Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Se a ideia for ter o Geno para sentar o Sanders uma época, gosto do plano

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

No passado foi o Hill em problemas, no ano passado o Rice, agora o Worthy. Os Chiefs escolhem os receivers a dedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Myles Garrett fica em Cleveland. 4y extension vom 123M$ garantidos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Em 04/03/2025 at 18:22:

Davante Adams 👋🏼

Welcome to the LA Rams

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 horas:

Steelers trading for DK Metcalf 🔥

Percebo o apelativo, não acho que irá funcionar, e um 2nd round é bastante. 

Entretanto fizemos a vontade ao Vrabel e fomos buscar o Harold Landry e renovamos com o Hooper.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 12 minutos:

Percebo o apelativo, não acho que irá funcionar, e um 2nd round é bastante. 

Entretanto fizemos a vontade ao Vrabel e fomos buscar o Harold Landry e renovamos com o Hooper.

Achei 2nd round um disparate de "caro" mas adoro o DK e acho que os Steelers precisam de melhorar o receiving core exponencialmente, e nesse aspeto pareceu-me fazer sentido. Só ainda não percebi muito bem é a ideia para QB. É para manter o Russ? E que raio vão fazer no draft afinal? Têm uma late first round e agora abdicam de uma segunda...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 4 minutos:

Achei 2nd round um disparate de "caro" mas adoro o DK e acho que os Steelers precisam de melhorar o receiving core exponencialmente, e nesse aspeto pareceu-me fazer sentido. Só ainda não percebi muito bem é a ideia para QB. É para manter o Russ? E que raio vão fazer no draft afinal? Têm uma late first round e agora abdicam de uma segunda...

Exacto. No meu ver, há outras lacunas a preencher e em que todas as picks contam. O DK acaba por ser um bocado parecido com o Pinkens, big body com deep threat, faltam alguém para curto e médio alcance nas routes. Claro que falta o mais importante, quem é que vai lançar a bola, a ficar com alguém será o Fields, e não acredito que draftem um, agora a opção Rodgers parece ganhar tração. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 13 minutos:

Exacto. No meu ver, há outras lacunas a preencher e em que todas as picks contam. O DK acaba por ser um bocado parecido com o Pinkens, big body com deep threat, faltam alguém para curto e médio alcance nas routes. Claro que falta o mais importante, quem é que vai lançar a bola, a ficar com alguém será o Fields, e não acredito que draftem um, agora a opção Rodgers parece ganhar tração. 

Pensei que o Fields fosse corrido também...não sei o que implicaria trazer o Rodgers, mas se a ideia fosse ficar com ele e tentar um gamble para QB numa late rounder (tipo o Dart ou o Howard, sei lá) acho que até me pareceria melhor. A cena é o que dizes, já estão curtos e todas as picks serão essenciais, gastar uma num QB que é só para ver se dá...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não haverá QB decentes, ou com o mínimo de potencial, em late rounders. A classe é fraca, até mesmos os que são falados para o top do draft, deste ano, o ano passado não seriam 1st round.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, Agora:

Acho que não haverá QB decentes, ou com o mínimo de potencial, em late rounders. A classe é fraca, até mesmos os que são falados para o top do draft, deste ano, o ano passado não seriam 1st round.

Eu também acho que não chegarão, por isso é que falei em gamble. Seria uma aposta de atirar o barro à parede numa late pick e ver se pega, sei lá, estilo Purdy (fazendo o exagero). Consigo ver um Howard, Dart ou Gabriel a encaixar aqui. Mas lá está, eu arriscaria isto se estivéssemos a falar de uma equipa com bom draft stock e sem tanta necessidade de sacar coelhos da cartola no draft, e aí já todos percebemos que não é o caso de Pitt. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 15 minutos:

Consigo ver um Howard, Dart ou Gabriel a encaixar aqui.

O Dart, ainda é capaz de sair na primeira, atenção se estiver disponível na pick dos Steelers não ficaria admirado se o escolhessem. Howard teve um combine péssimo, deverá cair um bom bocado, 6th round para aí, Gabriel não descartava na 3rd round.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 55 minutos:

Tivemos azar este ano. Na maioria dos drafts o Abdul Carter estaria disponivel na #4 porque o top3 seria QBs

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 34 minutos:

O Dart, ainda é capaz de sair na primeira, atenção se estiver disponível na pick dos Steelers não ficaria admirado se o escolhessem. Howard teve um combine péssimo, deverá cair um bom bocado, 6th round para aí, Gabriel não descartava na 3rd round.

Pensei que o Dart ainda viesse por aí a baixo, não tinha noção que tivesse cotado para caber na primeira. Mas até isso pode querer dizer muita coisa, como dizes 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 2 horas:

Tivemos azar este ano. Na maioria dos drafts o Abdul Carter estaria disponivel na #4 porque o top3 seria QBs

Sim, penso que nem ele, nem Hunter, mas QB é QB. Há muito fumo sobre o Sanders, no sentido de cair forte e feio, aliás as movimentações quando abrir o mercado vão dizer muito sobre isso, não é ao calhas que Raiders preferiram trocar pelo Geno que esperar para ver o que calhava no draft. 

A história de Pittsburgh também, os Giants a fazerem forcing pelo Rodgers, etc. Quem não tem QB este ano, está aflita. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 hora:

Sim, penso que nem ele, nem Hunter, mas QB é QB. Há muito fumo sobre o Sanders, no sentido de cair forte e feio, aliás as movimentações quando abrir o mercado vão dizer muito sobre isso, não é ao calhas que Raiders preferiram trocar pelo Geno que esperar para ver o que calhava no draft. 

A história de Pittsburgh também, os Giants a fazerem forcing pelo Rodgers, etc. Quem não tem QB este ano, está aflita. 

A situação do Sanders é complicada. O rapaz tem o feitio do pai mas sem o talento. Depois há a questão de as coisas a não correr bem, começam logo os rumores do pai querer vir para a NFL treinar o filho outra vez. Acredito que muitos GMs/HCs não se querem meter nesse filme.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Haason Reddick nos Buccaneers. O gajo até nem é mau edge, não estava à espera que lhe corresse tão mal a passagem por NY. Mas bem, parece que nada correu bem ali, a bem da verdade...

Os Buccs são muito mais organizados, acredito que possa ser um bom elemento em Tampa Bay. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, Em 08/03/2025 at 00:33:

Geno Smith trocado para os Raiders, reencontra o Pete Carroll.

Darnold em Seattle?

Bingo

EDIT: E Milton Williams em NE, 26M$/ano. Que p*ta de overpay. Terceiro DT mais caro, atrás do Chris Jones e Christian Wilkins. Para um gajo que nunca na carreira jogou sequer metade das defensive snaps (e que, convenhamos, tem a vantagem de jogar ao lado do Jalen Carter).

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, Agora:

Os Steelers ainda vão acabar com o Russ mais um ano

Que tristeza. Mas o Tomlin dá ideia de gostar muito dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Kenny Pickett trocado para os Browns. Congrats, oficialmente um journeyman QB na NFL, oficializado com a obrigatória passagem em Cleveland.

Compartilhar este post

Link para o post

C. Ward nos Colts!

É de esperar que os niners entrem em pré-rebuild? É difícil chamar rebuild a um roster com Bosa, CMC ou Kittle, mas acho que me entendem. O que decidiram fazer com o Purdy afinal? É este ano que recebe o cheque chorudo ou é só no próximo?

EDIT: e Joshua Palmer em Buffalo. Gosto! Se se mantiver healthy acho um bom asset para o Allen juntar ao core de receivers ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...