Nuk Publicado 15 Janeiro 2012 wtf Mccarthy ? On side kick nesta altura do jogo com problemas na defesa ? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) Há que ter confiança. lol EDIT-> Eu disse :p Editado 15 Janeiro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) Ah já percebi, ele já sabe que o Tynes sucka boa call afinal :mrgreen: Correu melhor do que tava á espera mas não gostei nada da call. Rodgers :prayer: 2 catchs faceis falhadas :| Editado 15 Janeiro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Janeiro 2012 Felizmente nem todos os receivers dos Packers estão no jogo, porque o Rodgers está a ter tempo para fazer o que quer. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) Felizmente nem todos os receivers dos Packers estão no jogo, porque o Rodgers está a ter tempo para fazer o que quer. Bastava eles apanharem a bola, Rodgers com tempo vai arranjar sempre um homem não percebo como é que tão a largar tantas bolas os receivers, aliás não sei o que é que o Crabtree tava a fazer em campo naquela situação ele so serve para red zone. EDIT - Quer o Rodgers quer o Eli têm tido o dia todo para lançar. Editado 15 Janeiro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) As duas OL estão muito bem Editado 15 Janeiro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) Isso mesmo crl. Bishop <3 fdç Kuhn :|. Throw perfeito do Rodgers na jogada anterior e depois acontece isto :| Editado 15 Janeiro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Janeiro 2012 Cá se fazem, cá se pagam :p Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Janeiro 2012 O MM deve querer perder o jogo tá a fazer calls ridículas que não fez em toda a regular season o Kuhn é horrivel nestas situações correr com ele nunca vai dar bom ganho. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Janeiro 2012 Só podem estar a gozar até hail marrys resultam pqp. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Janeiro 2012 Tem que dar uma grande volta ao intervalo isto a defesa tá ridiculo a offense com más calls e drops não pode ser fé em Rodgers e que se lixe o resto. Eli e Nicks :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Janeiro 2012 Fds, não costumo seguir muito o Football mas um gajo chamado Nicks, ainda por cima a jogar por NY, merece a minha admiração! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) Acho que ainda não tocou na bola. Afinal já tem 3 catches :mrgreen: Editado 15 Janeiro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) Acho que ainda não tocou na bola. Pelo menos uma recepção fez que eu lembro-me.. Junto à linha.. Editado 15 Janeiro 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) Rodgers é tão máquina <3 Sempre que eu falo = TO :| Editado 15 Janeiro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Janeiro 2012 Então não pares de falar :p Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Janeiro 2012 Dificilmente damos a volta, como é que uma equipa faz uma epoca como a que fez e chega aos PO e faz isto :| Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Janeiro 2012 O Ataque dos Packers guardou os jogos maus para os PO. E os Giants tiveram os jogos maus no início para agora estarem bem. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) Que o Rodgers lance sempre para o Driver, quem sabe nunca esquece. E já são 7 drops :| Editado 15 Janeiro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post