Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Quarterback A: 8926 passing yards, 7.4 yards/ attempt, 74 TD's, 26 INT's, 100.6 Rating; 130 carries, 613 yards, 4 TD's

Quarterback B: 8556 passing yards, 6.9 yards/attempt, 55 TD's, 26 INT's, 92.4 Rating; 146 carries, 819 yards, 4 TD's

Últimos dois anos mais os dois jogos desta época. Um é o GOAT, o outro é o Patrick Mahomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Baker, né?

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 4 minutos:

Baker, né?

Eu tive de usar o chat gpt para descobrir :mrgreen: 

Compartilhar este post

Link para o post

Clemson voltou a perder, desta vez para Syracuse. Com 3 derrotas e na ACC já não os vejo ir aos playoffs

Compartilhar este post

Link para o post

Este drive dos Steelers, que deu TD, o crédito é todo daquela arbitragem. Somos a equipa mais penalizada da liga, mas assim também não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 53 minutos:

Este drive dos Steelers, que deu TD, o crédito é todo daquela arbitragem. Somos a equipa mais penalizada da liga, mas assim também não.

A melhor parte até agora do jogo são os nossos uniformes

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 54 minutos:

A melhor parte até agora do jogo são os nossos uniformes

E a defesa que parece que acordou. Fds 3 fumbles pelos RB, INT à beira do intervalo e estamos a um TD de igualar é uma vitória. Primeira parte muitas penalidades, esta segunda, 2 fumbles, um deles na 1 yard. PQP, que vão à bruxa.

E agora foi a vez do Maye

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

O plot armor dos Eagles 😭

Citação de pedropb13, há 6 minutos:

O plot armor dos Eagles 😭

LOOOOOOOOOOOOOOOL 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só vi o jogo dos Chiefs vs Giants, que miséria de jogo. Em NY acho que há-de faltar pouco para vermos o Dart 🎯 em ação, dado o nível que o Russ tem mostrado. Já KC tem estado estranhamente off, que coisa amorfa. 

Compartilhar este post

Link para o post

O ataque dos Lions continua uma maluquice ahaha. Dá gosto de ver jogar quando estão assim em dia sim.

E já se viu um bocadinho de Ben Johnson nos Bears, apesar de contra aquele Rush e secundary dos Cowboys....enfim. Tenho é alguma dificuldade em ficar convencido com o Loveland, apesar de ainda ser algo cedo. Se queriam muito criar uma dinâmica forte com dois TE, juntando ao Kmet a quem reconheço qualidade (principalmente na Red Zone), não sei se não preferia o Warren. Mesmo no College pareceu-me sempre mais interessante e com muita variabilidade no seu jogo. 

EDIT: @Carson Wentz @Ed e restantes, onde andam esses Power Rankings?!

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

O Kyler Murray é um gajo muita estranho de seguir. Bem sei que os Cardinals não serão dos franchises mais seguros e estáveis para se crescer na liga, mas o rapaz é mesmo daqueles que vai dos 8 aos 80 de jogo para jogo.

Boa surpresa do Arroyo do lado de Seattle, muito competente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter um sábado muito forte na NCAA
LSU @ Ole Miss
Oregon @ Penn State
Alabama @ Georgia

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo mesmo achar piada nenhuma ao Nussmeier, mas o playcalling de LSU tem deixado muito a desejar. Estão com algumas lesões complicadas, mas Ole Miss basicamente mete pressão com um rush de só três homens e o Garret borra-se todo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 31 minutos:

Não consigo mesmo achar piada nenhuma ao Nussmeier, mas o playcalling de LSU tem deixado muito a desejar. Estão com algumas lesões complicadas, mas Ole Miss basicamente mete pressão com um rush de só três homens e o Garret borra-se todo

Faz-me lembrar o Goff sempre que o vejo o que, não sendo propriamente o QB mais excitante de todos os tempos, é bem sólido, mesmo para um possível #1 overall.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 7 horas:

Faz-me lembrar o Goff sempre que o vejo o que, não sendo propriamente o QB mais excitante de todos os tempos, é bem sólido, mesmo para um possível #1 overall.

Percebo perfeitamente a comparação e vou dizer isto sem nunca ter visto o college-Goff, mas o Nuss parece-me ter uma dificuldade a seguir as reads que não imagino o Goff a ter. E está com armas de LSU…

é provavel que esteja redondamente enganado, mas imagino-o a ter muitas muitas dificuldades com o ritmo da NFL

E por falar em QB, de onde saiu o gajo da Alabama? Lol, que máquina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 9 horas:

Citação de Carson Wentz, há 9 horas:

O Nussmeier vai ser um 1st rounder mas não me inspira grande confiança. Acho que vai ser um daqueles QBs na NFL que é borderline starter.
Quem eu não conhecia e tenho gostado bastante é o Dante Moore de Oregon. Foi um 5 star recruit a sair do HS mas teve uma má época em UCLA. No portal em vez de se transferir para ser titular noutro lado, vai para Oregon para ser backup do Gabriel e aprender a posição. Poucos têm mostrado essa maturidade.
O Draft de 2027, assumindo que mostram a evolução esperada, ter Arch Manning, Dante Moore e o Raiola vai ser muito interessante.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Em 23/09/2025 at 10:59:

EDIT: @Carson Wentz @Ed e restantes, onde andam esses Power Rankings?!

Esta semana começarei com isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estamos de volta...

Ed's A-List Top 5 NFL Teams

5 -image.png.d0ca883dbdea37d3967ebdc1000c087c.pngTampa Bay Buccaneers (3-1): Okay... Perderam esta semana, mas alguém viu os Eagles lançarem a bola? Estão, provavelmente, na pior divisão da NFC, têm o melhor roster, o melhor QB e o melhor treinador. E sem lesões, limitando os turnovers, serão das equipas mais chatas da conferência.

4 -image.png.3b26de931ab59faba2fa0b657e3690ac.pngDetroit Lions (3-1): O meltdown da primeira jornada parece ter sido ultrapassado, o receio da perda dos coordenadores também, e os Lions comando a NFC North. Evitando a hecatombe de lesões da época passada, deveram voltar a ser uma das grandes ameaças na NFC. O jogo com os Browns não foi produtivo ofensivamente, mas o resto compensou.

3 -image.png.13c003376130306cba792e0f294126be.pngLos Angeles Rams (3-1): Se há equipa que continua com o momento da época passada, tirando os campeões, é esta. Continuam em crescendo. Perante uns surpreendentes Colts, deram conta do recado, Stafford continua a ser um dos QBs menos falados da liga, mas teve uma exibição quase perfeita neste último fim de semana (375 yds, 3 TD) e Puka, ao fim do terceiro ano, afirma-se como um dos melhores, senão o melhor, WR da liga

2 -buf.png&scale=crop&cquality=40&location=Buffalo Bills (4-0): Invictos só há dois, Bills e Eagles, comecemos pelos primeiros. Tirando o jogo da primeira jornada, frente aos Ravens, ainda não foram verdadeiramente testados (Jets, Dolphins e Saints). Se os Buccs estão na pior divisão da NFC, arrisco a dizer que o mesmo é verdade para os Bills. Próxima jornada é frente aos Patriots que, depois da primeira jornada, parece ser o primeiro real adversário.

1 -phi.png&scale=crop&cquality=40&location= Philadelphia Eagles (4-0): SuperBowl Champs!! Continua imparáveis? Por enquanto sim, a questão é por quanto mais tempo é que conseguem vencer sem convencer. Até lá, estão no topo da lista.

And... don't forget: The list is fluid. 

Editado por Ed
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...