Carson Wentz Publicado 10 Fevereiro 2025 Podiam ao menos dar um bocadinho de luta! 😎 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 10 Fevereiro 2025 Foi um jogo perfeito dos Eagles, quer defensivamente, ofensivamente até o Elliot que teve algumas falhas nos pontapés, consegue meter um 50 yards. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de Carson Wentz, Em 05/02/2018 at 20:13: Muito obrigado a todos! Se alguém vier cá dar os parabéns durante o resto da noite/amanhã de manhã. Construam uma estátua ao Vic Fangio entre a do Rocky e a do Nick Foles, sff. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Fevereiro 2025 Este ano o campo não estava um ringue de patinagem e Philly meteu o Mahomes no chão com facilidade Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Fevereiro 2025 Parabéns Fabinhoooo!! Ao menos tens uma equipa que te dê alegrias. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Fevereiro 2025 Acabei de ver o resumo do jogo. MVP devia de ter sido para o Fangio, pqp, a defesa esteve sublime. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Fevereiro 2025 Aaron Rodgers and NY Jets part ways. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Fevereiro 2025 No lugar do Aaron Glenn também não o queria por perto 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de vakjew, há 2 minutos: No lugar do Aaron Glenn também não o queria por perto que posição no draft têm os Jets? Deve confirmar-se que se atiram a um QB, não? Ou serão um dos que vão estar na corrida por um Darnold ou Cousins ou Russel para maximizar draft este ano e guardar QB novo para um futuro próximo, com um roster mais amadurecido? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de Modulor, há 9 minutos: que posição no draft têm os Jets? Deve confirmar-se que se atiram a um QB, não? Ou serão um dos que vão estar na corrida por um Darnold ou Cousins ou Russel para maximizar draft este ano e guardar QB novo para um futuro próximo, com um roster mais amadurecido? Eu apostaria num dos veteranos 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de vakjew, há 16 horas: Eu apostaria num dos veteranos É o que teria mais lógica, até porque continuo a achar que esta turma de QB é muito fraquinha. Podem gastar uma 4ª ronda num e ver no que dá, mas por mim, davam trade up com todas as picks possíveis e imagináveis 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Fevereiro 2025 Rumores de que os Steelers sondaram os Jags para uma eventual troca pelo Lawrence. Adorava. Mas, sendo improvável que aconteça, achei curioso ver que os Steelers parecem procurar um big move para QB e afastarem-se do Russ. Darnold para Pittsburg e Kirk em NY please! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Fevereiro 2025 O Trevor é um caso interessante. Na NCAA era o menino de ouro, próximo Andrew Luck, futuro HOFer sem ter feito ainda 1 jogo no profissional. Entretanto, tem sido um bom QB mas nada do outro mundo. Estou curioso para ver o que os Jags vão no futuro decidir. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de vakjew, Em 15/02/2025 at 12:53: O Trevor é um caso interessante. Na NCAA era o menino de ouro, próximo Andrew Luck, futuro HOFer sem ter feito ainda 1 jogo no profissional. Entretanto, tem sido um bom QB mas nada do outro mundo. Estou curioso para ver o que os Jags vão no futuro decidir. Acho que Trevor é daqueles casos, wrong place, wrong time. Inicialmente foi a tragédia do Meyer, na segunda as situação parecia estar a encaminhar-se, depois começaram muito bem e de um momento para outro descambou. Nesta última época as lesões não ajudaram em nada. Ainda acredito que possa vir a ser um excelente QB, mas não ao nível de um HoF. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Ed, há 1 hora: Acho que Trevor é daqueles casos, wrong place, wrong time. Inicialmente foi a tragédia do Meyer, na segunda as situação parecia estar a encaminhar-se, depois começaram muito bem e de um momento para outro descambou. Nesta última época as lesões não ajudaram em nada. Ainda acredito que possa vir a ser um excelente QB, mas não ao nível de um HoF. Concordo que o destino não foi mais indicado, mas o Trevor também não me parece ter feito grande esforço para melhorar as suas falhas que já vinham do college. Ele todos os anos está sempre ali no top 3 QBs a meter a bola na 1ª read. Contra os Jags tiras a primeira read ao Lawrence e ele começa a fazer asneirada. Afinal de contas ler o campo e seguir as reads é o básico que se pede a um QB e ele continua com a tunnel vision praticamente de um rookie 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Fevereiro 2025 On-field workouts for the 329 invited prospects for the annual NFL Scouting Combine begin this week: Thursday: DL and LBs Friday: DBs and TEs Saturday: QBs, WRs, RBs Sunday: OL Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 28 Fevereiro 2025 O Stafford vai voltar/continuar em LA ❤️ Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Março 2025 (editado) Citação The first 2025 off-season NFL trade: San Francisco has agreed to send standout wide receiver Deebo Samuel to the Washington Commanders in exchange for a fifth-round pick, sources tell ESPN. O Golden já era previsto no final da primeira ronda, agora com um 4.29 diria que é garantido. O Ayomanor com aquele corpinho correr 4.44 também vai ajudar a subir o stock. Spoiler Stanford WR Elic Ayomanor records 13 receptions for 295 yards (School record) and 3 TDS in win vs Colorado. Editado 2 Março 2025 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 2 Março 2025 A Rb class também mostrou ter foguetes a correr. RIP Deebo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 3 Março 2025 Franchise tag para o Tee Higgins Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Março 2025 Joe Thuney em Chicago! wow 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 6 Março 2025 Joey Bosa released. Muito free-agent interessante este ano, não acham? Compartilhar este post Link para o post