Ed Publicado 18 Setembro 2012 Polomalu vs Ray Lewis, pagava para ver. Penso que o Polamalu era comido pelo Ray. Agora Ray Lewis vs James Harrison era porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Setembro 2012 (editado) Só aquela cabeleira metia o Ray no sítio :p Hampton vs Ngata também devia ser giro. Editado 18 Setembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 18 Setembro 2012 Nunca mais falto a um draft num fantasy dass que não faço pontos nenhuns,também diga-se de passagem que tenho azar,o fitz está sempre com 2 gajos em cima e não faz nada e os meus meninos de NE estão muito em baixo mas com a lesão do Hernandez só pode melhorar. Bom era para o ano o último classificado ficar com a 1ª pick que eu começava já a fazer tank :lol: Eu fui ao Draft e estou na m*rda, o ano passado não fui e durante a regular season fui uma das melhores equipas :\ Eu também não fiz e o draft e estou na m*rda. :lol: O ano passado fiz o draft e safei-me bem. Querem alguns dos meus jogadores?? Eu não vou estar a 100% na liga por não ter tempo, se alguém quiser, se eu soubesse nunca tinha entrado. Já é o segundo ano que acontece a mesma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 18 Setembro 2012 Só aquela cabeleira metia o Ray no sítio :p Hampton vs Ngata também devia ser giro. O Pollard enterrava qualquer Steeler que se metesse á frente dele. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Setembro 2012 Roubaram-me o Amendola :( Também o tinha na minha waiver wire :c ao menos fiquei com o Scott Chandler. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 19 Setembro 2012 Roubaram-me o Amendola :( 8) Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 20 Setembro 2012 Espero que a defesa dos Panthers apareça hoje, para ser um grande jogo. Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 21 Setembro 2012 (editado) Go Giants! :torcida: Mas sem Nicks nem Bradshaw vai ser mais difícil. Editado 21 Setembro 2012 por ValLe Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 22 Setembro 2012 Estou a ficar fã do Marcus Lattimore. Vai ser craque na NFL. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Setembro 2012 (editado) Que lição que o DC dos Skins levou na 1ª jogada do jogo. Kyle Rudolph, adoro este puto. RGIII e os Skins entraram com a força toda na 2ª parte e já recuperaram dos 2TD de desvantagem, excelente jogo até agora.~ OMG 1º Fumble na carreira para o Green-Ellis :o Editado 23 Setembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Setembro 2012 Fumble do Green-Ellis :( Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 23 Setembro 2012 Tebow :lol: :( Bom jogo que está a ser os Redskins contra os Bengals...espero que o resultado continua assim com a vitoria para os Bengals. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Setembro 2012 (editado) O Steins hoje não deve aparecer aí, parece que os Viks estão a destruir os Niners, até interceptions fizeram. E Titans a ganhar fácil aos Lions. O Megatron já fez algum TD este ano? Editado 23 Setembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 23 Setembro 2012 Quase de certeza que não. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Setembro 2012 (editado) Quase de certeza que não. Acabou de fazer o 1º da época :p OMG OMG OMG FINAL ÉPICO EM TENESSE!!!!!!!!!! Lions fazem 34-41 a 18s do fim do jogo, Onside Kick recuperado pelos Lions, Hail Mary de Shaun Hill e bola ressalta e sobra para Titus Young que apanha a bola e marca TD com 0s para jogar. :prayer: Dos melhores momentos que tive o privilégio de assistir na NFL Editado 23 Setembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 23 Setembro 2012 Acabou de fazer o 1º da época :p o homem deve ter ouvido :lol: E com um jeito eles ainda empatam. E empataram mesmo. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 23 Setembro 2012 Jamaal Charles: 225 Rush Yds, 1 Rush TD, 46 Rec Yds - 61.60pts Jones-Drew: 177 Rush Yds, 1 Rush TD, 16 Rec Yds - 51.00pts D. Ware: 2 Tack, 3 Ast, 2 Sck, 2 Frc Fum - 23.00pts Só cheats este Road... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Setembro 2012 Acabei de ver isso. 177pontos e ainda tem o Rodgers para jogar. LOL Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 23 Setembro 2012 O Steins hoje não deve aparecer aí, parece que os Viks estão a destruir os Niners, até interceptions fizeram. Pior jogo da era do Harbaugh! Não jogamos o nosso tipo de futebol, os Viks quiseram mais e foram mais físicos que nós. Também não ajudou que o Ponder decidiu neste jogo ser melhor que o Rodgers, e não conseguimos parar o Harvin. E assinamos o Moss para quê? Para ele ficar na sideline quando é preciso uma grande jogada? O playcalling foi péssimo hoje! Mesmo assim é preferível perder agora que mais lá para a frente, espero que a equipa cresça com esta derrota! Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Setembro 2012 (editado) Agora quero ver como reagem. Para a semana ganham 50-0 xD Steelers já ganham. Miller resolve =) Editado 23 Setembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 23 Setembro 2012 É bom que o DeSean Jackson se faça de útil senão vai co crl da minha fantasy :angry: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 23 Setembro 2012 Alguém arranja uma stream para os Eagles? Onde costumo ver até agora não tem nada de jeito Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Setembro 2012 É bom que o DeSean Jackson se faça de útil senão vai co crl da minha fantasy :angry: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Setembro 2012 Alguém arranja uma stream para os Eagles? Onde costumo ver até agora não tem nada de jeito http://www.wiziwig.tv/broadcast.php?matchid=168084&part=sports Vê aí se há algum de jeito. Oakland faz 7-7 :\ Compartilhar este post Link para o post