Modulor Publicado Janeiro 5 Os Browns deram o chuto no Stefanski Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Janeiro 5 Citação de Modulor, há 15 minutos: Os Browns deram o chuto no Stefanski Treinador perfeito para dar um rebuild completo em alguém que não seja o shitshow. Caía que nem uma luva nos Raiders. 2 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Janeiro 5 Citação de Ed, há 21 minutos: Treinador perfeito para dar um rebuild completo em alguém que não seja o shitshow. Caía que nem uma luva nos Raiders. Gostava de o ver em Cinci 🥹 ou nos Giants. Desafios distintos do que seriam os Raiders, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Janeiro 5 Os Falcons também despediram o Morris. Aposto que recebeu logo de seguida meia dúzia de chamadas para ser DC Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Janeiro 5 E aqui vão as minhas previsões para os playoffs, para nos rirmos todos daqui a um mês e pouco, e a quem eu dava os awards: NFC: Rams @ Carolina | 49'ers @ Philadelphia | Packers @ Chicago Rams @ Seattle | Eagles @ Chicago Rams @ Philadelphia AFC: Texans @ Pittsburgh | Bills @ Jacksonville | Chargers @ New England Bills @ Denver | Texans @ New England Bills @ New England SuperBowl: Rams vs. Bills Awards: MVP: Drake Maye (NE) OPOY: Puka Nacua (LAR) DPOY: Myles Garrett (CLE) COY: Mike Macdonald (SEA) CPOY: Aidan Hutchinson (DET) POY: Joe Thuney (CHI) OROY: Tyler Warren (IND) DROY: James Pearce Jr. (ATL) All Pro-Teams: 1st Team: QB: Drake Maye (NE) RB: Bijan Robinson (ATL) FB: Reggie Gilliam (BUF) WR's: Puka Nacua (LAR) | Jaxon Smith-Njigba (SEA) | Ja'Marr Chase (CIN) TE: Trey McBride (ARI) OL: Trent Williams (SF) | Joe Thuney (CHI) | Aaron Brewer (MIA) | Quinn Meinerz (DEN) | Penei Sewell (DET) EDGE: Myles Garrett (CLE) | Will Anderson Jr. (HOU) DT's: Jeffrey Simmons (TEN) | Quinnen Williams (DAL) LB's: Jordyn Brooks (MIA) | Devin Lloyd (JAX) | Jack Campbell (DET) CB's: Patrick Surtain II (DEN) | Derek Stingley Jr. (HOU) SLOT: Cooper DeJean (PHI) S's: Kyle Hamilton (BAL) | Jalen Pitre (HOU) K: Will Reichard (MIN) P: Austin McNamara (NYJ) KR: Kavontae Turpin (DAL) PR: Chimere Dike (TEN) ST's & LS's: Who cares? 2nd Team: QB: Matthew Stafford (LAR) RB: James Cook III (BUF) FB: Patrick Ricard (BAL) WR's: George Pickens (DAL) | Chris Olave (NO) | Amon-Ra St. Brown (DET) TE: Tyler Warren (IND) OL: Garett Bolles (DEN) | Quenton Nelson (IND) | Creed Humphrey (KC) | Chris Lindstrom (ATL) | Lane Johnson (PHI) EDGE: Aidan Hutchinson (DET) | Nik Bonitto (DEN) DT's: Brandon Dorlus (ATL) | Cameron Heyward (PIT) LB's: Ernest Jones IV (SEA) | Carson Schwesinger (CLE) | Bobby Wagner (WAS) CB's: Quinyon Mitchell (PHI) | Devon Whiterspoon (SEA) SLOT: Ja'Quan McMillan (SEA) S's: Derwin James (LAC) | Xavier McKinney (GB) K: Cam Little (JAX) P: Jordan Stout (BAL) KR: Ray Davis (BUF) PR: Marcus Jones (NE) ST's & LS's: Ver acima 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Janeiro 5 Então neste momento como estão as cadeiras vazias? Raiders, Browns, Falcons, Giants (vá, está lá o interino mas julgo que não é para ficar) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Janeiro 5 Para já é isso e Tennessee (que também é interino). Mas ainda pode mexer muita coisa. Arizona, Tampa Bay, até os Jets ou Dolphins (Cincy mantém porque o dono prefere andar a pé dois quilómetros que meter cinquenta cêntimos no parquímetro). Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Janeiro 5 Citação de Carson Wentz, há 1 minuto: Para já é isso e Tennessee (que também é interino). Mas ainda pode mexer muita coisa. Arizona, Tampa Bay, até os Jets ou Dolphins (Cincy mantém porque o dono prefere andar a pé dois quilómetros que meter cinquenta cêntimos no parquímetro). Há ali muita coisa mal feita e um roster altamente descompensado, o que não ajuda, mas tem sido um desperdício imenso ter talento daquele nas mãos do choné do Zac Taylor, não gosto mesmo dele. