Brian wolverine Dawkins Publicado 7 Setembro 2014 :lol: Um gif em que não gozamos os Jets??? Wat!!! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Setembro 2014 Um gif em que não gozamos os Jets??? Wat!!! :mrgreen: Isto está a ficar complicado. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 7 Setembro 2014 (editado) Vamos Saints!!! Tenho €€ em vocês. Fds, os gajos andaram a espalhar merd* à mão, mas já estão na frente outra vez. Agora é defender bem esta merd* Editado 7 Setembro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 7 Setembro 2014 Já empatámos :handclap: estou apaixonado por este desporto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Setembro 2014 Barr com a pressão no QB e Harrison com a pick 6, lindo. Excelente desempenho de toda a defesa. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Setembro 2014 (editado) Need a turnover quickly!!!!! Let's go Ninko!!! Edit: Esta OL está horrível e parece que já fomos. :( Editado 7 Setembro 2014 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Setembro 2014 (editado) Alguém viu esta jogada do AJ Green?! Que maquinão. Editado 7 Setembro 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 7 Setembro 2014 Jogão entre Falcons x Saints. Vamos lá para ET. Let's go Saints! Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 7 Setembro 2014 The big guy!!!! Lol adoro ver um gajo com este tamanho marcar um td :lol: Excelente segunda parte, 34 pontos sem resposta, speed kills Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Setembro 2014 fdx :| Muito bom jogo da nossa parte até ao intervalo, depois foi cada vez pior :estrelas: Enfim, 16-1 também não é mau de todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Setembro 2014 e um LOL para mim, por deixar o Knowshon Moreno no banco da fantasy! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Setembro 2014 Romo... :lol: Sem palavras. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Setembro 2014 A nossa OL esteve irreconhecível. E a run defense também. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Setembro 2014 e deixei o ingram no banco, dia positivo portanto Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Setembro 2014 e deixei o ingram no banco, dia positivo portanto e um LOL para mim, por deixar o Knowshon Moreno no banco da fantasy! Bem... podia ser pior! Eu tenho o facebook da NFL adicionado, e porque é que os Cowboys são tão gozados? :confuso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 7 Setembro 2014 Era escusado o sofrimento, mas o Ben lá acabou por resolver. Brown continua maquinão, e o Bell está cada vez melhor. O Jones parece que vai explodir este ano, o que seria ótimo, falta alguém que consiga fazer pressão ao QB. Venha o próximo! Agora é preparar-me ara voltar a ver Luck a destruir o Peyton. =) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Setembro 2014 O roster dos Colts, tirando o Luck e o grupo de WRs, é uma valente mediocridade. A sorte deles é estarem na AFC South, senão bem que podiam dizer adeus aos Playoffs. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Setembro 2014 O video do Ray Rice a bater na noiva foi publicado pelo TMZ. NSFW. Que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Setembro 2014 Já foi posto a andar dos Ravens. Mas eles acabaram por se casar?? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Setembro 2014 LaMichael James foi dispensado dos niners e não me surpreendia nada que parasse em Baltimore. Compartilhar este post Link para o post