Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Só hoje tive oportunidade de ver o resumo dos Packers vs Cowboys. Que p*ta de jogo deve ter sido, o Pickens estava endiabrado e o Doubs foi clutch até dizer chega. Mantenho a ideia que tinha desde o primeiro jogo: Green Bay parece ter ali tudo para ser uma equipa a ter em conta nos playoffs mas, ao mesmo tempo, parece que abana e perde o norte com demasiada facilidade. Dallas jogou bem e fez pela vida, mas até este jogo foram basicamente saco de pancada de toda a gente, e sem CD os Packers tinham quase obrigação de vencer...

Compartilhar este post

Link para o post

Cleveland está a seguir à risca o que eu tinha pensado no inicio da temporada em relação aos QBs. Jogar o Flacco 4 ou 5 jogos e meter o Gabriel lá para dentro. Falta o último capitulo, quando faltar 3 ou 4 jogos e estiver tudo na m*rda atirar o Shedeur para o campo e ver o que sai dali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 2 horas:

Cleveland está a seguir à risca o que eu tinha pensado no inicio da temporada em relação aos QBs. Jogar o Flacco 4 ou 5 jogos e meter o Gabriel lá para dentro. Falta o último capitulo, quando faltar 3 ou 4 jogos e estiver tudo na m*rda atirar o Shedeur para o campo e ver o que sai dali.

Cleveland está uma casa a arder, como de costume, mas por acaso esperei que fosse um caos ainda pior. A defesa pelo menos está a funcionar melhor, não me admiraria nada que sacassem um W com o Dillon vs Vikings. O Judkins está a revelar-se uma arma importante. 

Compartilhar este post

Link para o post

A situação em Cleveland só mostra que o Stefanski é dos melhor HC que por aí andam, o problema é aquele front office.

Citação de vakjew, há 19 horas:

E se der m*rda até ao fim, para o ano têm picks suficientes para um assalto ao topo do draft, se já não estiverem lá.

.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 2 horas:

A situação em Cleveland só mostra que o Stefanski é dos melhor HC que por aí andam, o problema é aquele front office.

E se der m*rda até ao fim, para o ano têm picks suficientes para um assalto ao topo do draft, se já não estiverem lá.

.

Do Stefanski só tenho a apontar aquele carisma de uma batata. O homem parece sempre meio desorientado. 

Não sei se não vão ter de procurar o Franchise QB ainda, porque tenho dúvidas que o Gabriel ou o Shedeur possam ser esse jogador, mas eles com um receiving core mais jeitoso (eu apostava as fichas num WR para encaixar com o Jeudy e o Bond) e uma O-Line com outro sangue na guelra ficam logo com outra pintura. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

Do Stefanski só tenho a apontar aquele carisma de uma batata. O homem parece sempre meio desorientado. 

Não sei se não vão ter de procurar o Franchise QB ainda, porque tenho dúvidas que o Gabriel ou o Shedeur possam ser esse jogador, mas eles com um receiving core mais jeitoso (eu apostava as fichas num WR para encaixar com o Jeudy e o Bond) e uma O-Line com outro sangue na guelra ficam logo com outra pintura. 

Não vão, no seu perfeito juízo, investir numa OL com uma das primeiras escolhas do draft, ou WR, senão tiverem a certeza do QB, seja o Sanders ou o Gabriel. Como têm duas 1st e duas 2nd, podem perfeitamente escolher QB e depois um complemento, espero que tirem lições dos Bengals.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 4 minutos:

Não vão, no seu perfeito juízo, investir numa OL com uma das primeiras escolhas do draft, ou WR, senão tiverem a certeza do QB, seja o Sanders ou o Gabriel. Como têm duas 1st e duas 2nd, podem perfeitamente escolher QB e depois um complemento, espero que tirem lições dos Bengals.

Foi mais ou menos isso que quis dizer :mrgreen: Tenho dúvidas que já tenham esse QB in House portanto terão de resolver isso no draft. Depois olharia sempre para WR e OL. Vêm aí - até ver - fornadas potencialmente interessantes para QB (Allar, Arch, Sellers, Raiola, Maiava num tier mais baixo) portanto eles terão para onde olhar. E não sei se com jeito não olharia para trocar o Njoku por outro TE. Gosto muito dele, mas fazia-lhes falta outro tipo de jogador, acho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava este W dos Niners.

