Nuk Publicado 9 Setembro 2012 Fdç a nossa defesa continua ridicula :| Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Setembro 2012 Quem é o DC? A mim parece-me que é mais culpa dele que dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 9 Setembro 2012 O Alex esta a fazer um jogo do caraças, este ano ele ainda vai ter melhores números que no último. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Setembro 2012 O Alex esta a fazer um jogo do caraças, este ano ele ainda vai ter melhores números que no último. A defesa merece e agradece Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Setembro 2012 Quem é o DC? A mim parece-me que é mais culpa dele que dos jogadores. É o Capers, o problema já vem do ano passado. Demasiado espaço para os Receivers, tentam demasiado jogar para a "play". E a defender o Running é a mesma m*rda, horrivel. A sorte é que temos alguns playmakers na defesa, se não era muito complicado. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Setembro 2012 É o Capers, o problema já vem do ano passado. Demasiado espaço para os Receivers, tentam demasiado jogar para a "play". E a defender o Running é a mesma m*rda, horrivel. A sorte é que temos alguns playmakers na defesa, se não era muito complicado. Pois vem, e como o DC é o mesmo acho que é mais dele que o problema vem e não dos jogadores. Pelo menos foi essa a impressão que tive o ano passada e até mesmo na época em que ganharam, e hoje também me está a parecer. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 9 Setembro 2012 TD Vernon! Que passe do Alex :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Setembro 2012 CABR*O do Davis, demasiado bom. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 9 Setembro 2012 A defesa dos 49ers não está a dar quaisquer hipoteses :prayer: mas a OL dos Packers também não está muito bem. A defesa é que não está lá muito famosa :| Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 9 Setembro 2012 Houve ali um óbvio block in the back! Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 9 Setembro 2012 Houve ali um óbvio block in the back! Confere Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Setembro 2012 Block in the Back, não passa nada. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Setembro 2012 Os árbitros são horríveis, já tinha dito. 2 pontos, agora é pará-los e por isto nas mãos do Rodgers. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 9 Setembro 2012 2 pontos, agora é pará-los e por isto nas mãos do Rodgers. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Karma is a bitch :celebracao: GOREEEEEEEE! Editado 9 Setembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Setembro 2012 Holy fuk, deve ter sido uma mosca que entrou no capacete e que o confundiu. Não vejo outra explicação para este passe. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Setembro 2012 Meh acabou :( Os 49ers merecem a vitória. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 9 Setembro 2012 f*dasse o Williams descarregou metade da frustração da equipa naquele tackle :lol: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 9 Setembro 2012 Bolas isto ainda não acabou :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Setembro 2012 O Jennings nem se vê... Aquele CB foi muito mal batido :\ Compartilhar este post Link para o post