Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Hoje à 1h Colts @ Steelers na ESPN America. =)

EDIT-> BigBen já a fazer das duas. 1º passe = Interception. Ao menos o passe foi direitinho para o defesa. Até nisto é o maior. xD

EDIT2-> 2ª oportunidade 1 grande passe para o Brown e um bom screen pass para o Brown que depois brincou com a defesa dos Colts e marcou TD.

Wallace volta, que isto este ano é nosso crl!

EDIT3 -> Lucks 1st interpection. Ike Taylor pick 6. IZI!

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Este Luck não engana mesmo :prayer: agora falta-lhe é WR's a altura... era pegar nos dos Cardinals e sacava um SB a brincar!

Antonio Brown :prayer: :prayer: que besta!

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o Fleener e o Wayne. :p

Destas nunca tinha visto

Este Dwyer parece-me jeitoso, pode ser que vá safando o Running Game.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

O Fleener é Rookie e o Wayne, apesar de não ir para novo, é o único que pode estar a altura. Um AJ Green assentava aqui que nem uma luva. Este Ballard é que estou a gostar de o ver.

EDIT: Não sabia que o Fleener tinha sido colega do Luck :mrgreen: Assim já é capaz de ajudar bastante. Mas mesmo assim...

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

O Fleener era o Gron do Luck.

O Luck é mesmo craque, pena que os Colts estejam a ganhar com a ajida dos árbitros. Mas pronto está a ser um bom jogo é o que se quer.

A O-Lu

ine dos Steelers continua fraca e o rookie LT começa-me a parecer flop.

Compartilhar este post

Link para o post

Ohh Luck boa sorte com os Colts :mrgreen:

Estou curioso logo para ver se a defensive of line dos Eagles consegue manter a agressividade que mostrou no ultimo jogo.

O resultado é cagativo, apenas me interessa ver as performances.

Amanha meto a minha opinião sobre o jogo

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da exibição,

E gostei do Reid, mesmo sendo um jogo da pre season, adorei a intensidade dele com o Jenkins, alias gostei de toda a intensidade que a equipa mostrou.

O Nick Foles cada vez gosto mais dele, já me tinha impressionado nos training camps, espero por ver mais minutos dele.

O Vick como de costume mais uma lesão, nada de admirar, isto já vem desde os tempos dos Falcons.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava na altura dos Eagles irem buscar um QB capaz de fazer 16 jogos por temporada. Qualquer encosto lesiona o Vick, é impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Será este ano que o Vick me convence que é realmente um bom QB?

Não digo que não tenha qualidade mas, dos jogos que vi, não mostrou ser nada de especial :| já para não falar do facto de se lesionar facilmente

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei que o Foles esteve bem. Houve muitas penalidades por parte dos Eagles, algo que achei abismal.

Da nossa parte é muito difícil pronunciar-me, faltou muita coisa mas gostei de ver algumas melhorias na defesa e gostei do Mallet. Aquele PR é que pqp já aprendia a acenar o braço.

Compartilhar este post

Link para o post

Será este ano que o Vick me convence que é realmente um bom QB?

Não digo que não tenha qualidade mas, dos jogos que vi, não mostrou ser nada de especial :| já para não falar do facto de se lesionar facilmente

Em 2010 não te convenceu?

Mesmo em 2011, tendo em conta que esteve lesionado, apesar de uns furos abaixo, confirmou a ser um bom qb. Alias defeitos á parte desde os tempos de VT ele era um bom qb a diferença é que naquela altura ele confiava demasiado no running game.

Também achei que o Foles esteve bem. Houve muitas penalidades por parte dos Eagles, algo que achei abismal.

Da nossa parte é muito difícil pronunciar-me, faltou muita coisa mas gostei de ver algumas melhorias na defesa e gostei do Mallet. Aquele PR é que pqp já aprendia a acenar o braço.

Gostava de ter visto mais titulares dos Patriots a jogarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Também eu, Jopie. Enfim, é acreditar que está tudo igual ao ano passado, no ataque, e a defesa melhorou. :biggrin:

Estou com um feeling numa perfect season, não sei porquê mas estou...

