Modulor Publicado 7 Maio 2025 Não que seja novidade, mas o contrato do Dak foi um disparate de todo o tamanho...jesus. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 15 Maio 2025 Saiu o calendário da época, venha ela ❤️ Muitas expectativas para equipas que possam aparecer mais fortes este ano. Tenho muita curiosidade para ver como se saem Seattle, Vikings, Panthers, Jags e Giants. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Maio 2025 Há uns 2 anos falei com o @Carson Wentzpara ressuscitar a nossa liga de fantasy mas acabei por deixar em águas de bacalhau. Este ano se tivermos 12 artistas é desta que voltamos a jogar. Mesquita e @Ed metam tag em quem jogava antes aqui do cmpt que a minha memória nessa parte está a falhar. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 15 Maio 2025 Citação de vakjew, há 6 minutos: Há uns 2 anos falei com o @Carson Wentzpara ressuscitar a nossa liga de fantasy mas acabei por deixar em águas de bacalhau. Este ano se tivermos 12 artistas é desta que voltamos a jogar. Mesquita e @Ed metam tag em quem jogava antes aqui do cmpt que a minha memória nessa parte está a falhar. Adorava, se houver um espaçinho! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Maio 2025 Citação de Modulor, há 9 minutos: Adorava, se houver um espaçinho! Claro que sim, acho que vamos ter dificuldade em arranjar 12 pessoas Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 15 Maio 2025 Citação de vakjew, há 10 minutos: Claro que sim, acho que vamos ter dificuldade em arranjar 12 pessoas contratamos bots. Ou chamem amigos vossos extra-cmpt que também estejam na luta! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Maio 2025 Eu sou muito sincero, fantasy football é daquelas coisas que me passa completamente ao lado, quando cada semana é um coinflip para ver se arruma mais algum jogador para a época por lesão. Mas se precisarem de malta para fazer os 10/12 precisos eu entro. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Maio 2025 Citação de Carson Wentz, há 6 minutos: Eu sou muito sincero, fantasy football é daquelas coisas que me passa completamente ao lado, quando cada semana é um coinflip para ver se arruma mais algum jogador para a época por lesão. Mas se precisarem de malta para fazer os 10/12 precisos eu entro. Eu tenho jogado Dynasty um pouco por causa disso. Se tenho azar com as lesões a minha época não acaba. Troco uns jogadores por draft picks e mantenho o interesse Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Maio 2025 5 anos, 265M$ para o Purdy, Menos que o Trevor Lawrence ou o Love por ano. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Maio 2025 O Lawrence este ano vai partir loiça. That’s my gamble Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 19 Maio 2025 Citação de Ed, há 11 horas: Vinha agora mesmo escrever sobre isso, está muito bom. Conseguiram fazer-me sentir um bocadinho mais Patriot :mrgreen: E sei que estas coisas valem o que valem, mas olhando para o calendário (plano teórico, dos mais acessíveis) e para todos os moves que fizeram, é impossível não ficar um bocadinho entusiasmado com esta season em New England. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 1 Junho 2025 Malta, expliquem-me: Eu pensei que os rookies assinavam automaticamente contratos com as respetivas equipas no momento em que estas os escolhem no draft. Mas entretanto tenho visto noticias em timings diferentes de rookies a assinarem, finalmente, contrato (pe o Dart ontem com os Giants). Isto quer dizer o quê exatamente? As equipa draftam mas podem até nem acabar por ficar com eles? Desistir da pick? Ou há negociações de contratos? Pensei que fosse uma coisa mais ou menos standardizada tenho em conta a posição e a pick nr. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Junho 2025 Citação de Modulor, há 57 minutos: Malta, expliquem-me: Eu pensei que os rookies assinavam automaticamente contratos com as respetivas equipas no momento em que estas os escolhem no draft. Mas entretanto tenho visto noticias em timings diferentes de rookies a assinarem, finalmente, contrato (pe o Dart ontem com os Giants). Isto quer dizer o quê exatamente? As equipa draftam mas podem até nem acabar por ficar com eles? Desistir da pick? Ou há negociações de contratos? Pensei que fosse uma coisa mais ou menos standardizada tenho em conta a posição e a pick nr. Há negociação dos contratos. Embora os valores que recebem estejam definidos por posição na qual foram escolhidos no draft/posição em que jogam (e neste aspeto o contrato do Travis Hunter até podia ser um dos mais