Carson Wentz Publicado 26 Dezembro 2025 Citação de JackBauerPT, há 2 horas: 6 turnovers para os Lions... Defense: 3 net passing yards allowed Offense: 6 turnovers with the season on a line, after having 8 total turnovers in the first 15 games of the season. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Dezembro 2025 O Maxx Crosby tem jogado com uma lesão no joelho e os Raiders decidiram deixa-lo de fora nestes últimos 2 jogos. Obviamente a tankar para manter a #1 pick no draft. O Crosby esta offseason só vai ter uns 5M de dead cap no contrato e é muito provável que seja trocado para os Raiders continuarem o rebuild. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Dezembro 2025 Citação de vakjew, há 10 horas: O Maxx Crosby tem jogado com uma lesão no joelho e os Raiders decidiram deixa-lo de fora nestes últimos 2 jogos. Obviamente a tankar para manter a #1 pick no draft. O Crosby esta offseason só vai ter uns 5M de dead cap no contrato e é muito provável que seja trocado para os Raiders continuarem o rebuild. Precisamos de edge rusher... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Dezembro 2025 Citação de Ed, há 10 horas: Precisamos de edge rusher... O Maxx ia adorar cruzar-se nos corredores com o McDaniels 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Dezembro 2025 Ok, é contra os Jets, mas o Drake Maye, minha nossa senhora. 19/21 e 5 TD's. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Dezembro 2025 @Ed, o pagamento pela vitória na AFC East é para enviar direto para o Vic Fangio. Dinheiro, cheque ou vale postal, que modernices não é com ele. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Dezembro 2025 (editado) Citação de Carson Wentz, há 39 minutos: @Ed, o pagamento pela vitória na AFC East é para enviar direto para o Vic Fangio. Dinheiro, cheque ou vale postal, que modernices não é com ele. Estou a ver o final... Aquela conversão dos Bills, igual à que tiveram há uns tempos, e super Allen, PQP. AFC East Champions, baby!!! Allen com aquele bad throw lixou-os. Editado 29 Dezembro 2025 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Dezembro 2025 Citação de Ed, há 8 minutos: Estou a ver o final... Aquela conversão dos Bills, igual à que tiveram há uns tempos, e super Allen, PQP. Nunca duvidei. 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 30 Dezembro 2025 Fiquei de coração partido com aquele near catch do Puka 😔 Jogo atípico btw, não sei que raio se passou com os Rams Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Janeiro 1 Feliz ano novo rapaziada. Miami acabou mesmo por vencer Ohio State Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Janeiro 1 Citação de vakjew, há 12 horas: Miami acabou mesmo por vencer Ohio State Yap... Mas, Jeremiah Smith ❤️ Continuo a achar que falta algo ao Arch, mas é atlético pa caraças. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Janeiro 1 Citação de Ed, há 49 minutos: Yap... Mas, Jeremiah Smith ❤️ Continuo a achar que falta algo ao Arch, mas é atlético pa caraças. Penso que lhe falta experiência e continuar a melhorar a throwing motion. No inicio do ano andava a tentar passar a bola com uns angulos manhosos armado em Mahomes. Depois ao longo da época deu para ver que trabalho nesse aspecto Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Janeiro 1 Há coisas muito más neste mundo. Quando a almofada está quente dos dois lados, quando molhas a manga da camisola ao lavar as mãos, o sarampo, o Vladimir Putin... Mas a O-Line de Oregon bate tudo isto aos pontos! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Janeiro 1 (editado) Neste novo formato de playoff, as equipas com bye week ainda não venceram uma única vez. Indiana está a caminhar para acabar essa streak Editado Janeiro 1 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Janeiro 2 Citação de vakjew, há 3 horas: Neste novo formato de playoff, as equipas com bye week ainda não venceram uma única vez. Indiana está a caminhar para acabar essa streak Que atropelo! O De Boer cheira-me que vai com os porcos. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Janeiro 2 Citação de Carson Wentz, há 7 horas: Que atropelo! O De Boer cheira-me que vai com os porcos. Acho que não porque o Saban gosta dele. O De Boer era a primeira escolha de Michigan depois do escândalo do Moore mas veio logo a público rejeitar. Uma equipa cheia de dinheiro no Midwest é mais a cara dele. O De Boer não me parece treinador para a SEC Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Janeiro 2 Jogatina entre Ole Miss e Georgia. E outra bye team com os porcos! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Janeiro 2 @Ed O Jeremiah é de Miami. Eu se fosse o Cristobal vendia a alma aos boosters para arranjar dinheiro para o ir buscar 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Janeiro 2 Não me lembro de ver um WR tão dominante nos últimos tempos como ele. Sim, acho-o melhor que o Marvin Harrison Jr. Talvez o que se chega mais perto é o DeVonta Smith. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Janeiro 2 Citação de Ed, há 1 hora: Não me lembro de ver um WR tão dominante nos últimos tempos como ele. Sim, acho-o melhor que o Marvin Harrison Jr. Talvez o que se chega mais perto é o DeVonta Smith. É o Julio Jones 2.0 mas sem o sophomore slump que o Julio teve. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Janeiro 2 Acho-o melhor. Fuck it, hot take, é o melhor pós Megatron. 2 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Janeiro 2 Fun fact, todos os HC nas meias finais foram assistentes do Nick Saban Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Janeiro 4 E está a 1 sack de entrar no top 20 da história (com o top 10 à vista no próximo ano). Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Janeiro 5 Os Raiders foram mesmo ganhar o jogo e deitar fora a #1 pick 😂 Compartilhar este post Link para o post