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2010 não te convenceu?

Mesmo em 2011, tendo em conta que esteve lesionado, apesar de uns furos abaixo, confirmou a ser um bom qb. Alias defeitos á parte desde os tempos de VT ele era um bom qb a diferença é que naquela altura ele confiava demasiado no running game.

Em 2010 não acompanhei a NFL, vi apenas o Superbowl e fui acompanhando a post-season pelos resultados.

Lá está, não digo que não seja. Provavelmente será falta de acompanhamento da minha parte ;) Vou estar mais atento este ano. Também não dava grande coisa pelo Cutler e ele surpreendeu-me bastante no jogo frente aos Redskins

Compartilhar este post

Link para o post

hey.gif

Vai ser bonito se formos com estes árbitros para a regular season :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

maurice-jones-drew.jpg

"Maurice Jones-Drew open to trade from Jacksonville Jaguars" :o :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2010 não acompanhei a NFL, vi apenas o Superbowl e fui acompanhando a post-season pelos resultados.

Lá está, não digo que não seja. Provavelmente será falta de acompanhamento da minha parte ;) Vou estar mais atento este ano. Também não dava grande coisa pelo Cutler e ele surpreendeu-me bastante no jogo frente aos Redskins

O homem atravessou uma fase menos boa....quer dizer as equipas aproveitaram as fragilidades da defensive line dos Eagles, e ele bem tentou, mas foi muito massacrado devido ás inconsistências e ás muitas fragilidades da defensive line. Porque quando ele jogava bem, jogava.

Desde os tempos de VT que ele mostrava que tinha óptima visão e um braço bastante underrated, o mesmo se passou nos Falcons, apenas nos Eagles ele se afirmou como um QB completo.

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

maurice-jones-drew.jpg

"Maurice Jones-Drew open to trade from Jacksonville Jaguars" :o :prayer:

Não estou a ver quem esteja disponível para troca que consiga agradar a todos os lados, MJD, Jaguars e outra equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Kolb :lol:

Loker tem uma excelente offense e parece ser yum QB bastante seguro, espero coisas giras desta offense esta temporada

Compartilhar este post

Link para o post

Arizona é um forte candidato a ter o pior recorde este ano.

Nem o Kolb (o Andy Reid deve rir sempre que vê um jogo dos Cardinals) nem o Skelton são grande coisa, a O-Line também é muito fraca, o Michael Floyd está a ter problemas a adaptar-se a NFL, vá lá pelo menos o Fitz ainda é um Top5 WR .

O Patrick Peterson tem um hype do caraças, foi comido pelo o menos duas vezes pelo o Kendall Wright (rookie). Já o ano passado quando jogamos contra ele, o Crabtree também dominou-o.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

O Peterson é um grande returner, como CB não é nada de especial.

O Worst Record vai ser entre Cards e Rams. Não meto Jets porque quem tem aquela defesa arrisca-se a ganhar mais de 3 jogos.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi muito más defensive line, mas como a do Cardinals ..... :lol:

Aquilo treme por todos os lados, e o Kolb ainda não conseguiu melhorar em nada os defeitos que mostrava nos Eagles, sempre fazia scramble ele tremia por todos os lados, e cada passe mais estúpido que o outro. Mas com aquela defensive line se continuar assim o Kolb e o Skelton que se preparem não vão passar muito tempo dentro do pocket.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que te estás a referir à offensive line, Jopie. Que é de facto bastante fraca. Acredito que os Cards ainda devem tentar outro QB por trade. Talvez o McCoy ou o T-Jack. O Skelton parece um suplente e o Kolb foi um autêntico trade rape dos Eagles. E isto numa equipa com o Fitzgerald a WR. Com estes QB qualquer um teria dificuldade, não surpreende que o Floyd também esteja a ter.

Btw, jogamos hoje à 1h. A DL dos Giants deve ser um bom teste para aquela OL.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hasselbeck também é uma possibilidade de troca neste momento, e o Flynn pode vir a ser num futuro próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...