Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Entre o AJ Brown e o McConkey ontem não sei quem foi o maior desaparecido em combate.

E coitado do Herbert, completamente atropelado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 2 minutos:

Entre o AJ Brown e o McConkey ontem não sei quem foi o maior desaparecido em combate.

E coitado do Herbert, completamente atropelado.

O AJ e o Siriani iam andando à cabeçada ou foi impressão minha? Não sei se foi caso isolado ou se ele é sempre assim - e bem sei que aquele drop foi digno de sei lá - mas aquela reação do Siriani naquele lance foi no mínimo estranha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 8 minutos:

O AJ e o Siriani iam andando à cabeçada ou foi impressão minha?

Não seria a primeira vez. Sei bem, qual o HC que gostaria de contar com ele 🤐

Primeira vitória nos playoffs desde SB LIII, ao que parece, não vi o jogo, nem o resumo, mas do que li, a defesa apareceu, nice.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, Agora:

Primeira vitória nos playoffs desde SB LIII, ao que parece, não vi o jogo, nem o resumo, mas do que li, a defesa apareceu, nice.

O Brown vai ter um mercado quentinho, parece-me 😁 Consigo imaginá-lo a querer voltar ao Vrabel, mas também consigo imaginar uns Bills (desesperados por um WR1 deste calibre) a dar luta por ele, não? 

Compartilhar este post

Link para o post

Ou fica em Philly e despacham o OC. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 59 minutos:

Não me admirava se fossemos atrás dele. O AJ é capaz de fazer uma força para isso acontecer. Drake Maye a QB e um HC que ele gosta 

Compartilhar este post

Link para o post

AJ Brown nos Pats fazia todo o sentido, sim, não sei é se querem dar uma first por ele.

E o Patullo vai com os porcos, independentemente do AJ ficar ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dylan Raiola anunciou commitment com Oregon. Decisão curiosa, porque se eventualmente o Dante Moore decidir ficar mais um ano duvido que o Mini-Mahomes não vá abancar 1 ano. O que pode nem ser mau...o próprio Moore teve de ser bastante paciente para aparecer como apareceu este ano (apesar do contexto ser diferente; o primeiro vem de ser estrela em Nebraska, o segundo esperou depois de um mau rookie year). 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mais interessado no Leavitt ir para LSU. O Raiola e a família dele são uma dor de cabeça e não sei se irá correr bem a carreira do rapaz 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 4 horas:

AJ Brown nos Pats fazia todo o sentido, sim, não sei é se querem dar uma first por ele.

E o Patullo vai com os porcos, independentemente do AJ ficar ou não.

Não temos nenhum FA a nível de WR, não acredito que se dê alguma pick considerável por alguém nesse departamento.

Se o Patullo for com os porcos, faz sentido o AJ ficar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 5 minutos:

Estou mais interessado no Leavitt ir para LSU. O Raiola e a família dele são uma dor de cabeça e não sei se irá correr bem a carreira do rapaz 

A sério?? Desconhecia essa parte!! 

Eu gosto muito do Leavitt, por acaso. Estou curioso para perceber se encaixará bem. Há ali uma leva de QB mais novos que tenho expectativas de ver como crescem. Gosto muito do Sellers, também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 6 minutos:

A sério?? Desconhecia essa parte!! 

Eu gosto muito do Leavitt, por acaso. Estou curioso para perceber se encaixará bem. Há ali uma leva de QB mais novos que tenho expectativas de ver como crescem. Gosto muito do Sellers, também

Ele e a família deixaram a treta do "mini Mahomes" queimar lhes a cabeça. O pai ter jogado por Nebraska também não ajudou. Eles andaram sempre a tentar influenciar as coisas.

Ele saiu porque achava que ia ser a última bolacha do pacote no portal e acaba a ir para uma equipa onde o mais provável é ser backup.

Indiana já mostrou o caminho para as escolas menos badaladas. Production over potential, ir atrás de jogadores com pouco nome mas boas performances em equipas mais pequenas.

Fun fact: nas meias finais, as outras 3 equipas tinham no roster 40+ 4/5 star recruits. Indiana tinha 8! Os tempos do Nick Saban ter 5 star recruits 2 anos como suplentes acabou. O que interessa é produção no campo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 7 minutos:

Ele e a família deixaram a treta do "mini Mahomes" queimar lhes a cabeça. O pai ter jogado por Nebraska também não ajudou. Eles andaram sempre a tentar influenciar as coisas.

Ele saiu porque achava que ia ser a última bolacha do pacote no portal e acaba a ir para uma equipa onde o mais provável é ser backup.

Indiana já mostrou o caminho para as escolas menos badaladas. Production over potential, ir atrás de jogadores com pouco nome mas boas performances em equipas mais pequenas.

Fun fact: nas meias finais, as outras 3 equipas tinham no roster 40+ 4/5 star recruits. Indiana tinha 8! Os tempos do Nick Saban ter 5 star recruits 2 anos como suplentes acabou. O que interessa é produção no campo

Sem dúvida.

Tenho curiosidade em saber o que acontecerá a essa malta de produção over potential quando/se derem o salto para a nfl. 

O Mendonza deu masterclass todo o ano mas não sei porquê não o consigo ver a ter um papel relevante na liga.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

O Mendoza dá-me vibes de Zach Wilson que nunca mais acaba. Não é propriamente culpa do rapaz, mas não sei porquê, só me lembro do Wilson.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que no melhor dos casos é um Goff/Kirk Cousins. Equipas como os Raiders estão tão mal que esse cenário seria um sonho

Compartilhar este post

Link para o post

O Mike Tomlin precisa de fazer o mesmo que o Sean Payton. Saltar fora de uma equipa com um plantel em decadência, ano sabático para descansar e voltar para uma equipa com um roster com potencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 hora:

A defesa dos Texans é aterradora, pqp!

Ganharam o jogo sozinhos (vá, com uma ajudinha do Kirk). Que raio se passou naqueles snaps? Pareciam drogados 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 hora:

A defesa dos Texans é aterradora, pqp!

E a nossa OL está shaky AF. Coitado do Maye.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou muito confiante na vitória dos Bills em Denver

Compartilhar este post

Link para o post

Tomlin saiu de Pittsburgh. Incrível como no meio da AFC North o único gajo que resiste é o nabo do Zac Taylor.

Sean McDermott, Sean McVay & Kyle Shanahan em segundo lugar nos longest tenured coaches, só atrás do Andy Reid. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 45 minutos:

Tomlin saiu de Pittsburgh. Incrível como no meio da AFC North o único gajo que resiste é o nabo do Zac Taylor.

Trabalhar para alguém mais forreta que o Tio Patinhas tem as suas vantagens

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que o o Tomlin está no mercado e temos 9 vagas a minha previsão final deve ser mais ou menos isto:

Cardinals: Kubiak
Falcons: Brian Flores
Ravens: Stefanski
Browns: Jim Schwartz
Raiders: Tomlin
Dolphins: Rob Saleh
Giants: Harbaugh
Steelers: Chris Shula
Titans: Mike McCarthy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...