com o Stefanski a ideia pode ser diferente, mas eu cá não hesitava em tentar o Willis e despachar o Penix Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Fevereiro 27 Franchise tag para o Pickens. Não surpreende Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Março 2 (editado) O Jeremiah Love no combine correu o mesmo tempo que o Gibbs no 40 yard dash. Mas o Love tem uns 20 lbs em cima. Num draft com pouco blue chip talent, eu ignorava o positional value e escolhia o Love e o Caleb Downs no top 10 fácil. Editado Março 2 por vakjew 2 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Março 2 Citação de Modulor, há 1 hora: O Love é uma máquina É um craque. O teammate dele, Jadarian Price, é outro RB a ter em conta nas mid rounds. Tem muito talento mas não deu para mostrar mais com o Love à frente. Quem também rebentou com o combine foi o Sadiq. Esses TEs super atléticos deixam me sempre de pé atrás. Tanto pode sair dali um Vernon Davis como um Pitts/OJ Howard. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Março 2 Citação de vakjew, há 1 hora: É um craque. O teammate dele, Jadarian Price, é outro RB a ter em conta nas mid rounds. Tem muito talento mas não deu para mostrar mais com o Love à frente. Quem também rebentou com o combine foi o Sadiq. Esses TEs super atléticos deixam me sempre de pé atrás. Tanto pode sair dali um Vernon Davis como um Pitts/OJ Howard. Do Sadiq já não sou tão fã, confesso. E precisamente por isso que dizes. Na liga depois costumam ficar aquém. Malta com skillsets tipo o Bowers, Warren ou o Loveland conseguem sempre transpor outro rendimento, apesar do perfil atlético não ser tão vistoso num combine Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Março 3 Acho que os únicos jogos que vi de Oregon foram nos playoffs, e o Sadiq pareceu-me do mais banal que existe. Pareceu-me, um pouco overmatch quando recebia contato na linha, fazendo com que se perde-se nas rotas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Março 3 E Cardinals a largarem KM finalmente Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Março 4 Citação de Modulor, há 16 horas: Franchise tag para o Bryce Hall. Citação de Modulor, há 9 horas: E Cardinals a largarem KM finalmente Uma estupidez e meia. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Março 4 Citação de Ed, há 8 minutos: Uma estupidez e meia. O Hall, tenho para mim, que é um disparate e um tiro no pé que os Jets dão. Pensei que depois de largarem o Sauce e o Williams estavam a assumir um full rebuild que tanto precisam, mas depois fazem isto. E nada contra o Hall, é um RB sólido mas pronto. Sobre o KM, acho que estava na altura de o largarem, acho que dificilmente ia passar disto em Arizona. Se o timing foi o melhor...já não sei bem. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Março 4 Acho que com a quantidade de RB que por aí anda, estariam melhor em gastar o dinheiro noutro lado, em relação aos Jets. Quanto ao Murray, o único motivo para mandarem embora é se estiverem interessados em tankar a época toda, ou se vão atrás do Malik. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Março 4 Citação de Ed, há 9 minutos: Acho que com a quantidade de RB que por aí anda, estariam melhor em gastar o dinheiro noutro lado, em relação aos Jets. Quanto ao Murray, o único motivo para mandarem embora é se estiverem interessados em tankar a época toda, ou se vão atrás do Malik. Tanner McKee 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Março 4 Citação de Ed, há 5 minutos: Acho que com a quantidade de RB que por aí anda, estariam melhor em gastar o dinheiro noutro lado, em relação aos Jets. Quanto ao Murray, o único motivo para mandarem embora é se estiverem interessados em tankar a época toda, ou se vão atrás do Malik. Eu estou em crer que será para fazer tank. Precisam ali de muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Março 4 Os Jets e os Cardinals vão all in no tank pelo Arch Manning. Por isso a tag no Breece Hall fazer ainda menos sentido. No entanto, os Jets são tão maus que não deve fazer diferença 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Março 4 Trent McDuffie nos Rams. (já não me lembro das picks que deram, mas saiu carote) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Março 4 Citação de Modulor, há 4 minutos: Trent McDuffie nos Rams. (já não me lembro das picks que deram, mas saiu carote) 29th pick, 5ª ronda, 6ª e a 3ª ronda de 2027. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Março 5 Parece que o DJ Moore vai para os Bills Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Março 5 Citação de vakjew, há 13 minutos: Parece que o DJ Moore vai para os Bills Gostava. Mas tbh acho que era um wr de nível ainda superior que o Josh precisava. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Março 6 Citação de Modulor, há 8 horas: Gostava. Mas tbh acho que era um wr de nível ainda superior que o Josh precisava. Mas esses não estão disponíveis Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Março 7 Citação de vakjew, Em 06/03/2026 at 01:41: Mas esses não estão disponíveis Sei que isto é (muito) polémico, mas eu gosto muito muito do Romeo Doubs e até do Alec Pierce. Muito provavelmente estou a toldar a minha análise por uma preferência pessoal, mas não sei se nem preferia o primeiro ao Moore. O único grande tema é que acho que o perfil de receiver do Doubs acaba por ser qb idêntico ao Shakir, e nesse aspeto o Moore será sempre mais complementar Maxx Crosby nos Ravens Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Março 9 Dolphins livram-se do Tua a partir de 1 de junho. Dead money de 99 milhões 😬 Os Broncos começaram a trend e agora vai tudo atrás, problema o HC não é Sean Payton e não QB para toda a gente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Março 9 Alec Pierce mantém-se nos Colts. Walker, SB MVP, nos Chiefs. Dre'Mont Jones nos Pats. Compartilhar este post Link para o post