Brian wolverine Dawkins Publicado 25 Abril 2012 A capa ofical é esta ;) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Abril 2012 O Draft é amanhã, vamos começar a fazer um género de mock e ponham aí as vossas picks para as vossas equipas. - 27th pick, Shea McClellin, OLB, Boise State. - 31th pick, deve de ser trocada não sendo, Harrison Smith, SS, Notre Dame. Go. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Abril 2012 (editado) O Megatron vai acabar com a maldição e vai fazer uma época brilhante. :p Quanto aos Steelers, é preciso refrescar a Defesa e acho que as primeiras rondas vão ser focadas nisso. Mas gostava de os ver conseguir pelo menos 1 de entre Keenum e LaMichael James. Keenum porque é preciso um suplente para o BigBen, e este moço parece-me ter bastante futuro. O LaMichael James porque sou fã e porque caso o Mendenhall se volte a lesionar os Steelers quase que ficam sem running game. Tenho ouvido falar muito no Hightower para 1ª pick dos Steelers, não o conheço, mas pelo que dizem pode vir a ser ProBowler Editado 25 Abril 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 25 Abril 2012 (editado) com a 29th devemos escolher o Peter Konz, center de Wisconsin. Boa opção para jogar a Guard, e quando o Birk se retirar passar para o centro. Não é uma "sexy pick" na primeira ronda but who cares, o Grubbs tambem não era e não foi por isso que não foi escolhido na mesma. (tambem com uma pick nº29) Mas se o Hightower ainda estiver disponivel os Ravens não o deixam escapar. Excelente Linebacker e ainda por cima é de Alabama, e o Ozzie tem que cumprir a sua quota anual de jogadores de Alabama :mrgreen: Editado 25 Abril 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Abril 2012 O Kalil não passa da 3ª E o Tannehill no Top 10, minha nossa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Abril 2012 Bem com a saída do Asante até gostava de ver um Claiborne infelizmente não deverá chegar até á pick dos eagles... So Kirkpatrick deve chegar até á nossa first pick. Também gostei do Brockers fiquei surpreendido, não me importava de o ver na equipa Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 26 Abril 2012 (editado) O Draft é amanhã, vamos começar a fazer um género de mock e ponham aí as vossas picks para as vossas equipas. - 27th pick, Shea McClellin, OLB, Boise State. - 31th pick, deve de ser trocada não sendo, Harrison Smith, SS, Notre Dame. Go. O McClellin ainda é como o outro, agora o Smith não. Mas o Shea não teve já não sei quantas concussions? Eu ficava longe dum gajo desses. Um pass rusher com a 27 na minha opinião é imperial mas pode não estar lá ninguem de jeito na altura. Não tenho grande conhecimento deste draft mas toda a gente diz que é uma m*rda. Anyway, com a 27th um DE/OLB e trocar a 31th. Ah e espero que escolham o Jenkins. Editado 26 Abril 2012 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Abril 2012 Não acredito muito nesse mock. O Kalil não passa da 3ª E o Tannehill no Top 10, minha nossa :lol: Miami está pura e simplesmente em desespero. E o Weedon provavelmente saí também na 1ª ronda. Na nossa 2ª pick. Epá nunca fiz isto e vou experimentar. Ed's Mock Draft: 1ª Colts - Andrew Luck, QB, Stanford 2ª Redskins - Robert Griffin III, QB, Baylor 3ª Vikings - Matt Kalil, OT, USC 4ª Browns - Trent RiChardson, RB, Alabama 5ª Buccaneers - Morris Claiborne, CB, LSU 6ª Rams - Justin Blackmon, WR, Oklahoma State 7ª Jaguars - Melvin Ingram, DE, South Carolina 8ª Dolphins - Ryan Tannehill, QB, Texas A&M 9ª Panters - Michael Brockers, DL, LSU 10ª Bills - Riley Reiff, OL, Iowa 11ª Chiefs - Luke Kuechly, LB, Boston College 12ª Seahawks - Dontari Poe, DL, Memphis 13ª Cardinals - Michael Floyd, WR, Notre Dame 14ª Cowboys - Mark Barron, SS, Alabama 15ª Eagles - Fletcher Cox, DL, Mississippi St 16ª Jets - Courtney Upshaw, LB, Alabama 17ª Bengals - Janoris Jenkins, CB, North Alabama 18ª Chargers - Quinton Coples, DL, North Carolina 19ª Bears - David DeCastro, OL, Stanford 20ª Titans - Kendall Wright, WR, Baylor 21ª Bengals - Dont'a Hightower, LB, Alabama 22ª Browns - Cordy Glenn, OL, Georgia 23ª Lions - Dre Kirkpatrick, CB, Alabama 24ª Steelers - Jonathan Martin, OL, Stanford 25ª Broncos - Jerel Worhty, DL, Michigan State 26ª Texans - Andre Branch, DL, Clemson 27ª Patriots - Shea McClellin, DE, Boise State 28ª Packers - Mercilus Whitney, DE, Illinois 29ª Ravens - Peter Konz, OL, Wisconsin 30ª 49ers - Coby Fleener, TE, Stanford 31ª Seahawks - Brandon Weeden, QB, Oklahoma State* 32ª Giants - Lamar Miller, RB, Miami FL * Ao bom estilo dos Pats, troca (rd1 2012 -> rd1 2013 e rd2 2012/2013). Os Seahawks precisam de um QB e não se podem dar ao luxo de esperar que o Weeden passe pelos Browns na 2ª ronda. Compartilhar este post Link para o post
