Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Citação de Modulor, há 26 minutos:

C. Ward nos Colts!

É de esperar que os niners entrem em pré-rebuild? É difícil chamar rebuild a um roster com Bosa, CMC ou Kittle, mas acho que me entendem. O que decidiram fazer com o Purdy afinal? É este ano que recebe o cheque chorudo ou é só no próximo?

EDIT: e Joshua Palmer em Buffalo. Gosto! Se se mantiver healthy acho um bom asset para o Allen juntar ao core de receivers ❤️ 

Os Niners andam em negociações com o Purdy, não querem é dar overpay.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 5 minutos:

Os Niners andam em negociações com o Purdy, não querem é dar overpay.

Entende-se. O Purdy, a meu ver, valia toda a aposta enquanto o cheque não subia nas contas. Passando a ser um asset de peso no cap acho que vai fazer cada vez menos sentido, não tem qualidade para justificar isso. Foi fixe porque era um bargain que encaixava bem num roster cheio de armas e bem pago. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 15 horas:

Bingo

EDIT: E Milton Williams em NE, 26M$/ano. Que p*ta de overpay. Terceiro DT mais caro, atrás do Chris Jones e Christian Wilkins. Para um gajo que nunca na carreira jogou sequer metade das defensive snaps (e que, convenhamos, tem a vantagem de jogar ao lado do Jalen Carter).

Vai ter a vantagem de jogar ao lado do Barmore. 😎 Epá, nós temos de dar overpay a tudo, neste momento não somos uma franchise atrativa, o contrato é de 3 anos, não temos ninguém para pagar "top dollar", por enquanto, o primeiro será o Gonzalez e depois o Drake, o que acho que dá margem para este overpay. 

Foi um primeiro dia movimentado, sobretudo para a defesa, agora resta aguardar pelo ataque. 

Citação de Modulor, há 1 hora:

C. Ward nos Colts!

É de esperar que os niners entrem em pré-rebuild? É difícil chamar rebuild a um roster com Bosa, CMC ou Kittle, mas acho que me entendem. O que decidiram fazer com o Purdy afinal? É este ano que recebe o cheque chorudo ou é só no próximo?

EDIT: e Joshua Palmer em Buffalo. Gosto! Se se mantiver healthy acho um bom asset para o Allen juntar ao core de receivers ❤️ 

Vão pagar. Um QB que mostrou ser minimamente competente, levou a equipa à SB, não têm alternativas credível, será sempre pago, agora resta saber como.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 22 minutos:

Vão pagar. Um QB que mostrou ser minimamente competente, levou a equipa à SB, não têm alternativas credível, será sempre pago, agora resta saber como.

A cena acho que é mesmo a falta de alternativas, mas calha de terem de pagar mais que o mínimo razoável e, imo, será sempre péssimo para os niners.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 22 minutos:

A cena acho que é mesmo a falta de alternativas, mas calha de terem de pagar mais que o mínimo razoável e, imo, será sempre péssimo para os niners.

Não há mínimo razoável para QB. No caso do Prudy penso que o "razoável" andará na ordem do contrato do Darnold, 100M por 3 anos, ou maior com mais mais anos, mas o anual será dentro disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 8 minutos:

Não há mínimo razoável para QB. No caso do Prudy penso que o "razoável" andará na ordem do contrato do Darnold, 100M por 3 anos, ou maior com mais mais anos, mas o anual será dentro disso.

Pois...entendo. Mas lá está, por essa ordem de valores preferia ter ido ao próprio Darnold, acho-o melhor jogador overall, é "apenas" 2 anos mais velho e - tenho para mim - que estão em trajetórias opostas na carreira. 

Mas bem, isto sou eu noob a analisar as coisas com apenas pouco mais de 1 ano a seguir NFL, na verdade conheço muito pouco do que é a realidade destas movimentações. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 10 minutos:

Pois...entendo. Mas lá está, por essa ordem de valores preferia ter ido ao próprio Darnold, acho-o melhor jogador overall, é "apenas" 2 anos mais velho e - tenho para mim - que estão em trajetórias opostas na carreira. 

Mas bem, isto sou eu noob a analisar as coisas com apenas pouco mais de 1 ano a seguir NFL, na verdade conheço muito pouco do que é a realidade destas movimentações. 

Se pensarmos que o Darnold na época passada era suplente do Prudy... 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 minuto:

Se pensarmos que o Darnold na época passada era suplente do Prudy... 😅

Mas eu terei sempre a opinião de que os Niners quiseram muito que o Purdy fosse mais do que aquilo que é :mrgreen: 

E atenção, o Darnold até pode ter tido uma grande época em Minny e agora voltar ao "anonimato". E, na mesma lógica, o Purdy ter tido uma época fria e agora regressar ao melhor nível. Acho é que, tendo condições favoráveis, o Darnold provou ser mais jogador que o Purdy. E, pese embora ser ligeiramente mais velho, vejo mais ceiling no Darnold que no Purdy. O Purdy teve 2 anos (estou a descontar o primeiro, já) com uma equipa montada para ele e com uma variabilidade de armas enorme; o Darnold chega aos Vikings para dar algum respaldo ao JJ e acaba por ser titular e levar a equipa a um dos melhores records da regular season, com alguma surpresa. 

Lá está, não tenho tempo suficiente de NFL para acreditar que isto é uma comparação legitima e racional, mas vendo de fora com os meus noob-goggles não consigo deixar de achar que o Purdy dificilmente virará bom asset neste pós-renovação. Parece uma carta à espera de ser descartada, só que no entretanto vai só custar mais cap-space.

