Roadrunner Publicado 20 Janeiro 2014 Também prefiro que ganhem os Broncos, muito sinceramente. Aliás, não é por nada que este jogo foi apelidado de Insufferabowl. Mas tenho a sensação que o clima vai ter um papel muito importante na SB. E caso tenha, será a favor dos Seahawks, que defendem e têm bom running game. Já agora, convém dizer, em abono da verdade, que o passing game dos Hawks é perfeitamente deplorável. O Wilson é um QB muito inteligente e que comete muito poucos erros, mas os seus receivers são péssimos e a protecção da OL é horrenda (26ª em 32 na NFL). Se a Superbowl calha ser um shoot-out, então os Hawks estão lixados. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 20 Janeiro 2014 Se os Broncos conseguirem defender o Lynch a vitória é deles, o Russell Wilson deve ser neste momento o jogador mais overrated na NFL. Não acho isso improvável. A defesa dos Broncos está construída para defender o running game. O problema é dependerem de um ataque aéreo com um QB que tem histórico de turnovers quando está frio. Também concordo razoavelmente quanto ao Wilson, ainda que se deva dizer que as armas dele são péssimas em comparação quer com as do Peyton quer com as do Kaep. E a OL também é muito inferior. Mas nota-se que, por exemplo, o Wilson tem sérias dificuldades em lidar com o blitz. Até acho que os Niners o deviam ter feito mais vezes, mas já contra os Saints ele teve grande dificuldade contra o blitz e eles só ganharam aquele jogo à conta do Beef Moe. Epá, um gajo como o Golden Tate, numa equipa decente, seria para aí o 3º WR. Banal, banal, banal. O Doug Baldwin e o Jermaine Kearse são UDFAs... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 20 Janeiro 2014 Se os Broncos conseguirem defender o Lynch a vitória é deles, o Russell Wilson deve ser neste momento o jogador mais overrated na NFL. Obrigao por seres tão engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Janeiro 2014 A malta sonha sempre mas hoje foi o momento de abrir os olhos e perceber que chegar ao championship game já foi muito depois de ter perdido o Hernandez e muitos key players com lesões.Para o ano há mais e estou muito confiante que com um bom draft/FA e menos lesões(por favor) o título seja um alvo realista. Yap. Chegar ao Championship Game foi muito bom, tendo em conta a equipa. Sem Gronk, Wilfork, Spikes, Mayo, Kelly, 3 destes de calibre Pro-Bowl, torna-se complicado. Agora o Blount é FA, Spikes também, para além de Talib e Edelman. Precisamos de fazer um bom draft/FA, sem dúvida. Não vi o jogo dos 49ers @ Seahawks, logo não sei de arbitragem mas ri-me com esta imagem, Quanto à SB, 1ª seed de ambos os lados algo que não é muito normal. Da última vez os Saints venceram os Colts do Peyton. Também estarão em campo a melhor defesa contra o melhor ataque, o que será interessante. Favoritismo depende de quem marcar primeiro, penso que se os Broncos chegam lá e conseguem TD primeiro os Seahawks vão ter muita dificuldade em empatar. Será interessante ver a Legion of Boom vs Legion of Catch (:mrgreen:) Welker, Demaryius Thomas, Dekker e Julius Thomas vs Sherman, Earl, Maxwell e Chancellor. Não me parece que os Seahawks consigam parar toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 20 Janeiro 2014 Nem vi nenhum dos 2 jogos, mas Go Peyton! E de preferência por uns 30 pontos de diferença. Estes Seahawks começam a precisar de uma lição de humildade. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 20 Janeiro 2014 Estes Seawaks quase que me fazem lembrar os Raiders da década de 80. Not bad Seahawks... Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 20 Janeiro 2014 Obrigao por seres tão engraçado. E para MVP podia-se considerar o Russel e o Rivers, mas novamente, o prémio tem de ir para o Peyton. Tu e a tua necessidade de teres sempre a tua ferramenta na mão quando se fala do Wilson :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 20 Janeiro 2014 Tu e a tua necessidade de teres sempre a tua ferramenta na mão quando se fala do Wilson :lol: Só não vê quem não quer. O Russel já não tem nada a provar. Está mais que provado que ele sabe o que faz e que sabe ganhar os jogos. Não precisa que o Lynch ou a defesa os ganhe. Se ele não arrisca mais, ou não passa mais, é porque o Carrol não quer. O Carrol quer controlar os jogos com o Beast Mode, e quem o pode criticar? Eu não preciso de defender o Russel, ele fá-lo sozinho, dentro do campo. Não é tão bom como o Luck? Podera, mas é o 2º melhor do draft dele, by far, e um ganhador. Que tendo em conta a temporada que fez ganharia o prémio de MVP se não houvesse o Peyton. Mas alguém tem dúvidas? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 20 Janeiro 2014 O Luck é o maior porque já derrotou quer o Peyton quer o Russell e a Legion of Boom nesta temporada. Luck :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 20 Janeiro 2014 Por muito que eu goste do Wilson,custa-me sempre um bocado quando um quarterback leva os créditos quase todos por ganhar,como se jogasse sozinho,especialmente o Wilson,que joga numa equipa tão talentosa. Eu percebo que se diga isso em casos como o Brady este ano,que teve de fazer de um 6th(?)round QB um 1st tier receiver,ou do Luck,que pegou na pior equipa da liga e levou-os aos playoffs,ou do Rogers estes anos todos sem nada semelhante a um running game ou uma defesa consistente.Mas quando se tratam os QB como a totalidade da equipa faz-me confusão,e quando se trata de uma equipa com a melhor secondary da liga e com o Lynch...Again,gosto muito do Wilson e acho que faz sentido ele estar na conversa do MVP este ano. O Rolle lá conseguiu entrar no Pro Bowl,como tanto merecia. É bom ver pelo menos um Giant,este ano,e a ser alguém tinha mesmo de ser o Rolle,que foi um dos poucos pontos positivos nesta época dos Giants. