Millán Publicado 9 Maio 2014 os Rams vão rebentar com isto e pickar o Manziel com a 13 Vai para os Cowboys. MURICA'S TEAM Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Maio 2014 Vai para os Cowboys. MURICA'S TEAM Era lindo o Romo encavar e depois o Manziel salvar os jogos :lol: era o drama do século Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 9 Maio 2014 Quinn, Brockers, Donald, Long. Grande front 4 para os Rams. Grande pick. O Donald em 13 é uma steal. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Maio 2014 Long-Donald-Brockers-Quinn Ogletree-Lauranitis-Dunbar Rams dline :medinho: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Maio 2014 Shazier é maquina mas esperava o Clinton-dix ou um cb para os steelers Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 9 Maio 2014 (editado) Dallas escolhe o Zack Martin. FUCK. eu queria o Martin. tão perto. cheira-me que vamos fazer trade down. O Johnny parece o Dicaprio nos oscars força Johnny. forget the haters. o Rodgers tambem teve que esperar. _________________________________ Ravens pick. CJ Mosley. meh. É bom jogador mas nao gosto muito da pick. temos muitos outras necessidades como safety e tackle e esta pick parece-me ser desnecessária quando draftamos um ILB no ano passado e acabamos de dar um contrato de tres anos a um veterano muito bom. Editado 9 Maio 2014 por Millán Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Maio 2014 pickar jogadores ofensivos na 1ª ronda para o jets deve ser crime Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 9 Maio 2014 (editado) Cardinals trade com os Saints. Vao draftar o Johnny. Breesus e JFF, Favre/Rodgers style Editado 9 Maio 2014 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 9 Maio 2014 NAOOOOOOO fds. Johnny em Cleveland. acho que vou chorar. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Maio 2014 (editado) Manziel nos Browns lá vou eu ter de acompanhar Cleveland. Btw irónico ser Cleveland a escolher o Johnny sendo ele grande amigo do Lebron James :lol: Editado 9 Maio 2014 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 9 Maio 2014 Jay Glazer @JayGlazer 2m Vikings thought they had a deal w eagles and browns came w better offer fds Vikings. wtf. estou mesmo chateado. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Maio 2014 Jay Glazer @JayGlazer 2m Vikings thought they had a deal w eagles and browns came w better offer fds Vikings. wtf. estou mesmo chateado. :'( Vikings you had one job, one fucking job :( Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Maio 2014 Não fizemos trade down a surpresa mas pickamos um gajo que vem de uma acl, vamos lá ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Maio 2014 (editado) Mike Evans perdido numa equipa sem QB :\ Ryan Shazier? Eu acho que o moço é um animal, e até consigo compreender a escolha, mas um gajo para a secondary era mais essencial. E podiam ir buscar um dos LB de Stanford nas próximas rondas :\ A DLine dos Rams vai ser só um pouco besta na próxima temporada. Brockers, Donald, Quinn, Long. OMG! Os Russel está lixado. lol Manziel + Josh Gordon é capaz de ser engraçado. Mas tenho a impressão que Cleveland vai continuar a ser uma excelente equipa para ver quando me apetecer rir. Gosto muito das picks dos Vicks, Teddy é um animal, e com AP, CP e Jennings aquela Offense pode fazer maravilhas. E a defense deles também não é nada má. Barr, Robson e Greenway dão um excelente trio de Linebackers. Com Harrison Smith lá atrás. Gosto muito. Por muito bom que o Watkins seja, muito poucos WR valem o que os Bills deram por ele. E tenho sérias duvidas que o Watkins consiga algum dia chegar ao nível do Megatron. Acho que mais depressa chega lá o Evans que o Watkins. Grandes steals, para já, são o Ha Ha e o Donald. Mas neste 2º dia o que não vão faltar são steals. Espero que os Steelers consigam alguma. Editado 9 Maio 2014 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Maio 2014 Não fizemos trade down a surpresa mas pickamos um gajo que vem de uma acl, vamos lá ver como corre. f*da-se é isto que acaba por me irritar no BB. Um gajo que vem de uma ACL e poderíamos escolher na 3ª ronda pickamos na primeira, com Louis Nix, Tuitt, Hageman, etc. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 9 Maio 2014 (editado) Not bad. Ainda tinha esperança de apanhar um Odell, mas este também é bem sacado. Acho que nem seria preciso trade up (aquela 3rd podia fazer falta) mas pronto. Agora quero o Van Noy crl! Não me desiludam! Depois é atacar a OL Se vier um Kicker decente optimo. Edit: fdx se os Browns sacam ainda o Marquise Lee... Gordon, Manziel e Lee... Edit2: Josh Gordon faces lengthy suspension The Browns All-Pro receiver's ban would be due to a positive drug test, Ian Rapoport reports. :lol: :facepalm: Editado 9 Maio 2014 por City Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Maio 2014 (editado) Josh Gordon suspenso 1 ano pela nfl :( Editado 9 Maio 2014 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Maio 2014 vai haver jogo agora, quem vence? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Maio 2014 (editado) lOl Josh Gordon lOl! Pick estranha dos Texans. Estava à espera de um QB. A dúvida para hoje é, onde vai parar o Garopollo? Saints? Editado 9 Maio 2014 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 9 Maio 2014 (editado) edit: percebi mal :mrgreen: Editado 9 Maio 2014 por City Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Maio 2014 Os Cowboys gostam de picks esquisitas... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Maio 2014 Carr nos Raiders, interessante... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Maio 2014 (editado) TEDDY E BARR! Lindo. Fiquei felicíssimo. Grande Spielman. O Dennard na #24 foi uma steal do crl. Para mim, é o melhor CB desta class. Grande draft para os Rams, também. Não gostei nada da pick dos Dolphins, mais valia terem feito trade down. E o Easley é grande máquina, não fosse a lesão e seria top 10/15 neste draft. Se ele recuperar bem pode vir a ser uma grande steal. Editado 9 Maio 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Maio 2014 TEDDY E BARR! Lindo. Fiquei felicíssimo. Grande Spielman. O Dennard na #24 foi uma steal do crl. Para mim, é o melhor CB desta class. Grande draft para os Rams, também. Não gostei nada da pick dos Dolphins, mais valia terem feito trade down. E o Easley é grande máquina, não fosse a lesão e seria top 10/15 neste draft. Se ele recuperar bem pode vir a ser uma grande steal. Miami queria fazer trade down mas ninguem se chegou à frente com uma proposta minimamente razoavel Compartilhar este post Link para o post