Ed Publicado 5 Janeiro 2014 O Peyton vai fazer o que faz de melhor, entalar nos play-offs. :mrgreen: Agora que penso nisso, uma fusão dos Mannings era do crl. Peyton na temporada regular e Eli nos play-off, meu Deus… Batiam todos os recordes possíveis e imaginários. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 5 Janeiro 2014 Brady+Rodgers+Ben > Mannings :p Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Só tenho um problema com estas stream HD, o delay. Saudades da ESPN :-| Editado 5 Janeiro 2014 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Só tenho um problema com estas stream HD, o delay. Same. Se os PEDHawks chegarem à SB, epá... acho que fico com uma depressão. LOL Editado 5 Janeiro 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Janeiro 2014 Não me faz muita confusão o delay pois não estou a seguir noutro lado. E sim também tenho saudades da ESPN. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 5 Janeiro 2014 Alguém que leve o Greg Roman, estou farto do homem. Um ano depois e ele ainda não aprendeu nada dos últimos momentos da SB. FEED THE GORE! Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 5 Janeiro 2014 Foi pena termos perdido assim, devíamos de ter feito muito, muito mais, a culpa é inteiramente nossa Devíamos de ter segurado melhor os Saints no ultimo drive do jogo. E ter falhado 3 pontos naquela altura do jogo é totalmente inaceitável, sim a defense conseguiu bons picks, mas mais uma vez a irregularidade da offense ditou de forma errada o tempo no ataque da equipa. Para quem ganha milhões e milhões esperava outra coisa ainda por cima a jogar em casa, aliás este ano jogar em casa foi quase como um handicap para a equipa...... Aquele drop do Cooper foi inacreditável, aquele kick off ridículo para o ultimo drive dos Saints, enfim.... Tenho pena de já não termos o Veterans Stadium, jogar em casa os jogadores até se metiam em sentido..... No geral a época foi ok, construiu-se uma equipa técnica, um QB para o futuro, um roster de certa forma competitivo para aquilo que se fez (mas que ainda tem muitas, muitas falhas) Chegamos longe para uma equipa que tinha mostrado tantas fragilidades á um ano atrás e que estava, está numa nova fase na sua franchise. Enquanto isso o NFC East de 2013 é nosso. Mas estou extremamente optimista para o futuro e espero um bom trabalho na offseason e no draft no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 5 Janeiro 2014 A incompetência dos árbitros este ano é ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 5 Janeiro 2014 Pessoal o recorde de temperatura mais fria, que era da Ice Bowl, foi batido? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Janeiro 2014 Jordy :heart: Já não via isto há bastante tempo. sdds <3 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Janeiro 2014 Os 49ers vão precisar destes timeouts. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Fantástico Rodgers :prayer: Não faço ideia de como não leva sack ali. KUHNNNNN Editado 6 Janeiro 2014 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Fantástico Rodgers :prayer: Não faço ideia de como não leva sack ali. KUHNNNNN Porque o McDonald estava a ser agarrado. Editado 6 Janeiro 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 6 Janeiro 2014 Eu já nem digo nada para não ser acusado de não apreciar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Janeiro 2014 Eu já nem digo nada para não ser acusado de não apreciar o jogo. Sim, o McDonald estava a ser agarrado, sim o Rodgers estava na mesma com pressão dele e de mais um 49er e conseguiu escapar. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Sim, o McDonald estava a ser agarrado, sim o Rodgers estava na mesma com pressão dele e de mais um 49er e conseguiu escapar. A O-line dos Packers tem literalmente agarrado em todas as jogadas, só agora o Aldon foi agarrado 3 vezes consecutivas. NFL Refs :facepalm: Editado 6 Janeiro 2014 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Janeiro 2014 A O-line dos Packers tem literalmente agarrado em todas as jogadas, só agora o Aldon foi agarrado 3 vezes consecutivas. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 6 Janeiro 2014 Claro que é o adepto dos Pats que defende os árbitros, já estas habituado não é? :wink: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Janeiro 2014 Não defendo os árbitros, nem tenho que defendê-los apenas acho ridículo que sempre que aqui vens é para chorar por isto ou por aquilo. Mas também tens de defender o teu HC, certo? ;) Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Não defendo os árbitros, nem tenho que defendê-los apenas acho ridículo que sempre que aqui vens é para chorar por isto ou por aquilo. Mas também tens de defender o teu HC, certo? ;) Pelo menos o meu HC não é um batoteiro #spygate Siga, agora são os Panthers. Editado 6 Janeiro 2014 por Steins Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Janeiro 2014 Bem Copernico, não vacilaste :) Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 6 Janeiro 2014 Numa época que a certa altura parecia destinada ao insucesso, ter chegado aqui nem foi mau. Mas é pena porque os Niners este ano estão mais fracos que o ano passado, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Janeiro 2014 Pelo menos o meu HC não é um batoteiro #spygate Siga, agora são os Panthers. With love... Compartilhar este post Link para o post