City Publicado 25 Março 2014 Surpresa no sentido de sermos nós a draftar um Qb numa altura em que o Brees não dá sinais de abrandar e quando temos outras necessidades Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Março 2014 Sim, estou a perceber mas o Brees já tem 35, ainda consegue dar mais duas/três épocas boas, e é da maneira que arranjam um substituto para ir aprendendo. Nós temos o Mallett a fazer esse papel, os Broncons o Osweiler. No caso dos Saints não têm um QB suplente à altura, fui ver e é outro QB que têm é um Ryan Griffin. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 25 Março 2014 (editado) Até parece que já não sabem como isto funciona :mrgreen: Editado 25 Março 2014 por Steins Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Março 2014 Manziel nos Vikings pls. sou suspeito por ser fanboy do johnny mas Manziel,Adrian e Patterson sounds so much fun Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 26 Março 2014 Manziel nos Vikings pls. sou suspeito por ser fanboy do johnny mas Manziel,Adrian e Patterson sounds so much fun ISTO é, na minha opiniao, o lugar perfeito para ele. Acredito mesmo que o JFF vai ser estrela. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 26 Março 2014 Jared Allen nos Bears. Evan Mathis faz companhia ao DeSean no Trade Block dos Eagles Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 27 Março 2014 JOHNNY FUCKING FOOTBALL :prayer: teve um pro day espetacular Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Março 2014 Big Vince continua nos Pats por 22,5M/3yr Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 28 Março 2014 DeSean Jackson cut by the Eagles! Vai mais uma bomba durante a FA Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Março 2014 Blount assinou por 2 anos com os Steelers Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Março 2014 Blount assinou por 2 anos com os Steelers Meh. Fará falta por ser um power back, algo que não temos, mas continuamos com depth e qualidade em RB. Penso que poderá ter sucesso no Steelers e é um jogador com a imagem de um Steeler. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 31 Março 2014 pro day inteiro do Jonathan Football. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 31 Março 2014 Quem me diz aí uma team para começar a apoiar? :mrgreen: É este ano que começo a seguir de jeito isto 8-) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 31 Março 2014 (editado) Quem me diz aí uma team para começar a apoiar? :mrgreen: É este ano que começo a seguir de jeito isto 8-) Jacksonville Jaguars. têm uma equipa muito boa e ainda relativamente jovem. São capazes de rebentar para o ano :compinchas: Ou os Cleveland Browns, também são muito bons! Editado 31 Março 2014 por City Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 1 Abril 2014 Por acaso sempre que começo uma Franshise no Madden 08 escolho quase sempre ou os Saints ou os Jagx :mrgreen: Mas isso é complicado pedir-se opinião. Conheço pessoas que começaram a ver futebol americano através da nba: souberam que a cidade da equipa que apoiam também tinha equipa da nfl e começaram a seguir essa equipa. Muitas vezes chegam a ter os mesmos donos (como os Saints e os Pelicans, por exemplo. Tens também os Bucs, cujo dono é o mesmo do United. Mais vale pegares por um jogador que gostes e começares a seguir a equipa desse jogador, por exemplo. Ou ires pesquisando as várias equipas e ires vendo as filosofias por trás de cada uma e assim, sei lá. Não escolhas é os Niners, já chega o Steins para choradeira, não precisamos de mais nenhum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Abril 2014 Desean Jackson assinou por 3 anos pelos Redskins falta ainda saber valores Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 2 Abril 2014 Desean Jackson assinou por 3 anos pelos Redskins falta ainda saber valores $24M, $16M garantidos Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 4 Abril 2014 "Titans have released Chris Johnson, officially. Johnson free to sign with another team" Compartilhar este post Link para o post