AndreGoncalo Publicado 26 Abril 2012 Eu para os Steelers nao desgostei de ver o Cordy Glenn, o homem é um mostro :medinho: dá uma maior proteção ao Ben e ajuda que se farta ao RB! Vamos ver se os Steelers refrescam a Offensive Line. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Abril 2012 Por isso meti um OL, o Martin, pois o Glenn penso que os Bengals não o vão deixar passar, têm um bom QB, jovem e precisam de protegê-lo. Compartilhar este post Link para o post
AndreGoncalo Publicado 26 Abril 2012 Sim faz sentido o que disseste ! É esperar para ver :grin: btw, e desculpa a ignorancia, mas és fã de que equipa ? :- Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Abril 2012 Eu cá gosto de passear por esse mundo. Adoro os Pats, NE, Mavericks, TX, tenho simpatia pelos Bulls, IL, e começo a ter alguma simpatia pelos Rangers, TX. Olha dois do Texas. :D E a história da capa do Madden o Syn já explicou. Sim faz sentido o que disseste ! É esperar para ver :grin: btw, e desculpa a ignorancia, mas és fã de que equipa ? :- Compartilhar este post Link para o post
AndreGoncalo Publicado 26 Abril 2012 Esclarecidissimo :biggrin: Gostava de ter visto os Steelers contra os Pats na Divisional Round. Mas enfim ... Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 26 Abril 2012 O Kalil não passa da 3ª E o Tannehill no Top 10, minha nossa :lol: Quando se está desesperado vale tudo. e o rapaz está com um hype do caraças neste momento. mas acho que vai ser bust. O Weeden é bem melhor que ele, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Abril 2012 (editado) O draft vai dar a que horas? Vinha aqui perguntar isto :lol: 1 da manhã. Editado 26 Abril 2012 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Abril 2012 Quando se está desesperado vale tudo. e o rapaz está com um hype do caraças neste momento. mas acho que vai ser bust. O Weeden é bem melhor que ele, na minha opinião. Minha opinião. Há um QB que gosto muito que para uma equipa que já esteja a olhar para o futuro, i.e, tem um bom QB atualmente mas está a ficar velho, pode servir muito bem e não gastam uma pick muito alta, estou a ver por exemplo os Saints, é o Kellen Moore, Boise State. Tem sido rejeitado pelo mesmo problema do Brees, altura, mas tem uma perspetiva excelente do jogo e joga muito em antecipação. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 26 Abril 2012 Alguém compreende a troca dos Browns? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 26 Abril 2012 Stream para o Draft (ESPN): http://www.firstrowsports.eu/watch/121100/1/watch-nfl-draft-2012.html ________________________ Cleveland trocou a sua pick 4 e outras late rounds pela pick 3 de Minnesota. Vão escolher o Trent Richardson. _______________________________ Foto da reação do Torrey Smith quando recebeu o telefonema do Ozzie a dizer-lhe que tinha sido draftado pelos Ravens, no ano passado: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 26 Abril 2012 Mas escolhiam o Trent na 3ª ou 4ª escolha, para que é que os Viks queriam AP e Trent? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Abril 2012 Não tem muita lógica. O Trent chegava lá. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Abril 2012 Alguém compreende a troca dos Browns? Segundo consta os Jets queriam subir para ficar com o Trent, e os Browns decidiram avançar mas não faz muito sentido. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Abril 2012 Não faz sentido nenhum. E mesmo que os Jets subissem tinham lá gente que daria jeito aos Brows, Claiborne, Blackmon, Kalil. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Abril 2012 (editado) Não faz sentido nenhum. E mesmo que os Jets subissem tinham lá gente que daria jeito aos Brows, Claiborne, Blackmon, Kalil. Pois não fez mesmo sentido quem fica bem são os Vikings sacam o Kalil e mais picks já tinham umas 10. Editado 27 Abril 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post