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 23 Janeiro 2014 Tenho estado a ver os jogos dos Saints de 2009 (faltam-me os 3 últimos da Regular Season e o 1º jogo dos Playoffs frente aos Cards, se alguém conseguir arranjar agradeço infinitamente :mrgreen: ) Nem digo que voltasse ao nivel desse ano, mas gostava bastante que o Greer voltasse em forma. Era menos uma preocupação para a Offseason. Também gostava tanto de ter um Darren Sharper a jogar ao lado do Vaccaro :prayer: :prayer: e o Shockey também fez grandes jogos, mas desde que o Graham fique esse não faz falta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Janeiro 2014 Mike Pettine, DC dos Bills, será, ao que tudo indica, o novo HC dos Browns. Nós se tivéssemos "cojones", íamos buscar o Graham à FA. Jimmy e Gronk City, sabes porquê não ofereceram contrato ao homem na ultima offseason? E já agora ao que parece, caso não cheguem a acordo a franchise-tag vai ser aplicada. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 23 Janeiro 2014 Pelo que sei, os Saints estão à espera de lhe oferecer um contrato semelhante ao do Gronk, enquanto o Graham quer algo semelhante a um Top 5 WR. Falando em números: Gronkowski- 8 year, $55 million, $13 million guaranteed Megatron- 8 year, $150.5 million, $60 million guaranteed Eu acho que isto ainda se vai arrastar (estilo Brees) e acredito que acabe por resultar numa Franchise Tag, tendo em conta o já mais que limitado Cap que temos. E acho que o Graham é mesmo bastante bom, mas não é Top 5 WR bom. Pode ser mais regular por causa do menos número de lesões, mas a sua melhor season continua a ser inferior à melhor season do Gronk, e enquanto este último ainda vai nos 24, o Graham já fez 28. O que pode não dizer grande coisa, o Gates vai nos 33 e o Gonzalez nos 37, mas não deixa de ser um factor interessante. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Janeiro 2014 (editado) Epá, mas o Calvin é fora de série, e até acho que é uma exceção a nível de contrato. Se ele quer isso tudo acho bem que os Saints não lhe paguem, até porque penso que mais ninguém oferece tanto por um TE. Edit: Um dos melhores OL coach de sempre retira-se, Dante Scarnecchia, :prayer: 30 épocas ao serviço dos Pats. Depois do Pepper é a vez do Scar. E a propósito do Pepper estou a gostar bastante da equipa que o O'Brien está a colocar nos Texans. Editado 23 Janeiro 2014 por Ed Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 23 Janeiro 2014 Os números são só para se ter +/- a noção do que cada um está à espera. Claro que ele não exige um contrato igual ao do Megatron, mas fala-se que andam perto dos do Fitz. Não me admirava que levasse com 2 Franchise Tags seguidas e aí, caso não houvesse acordo, cada um segue a sua vida. Confesso que estava bastante receoso de perder o Graham, mas as exibições do Shockey em 2009 tranquilizaram-me um bocado :lol: É arranjarmos um WR que meta medo, reforçar a OL, ver se realmente é preciso alguém para fazer dupla com o Keenan, depth a OLB e um S (de preferencia que meta o Harper no bolso) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Janeiro 2014 Penso que vocês na defesa estão muito bem nas mãos do Ryan, isto é, podem dar-lhe um par de mancos que ele tira alguma coisa de jeito, têm é de renovar com o Vilma. Ofensivamente precisam de depht na OL e arranjar um WR que seja mais consistente que o Colston, que parece ter estagnado. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 24 Janeiro 2014 Já agora, o que acham do Odell Beckham, Marqise Lee e Jarvis Landry? Tenho andado a ler um dos fóruns dos Saints e falam essencialmente nestes 3 nomes para serem o WR que faça a diferença. Assim de repente, o 1º tem nome de craque 8) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) Dos três o que conheço mais é o Marqise e é craque. Os outros dois não te sei dizer. Edit: Mas antes deles, os da LSU, tens o Mike Evans, Texas A&M, Kelvin Benjamin, Florida St e gosto bastante do Jordan Matthews, Vanderbilt. Editado 24 Janeiro 2014 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Janeiro 2014 Adorei ver o Landry jogar esta temporada, não o conhecia, mas fiquei fã. O Lee é craque. Mas dos Receivers que vão ao draft este ano, acho que só o Mike Evans e o Watkins é que têm capacidade para ser 1st receivers na NFL, os outros parece-me que servem apenas para complementar. Gostava de ver o Landry em Pittsburgh a fazer companhia ao Brown, já que o Sanders deve ir embora. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 25 Janeiro 2014 http://overthecap.com/calculator/ site bem fixe para se ter a noção do cap de cada equipa Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Janeiro 2014 Raiders com mais de 60M em cap space? pqp Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Janeiro 2014 Raiders com mais de 60M em cap space? pqp são os Raiders,ninguém quer ir para lá excepto os gajos em final de carreira para sacar o último grande contrato. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 25 Janeiro 2014 E os Jagx não ficam muito atrás, quer no cap space quer na mediocridade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Janeiro 2014 Raiders com mais de 60M em cap space? pqp são os Raiders,ninguém quer ir para lá excepto os gajos em final de carreira para sacar o último grande contrato. Não é totalmente verdade isso, os Raiders continuam a ter uma mística na NFL que impõe respeito. O cap todo deve-se a limpeza de balneário que têm feito desde da morte do Al. Temos perto de 5M em cap space, not bad. Compartilhar este post Link para o post