Compartilhar este post

Link para o post

Najee Harris nos Chargers. Bom complemento ao Dobbins e ao RUN THE FUCKIN BALL do Harbaugh. Gostava que lhes chegasse algum talento para WR e TE em late picks. 

Compartilhar este post

Link para o post

CJGJ nos Texans. Vamos buscar... o Kenyon Green, que apesar de ser 1st rounder tem sido uma desgraça até agora. Provavelmente também significa que, com Tyler Steen e agora o Green, não vamos renovar com o Bekhton.

Oh well, in Jeff Stoutland we trust!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Em 06/03/2025 at 09:26:

Joey Bosa released. 

Buffalo Bills! 

Compartilhar este post

Link para o post

483492684_18536490250025850_722973976270

Vamos ver se o Tomlin consegue ficar nos .500

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 minuto:

483492684_18536490250025850_722973976270

Vamos ver se o Tomlin consegue ficar nos .500

Blherk.

Isto confirma que o Russ também vai de frosques? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 3 minutos:

Blherk.

Isto confirma que o Russ também vai de frosques? 

Eu acho é que os Steelers querem o Rodgers, estão à espera dele, mas querem ter outra solução caso o plano não saia como pretendido. O Russ, cheira-me que vai parar aos Browns.

Com estes movimentos todos, a provável 1st pick será o Ward. Os Browns não devem de ir QB, os Giants depende (são outros que estão em jogo pelo Rodgers e até o Russ), o que significa que a probabilidade de termos um Carter ou Hunter bastante baixa, ou seja. Prevejo que o Shadeur vai cair, pelo menos até nós, o que faz com que a 4th pick esteja em leilão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 5 horas:

Eu acho é que os Steelers querem o Rodgers, estão à espera dele, mas querem ter outra solução caso o plano não saia como pretendido. O Russ, cheira-me que vai parar aos Browns.

Com estes movimentos todos, a provável 1st pick será o Ward. Os Browns não devem de ir QB, os Giants depende (são outros que estão em jogo pelo Rodgers e até o Russ), o que significa que a probabilidade de termos um Carter ou Hunter bastante baixa, ou seja. Prevejo que o Shadeur vai cair, pelo menos até nós, o que faz com que a 4th pick esteja em leilão.

Não me importava nada de fazer trade down dentro do top 10 e escolher o Membou

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Ja'Marr Chase and Tee Higgins told Fox Sports on Sunday that they have agreed to contract extensions. Chase agreed to a four-year, $161 million deal that includes $112 million guaranteed, while Higgins agreed to a four-year, $115 million deal that is guaranteed for the first two years

Chase é o non-QB mais bem pago da liga e o Higgins o "WR2" mais bem pago. O Burrow que se prepare para libertar a bola em menos de 2 segundos ou ficar com o rabo no chão. Com este investimento não há milagres para o resto da offense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 3 horas:

Chase é o non-QB mais bem pago da liga e o Higgins o "WR2" mais bem pago. O Burrow que se prepare para libertar a bola em menos de 2 segundos ou ficar com o rabo no chão. Com este investimento não há milagres para o resto da offense.

Acho que isso não é o mais problemático. Isto sim...

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas a jogar futebol americano e a texto que diz "EB BENGALS 2025 CAP HITS OCBSSPORTS OCBS SPORTS CALS $115.1M JOE BURROW, JA'MARR CHASE & TEE HIGGINS COMBINED 92 94 $79.0M ENTIRE BENGALS DEFENSE"

Compartilhar este post

Link para o post

Stefon Diggs nos Pats, 3 anos/69M$. Parece-me puxadinho, não @Ed?

E Russell Wilson nos Giants.

EDIT: Nevermind, só um terço é garantido para o Diggs.

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas no top 10 a dizer o que pensam do Sanders. Para o arranjinho ficar completo só falta ele ser escolhido pelos Browns

Compartilhar este post

Link para o post

Como andam as previsões mais sérias para o draft? Faltam mais ou menos 10 dias, certo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 16 minutos:

Como andam as previsões mais sérias para o draft? Faltam mais ou menos 10 dias, certo? 

1º Cam Ward; 2º Travis Hunter; 3º Abdul Carter. Penso que será assim o top 3, a única condicionante será o Shedeur, que não sei, acho que ninguém sabe, em que lugar sair. A verdade que há Saints, Jets, Raiders, Steelers sem solução futura a QB, e até um certo ponto, Browns e Giants, estes têm a desculpa dos talentos geracionais de Hunter e Carter, a questão é se há alguém que ache que Shedeur seja a solução.

Pessoalmente, acho que será um bom QB na NFL, ao estilo de um Geno.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rezar que o Shedeur vá ali em 2 ou 3 para os Patrios sacarem um Hunter ou Carter.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 6 horas:

1º Cam Ward; 2º Travis Hunter; 3º Abdul Carter. Penso que será assim o top 3, a única condicionante será o Shedeur, que não sei, acho que ninguém sabe, em que lugar sair. A verdade que há Saints, Jets, Raiders, Steelers sem solução futura a QB, e até um certo ponto, Browns e Giants, estes têm a desculpa dos talentos geracionais de Hunter e Carter, a questão é se há alguém que ache que Shedeur seja a solução.

Pessoalmente, acho que será um bom QB na NFL, ao estilo de um Geno.

Os browns vão ser os browns e escolher o Sanders 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...