Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Adoro o Joyner, mais uma boa pick dos Rams.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Eles fizeram trade down com os Broncos de propósito porque sabiam que não estavas a ver. Assim que viram o IP fazem trade up com os dolphins :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até gostei. Não seria a minha primeira escolha, mas estava lá no topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Jimmy espero que não fique estagnado como o Mallet

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa Brady, agora já não és o QB mais bonito na tua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos buscar o Stevie Johnson e ninguém me disse? :mrgreen:

Trent Baalke :prayer:

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Dri Archer? Outro RB para quê? E Secondary? Mais um ano a ver o Polomalu a tentar fazer tudo?

Acho que o front seven este ano vai estar bastante melhor, espero que a Secondary não dê problemas.

Os Niners e os Rams estão a fazer um draft do crl! :(

Clowney, Nix, Watt com o Cushing atrás... O Luck e o Foster vão ter muitos pesadelos. lol

Também gosto do draft dos Lions, mas são outra equipa que precisa de Secondary e não draftou ninguém. Swanson e Van Noy são animais. Vai ser bonito ver o Van Noy a jogar atrás daquela front 4.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx perdemos o Marcus Martin e o Gabe Jackson :( tinha costado muito se conseguissemos um dos 2

Compartilhar este post

Link para o post

lOl Josh Gordon lOl!

Pick estranha dos Texans. Estava à espera de um QB. A dúvida para hoje é, onde vai parar o Garopollo? Saints?

Não achei a pick dos Texans, Xavier Su'a-Filo, muito estranha, para além do nome dele. Era provavelmente o melhor jogador disponível e já foi falado que os Texans não iam draftar um QB até às rondas do meio, e se o fizerem, a conversa é que nem isso vão fazer para irem buscar o Mallett.

Agora… FICAM COM UMA DEFESA DO CRL!!!! Watt, Nix, Clowney, Cushing, Mercilus… You're Luck has just run out.

Nós vamos buscar o Garoppolo, a ideia é natural, substituir o Brady e o Mallett está mais do que visto que não está nos planos. Estou preocupado é que já não há muitos TE disponíveis com a qualidade para jogarem já, acho que só resta Colt Lyerla, TE de Oregon, o que faz querer que uma posição cada vez mais valorizada.

Ainda estou em choque é com a descida do Nix...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sherman não costuma ter dificuldades com o Stevie Johnson?

Gostei da pick do Crichton, achei que era o BPA, a par do Kareem Martin. Mas não conheço o McKinnon, só sei que é um grande atleta. Agora espero que pickem um CB (Desir, McGill, Breeland, Roberson), um OG, um WR e um S.

Compartilhar este post

Link para o post

No fórum dos Saints toda a gente "fala mal" do McGill. Idade, lesões, comportamento...

Falam muito bem do Dontae Johnson e do Desir. Isto em relação a CB.

Falam também no Laurent Duvernay-Tardif(OT), Martavis Bryant (WR), Trevor Reilly (LB), Dakota Dozier (OG), Telvin Smith (LB) e Brandon Coleman(WR). Também falam no Christian Jones (LB) mas não é unanime.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar os jogadores draftados pelos Steelers. Martavis Bryant é muito bom. O azar dele foi estar na mesma equipa que o DeAndre e o Watkins.

Black Mamba nos Chiefs. :\ Devia ter ido para os Viks ou os Eagles.

Grande Pick dos Seahawks, Norwood é muito bom.

E os Niners lá continuam a espalhar magia neste draft. Damn! :\ Espero que nenhum deles se perca por causa do pouco espaço que vão ter para jogar.

Tom Savage nos Texans e Logan Thomas nos Cards. Acho que o Thomas foi para uma equipa bastante boa para ele. O Savage se não for titular este ano, também é capaz de ter ido para uma boa equipa. Tem 1 ano para evoluir e quando entrar para titular, vai ter 2 grandes receivers para quem atirar bolas, e um RB que consegue carregar a equipa as costas se for preciso.

Gostava que os Steelers fossem buscar o Skov. Timmons, Skov, Shazier e Jones ia ser muito giro de se ver :p

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Yankey! Gosto muito da pick. Pode ser que venha a ficar com o lugar do Charlie Johnson.

Aaron Lynch nos 49ers, estão a ter um grande draft. Tem muito potencial o rapaz.

Os Lions também não têm estado nada mal. Escolheram agora o Caraun Reid, que teve uma grande Senior Bowl. Pode vir a ser o substituto do Fairley, caso ele saia em 2015.

Chris Smith nos Jags. Grande fit. Cheira-me a steal.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar bastante de ver os Niners e os Steelers (não conheço este último, mas os outros aparentam ser muito bons!).

Não faço ideia de quem seja o Khairi Fortt, mas era uma posição que precisávamos. Continuo à espera de jogadores para a OL. Ultimamente têm falado cada vez mais no AJ Mcarron, mas não deve passar de conversa de fórum. Até gostava, preferia o Mettenberger (ou wtv :mrgreen: ), mas não me queixava de nenhum...

edit: Foi agora para os Bengals. 2 QB seguidos.

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Aaron Murray nos Chiefs. Lugar perfeito para ele.

AJ McCarron nos Bengals.

2º trade down seguido. Wtf Spielman.

Abbrederis nos Packers, f*da-se. Grande pick.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Mcarron e Murray estão com os lugares trocados. Deviam ser ao contrário.

Os Niners estão inscrivéis. Se o Lynch conseguir mudar para OLB, vai ser um caso sério na defesa dos Niners. E ainda foram buscar o Skov. :x

Boyd novo QB dos Jets. Bom Steal =)

Depois de terem ido buscar o Keenan Allen numa late round o ano passado e terem sacado a Steal! do Draft, este ano os Chargers foram buscar o Tevin Reese, que pode muito bem vir a ser mais uma steal.

Gostei muito do draft dos Steelers. Acho que a equipa começa a mostrar poder vir a ter futuro. =)

Jeffcoat nos Seahawks como undrafted Free agent(o homem pode vir a ser um bicho). Jordan Lynch nos Bears. Quero muito ver o que o Lynch vai dar =)

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...