O Stafford é um craque surreal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 3 minutos:

Não esperava este W dos Niners.

O Stafford é um craque surreal

Um dos maiores crimes neste desporto foi os lions terem estragado a carreira do Barry Sanders e do Megatron. O Stafford ia pelo mesmo caminho mas ainda se salvou 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 3 horas:

Um dos maiores crimes neste desporto foi os lions terem estragado a carreira do Barry Sanders e do Megatron. O Stafford ia pelo mesmo caminho mas ainda se salvou 

Os Lions deram uma volta considerável ao franchise, é notável a evolução que tiveram com o Dan & Co. Hoje são um franchise saudável e uma das melhores equipas da liga. Curtia muito que conseguissem uma bowl enquanto têm esta malta toda junta. St.Brown, Gibbs, Monty, Hutchinson, Sewell, LaPorta, Goff, Branch. Aquela malta merecia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a achar que qualquer QB, minimamente decente, consegue ser uma estrela no esquema do Shanahan.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 14 minutos:

Os Lions deram uma volta considerável ao franchise, é notável a evolução que tiveram com o Dan & Co. Hoje são um franchise saudável e uma das melhores equipas da liga. Curtia muito que conseguissem uma bowl enquanto têm esta malta toda junta. St.Brown, Gibbs, Monty, Hutchinson, Sewell, LaPorta, Goff, Branch. Aquela malta merecia. 

A chave ali foi o Brad Holmes. O homem tem um olho para talento muito bom. Teve grandes tomates ao contratar o Dan que era "apenas" TE coach e depois daquela entrevista inicial com o "bite kneecaps" meme estava tudo em cima dele e correu bem.

Citação de Ed, há 3 minutos:

Começo a achar que qualquer QB, minimamente decente, consegue ser uma estrela no esquema do Shanahan.

O Kyle deve ir para a cama todos os dias a mandar o Lynch e o owner à m*rda. Era sabido por tudo o que era insider, incluindo o Chris Simms melhor amigo do Kyle, que a pick quando deram trade up era para escolher o Mac Jones mas o front office meteu-se no assunto porque havia muito barulho dos adeptos e media.
Tinham evitado perder tempo com o Lance e quem sabe se o Mac estando com o Kyle desde o inicio não estaria a um nivel bem melhor que agora.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 3 minutos:

Estava a pensar exatamente no mesmo quando vi ontem o Mac a fazer o que fez contra a defesa dos Rams e a lançar para o Kendrick Bourne (com quase 150yrds!!) para o CMC (que recebeu quase o dobro do que correu) ou para o Tonges ou D.Robinson. Fiquei parvo. 

E isto no meio de um running game que nem foi muito explorado (contra os Rams não é fácil, diga-se), o CMC e o Brian Robinson não fizeram, juntos, 70yrds

Citação de vakjew, há 3 minutos:

O Kyle deve ir para a cama todos os dias a mandar o Lynch e o owner à m*rda. Era sabido por tudo o que era insider, incluindo o Chris Simms melhor amigo do Kyle, que a pick quando deram trade up era para escolher o Mac Jones mas o front office meteu-se no assunto porque havia muito barulho dos adeptos e media.
Tinham evitado perder tempo com o Lance e quem sabe se o Mac estando com o Kyle desde o inicio não estaria a um nivel bem melhor que agora.

Já tinha lido por alto essa história de SF com o Mac mas não sabia dos contornos. Que idiotice. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 10 minutos:

Já tinha lido por alto essa história de SF com o Mac mas não sabia dos contornos. Que idiotice. 