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Janeiro 5 O Gannon também já ardeu em Arizona. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Janeiro 6 E o Pete Carrol também foi à vida. Buccs e Dolphins são os que mais tremem, não ficaria surpreendido que com uma 1st round exit, o Tomlim também saísse. Falavam também do Harbaugh (Ravens), mas não me parece que saia. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Janeiro 6 O transfer portal na NCAA abriu dia 2 e entraram mais de 4000 jogadores. Entretanto, Texas Tech sacou o Sorsby, #1 QB no portal, e Indiana o Hoover de TCU para substituir o Mendoza Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Janeiro 6 Citação de Ed, há 7 horas: Falavam também do Harbaugh (Ravens), mas não me parece que saia. And he's gone! Os Browns têm aqui a hipótese do lol do século. Isso ou os Steelers mandarem o Tomlin embora se for com os porcos outra vez na Wild Card Round e fazerem um switcheroo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Janeiro 6 Citação de Carson Wentz, há 29 minutos: And he's gone! O Harbaugh vai ser o próximo HC dos Giants 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Janeiro 7 Citação de vakjew, há 11 horas: O Harbaugh vai ser o próximo HC dos Giants Adorava. Acham que seria um bom fit? Ou já estará o Harbaugh um bocado fora dela? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Janeiro 7 Citação de Modulor, há 2 minutos: Adorava. Acham que seria um bom fit? Ou já estará o Harbaugh um bocado fora dela? Venceu a AFC North 4 vezes nos últimos 8 anos, e foi aos playoffs 6 vezes, não acho que esteja "fora dela". Quanto a fits, estou com o @Carson Wentz, das vagas que estão abertas a mais interessante seria os Browns e num segundo nível os Falcons, as que estão "fechadas" Buccs. Gostava de ver: Flores nos Ravens, Stefanski nos Raiders, Kingsbury nos Falcons, Marcus Freeman nos Giants, Kubiak nos Cardinals, Joe Brady nos Titans. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Janeiro 8 Mike McDonald também foi com os porcos em Miami. Se alguém quiser um Patullo ligeiramente usado, estou disposto a trocar. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Janeiro 8 Eu vejo muita vaga e poucos candidatos em quem eu confiava para ser o meu HC 3 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Janeiro 8 (editado) Citação de vakjew, há 2 horas: Eu vejo muita vaga e poucos candidatos em quem eu confiava para ser o meu HC Harbaugh, Stefanski, o Flores enquanto gajo competente (who the fuck knows relativamente à personalidade), fezada pessoal no Saleh (julgar alguém pelo que fez nos Jets é pecado) e pouco mais. Coordenadores a dar o salto, se fosse eu à procura de um HC, prioridade OC dos Jags, ao DC de Green Bay (que tem experiência de HC em Boston College) ou qualquer um dos Rams (offense, defense, até o QB coach). Mas sim, é uma dezena de vagas e candidatos com pouco risco não devem chegar para encher uma mão. Editado Janeiro 8 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Janeiro 9 @Carson Wentz Fangio special para ti 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Janeiro 10 Isto, por enquanto, está a ser um bar aberto para Indiana Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Janeiro 11 Jogaço do Colston Loveland ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Janeiro 11 Citação de Carson Wentz, há 14 minutos: Jogaço do Colston Loveland ❤️ Demorou a carburar na regular season mas agora é fundamental naquela offense e ontem foi demolidor! Aqueles off blocks ❤️ Dois bons jogos e vitórias suadas, não esperei uma réplica tão boa dos Panthers. Já no outro dia dizia, se tiverem cabeça há ali já qualidade Compartilhar este post Link para o post