vakjew Publicado 6 Setembro 2025 O Herbert trazer dos mortos o Quentin Johnston não estava no meu bingo 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 6 Setembro 2025 Muito curioso para ver se há eventual evolução no jogo dos Jags amanhã e muito expectante para ver como se saem Giants e Patriots. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 Setembro 2025 Que tareão deram os Sooners a Michigan. ainda não consegui ver com atenção o QB dos Wolverines, mas estou curioso depois do hype todo. Quem adoro ver jogar é o Sellers, precisa ainda de limar muito as leituras no passing game mas o miudo é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 Setembro 2025 Ergh a defesa dos Patriots está a começar tão desafinada… Citação de Modulor, Agora: Ergh a defesa dos Patriots está a começar tão desafinada… Escrevo isto e sacam uma INT ahaha Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Setembro 2025 Alguém avise os Dolphins que já estamos em setembro. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Setembro 2025 Citação de Carson Wentz, há 1 minuto: Alguém avise os Dolphins que já estamos em setembro. O McDaniel vai de sopa este ano e o Hill é traded antes da deadline 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Setembro 2025 Citação de vakjew, há 10 minutos: O McDaniel vai de sopa este ano e o Hill é traded antes da deadline Novo HC dos Cowboys, numa do Jerry Jones mostrar que ainda é hip & cool, very fellow kids! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Setembro 2025 Segunda parte de m*rda. Secundary desapareceu do jogo, completamente. Muita, mas mesmo, muita coisa a melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 8 Setembro 2025 O jogo dos Bills com os Ravens 🥵 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Setembro 2025 Instant classic em Buffalo. O King Henry não merecia aquele fumble que acaba por virar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 8 Setembro 2025 Citação de Carson Wentz, há 25 minutos: Instant classic em Buffalo. O King Henry não merecia aquele fumble que acaba por virar o jogo. Foi absolute cinema. Rasga a defesa dos Bills durante todo o jogo com carries assustadores e depois na jogada chave manda um fumble que lhes perde o jogo. Noutra nota, acho que neste momento Josh Allen e Lamar Jackson estão num patamar só deles. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 8 Setembro 2025 Ah, e tenho pena pelo Cam Ward. Tudo bem que foi o primeiro jogo na NFL e logo contra uma das melhores defesas da liga, mas com uma OL assim e com o ataque anémico como é...vai levar muita pancada, cheira-me. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 9 Setembro 2025 Que recuperação, uau. muito estofo do McCarthy (e mérito do O’Connel) a aguentar um inicio de jogo muito muito dificil. Por outro lado estava a achar o Caleb ultra confiante e solto, a fazer bem as coisas mas quando a situação pareceu começar a inverter ele tremeu por todo o lado. Há muito para crescer de ambos os lados. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 9 Setembro 2025 Os 49ers deram um chuto no Moody. Tem sido uma sombra daquilo que pareceu poder vir a ser (ou que eu achava, vá). Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 12 Setembro 2025 Fraquitos os Commanders, imaginei um duelo mais equilibrado. E o Love até esteve algo errático em determinados momentos, mas a defesa dos Coms simplesmente esteve fora dela, quer no running quer no passing game. O Parsons foi uma adição importante, a defesa dos Packers parece muito mais forte (ou confiante?) com ele. Diria que se continuarem nesta trajetória serão equipa a ter em conta nos playoffs. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Setembro 2025 O QB de 'Bama anda a jogar enormidades, minha nossa! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Setembro 2025 Citação de Carson Wentz, há 2 horas: O QB de 'Bama anda a jogar enormidades, minha nossa! Entretanto o Klubnik está a destruir o seu draft stock. Clemson este ano era suposto ser uma equipa para fazer estragos nos playoffs e a coisa está feia Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Setembro 2025 Vitória suada ontem... A secondária continua uma m*rda, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 15 Setembro 2025 Os Eagles parecem continuar num patamar só deles. Btw, viram de certeza, mas Burrow de fora por cerca de 3 meses. RIP Bengals Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Setembro 2025 Citação de Modulor, há 9 horas: Btw, viram de certeza, mas Burrow de fora por cerca de 3 meses. RIP Bengals Não há milagres. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Setembro 2025 Citação de Carson Wentz, há 7 horas: Não há milagres. Leva demasiada pancada há demasiado tempo. É uma pena, é dos QBs que mais gozo dá ver jogar. e por falar em Dan Jones, parece outro em Indie ahahah. E absolute cinema ontem em Dallas!! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Setembro 2025 Baker Mayfield ❤️ Pode não ter o maior talento, pode não ser o mais atlético, mas em entrega e resiliência ninguém o bate! 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Setembro 2025 Pá, só vi agora as duas jogadas seguidas do Ayomanor no jogo entre Titans e Rams. Dois catches assombrosos, sendo que o segundo é TD. Muito mérito para o Ward no segundo lance, também. o rapaz tinha uma coleção grande de highlights em Stanford, mas aqui também já começa a somar alguns Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 17 Setembro 2025 O Ward esta semana soltou-se um bocadinho mais, mostrou mais qualquer coisa e teve jogadas muito boas. Ainda está naquela fase em que parece tudo muito feito ao acaso e/ou demasiado lento a processar, o que acaba por ser normal. Fazendo um comparação (breve, já que a amostra do Cam é curta ainda) diria que está a mostrar-se mais preparado que o Young na sua rookie season, mas ter ido parar ao Titans não sei se vai abonar muito a favor do seu desenvolvimento. Compartilhar este post Link para o post