Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Comecei agora a ver o UCLA vs Stanford. Quem é que devo manter debaixo de olho? :mrgreen:

edit: wow f*da-se que catch do Whitfield

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora a ver o UCLA vs Stanford. Quem é que devo manter debaixo de olho? :mrgreen:

edit: wow f*da-se que catch do Whitfield

Brett Hundley e o Anthony Barr de UCLA. Os de Stanford não conheço muito bem. Mas hoje o Hundley está muito mal, pior jogo que já o vi fazer.

moveoverlynnswann_medium.gif

O Mike Evans de Texas A&M é tão máquina, agarra tudo. Safa imensas vezes o Manziel.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

O Evans é melhor WR da NCAA, e vai ser um monstro na NFL. Megatron 2.0. Mal posso esperar para o ver na NFL =)

Boyd para já está bastante mal, e o Winston está máquina.

O Clowney continua num nível muito baixo, espero que não desça a cotação por andar a jogar a menos de 70% devido à lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem stream para o jogo dos Pats?

Compartilhar este post

Link para o post

Já está a funcionar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver a estreia do Barkley sendo uma aposta que pessoalmente gostei no draft.

É pena ver o Foles sair assim, mas viu-se durante o jogo todo que ele não estava a 100%

Entrou demasiado nervoso, teve sorte, mas estava-se mesmo a ver uma int mais cedo ou mais tarde.

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

LOL Pats a perder 24-27 a 2min do final? Onde é que eu já vi este filme :lol: :'(

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

overtime no jogo dos Pats-Jets. Os Pats conseguiram empatar com um Field Goal começando a drive na propria redzone.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Num dia normal nunca iríamos perder este jogo, a equipa simplesmente não apareceu em campo,a defense esteve ok, a offense não apareceu hoje, Foles nem de longe estaria a 100%, viu-se perfeitamente isso.

Cooper parece que poderá ter uma boa química com o Barkley ....que entrou num jogo que já estava acabado á muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lacy :prayer: Que monstro do crl. Começamos muito bem, quase perfeitos. Tendo em conta que estamos cheios de lesões, estou a a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a primeira parte, ie, 1º e 2º quarto, e gostei do que vi, ofensivamente é de facto outra coisa ter o Gronk e defensivamente aguentamo-nos bem. Agora não sei o que se passou o resto do jogo para perdermos contra os tristes dos Jets.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente começo do Keenum. Pena o drop do Graham, mas estou a gostar bastante. E está a jogar sem o Arian logo desde os primeiros snaps

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a primeira parte, ie, 1º e 2º quarto, e gostei do que vi, ofensivamente é de facto outra coisa ter o Gronk e defensivamente aguentamo-nos bem. Agora não sei o que se passou o resto do jogo para perdermos contra os tristes dos Jets.

O Brady era jogada sim jogada não a dar overthrow nos receivers e a nossa defesa no meio sem o Vince e Jerod parece manteiga.E já agora dar crédito á defesa dos Jets, aquela defensive line impoe respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç mais uma lesão de um jogador importanta, Finley. Só sobra o Nelson nos receivers :|

Compartilhar este post

Link para o post

No Fantasy quem quiser o Jordan Cameron estou disposto a trocar, o Gronk voltou e com a pancada que levou hoje estou confiante que se aguenta o resto da season.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que os Chiefs podem agradecer terem a melhor defesa da NFL. Este 4th Quarter foi um desastre e só não perderam pela defesa e inexperiência do QB.

Gostei deste Keenum. E tendo o Matt "Pick6" Schaub & TJ Yates como alternativas eu continuaria a apostar neste.

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...