City Publicado 25 Janeiro 2014 (editado) Mesmo este ano têm nomes como Woodson, McFadden, Porter, Veldheer, Houston, Ford a terminar contrato, portanto a limpeza deve continuar. E, apesar de ainda ser cedo, esta Free Agency pode ser muito bem aproveitada. RB: Ben Tate, K. Moreno, MJD, Donald Brown, Andre Brown WR: Decker, James Jones, Riley Cooper, Boldin, Edelman, Maclin, Hicks (Hester, Jacoby, McCluster, Ginn como returners e/ou #3) TE: Graham, Pitta, Pettigrew, Myers, Finley Tackle: Eugene Monroe, Veldheer, Brandon Albert, C: Alex Mack, Dietrich-Smith DE: Greg Hardy, Orakpo, Bennett, Houston DT: Arthur Jones, Randy Starks, Linval Joseph, BJ Raji, Melton, Soliai LB: Darryl Smith, Karlos Dansby, Butler, Spikes, Beason CB: Vontae Davis, Munnerlyn, Sam Shields, Talib, Grimes S: Byrd, Whitner, TJ Ward, Clemmons, Bethea Resta saber quantos destes vão realmente chegar à free agency. Eu cá não me importava de fazer do Alex Mack ou do Whitner (não gosto muito, mas a verdade é que consegue impor-se com facilidade e moralizar toda a defesa com os seus tackles) a nossa grande contratação e do Jacoby para o lugar do Meachem e para ver se o Sproles abre os olhos como returner. Editado 25 Janeiro 2014 por City Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 25 Janeiro 2014 Há stream para o Senior Bowl? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 25 Janeiro 2014 não é só às 21h? Também quero ver se vejo. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 25 Janeiro 2014 Curioso para ver a pro bowl este ano, as mudanças até ficaram engraçadas Btw http://www.youtube.com/watch?v=rRqKYXcL-2U Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Janeiro 2014 Está mais apelativo, é verdade, mas penso que o jogo em si será igual. Tem de passar a contar alguma coisa como a MLB. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Janeiro 2014 Ao que parece foi o melhor dos últimos anos, ainda bem. Voltando ao que interessa, SuperBowl week!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 27 Janeiro 2014 Gary Kubiak vai ser o novo OC em Baltimore. O Rick Dennison também vem com ele e há rumores que o Kyle Shanahan também pode vir para ser o QB coach. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 27 Janeiro 2014 O Joe Lombardi (ex qb coach dos Saints e referenciado aí atrás) é o novo OC dos Lions Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 28 Janeiro 2014 Acabei agora de ver o Pro Bowl, e gostei bastante. Das alterações que eles fizeram só tirava a dos Kickoffs (até os punha mais atrás, de maneira a cairem grande parte das vezes antes da endzone) e a da posse de bola trocar no final de cada quarter. Gostei especialmente da regra que parava o relógio caso uma equipa tivesse negative yardage na jogada. E o JJ Watt é A besta. (Sorry pelo double post) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) É AMANHÃ!! :prayer: edit: Eddie Lacy - Offensive Rookie Of The Year Sheldon Richards - Defensive Rookie Of The Year Rivers - Comeback Player of the Year Riverboat Ron Rivera - Coach of the Year Kuechly - Defensive Player of the Year Peyton - Offensive Player of the Year & MVP Editado 2 Fevereiro 2014 por City Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) É AMANHÃ!! :prayer: edit: Eddie Lacy - Offensive Rookie Of The Year Sheldon Richards - Defensive Rookie Of The Year Rivers - Comeback Player of the Year Riverboat Ron Rivera - Coach of the Year Kuechly - Defensive Player of the Year Peyton - Offensive Player of the Year & MVP O Bowman riu-se. (com o Quinn, o David, o Watt, o Thomas e o Mathis ](*,) ) Editado 2 Fevereiro 2014 por Steins Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Fevereiro 2014 quem tiver stream porreira depois mete aqui pfv ;) Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) . Bem vamos lá preparar as coisas para um dos maiores espectáculos do mundo :) Local do evento -check lista com o nome do pessoal que vai aparecer - check comida e bebida - check Ps2 e comandos com uma cópia do 2k5 - check mochila já preparada -check Daqui a meio hora é meter-me dentro do carro e ir para o local da festa :biggrin: Mais um ano que não está lá a minha equipa.. vale pelo convívio entre o pessoal Editado 2 Fevereiro 2014 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Fevereiro 2014 Também vou ver com uns amigos. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Fevereiro 2014 . Bem vamos lá preparar as coisas para um dos maiores espectáculos do mundo Local do evento -check lista com o nome do pessoal que vai aparecer - check comida e bebida - check Ps2 e comandos com uma cópia do 2k5 - check mochila já preparada -check Daqui a meio hora é meter-me dentro do carro e ir para o local da festa Mais um ano que não está lá a minha equipa.. vale pelo convívio entre o pessoal Já devias de estar habituado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Fevereiro 2014 Siga! Primeira vez que vou ver o SuperBowl depois de ver pelo menos um jogo durante a época! :D Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Fevereiro 2014 a q horas comeca ? horas pt Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Fevereiro 2014 23:30. Estou mesmo ansioso, acho que esta SB tem a oportunidade de ser uma das melhores dos últimos anos. Que ganhem os Broncos por causa do Champ. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 2 Fevereiro 2014 Este ano estou pelos Seahawks. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Fevereiro 2014 Metem logo isto quando tenho de acordar cedo amanhã :( Não devo ver todo. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Fevereiro 2014 Já são 2. Isto é coisa para durar quantas horas? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Fevereiro 2014 obrigdo! eu vou tentar ver stream disso, apesar de perceber 0 disto lol pq eq a final é em NYC ? Se as equipas sao de Seattle e de Denver? eu tou pelos Seahawks só porque gosto da cidade de Seattle lol (Pearl Jam ftw) Compartilhar este post Link para o post