complicados) há outras coisas que podem ser afinadas, nomeadamente os bónus - por exemplo que quantidade do signing bonus é paga quando o contrato é assinado/que quantidade é paga a cada ano que passa. Embora o contrato seja fully guaranteed, há certas coisas que podem fazer com que o contrato seja anulado (simplificando a coisa para termos a que estamos habituados, situações que estariam dentro de um despedimento por "justa causa"), por isso os jogadores tendem a querer o máximo de signing bonus pago à cabeça (e porque dinheiro em mão é dinheiro que pode ser investido yada yada). Há depois outras pequenas cláusulas que também são negociadas, muitas vezes nem têm a ver com dinheiro em si. Posto isto, é basicamente impensável um rookie não assinar com o clube que o escolheu. (Embora os Bengals estejam a tentar fazer história com o Stewart, pelos vistos). 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Junho 2025 Citação de Modulor, Em 01/06/2025 at 09:01: Malta, expliquem-me: Eu pensei que os rookies assinavam automaticamente contratos com as respetivas equipas no momento em que estas os escolhem no draft. Mas entretanto tenho visto noticias em timings diferentes de rookies a assinarem, finalmente, contrato (pe o Dart ontem com os Giants). Isto quer dizer o quê exatamente? As equipa draftam mas podem até nem acabar por ficar com eles? Desistir da pick? Ou há negociações de contratos? Pensei que fosse uma coisa mais ou menos standardizada tenho em conta a posição e a pick nr. Há alguns exemplos que isso aconteceu, o mais famoso talvez seja o Elway. É escolhido pelos Colts, na altura em Baltimore, não queria jogar lá, ameaçou que não ia assinar por eles pois era também um bom "prospect" para a MLB, inclusive sendo selecionado na segunda ronda do draft de 1981 pelos Yankees. Quando foi selecionado pelos Colts disse mesmo que se não o trocassem ia jogar basebol. Só depois do draft ter acabado é que o Elway foi trocado para Denver. Ainda há o exemplo do Eli Manning, que não queria jogar em San Diego, mas este foi trocado ainda no Draft. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 3 Junho 2025 Os Steelers ainda vão buscar o Cousins. As coisas com o Rodgers estão difíceis, aparentemente. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Junho 2025 Citação de Modulor, há 2 horas: Os Steelers ainda vão buscar o Cousins. As coisas com o Rodgers estão difíceis, aparentemente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 9 Junho 2025 Nick Chubb para os Texans. Este rapaz quando apareceu era bastante talentoso, não era? Lesões? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Junho 2025 Citação de Modulor, há 6 minutos: Nick Chubb para os Texans. Este rapaz quando apareceu era bastante talentoso, não era? Lesões? As últimas duas época sofreu muito de lesões, mas é/era um dos melhores RB da liga. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 9 Junho 2025 Citação de Ed, há 6 minutos: As últimas duas época sofreu muito de lesões, mas é/era um dos melhores RB da liga. Curioso este move dos Texans então. A ideia será usar o Mixon como 1st RB esperando que o Chubb possa recuperar dessas lesões sem pressão e eventualmente ganhar o lugar? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 9 Junho 2025 Jaire Alexander libertado pelos Packers. Grande CB Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Junho 2025 Citação de Modulor, há 2 horas: Curioso este move dos Texans então. A ideia será usar o Mixon como 1st RB esperando que o Chubb possa recuperar dessas lesões sem pressão e eventualmente ganhar o lugar? O desporto profissional, em si, é muito copy-cat. Não fico surpreendido com as equipas a tentarem apostar em ter dois bons RB para copiar o modelo dos Lions, por exemplo. Também não ficaria nada admirado, nos próximos tempos, voltarem-se para os DT de modo a pararem este ressurgimento do ground-game. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 9 Junho 2025 Citação de Ed, há 39 minutos: O desporto profissional, em si, é muito copy-cat. Não fico surpreendido com as equipas a tentarem apostar em ter dois bons RB para copiar o modelo dos Lions, por exemplo. Também não ficaria nada admirado, nos próximos tempos, voltarem-se para os DT de modo a pararem este ressurgimento do ground-game. Isso e evoluir o trabalho das O-Lines. Havia muito trabalho de casa naquela frente dos Lions - não sei até que ponto a percentagem de mérito até nem estava mais no Ben Johnson, aí. Mas não tenho conhecimento para me atrever a ir tão longe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post