O Kyle tem um tipo de QB muito claro que gosta, é um Kirk Cousins/Mac jones, etc. O Trey Lance na altura estava com muito hype e a narrativa era que um jogador com o perfil dele no sistema do Shanahan estava ali o próximo Lamar Jackson. Correu muito bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 9 minutos:

O Kyle tem um tipo de QB muito claro que gosta, é um Kirk Cousins/Mac jones, etc. O Trey Lance na altura estava com muito hype e a narrativa era que um jogador com o perfil dele no sistema do Shanahan estava ali o próximo Lamar Jackson. Correu muito bem

E acho que é por isso que o Purdy se tem excedido (sim, eu sou da banda que acha que ele é um QB ok mas está um patamar acima daquilo que realmente vale graças ao sistema que lhe foi dado em SF), encaixa nesse perfil diria. O Darnold, não fossem as circunstâncias ser outras (não fazia sentido nenhum os niners virarem-se para ele, claro) encaixaria que nem uma luva, não? 

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer pocket passer minimamente decente tem tudo para se dar bem com o Shanahan. O problema é a diferença entre dar-se bem e ter capacidade para ganhar um anel. E a dar a batelada de dinheiro por um QB medíocre que ainda não mostrou nada que outros QB's random neste sistema não tenham já mostrado, não ajuda nada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 40 minutos:

A chave ali foi o Brad Holmes. O homem tem um olho para talento muito bom. Teve grandes tomates ao contratar o Dan que era "apenas" TE coach e depois daquela entrevista inicial com o "bite kneecaps" meme estava tudo em cima dele e correu bem.

O Mac teve um problema nos Patriots, e tu sabes disso. A época de rookie dele foi bastante boa e o hype aumentou, numa franchise que havia perdido o seu menino deu de caras com outro mas... Josh foi embora, e os últimos anos do Bill (continua a ser o melhor treinador da história) foram um desastre, apanhar a dupla Patricia/Judge mata o desenvolvimento de qualquer um e a confiança, penso que foi o problema na época seguinte com o O'Brien, que apesar de tudo não é um Josh. 

Acredito piamente que se o McDaniels tivesse continuado, o desenvolvimento dele teria sido mais constante e que muito provavelmente ainda teríamos o Bill como treinador.  

Quantos aos Niners, lembro-me dessa conversa na altura. E sim, se o tivessem escolhido o Mac provavelmente estariam melhores, exceptuando aquelas lesões todas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 minuto:

E a dar a batelada de dinheiro por um QB medíocre que ainda não mostrou nada que outros QB's random neste sistema não tenham já mostrado, não ajuda nada.

Isso é sobre o Darnold? Não o acho medíocre, de todo. Mas concordo (como disse) que não faria sentido algum terem pensado nele - estava apenas a questionar no seguimento de estarmos a falar sobre o perfil de QB que encaixaria bem ali (e na perspetiva de não só encaixar bem, como subir o nível).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, Agora:

Purdy.

Ah, 100% de acordo. Percebi mal, my bad.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 4 horas:

O Mac teve um problema nos Patriots, e tu sabes disso. A época de rookie dele foi bastante boa e o hype aumentou, numa franchise que havia perdido o seu menino deu de caras com outro mas... Josh foi embora, e os últimos anos do Bill (continua a ser o melhor treinador da história) foram um desastre, apanhar a dupla Patricia/Judge mata o desenvolvimento de qualquer um e a confiança, penso que foi o problema na época seguinte com o O'Brien, que apesar de tudo não é um Josh. 

Acredito piamente que se o McDaniels tivesse continuado, o desenvolvimento dele teria sido mais constante e que muito provavelmente ainda teríamos o Bill como treinador.  

Quantos aos Niners, lembro-me dessa conversa na altura. E sim, se o tivessem escolhido o Mac provavelmente estariam melhores, exceptuando aquelas lesões todas.

Sim, a dupla Judge/Patricia a OC deve ser ter sido a ideia mais estúpida que já vi na NFL 

Compartilhar este post

Link para o post

A AFC North não tem propriamente nenhum bicho papão, principalmente com o Burrow e o Lamar lesionados, mas a ideia do Rogers geriátrico a ganhar a divisão pelos Steelers depois do desastre que foram os últimos anos em NY é de rir.

Compartilhar este post

Link para o post

E os Ravens que estão 1-4, em igualdade com os Browns com o pior recorde da AFC North?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...