Nuk Publicado 5 Janeiro 2012 Aposto em: Bengals Steelers Giants Saints Gostava que ganhassem: Bengals Broncos Giants Lions Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 6 Janeiro 2012 (editado) Já agora, aqui ficam as equipas para o Pro Bowl: * = Starter Fico com pena do Cruz e do Nelson, mas não cabiam lá todos xD Editado 6 Janeiro 2012 por City Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Janeiro 2012 O Nelson merecia ir nem que fosse no lugar do Jennings. KUHN :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Janeiro 2012 (editado) Não sei se isto é uma boa notícia para os Bears: "OL coach, Tice, promoted to OC." PO´s espero vitória dos Steelers, Bengals, Saints e Giants. E na próxima ronda vão ver os Pats com a melhor defesa de sempre!! Estes últimos jogos eram só para transmitir alguma emoção e para todos pensarem que a nossa defesa é uma m*rda. :twisted: É o único motivo que veja para sofrer tantos pontos até ao intervalo e depois fechar completamente a loja. Edit: E nessa lista do Pro-Bowl existem uns quantos que estão lá pelo que têm feito no passado e não esta época. Editado 6 Janeiro 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Janeiro 2012 (editado) WILDCARD TIME! Texans vs Bengals: Stream! (ou ESPN América, para os que tiverem e/ou puderem) Editado 7 Janeiro 2012 por City Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 7 Janeiro 2012 Não sei por quem torcer neste jogo, por um lado quero Dalton na próxima ronda, por outro não quero Steelers - Ravens na próxima ronda Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Janeiro 2012 Está equilibrado o jogo, mas parece-me que os Bengals estão um pouco melhores. É esperar pelo Half Time e ver como reagem os Texans Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 7 Janeiro 2012 Os Texans têm ali um rookie na linha defensiva que parece bom. Marcou o TD num mau passe do QB dos Bengals e agora fez-lhe um bom sack. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Janeiro 2012 Aquele passe foi horrivel mesmo meteu a bola na mão dos gajos completamente. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 7 Janeiro 2012 Dalton estava a fazer um grande jogo e depois faz-me aquele passe :( Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Janeiro 2012 FUUU! Mas ainda vão recuperar. Os Bengals continuam melhores quer na offence quer na defense. Tivesse ali o Schaub e a conversa era outra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Janeiro 2012 Foster :prayer: Texans :prayer: OL dos Bengals -.- Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 8 Janeiro 2012 Bah! Primeiro jogo e os meus prognósticos já estão errados xD Aquele passe do Dalton já no final do 2nd Quarter (que deu origem à 1a interception) ditou o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Janeiro 2012 E logo a seguir foi sacked, deu cabo da confiança dele e deixou a defesa dos Texans com a moral no máximo Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 8 Janeiro 2012 Os Bengals na segunda parte nem cheiraram. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 8 Janeiro 2012 (editado) called it. Para a semana Houston at Ravens. Se o Mike Brown não for nabo, como já foi centenas de vezes nos ultimos anos lol, Com duas first round picks nos proximos dois anos os Bengals podem melhorar muito. Editado 8 Janeiro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 8 Janeiro 2012 Who dat say dey gonna beat dem Saints? :prayer: É bom que a Defense faça o que fez depois do Halftime e que os Turnovers não existam que o próximo não é no Superdome... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 8 Janeiro 2012 Estou em modo off season :lol: E se ganhar a equipa acho que vai ganhar lá vou ter de aturar uma certa pessoa :mrgreen: Btw só para saber se o Ed já preparou o avatar do Tebow pelo sim, pelo não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Janeiro 2012 2 drives 10 jardas, começo muito forte do Tebowlol. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 8 Janeiro 2012 Foi bem agora, TD denver. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Janeiro 2012 A defesa decidiu começar a falhar, e os receivers de Denver apanham tudo, ao contrário dos de Pittsburgh. Assim fica complicado. Mas continuo a acreditar que no final vão ser os Steelers a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 8 Janeiro 2012 Que snap foi esse :lol: 6-20 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Janeiro 2012 (editado) 20-13. VAMOS! Boa drive. O BigBen já se mexeu mais e os receivers souberam apanhar bolas. EDIT-> 23-23. Grande BigBen. Quase leva interception, pede timeout e na jogada a seguir volta a arriscar e dá TD. Editado 9 Janeiro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 9 Janeiro 2012 (editado) OT Jogão até agora :heart: Editado 9 Janeiro 2012 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post